Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

12-Para Ela.

 

 

 

 

 

A escola fechou completamente por qualquer motivo que não quero nem me preocupar em entender, enquanto isso eu estava em um restaurante familiar com Natsukawa e Ashida. Como havia passado bastante tempo, mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que não precisava me esperar para  jantar. Para meu choque, recebi de volta uma mensagem que dizia: Não seja capturado pela polícia.

O que estava praticamente dizendo que qualquer crime é aceitável, desde que eu não a incomode…

  Chegamos a uma mesa e terminamos de pedir a comida. Assim que recebemos água, Ashida quebrou o gelo. Como ela se apressou em vestir seu uniforme normal, pude ver rugas por toda parte. Até a Ashida parecia um pouco irritada, quanto mais a Natsukawa... Assustador.

「Para começar, desculpe por termos escutado a conversa entre você e sua irmã mais velha. Estávamos procurando por você e o vimos indo para o telhado, então...」

「Ahh, entendi. Bem, está tudo bem..」

「Sim... desculpe..」

Eu me lembro de ter dito algumas coisas embaraçosas, mas isso está relacionado apenas a mim e à minha irmã mais velha, então não há motivo real para insistir nisso aqui. Tentei esconder minha vergonha com uma voz grave, quando Ashida aproximou meu rosto do dela, sussurrando algo para mim.

「Então, sobre Aichi hoje... Não foi um pouco louco demais?」

「Sim, com certeza foi.」

Ela estava muito fofa, como sempre. Ashida deve ter ouvido essa mudança em minha voz, porque ela me olhou fixamente. Acho que ela deve estar acostumada a isso, sempre perto de mim e da Natsukawa. Sua capacidade de ler o clima está em outro nível.

Quanto à Natsukawa em questão, ela estava de braços cruzados, com o rosto desviado em um humor claramente mimado. Ela está até fazendo beicinho, o que está acontecendo? Como você pode ser fofa.

「Você não é um cara luxuoso, Sajocchi, e ainda sim está acompanhado de duas garotas? Você é um homem de sorte.」

「Ah, sim...」

Agora que ela me contou diretamente, percebi que tipo de situação era essa. Estou jantando com duas colegas minhas. O que está acontecendo? Nem sei por que me chamaram aqui. Natsukawa ainda estava olhando pela janela. Ashida viu isso, ficou irritada e deu um tapinha no colo de Natsukawa.

「Aichi! Então eu vou dizer isso!」

「...V-Vá em frente?...」

「Eu realmente quero que você seja a pessoa a dizer isso! Mas, nesse ritmo, você nunca conseguirá, então eu vou fazer isso por você!」

「Urk...」

Por que as duas estão tão nervosas? Isso é algum tipo de briga? É raro que Ashida e Natsukawa estejam tão contra uma a outra. Do meu ponto de vista, quase parece que elas estão tentando me roubar da outra... É, não está acontecendo. Desculpe-me, caro funcionário? Por que está me olhando desse jeito? Não sou eu que estou causando problemas, sou?

Pensando nisso, já vi esse tipo de expressão incomodada de Natsukawa muitas vezes. Em vez de raiva, é mais como se ela estivesse farta de mim... Acho que isso faz sentido. Depois de tudo o que eu fiz a ela. Mas, hoje, a Natsukawa estava diferente. Nunca antes ela foi tão direta comigo em relação à sua raiva. É quase revigorante.

「Bem, você tem razão. Parecia que algo estava errado. Mesmo neste meio-dia, o que foi aquilo?」

「......」

「A-Ahh... minhas costas estão doendo...」

「Uuu...!」

Olhando para a expressão de arrependimento e constrangimento da Natsukawa, pude perceber que ela devia ter algum motivo para isso. Sem mencionar que isso realmente cheira a que ela não quer falar comigo sobre isso. Ahh, o cheiro dela é irresistível.

 

[ Sol: Esse mlk é um visionário slk ]

 

「Ah... Hum, Sajocchi.」

「E-Espere um pouco!」

No momento em que Ashida falou, ela foi interrompida por Natsukawa. Ehh? Ela está tão desesperada para não explicar as coisas para mim? Se for assim, não há necessidade de ela se forçar. Eu não sou um demônio, sabe. Se for apenas mais um problema para a Natsukawa, então eu não preciso saber... Mas, se for apenas um problema para mim, então venha!

「Já chega, Aichi. Hoje, você realmente foi longe demais.」

「E-Eu me sinto mal, mas...!」

Estou muito feliz que Ashida seja minha aliada nesse caso, mas se ela está tão hesitante em dizer isso, deve ser algo problemático, certo? 

Seja a Onee-san ou a Natsukawa neste momento, há tantas coisas que eu realmente não entendo, mas também não estou com tanta raiva... Eu sei, se eu simplesmente me retirar, então tudo deve ser resolvido, certo? Afinal, sou um adulto.

「Um, você não precisa se forçar, sabe?」

「...Eh?」

Deve ser difícil dizer isso, certo? Não se preocupe com isso. Tudo ficará bem, desde que eu não fale sobre algo vulgar com Koga ou Murata, e serei mais cuidadoso com minha escolha de palavras em relação à minha irmã.

Mas, novamente, eu nunca tive planos de passar mais tempo com aquele grupo irregular de garotas, nem gosto particularmente de insultar a Onee-san dessa maneira. Sem contar minhas conversas com a Natsukawa, todas as conversas de hoje foram exaustivas. Não quero passar por isso nunca mais.

Assim como a Yuuki-senpai disse, se todos esses problemas estão relacionados à minha atitude, então é minha responsabilidade lidar com isso. Ou isso, ou estou lentamente começando a tomar o rumo certo. As coisas não ficarão assim tão estranhas e desorganizadas para sempre. Tenho certeza de que a Natsukawa deve ter ficado irritada com isso, por estar tão perta de mim. É por isso que, se eu assumir a culpa aqui...

「E-Eu não vou ficar bem!」

   

[Sol: Consigo sentir o cheiro de problema de longe, BRA-JAP]

 

「!?」

Eh, que...? E-Ela está com raiva? Até Ashida está olhando para ela em choque. Não pensei que chegaria o dia em que a Natsukawa mostraria tanto ódio por mim. Tudo bem, se você está indo tão longe, então ficarei por aqui até o amargo fim......Ela provavelmente me odiaria ainda mais se eu dissesse isso.

 

[Sol: Você honrou o Japão, Sajou Wataru.🫡]

 

Ashida lançou um olhar crítico para Natsukawa, que mostrou uma reação estranha em resposta, abrindo a boca apenas levemente.

「A-Afinal... se eu te deixar sozinho, você vai fazer algo estranho de novo...」

「Fofa—Não, é claro que não faria.」

「Sajocchi, seus verdadeiros sentimentos estão vazando. Por que está comentando calmamente sobre isso agora?」

Uma deusa? Um anjo? Não, ela é uma deusa. Que tipo de reação engraçada é essa? O que devo fazer aqui? Desenhar círculos três vezes e latir? Eu faço isso. Posso te pagar em dinheiro?

「Algo estranho? Por exemplo? O que te deixaria irritada, Natsukawa?」

「I-Isso é...」

「Quer dizer, não precisa dizer isso.」

「Que... E-Espere...! Você não pode se preocupar um pouco mais?」

「Se for sobre você, estou a todos os ouvidos, Natsukawa.」

「Q-Que...!」

「O-Ohh... Já faz um tempo que não ouço isso do Sajocchi.」

Ah, droga, eu não queria dizer isso. Todos esses hábitos que adquiri ao longo dos anos não desaparecerão tão rapidamente. Dizer esse tipo de coisa sai naturalmente. Sinceramente acho que seria melhor para mim manter distância... Mas ficar longe demais também seria ruim. Não sei como estabelecer corretamente o limite aqui. Não estou nem um pouco apegado a ela, sem falar que aquela situação com o Inatomi-senpai ainda está na minha cabeça.

Tudo o que eu sabia é que tinha feito besteira, então esperei pelos insultos dela. Acho que a culpa é minha por ter ficado perto dela.

「E-Então—」

「Huh...?」

O-Ohh? Essa não é a reação que eu esperava. Ela não vai me chamar de grosseiro como sempre? Por que ela parece tão determinada agora?

「Então...V-Venha visitar minha casa!!!」

「.........」

......Eh? ......!?!?!?!?!?! (*Não pode ser colocado em palavras pelo choque)

「A-Aichi... Você planeja matar Sajocchi!?」

「...? Ah...!? Ahhhhhhhhhh!!!」

「Que...!? Por que vocês duas estão agonizadas com isso agora? Eu sou o mais envergonhado, só de ver vocês duas! Ei, me escutemmmm!」







Resenha do Tradutor/Revisor

[Sol: U-Um, isso foi inesperado… Masss bom aconteceu. Ammmmm….. Tirando isso terminamos o primeiro volume 🎉, agora é ver o que vai acontecer no segundo. Espero vocês lá.]

 

[Slag: Tudo isso, p chamar o homi para a casa dela…………]

 

[Sol: Detalhes.....]



Comentários