Volume 1
11-Os Sentimentos dos Irmãos, Ambos Desavisados.
A cara de raiva de uma garota é algo aterrorizante. Pode não parecer grande coisa, mas a última vez que vi isso foi quando minha mãe estava muito brava comigo. Bem, ela não é exatamente uma garota. Passei por isso várias vezes com a Kaede também, tremendo na base com esse demônio (Lv. 99) na minha frente, mas a raiva dela geralmente desaparecia logo depois. É por isso que nunca a vi realmente explodir um fusível de verdade... Mas, e se eu não estivesse por perto para ela desabafar?
「......」
「......」
Não, este momento é mais perigoso do que qualquer outra coisa. Sentei-me no chão do corredor, com a porta às minhas costas. No final, não consegui fazer nada além de olhar para a expressão de raiva da beldade número um da minha turma. Como você pode ver, não sei o que está acontecendo.
「......」
U-Um... você poderia dizer alguma coisa? Eu fui forçado a vir aqui e, portanto, não sei exatamente qual é o problema. Por que ela está tão brava e por que estou sozinho com uma beldade como ela? Ah, por que você parece tão chocada agora? Por que está olhando em volta? Essa expressão preocupada... É a cara de "agora eu consegui", certo? Minhas costas estão doendo, está ficando frio.
「Um, Natsukawa...?」
「...O-Que!?」
「Você entendeu... o que estou tentando dizer, certo?」
「Urk...!」
Não, não estou com raiva. Estou feliz por você prestar tanta atenção em mim e sei que o fato de eu não me lembrar de nada não significa que nunca cometi nenhum erro. Mas preciso que você me diga o motivo de estar com tanta raiva de mim, minha querida idol. Ei, por que seus ombros estão tremendo desse jeito... Ah, ela está me encarando... Eeek.
「...você...」
「...Eh?」
「Porque...você...」
Desculpe, o que foi isso? O que ela acabou de dizer? Eu sempre fui o tipo de protagonista surdo? Não, eu me esforcei ao máximo para ouvi-la agora. Mesmo durante a compreensão auditiva, consigo captar tudo claramente, então não pode ser minha culpa. A Natsukawa deve ter percebido que eu estava com problemas para entendê-la, pois ela me olhou com raiva. Não faça isso, por favor…
「Natsukawa, desculpe, mas você poderia—」
「Porque você estava conversando com essas garotas!!!」
「Diga isso de novo............Eh?」
O quê... Eh? Espere... O quê? Tudo bem, espere um segundo. Hora da reunião, eu. Reúna a galera. O que Natsukawa acabou de dizer? — VOCÊ — Sim, não é hora de fazer brincadeiras, eu. Você entendeu isso, né?
— Porque você estava conversando com essas garotas —, disse ela. Bem, ela deve estar falando sobre eu estar naquele grupo de Koga, Murata e Yamazaki. Esses caras realmente vivem em um mundo diferente do meu. A Yamazaki também está bem no meio. O problema está em suas palavras. Se eu não soubesse, ela parecia uma namorada com ciúmes do namorado conversando com outra garota. A parte masculina dentro de mim pode estar dizendo isso, mas não parece razoável.
Acalme-se, não aceite tudo pelo valor de face. Tenho certeza de que Natsukawa não disse isso com esse tipo de intenção. Mas, o que mais...? Por causa de que, ela gritaria essas palavras em voz alta? Ah, cara, eu quero abraçá-la.
「Ah...! A-Ah, espere! Não entenda errado! Eu não quis dizer isso!」
「Eu sei! Estou pensando nisso agora mesmo!」
Porque conversei com essas meninas e com a Yamazaki. Essa foi a razão pela qual a Natsukawa ficou com raiva... Mas, por quê? Por que ela ficaria brava com isso? Droga, não estou entendendo nada.
「... Não tenho a menor ideia.」
「Veja, você não entendeu!」
「Por mais que eu entendesse! Se essas palavras não foram motivadas por ciúmes, então o que mais? Como você consegue ser fofa!」
「Eu não sou nada ofa! Não é esse o caso, idiota!」
「Eu sei! É por isso que eu não entendo!」
「Como eu disse... Ahhh, esqueça isso!」
「E-Ei, Natsukawa!」
Natsukawa passou os dedos pelo próprio cabelo, como se quisesse lidar com a raiva que a assolava, e se afastou. Parece que ela desistiu do que estava planejando. Ahh, que cabelo lindo.
「Haaa... Vamos subir.」
Todos os sons desapareceram. O barulho que soava em meus ouvidos até agora se foi, e o silêncio preencheu o ar ao meu redor. Tudo o que eu podia ouvir eram os ruídos fracos vindos das salas de aula no final do corredor. Levantei-me e tirei a poeira do meu traseiro. Gritaram comigo, bateram em mim no chão, minhas costas doem, mas eu não entendo nada.
Apesar disso, não me sinto nem um pouco irritado. No entanto, isso provavelmente está intimamente relacionado aos meus sentimentos por ela. Sem mencionar que havia algo que ela queria me dizer, mas não conseguia expressar adequadamente em palavras. É por isso que ela só podia se afastar deste lugar. Sim, essa é uma boa consistência. Eu não entendo muito, mas isso pelo menos faz sentido. No entanto...
Porque você estava conversando com essas garotas!!!
Apesar de pensar tanto sobre isso, por que não consigo entender o significado por trás dessas palavras? Se isso não é ciúme, então que outro motivo existe...? Ou será que há alguma necessidade de eu entender isso? Se a Natsukawa está bem assim, então eu também não preciso tentar entender.
「...Ai...」
Mas eu sei que isso não é normal. Não estou com raiva, mas se eu tivesse que passar por essa dor, preferiria ter sido insultado pela irmã mais velha no escritório do conselho estudantil. É claro que essa escolha não é fácil nem nada assim.
Voltei cuidadosamente para a sala de aula, mas Natsukawa ainda não havia voltado. Meu HP está praticamente 0 neste momento. Eu me distraí completamente durante a aula de Literatura Clássica, o que me rendeu um trabalho extra do professor.
✧
「......」
「......」
Realmente, o que é isso? Eu só queria acordar normalmente de manhã, ir para a escola, voltar para casa e ir para a cama, então por que estou recebendo tanta atenção? Eu desisto, o que é normal a essa altura?
「Como posso ajudá-lo, presidente do conselho estudantil?」
「Por favor, não me chame assim. Gostaria que estivéssemos de igual para igual.」
「...É mesmo?」
Depois que as aulas terminaram, assim que eu saí da sala de aula, o cara bonito e legal Yuuki-senpai me cumprimentou. Naturalmente, os arredores ficaram barulhentos por causa disso, e eu recebi todos os tipos de olhares que se traduziam em — Que tipo de negócio ele teria com aquele cara? — As garotas aplaudiram, enquanto Koga e Murata me olharam com olhos ensanguentados. Qual é o seu problema?
「Não vou tomar muito do seu tempo. Você pode vir comigo por um segundo?」
「Bem... claro. Tenho que ir para casa de qualquer maneira, então posso levar meu
tempo.」
「...E aquela garota atrás de você?」
「Eh......Eh?」
Confuso, olhei para trás. Depois de confirmar para quem eu estava olhando, ainda pisquei algumas vezes. Lá estava Natsukawa, estendendo a mão para mim, olhando para Yuuki-senpai em choque. Se eu tivesse que adivinhar, ela deve ter perdido o momento de falar. Mas isso não torna esse evento menos importante para mim, só o fato de vê-la me estender a mão já é pura felicidade. O que eu sou, um cachorro?
「O que há de errado, Natsukawa? Isso é sobre antes?」
「Ah......」
Já se passou bastante tempo desde a tarde. Ela já deve ter descoberto o que queria me dizer. Com a raiva que ela estava, eu estaria mentindo se dissesse que não estava curioso. No entanto, ela nem sequer está me olhando nos olhos. Então, novamente, com um cara bonito como Yuuki-senpai na frente dela, não é impensável que ela possa ter congelado por causa dele.
「...Outra hora então. Vamos lá, Senpai.」
「Sim.」
Eu me virei para a Senpai. Yuuki-senpai é um cara bonito e vulgar (*elogio), então não seria surpreendente que Natsukawa esquecesse toda aquela raiva que ela tinha. Como eu disse antes, um cara comum como eu é um ser lamentável. Ver a garota que eu gosto congelada na frente de um cara bonito é algo que não consigo suportar. Eu me vi tentando afastar o Yuuki-senpai da Natsukawa o mais rápido possível.
Depois disso, enquanto observava o Senpai de aproximadamente 180 cm de altura caminhando ao meu lado, senti como se eu mesmo tivesse crescido mais 30 cm.
[Sol: Tá frio aí em cima?]
[Slag: Esse é o problema dos MCs, os cara ñ tem auto confiança.]
✧
O que se espera do presidente do conselho estudantil? Que tenha bom senso. No entanto, com a altura do corpo e o rosto irregulares do Yuuki-senpai, não importa o quão calmo e racional ele seja, ele não está apto a ser o presidente do conselho estudantil...... Desculpe, era mentira. Muito obrigado por não odiar Onee-san.
Descemos a passagem de conexão entre os dois prédios e chegamos ao terceiro andar. Há um teto, mas as duas paredes ao nosso lado estavam abertas, deixando uma leve brisa do sul bater em minhas bochechas. Mas, como estávamos nas sombras da luz do sol, não estava necessariamente quente ou algo assim. Quando olhei para baixo, à minha direita, pude ver os alunos voltando para casa. Todos eles pareciam felizes por terem sido liberados da escola.
「Desculpe por chamá-lo assim de repente, Wataru.」
「Ah, não se preocupe com isso...」
Mais do que isso, a escolha desse local é uma marca perfeita. Você não pode aprender um pouco com o exemplo dele, Shinomiya-senpai? Aprenda uma lição com ele e adquira um pouco de bom senso.… Ah, a estação do amor, eu posso senti-la.
「Um...? Você ainda precisa de ajuda com alguma coisa?」
「Isso é certo... mas não é por isso que eu queria falar com você agora.」
「Huh...」
Com a aproximação do festival cultural, foi criado o comitê de execução do festival cultural, que atua como o principal grupo de preparação para o festival. Se bem me lembro, nos documentos em que eu estava trabalhando, li muito "outono" e "outubro", portanto, ainda deve haver muito trabalho.
Deixando isso de lado, o que será que ele quer de mim? Eu não sou um cara bonito, altamente qualificado e com altas estatísticas como Yuuki-senpai, então duvido que eu possa ser de muita ajuda para ele.
「Então, Wataru... como você se sente em relação a si mesmo?」
「...Desculpe-me? Com relação a mim mesmo? Tipo, minha autoavaliação?」
「Sim.」
Ehhh, que tipo de pergunta é essa... Por que você perguntaria sobre isso? Estou sendo testado em alguma coisa? Serei levado para o conselho estudantil dependendo da minha resposta? ...Prefiro não fazer isso, sabe.
「Umm... De um ponto de vista objetivo, sinto que sou bastante normal. Na verdade, não há quase nada que eu possa escrever sobre mim, me dá vontade de chorar.」
「......」
Enquanto observava a expressão de Yuuki-senpai, soltei um leve sorriso. Depois disso, o senpai deu um passo para trás e observou todo o meu corpo, da cabeça aos pés. Hum... O que é isso? Você está me assustando.
「Entendo...」
Entendo é o caralho. Como se você um senpai atraente e de altas estatísticas entendesse... Além disso, o que você está analisando com tanta calma? Receber o consentimento de alguém depois de dizer que você é mediano é muito mais irritante do que você imagina. Somos seres vivos estranhos, certo. Somos criaturas!
「No entanto, ouvi dizer que você foi bastante apaixonado por uma certa garota por muitos anos.」
「Por favor, esqueça isso de uma vez.」
Entendo que você é um veterano que eu deveria tratar com respeito, mas não posso fazer isso se de repente você tocar no assunto. Quer que eu me aflija ainda mais com isso, seu desgraçado? Agora estou com vontade de pular aqui embaixo... Quem estava espalhando isso? Deve ser a Big Sis, certo. Por que ela está apenas tagarelando sobre a vida amorosa do irmão mais novo? É exatamente isso que quero dizer...
「Por que você parou?」
「Não vejo razão para lhe contar.」
「... Compreendo. 」
Você está se intrometendo demais agora. Estranhamente, Yuuki-senpai recuou calmamente quando eu o avisei assim. Parece que ele nunca teve a intenção de me questionar muito. Então, por que perguntar isso em primeiro lugar? É difícil dizer se você está sendo atencioso ou não...
「De qualquer forma, parece que você passou por algumas mudanças ultimamente, certo?」
「Bem... isso é verdade. Eu estava apenas pensando sobre isso e aquilo. Em vez disso, parei de fazer coisas desnecessárias.」
「Esse motivo... não vou perguntar, mas será que a Kaede sabe?」
「A Kaede...?」
Eu... acho que ela não sabe. Ela deve ter visto a conversa que tive com a Natsukawa em minha casa, mas nunca conversei com ela sobre minha própria mudança de sentimentos. Não é como se eu pudesse falar sobre isso com alguém, considerando o quanto isso é embaraçoso. A irmã mais velha iria zombar de mim por isso, então eu definitivamente não posso contar a ela.
「Pelo que parece, você... não conversou com ela sobre isso.」
「Ela é provavelmente a pessoa que menos se importa comigo em todo o mundo. Você viu como ela me tratou, ela já agiu assim com você, Senpai?」
「Com certeza não... Mas isso foi outra coisa, certo.」
「Então não há necessidade de eu falar sobre isso.」
「Hehe...」
O-Ohh... Yuuki-senpai estava rindo para si mesmo. Isso não é justo, até mesmo meu coração pulou uma batida. Eu posso entender por que aquele perseguidor de uma senhora rica estava tão fascinado por Yuuki-senpai. Sinto que até mesmo uma celebridade americana popular iria atrás dele se tivesse a chance.
「No entanto, ela está bastante interessada em você. Afinal de contas, sua mudança a deixou perplexa.」
「Hã...? A Onee-san estava?」
Ah, claro, acho que Kai-senpai disse algo sobre isso. Acho que estava relacionado ao fato de eu ter entrado na puberdade, mas eu realmente não me importava com isso, então não ouvi. Não pensei que algo assim fosse simplesmente mudar a mentalidade de ferro da Onee-san.
「Então aquela minha irmã mais velha lhe contou sobre isso...」
「Não fale assim, a Kaede estava nos pedindo conselhos.」
Bem, do ponto de vista da Kaede, com todas as informações que ela tinha, pode ter parecido que eu comecei a me odiar, perdi a confiança em mim mesmo e parei de ir atrás da pessoa que eu amava... Quero dizer, não está muito longe disso. Eu simplesmente parei de perseguir a Natsukawa porque me odiei por isso. Mas também estou tentando seguir em frente, mantendo uma mentalidade positiva.
「Kaede acha que uma grande razão para isso está em si mesma. Ela está preocupada com o fato de que pode ter destruído a juventude de seu irmão mais novo com suas próprias mãos.」
「......」
Eu me lembro agora. Kai-senpai disse algo semelhante. Naquela época, eu só vi isso como uma piada e não pensei muito sobre isso, mas agora até mesmo Yuuki-senpai está falando sobre... Onee-san, você está falando sério?
「Kaede definitivamente sente um certo nível de culpa. Nós tentamos animá-la, mas... quando ela ouviu isso de sua própria boca, a atitude da Kaede mudou completamente.」
「...O quê?」
「Você não explicou claramente como tanto a Kaede quanto sua querida mãe sempre diziam — Esse é o nível em que você está?」
「...A-Ah...」
...Eu me lembro vagamente de ter dito algo nesse sentido...O que eu estava tentando dizer é que aceitei esses ensinamentos e queria refletir sobre eles. Quero dizer, tanto a minha irmã quanto a mãe não estavam erradas quando disseram isso.
「Nesse dia foi a primeira vez que vimos a Kaede chorar.」
「...! Wah, você está falando sério...!?」
「Pelo que parece, você não está muito insatisfeito com a sua situação atual, presumo?」
「Huh... Se alguma coisa, eu sinto que comecei a agir como realmente sou, com uma mentalidade adequada, então estou mais aliviado do que qualquer outra coisa por finalmente viver sem vergonha... 」
「Entendi...」
Aquele dia em que eu disse isso deve ter sido uma sexta-feira. Isso explica por que a Onee-san não falou comigo durante todo o fim de semana. Acho que nem a vi nesses dois dias. Basicamente, ela estava me evitando. E agora, Yuuki-senpai está vindo falar comigo sobre isso. Você não ama a Kaede um pouco demais?
「... Eu entendo. Como esse é um problema entre nós, vou tentar lidar com isso. Só me diga uma coisa.」
「O que é?」
「O motivo pelo qual você me contou sobre isso. É porque você não quer que a Kaede fique triste? Ou é porque você está com raiva de mim por deixar a Kaede triste?」
「......」
Yuuki-senpai começou a pensar sobre isso. Sinto que responder de qualquer maneira seria problemático para ele, mas ele não demorou muito para me dar uma resposta direta.
「Além de tudo isso, é para mim mesmo.」
「.........」
O presidente do conselho estudantil tem de estar calmo em qualquer momento. Em outras palavras, ele tem de ser um ser humano que entende até mesmo as intenções e os sentimentos vulgares e humildes dos alunos abaixo dele. Eu achava que ele estava mais envolvido em seus sonhos e apostando na esperança, mas parece que até ele pode se exaltar com certas coisas.
「...Senpai, você tem consciência de sua própria aparência, certo?」
「Isso fez com que eu caísse em desgraça, sim. Quem me ajudou a sair dessa situação foi sua irmã mais velha.」
「... Sério. 」
Que diabos é isso? Isso parece cada vez mais saído de um drama acadêmico.
✧
「Eu vou preparar o lugar.」
Yuuki-senpai disse.
「Eh....」
Quero dizer, eu disse que — faria algo a respeito —, mas... no sentido de reunião de família. Como eu poderia enfrentar a minha irmã desse jeito? Preciso me preparar mentalmente também... Quero dizer, você está me dizendo que a Kaede estava chorando? Aquela mesma Kaede que nunca mostraria sangue humano nem choraria, me dizendo para comprar sorvete Häagen para ela, me ridicularizando por eu nunca ser popular? Sinto que o céu e a terra se contorceriam antes que ela realmente demonstrasse uma emoção humana como essa.
De acordo com Yuuki-senpai, ela estava no telhado. Ele usaria um motivo aleatório para mandá-la para lá e abriria o telhado com o direito especial do conselho estudantil.
「...Haaa...」
Meus suspiros não paravam.
Esse desenvolvimento foi rápido e abrupto demais. Conhecê-la é uma coisa, mas falar sobre algo sério como isso faz com que a parte de trás da minha cabeça coça. Esta foi a primeira vez que subi as escadas do terceiro andar. Estava calmo, quase empoeirado e, devido à hora do dia, bastante escuro. Para passar uma vida normal de estudante, você só subiria esse lugar durante a formatura. E, no entanto, encontrei rastros de alguém que já havia se adiantado a mim.
「Uuuu...」
Mesmo que fosse minha irmã fosse insolente, não quero ver sua cara de choro. Normalmente, isso não é algo que um estudante do ensino médio da minha idade deva vivenciar.
—Sendo assim, ao ouvir que a Onee-san está chorando em um lugar que eu nem conheço, não tem como eu ficar calado.
Abri a porta enferrujada. O som do rangido me deixou estranhamente agitado. Minha cabeça estava cheia de dúvidas e perguntas. Por que estou aqui tão tarde, apesar de não ter nenhuma boate, por que a situação ficou assim, por que estou indo para o telhado que só deveria ver uma vez durante minha graduação, por que as coisas acabaram tão fora do normal.
—Como tudo é cheio de mistérios, vou apenas perguntar à parte de trás da cabeça da Minha irmã.
「—Aneki...」
「Eh...?」
Bem no telhado estava ela. Quando a chamei, ela olhou para mim chocada e deu um passo para trás.
「Huh...? Por que você está aqui, Wataru...? O Renji disse que a Rin estava me
chamando.」
「Hm...?」
R-Rin...? Ela está falando do Shinomiya-senpai...? Eles são amigos...? Agora que penso nisso, eles são o vice-presidente do conselho estudantil e o presidente do comitê de moral pública, então seria estranho eles não se conhecerem. Isso é muito parecido com Hanawa-senpai, que maneira habilidosa de chamar a minha Irmã aqui. Dessa vez, ele poderia ter falhado, por mim...
「Isso foi o Senpai mentindo. De qualquer forma, Aneki... eu ouvi que você estava chorando?」
「Huh...? Eh!?」
Não preciso de nenhum preâmbulo desnecessário aqui. Quero acabar logo com as coisas. Então, quando fiz exatamente isso, a Onee-san me olhou confusa e cambaleou para trás. A julgar por essa reação... Yuuki-senpai não estava mentindo.
「O querido presidente do conselho estudantil me falou sobre isso. Não podia ignorar
isso.」
「......!」
Seu irmão mais novo descobriu que ela estava chorando. Fico imaginando o que ela está sentindo agora. Como a Onee-san está sempre agindo de forma dura, ela pode estar negando completamente isso. Mas isso não significa que eu concordaria com isso.
「Diga, Aneki... Me diga dez coisas boas sobre mim. Não, cinco é mais do que suficiente. Diga-me apenas o que faz com que eu me destaque.」
「O que...? De onde veio isso...」
「Eu estou falando exatamente como eu disse. Quais são minhas partes boas. Você estava preocupado comigo a ponto de chorar, certo?」
「U-Um...!」
Em comparação com sua atitude ampla e confiante de sempre, a Grande Irmã agora estava tropeçando em suas próprias palavras, o que me deixou surpreso. No entanto, estou com medo do que virá depois. Quanto à Grande Irmã, ela estava contando os dedos, claramente desesperada para pensar em algo. Eu estava ciente disso desde o início, e se não houver nada, então está tudo bem.
「Basta, eu entendo.」
「Espere... Isso... você está errado...!」
「Então, o próximo. Diga-me dez pontos que são normais em mim.」
「Eh?! U-Um...!」
Não estou tentando testá-la ou algo assim. Só quero saber o motivo. Ela está preocupada comigo? Preocupada que ela seja a razão pela qual eu desisti da garota que amo? Eu nem estava me sentindo assim, portanto, não fique com a ideia errada. Isso não é coisa sua, Irmã.
「—Sua cara! 」
「Minha cara.」
「—Sua altura! Personalidade! Físico! Inteligência! Riqueza!」
「Riqueza....」
「Estilo de cabelo! Senso de moda! Resistência! Limpeza! Perfume! Humor! Força de irmão pequeno!」
「......」
「—STR! DEF! SPD! DEX! LUX!」
「Ei, estamos falando de realidade... Já chega, eu entendo! Apenas pare...」
Espere um pouco, por favor. Não eram quase vinte agora? Eu não pedi tantas assim. Além disso, nessa última metade, não sei como essas estatísticas poderiam ajudar. Será que a Grande Irmã pensa em termos de status de batalha? Eu parei a Onee-san freneticamente, só para ela começar a ofegar por ar. Eh, minha normalidade é ilimitada? É tão exaustivo assim?
「Veja, você se sentiu da mesma forma que eu. Eu sou um cara perfeitamente normal.」
「.........」
「Eu sou normal. Essa é uma realidade que eu mesmo aceitei. Você e mamãe me ensinaram essa realidade, certo? Você não disse nada de errado, por isso não precisa se preocupar com isso.」
「.........」
「É verdade que eu desisti de muitas coisas. No entanto, não foi porque você ou a mamãe me forçaram a fazer isso. Eu apenas vi minha cara de merda no espelho e percebi o tipo de idiota que eu era, só isso.」
É patético da minha parte dizer isso, mas é a realidade. Esse incidente aconteceu para me lembrar desse fato. Não vejo nenhuma razão para a minha irmã mais velha se incomodar com isso, e não preciso me preocupar com ela.
「...Fiquei chocada.」
「...Huh?」
「Por fora, eles diziam que iriam desistir da pessoa de quem gostavam, mas acabaram não conseguindo fazer isso. Havia uma garota que sofreu com isso. É por isso que eu estava preocupado que se você também passasse por isso, e que fosse eu quem tivesse começado isso...」
「...Que lógica é essa? 」
E daí? Tudo o que eu disse até agora soou como uma velha fachada? Até mesmo as coisas que eu disse na frente da própria Natsukawa, ou no escritório do conselho estudantil? Ela achava que eu ainda estava apaixonado pela Natsukawa, incapaz de esquecê-la, o que me atormentava? Então... o mesmo de sempre?
「Não se preocupe com isso. Não estou tentando esquecer nem nada. Ainda gosto dela, e ainda sou estúpido o suficiente para desejar o impossível. Só que, você sabe... eu sou tão normal quanto possível, então eu precisava pelo menos estar ciente disso.」
「M-Mas, a razão pela qual você se sente assim... é porque, afinal, eu falei demais...!」
Se você está ciente disso, por que não pode simplesmente parar? Por que ela está se arrependendo agora? O que você quer que eu faça? Devo comprar alguns pães cozidos no vapor para ela? Tudo bem, vou comprar todo o estoque deles...! Dois mil ienes serão suficientes...?
「Mais uma vez, isso não é—」
「E-Escuta.」
「O que?」
「Costumo falar mal de você, mas não estou falando sério. Seja um pouco mais confiante. Mesmo que você tenha consciência de que é normal, isso não significa que deva desistir da garota que amou todos esses anos.」
「Huh...?」
A Aneki parecia estar tentando me persuadir. Justamente quando eu estava me perguntando por que ela estava tão desesperada, ela começou a dar desculpas. O que está acontecendo com isso? Por que ela está dizendo isso agora, tão tarde no jogo? Eu não acabei de lhe explicar que ela nem sequer está errada? Por que está negando isso agora? Por que eu disse todas essas coisas embaraçosas antes disso?
「Eu vou me consertar. Não vou mais zombar de você e vou parar de ser irracional. Não há necessidade de ficar se menosprezando como...」
「Pode parar com isso, sua puta maldita?」
「Quê... Quêee!?」
Acho que nunca fiquei tão irritado antes. Se eu fosse forçado a ficar em silêncio por mais tempo do que isso, eu poderia ter tentado arrancar a garganta dela.
「Consertar isso? Do que exatamente você está falando? Vou ficar mais confiante porque você vai parar de me insultar e de ser violenta?」
「Não é isso que...」
「O quê, você quer refletir sobre isso agora? Tornar-se uma irmã mais velha gentil agora? Quem é essa? Eu nunca tive uma irmã mais velha bonita que fosse gentil comigo.」
「......」
É verdade que ela pode ter sido um pouco rude comigo nesse relacionamento que temos, mas isso foi satisfatório por si só. Somos irmãos, esse é o nosso relacionamento. Você está dizendo que vai destruir o que temos, esse equilíbrio de jogarmos merda e tudo um no outro porque não precisamos ter consideração um pelo outro? Pare de brincar.
Eu não tenho uma "irmã mais velha gentil". Por que acabamos assim hoje? Jogando queixas irracionais uns nos outros, xingando uns aos outros, sem se conter, é assim que vibramos. Não é isso que significa ter um lugar para onde voltar?
「A rainha que me mandava fazer recados, tornando-me sua serva sem uma única palavra de agradecimento, enquanto estava sentada no sofá da sala, jogando no celular, enchendo as bochechas com pães de carne — essa é você — Se você parar de fazer isso, então não será mais a minha irmã mais velha.」
「Urk... V-Você...」
[Slag: Para quem ñ se lembra, Urk significa expressar surpresa, nesse contexto.]
Eu não sou masoquista. É por isso que não sinto vontade de ser agredido o tempo todo ou de ser usado como um escravo. Se a minha irmã mais velha continuasse a ser ela mesma e se tornasse mais gentil, isso seria uma coisa. Mas o que você tem no estômago é algo que não pode ser evitado. Não há motivo para se prender em casa. Eu não desejo isso.
「No mínimo, eu gosto mais desse tipo de irmã mais velha.」
「O que...」
「Por isso, não me incomode com uma cortesia desnecessária.」
Por favor, eu lhe peço. Isso é constrangedor. No final, eu basicamente disse a ela para ficar do jeito que está. Maldito seja, Yuuki-senpai. Eu nunca mais vou ficar sério na frente da Grande Irmã novamente.
「......」
「...O quê?」
「...Nada, na verdade.」
A irmã mais velha parecia querer dizer algo.
Retribuí com um olhar de — você tem um problema? — Posso dizer o que está pensando — Sobre o que esse cara está falando —, certo? Posso dizer que minha expressão deve estar uma bagunça. Mas assistir em silêncio não era uma opção.
「Tem mesmo certeza disso? Essa pode ser a última vez que você vai me dar uma
chance.」
「Por que essa é a última chance? Seja gentil de qualquer maneira.」
「Huh? Qual delas você quer agora?」
Não é disso que se trata, certo? Você só tem 0 ou 100? Você pode apenas me comprar alguns pães cozidos no vapor às vezes, ou compartilhar um pouco daquele Häagen comigo, é tudo o que estou pedindo...
「Huh?」
「Não me venha com essa de — Huh? — Quantas vezes mais tenho que dizer isso para que você fique satisfeita?
「Não, isso não. Atrás de você.」
「Hein? Atrás de mim? O que você ta fal—?」
Eu me virei. Aproximando-se de mim pela porta estava uma garota, junto com outra garota do clube de vôlei, tentando desesperadamente parar a garota um. O quê? Hmmm... Isso é alguma alucinação? Por que a colega de classe que eu amo estaria aqui? E por que ela parece tão brava?
「Natsuka—」
「Que tipo de tom é esse em relação à sua própria irmã mais velha!」
「Guho!?」
Eh, o que, não meu colar......Ehh!? Por quê? Por que a Natsukawa está tão brava? Ou, por que ela está aqui...? Irmã mais velha? Tom? Não me diga... ela ouviu tudo o que eu acabei de dizer!?
「Ehhh...?」
「Você é um idiota! O que você quer dizer com — puta maldita? — Dizer isso só vai deixar sua irmã mais velha triste! Vá logo se desculpar!」
「Aichi, pare, pare! O Sajocchi está congelado! Ele não está se mexendo!」
Natsukawa estava gritando comigo, enquanto Ashida vinha me socorrer. Agora que olho para ela, ela ainda está usando o uniforme do clube de vôlei. Com protetores e tudo mais, você é alguma guarda feminina do exército? Além disso, suas pernas deslumbrantes iluminadas pelo sol poente são um espetáculo para se ver... Louvado seja o clube de vôlei.
「U-Um...Ashida?」
「Desculpe! Eu realmente sinto muito! Mas não se preocupe! Nós só ouvimos a última parte!」
「......」
O que exatamente é isso? O que devo fazer? Afinal, elas me ouviram? Com Natsukawa segurando meu colarinho, fiquei parado. Apesar de ter me soltado após um breve momento, Natsukawa ainda precisava ser segurada por Ashida. Ela está me assustando mais do que a Aneki agora, o que é isso? O mesmo aconteceu com o incidente deste meio-dia, mas o que exatamente estou fazendo de errado? Ela está me pagando por todas as vezes que a incomodei? Se for o caso, aceitarei de bom grado.
Quando fiquei perplexo, olhei para trás e meu olhar se encontrou com o da Big Sis. Ela não está nem um pouco machucada. Em vez disso, assim como eu, ela está perdida por causa da aparição repentina de Natsukawa e Ashida. Ela estava olhando entre as duas, com os olhos bem abertos. Depois disso, ela me olhou com um olhar exausto.
「Você...」
「Por favor, não diga nada.」
Estou lhe implorando. Não consegui nem mesmo fazer uma voz masculina. Se eu ficar imprensado agora entre a Natsukawa e a Onee-san... A foda-se, eu nem me importo mais.
「Ei, você está ouvindo!? Esse não é o tipo de atitude que você deve ter com alguém mais velho que você! Se você influenciar negativamente a Airi de alguma forma, eu nunca vou te perdoar, ok!」
「H-Huh...?」
「Ah, Sajocchi...! Há uma boa razão para isso! Você poderia vir conosco por um segundo? Pense nisso como uma ajuda para mim!」
「O-Ok...」
Eu realmente não entendo, mas a Ashida parece desesperada, pelo menos. Sem mencionar que posso ver a Deusa Natsukawa envolvida com o corpo jovem de Ashida.
「Wataru.」
Ahh, ela me parou, que pena. Até agora, ela só tinha um ar rarefeito nessa situação, mas agora seu humor deve ter caído... Ela não está com raiva, está?
「O quê?」
「Bem... desculpe. Acho que só estava confundindo as coisas.」
「...Huh?」
「Não... esqueça isso. Apenas vá.」
Vá, ela diz. Além disso, como posso esquecer isso agora. O que está acontecendo? Afinal, ela não está com raiva? Quero dizer, eu presumo. Ela não vai pedir um Häagen depois disso, certo? E por que estou tão assustado?
Nós vamos nos encontrar em casa de qualquer maneira. Por isso, não vejo necessidade de questioná-la mais do que isso. Quando eu chegar em casa, ela provavelmente estará rolando no sofá novamente. E então, ela vai me chutar quando eu reclamar. É assim que nosso relacionamento funciona.
No final, eu não tinha certeza se todos esses problemas foram esclarecidos ou não.
Resenha do Tradutor/Revisor
[Sol: O pau comeu legal slk, mas acho que o Wataru falou um pouco demais daria para resolver muito mais de boa…. Mas e o que tem para hoje, outra coisa, o Wataru começou a chamar a Kaede de Aneki pelo fato de estar puto, e acho que vai continuar assim nos próximos caps a diferença é que Onee-san e pra falar que é uma irmã respeitosa e Aneki e uma forma de falar desleixadamente ou seja informal sobre sua irmã então…. foi isso.]
[Slag: Cap bem movimentado. Aliás, estou começando a achar que o Wataru é masoquista…. Na real, espero que ele ganhe logo uma auto confiança sobre si mesmo. Afinal, ele já ajudou vários caboco ai de nível alto. Ora, pora, cara é cego? cade a realidade que ele tanto diz…….. Bem, Aika, agora é contigo. Seja mais honesta, minha fiaaaaaa!!!!]