Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

10-O Menino Sonhador Evita que Seus Olhos Vejam a Realidade.

 

 

 

 

 

Nossos uniformes finalmente mudaram para as versões de verão, e parecia que a quantidade de luz solar quente também havia aumentado. Embora eu tenha começado a sair de casa um pouco mais tarde, já que não tinha que correr atrás da Natsukawa novamente, agora que o sol tinha nascido assim, estava bem quente. Por outro lado, acordar cedo também não é exatamente do meu interesse. Afinal, eu realmente não preciso de nenhum verão.

「...Merda.」

 

[Sol: Pessoal ta muito agressivo. ]

[Slag: Esse sol perturba até na novel.]

[Sol: coeeeeé 🥲]

 

Chegando em um horário mais tarde, os alunos estavam enchendo a área perto do portão da escola. Mas, por causa do calor que caía sobre eles, pareciam mais zumbis do que qualquer outra coisa. Tenho certeza de que minha expressão deve ser semelhante neste momento. Não me surpreenderia se um atirador de elite estivesse mirando em minha cabeça neste momento.

「Oh... Ah~ha.」

Ao entrar na escola, próximo aos armários de sapatos, senti uma brisa confortável. Que sensação refrescante é essa? Subconscientemente, respirei fundo assim. Os zumbis ao meu redor também haviam se transformado em humanos novamente. Ei, vocês dois pombinhos aí! Só porque aqui está mais fresco, não significa que vocês podem começar a flertar.

Quando cheguei à sala de aula, já havia me esquecido de todo o verão. Em vez disso, o ar ao meu redor era confortável, e acho que nunca tive uma segunda-feira tão agradável por um bom tempo. Talvez tenha sido a primeira vez que passei um dia de verão tão relaxante na escola.

Essa atmosfera refrescante ficou ainda mais forte quando entrei na sala de aula. Ahh, tão confortável... Hoje, talvez eu realmente me sinta motivado a estudar. Qual era mesmo o primeiro período? Japonês moderno? Muito bem, é hora de tirar um cochilo.

 

[Slag: kkkkkkkkkk, q fdp]

 

Todo o suor que se acumulou em meu corpo no caminho para a escola desapareceu, como um esquilo que acorda após a hibernação. Limpá-lo uma vez o fez desaparecer para sempre. Tenham um bom sono, minhas glândulas sudoríparas.

Pouco depois de entrar na escola, a campainha tocou, informando que a aula matinal estava prestes a começar. Será que eu consegui chegar tão perto...?

「Ah! Bom dia, Sajocchi!」

「......Oh...」

「Hã?」

Quando a Ashida se aproximou de mim, fiquei admirado. Ela usava o uniforme de verão das meninas. O tecido grosso e a variação de cores foram substituídos por equipamentos brancos, assim como os meninos estavam vestindo... Ahh, isso é o paraíso... Até mesmo Ashida parece tão deslumbrante para mim... Isso é estranho, a Onee-san não transmitia essa sensação de forma alguma.

「Bom dia. Isso é realmente muito ruim para o meu coração, então você poderia não aparecer na minha frente tão levemente vestida?」

「Você não pode chamar o uniforme das meninas de levemente vestido, seu pervertido?」

Quero dizer, seu valor de DEF caiu de 95 para cerca de... 20. Comparado a isso, seu dano de ATK contra garotos aumentou em 70 vezes. Veja só, todos os outros garotos só podem olhar para fora da janela, ou serão castigados.

「Mas... entendo o que você está tentando dizer... Fica bem em mim, certo?」

「Ah!? Onde está a Natsukawa!? Preciso ver seu uniforme de verão!」

「Ah, seu desgraçado!」

Ei, não chute minha canela! 

A culpa foi minha, ok, mas pare com isso! Isso está doendo! Então, onde está a Natsukawa? 

Olhando para trás do Ashida, pude ver a Natsukawa conversando com algumas outras garotas. Isso é um bando de fadas? Será que a troca de uniforme sempre me estimulou tanto assim? Cara, agora estou ansioso pelo verão.

Seus malditos bastardos, vocês estão cobrindo minha visão da Natsukawa. Saiam do caminho e flertam com outra pessoa.

「Por que você precisa ficar tão desesperado? Você pode ver isso por si mesmo mais tarde~.」

「Eu me sentiria mal por separar a Natsukawa-sama das outras senhoritas com quem ela está conversando.」

「Se importa em explicar como eu sou diferente das outras garotas?」

「Se eu me aproximar mais dela, não poderei ver o panorama inteiro.」

「Que.. Me escuta. Além disso, panorama...」

Definitivamente, não é como se eu estivesse com medo de que a Natsukawa me desse um olhar do tipo — Não se aproxime mais de mim ou você vai se machucar —, ou algo assim. Não estou mentindo, só quero observar sua beleza de longe. Ah, certo, falando sobre isso.

「Ashida, você foi ao palácio de Natsukawa, certo?」

「Ah... Hehe...!」

「Hmm?」

Dessa vez, a expressão de Ashida se transformou em um sorriso, e eu podia dizer que ela ficaria barulhenta a qualquer momento. Até seu rosto dizia: — Quer ouvir? Quer ouvir? —, e ela começou a fazer algo no celular... Eh, você tirou fotos? Espere um pouco. Só a Airi-chan? Mostre para mim, eu sou um bom rapaz, eu mereço.

「Quer ver?」

「Cala a boca...!」

Quem se importa! Apenas tire essa foto secreta que tirei da Onee-san quando ela estava dormindo na sala de estar...! Por que eu tirei essa foto? Não estou sendo um pouco suicida demais? Se ela descobrir, com certeza estou morto. E, K4 mesmo... K4... eu poderia conseguir um bom dinheiro se vendesse isso para o conselho estudantil dos Senpais.

「Onee-san... me desculpe.」

「Eu realmente não entendo, mas você não pode simplesmente apagar isso?」

「Vou usar isso sempre que tiver que mentir sobre ter uma namorada.」

「Que diabos há de errado com você...」

Ninguém consegue quebrar meu cadeado de 5 camadas. E aí? Por que estou indo tão longe por causa de uma foto da minha irmã mais velha? Isso não é tudo, Barou, muahahahahaha.

 

[Sol: Quem pegou a referência pegou ]

[Slag: Blue lock é massa.]

[Sol: Sim, mas a referência é de Detetive Conan….]

[Slag: Eu nem sei o que é isso….]

[Sol: Melhor falar que é de Blue Lock né?]

[Slag: ….]

 

「Bom dia. Com certeza está fresco hoje.」

「Bom dia~.」

No final, a aula começou sem que eu falasse com a Natsukawa. Não sei por que, mas Ashida parecia estar com raiva de mim, pois chutava constantemente o encosto da minha cadeira. Mas eu a ignorei, pois sou um aluno aplicado

Professorrrrrr, tem um bullying seríssimo nesta escola!

O verão não é um pouco confortável demais? Por volta do terceiro período, percebi. Não é que eu estivesse progredindo muito em Matemática A, mas realmente não parecia nada com o verão. Talvez isso se deve ao fato de esta ser uma escola de alto nível, onde o cuidado com os alunos é incomparável. O verão é o melhor, muito obrigado, Natsukawa. Um brinde à Natsukawa... Hã? Por que estou pensando nisso?

「Muito bem, isso é tudo por hoje.」

O professor que se mudou de Kansai para cá soltou uma voz indiferente e terminou a aula. Isso é ótimo. Eu não prestei atenção na aula, mas está tudo bem. Desde que o tédio tenha passado, o tempo passa mais rápido. É por isso que eu gosto de Matemática A (*Mas sou ruim nisso).

「E-Ei, Sajocchi...!」

「Hm? O que há de errado?」

Depois que a aula terminou, eu estava ocupado me preparando para a próxima, quando Ashida bateu freneticamente no meu ombro. Por que ela está em pânico?

「O que aconteceu com você? Você ainda não conversou com a Aichi, não é mesmo?」

「Hum... Bem, estamos a essa distância agora, então...」

Um está no canto da sala de aula, o outro está no meio, mas no fundo. Sinto que o dia pode passar sem que digamos uma única palavra. Mas isso não vai acontecer, certo? Afinal, meus olhos já queimaram a visão da Natsukawa com seu uniforme de verão por cerca de 67 vezes.

 

[Sol: Fala dele kkkk.]

[Slag: Não está faltando uma ilustração?]

[Sol: Infelizmente não....]

 

Sem mencionar que, pelo que vejo, a Natsukawa está sempre conversando com outra pessoa. Mesmo neste momento, ela está ocupada com Sasaki— PERAÍ, o Sasaki está flertando com minha deusa, não se atreva a pôr um dedo sequer na Natsukawa. Vou fazer buracos em todo o seu corpo com a bola do clube de futebol.

Ao mesmo tempo, a Natsukawa mostrou um sorriso normal depois de ter sido abordada. Que gracinha. Essa é uma expressão que ela definitivamente não mostraria para mim. Eu sou especial para ela no sentido ruim, então falar com ela assim pode ser difícil.

「...Sim, é normal, certo.」

Eventualmente, mais e mais pessoas preencherão os arredores da Natsukawa, e o incômodo que eu senti durante todos esses anos desaparecerá. Então, com Shirai-san e Yamazaki como líderes, talvez eu consiga uma posição nesse grupo em algum lugar na retaguarda. No entanto, agora ainda não é o momento.

「Eu me sentiria mal por ser um incômodo, então estou bem.」

「Incômodo... Incômodo, você diz?」

 Ashida piscou para mim confusa.

Posso sentir uma atmosfera perturbadora enchendo o lugar. No entanto, se eu me aproximasse da Natsukawa dessa maneira, poderia destruir o clima confortável que eles criaram. Enquanto minha imagem de ser o dedinho dela não desaparecer neste ano letivo, sinto que qualquer abordagem desnecessária só a prejudicaria.

「Isso não é verdade... eu acho.」 

Ashida murmurou e foi em direção a Natsukawa.

...Isso é verdade, Ashida. Basta olhar para eles. Não se trata apenas de mim e da Natsukawa. Você precisa considerar o que todos os outros estão pensando. No mínimo, por enquanto, eu não deveria me juntar a eles, porque isso favorece a Natsukawa, certo?

「Eu quero comer Häagen...」

「Essa abreviação parece legal...」

Em tempos difíceis, até mesmo coisas baratas podem animar você, certo? O sorvete barato não é suficiente para você? Por que você sempre tem que subir dois níveis acima do normal... O carma da Häagen é profundo. Apesar disso, as barras de melancia lhe dão um sabor nostálgico e o enchem de calor. Embora eu não coma há anos.

 

[Slag: Haagen-Dazs é uma marca de sol vete(caro p prr).]

[Sol: Baummmmm...]

 

Ashida estava apoiada na escrivaninha e, apesar de estarmos em sala de aula, ela constantemente chutava minha bunda enquanto reclamava de como estava quente. Agora minha própria bunda está quente. Além disso, pelo menos use suas mãos para que eu possa sentir algum tipo de prazer nisso... Bem, ela provavelmente perderia seu status de normie por causa disso... 

Professoraaaaa, ainda há bullying nessa escola... Sniff sniff.

Depois disso, quando fui com a Ashida comprar gelo, coloquei algumas bolsas de gelo em suas costas, e ela acertou um magnífico pico da bolsa bem no meu rosto. Esse é o poder de um membro do clube de vôlei para você. Agora ele derreteu no chão.

Antes do início do período seguinte, eu estava ocupado fazendo algumas coisas no meu celular, quando uma sombra caiu sobre minhas mãos. Direcionei levemente minha atenção para o meu lado e imediatamente percebi com quem estava lidando

Ei.」

Ohh, Deusa. Você desceu novamente. Essa é a primeira vez que você chegou tão perto de mim com seu novo uniforme de verão. Droga, eu realmente quero me virar e olhar para ela. Mas, se eu fizer isso, ela vai esmagar meus olhos! (*Não, ela não vai).

「Ei, me escute!」

「Não, ela quer... Ah, eu?」

「...S-Sim, você.」

Percebi que ela colocou as mãos na minha mesa. Como estamos falando da Natsukawa, imaginei que ela estivesse conversando com o Ashida atrás de mim. Deixando de lado esse mal-entendido, a Natsukawa realmente estava com o corpo voltado para mim. Isso é um estímulo e tanto...!

 

 

[Sol: Esse verão tá de matar slk (Quente)]

[Slag: Nem me fale. Vai um Haagen ai?]

 

「Sim...? O que você quer?」

「Sajocchi, você está agindo de forma muito suspeita.」

「Natsukawa, o que você quer? Meu corpo não vai aguentar assim.」

「Eu não sou um pesticida.」

「E eu não sou um inseto...」

Eu estava esperando uma réplica leve, não um golpe completo de uma faca afiada. Nunca mude, Natsukawa. Como você pode tratar as pessoas como insetos tão facilmente? Você deve estar brincando com isso, certo... Não está? Ok, então vou ficar apenas olhando para você.

「...560 pontos.」

「Então você ganha 49.」

「Hum... não posso ganhar pelo menos um ponto...?」

 

[ Sol: F meu guerreiro ]

 

Ela está realmente me matando... Mas, por outro lado, a vida é sempre uma questão de mal conseguir sobreviver. Mesmo que ela pisasse no freio de repente, eu ainda cairia no precipício no final. Além disso, por que você está rindo assim, você é tão fofa... 600 pontos.

「Bem, tanto faz. O que você queria, Natsukawa?」

「Huh...!?」

「...?」

O sorriso da minha Deusa desapareceu imediatamente. De repente, ela parecia confusa, quase em pânico. Um...? Será que ela perdeu o timing ou algo assim? Se eu ficasse em silêncio, talvez ela continuasse rindo.

「Umm...Natsukawa?」

「Um...Bem...Você sabe...」

「Aham.」

Ela parecia inquieta. Eu a estava observando assim, o que me fez sentir ainda mais como uma pessoa suspeita. O que... Ah!? A Natsukawa não está corando? O que é isso!? O que está acontecendo?

 

[Slag: Verão chegou, meu chapa.]

 

「Então... depois disso... minha casa... Hum... 」

「......」

「Uuuu...」

「...???」

Agora estou completamente perdido. Eu me vi inclinando minha cabeça em confusão. Não, pense sobre isso, eu. Natsukawa está tentando me dizer algo. Se for eu, devo ser capaz de descobrir, conheço a Natsukawa há anos...! Não há nada que eu não saiba sobre ela... Eu vou descobrir essa verdade!

「N-N-Nojento.」

「Gah...!」

「Aichi!?」

「Ah, não...!」

「Sajocchi!? Respire! Não morra no campo sem lutar soldado!」

Eu sentia minha consciência se esvaindo. Foi uma vida curta, hein... Se há um arrependimento que tenho, então é o PC no meu quarto. Talvez ele pudesse explodir com meu próprio corpo. Então eu poderia fazer uma viagem única ao inferno. Eh, o céu? Posso mesmo ir para lá, Deus!?

 

 

THE END

 

 

 

 

 

Resenha Do Tradutor/Revisor


Sol: No dia de Hoje estamos aqui para celebrar a vida como um todo, mesmo que Sajou Wataru-san não esteja mais conosco, temos de lembrar de seus grandes feitos como a perseguição a sua Idol Favorita Natsukawa Aika, um Homem muito forte e totalmente fora de sua realidade lutando com o destino para seu mundo não se descolorir, mas no final não houve jeito....

 Slag: 😭😭😭😭

 

 

Depois que o Homi foi de vapo Sol e Slag pediram demissão da Scan....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[ Sol: É claro que ele não morreu, o homem e de aço não de ferro por isso não descansa kkkk. Trolamo geral Slag. ]

[Slag: Rapaz, o homi não pode deixar o Sasaki lá pôr as mãos na nossa Deusa aika kkkkkkk]

 

 

 

「E-Espere, Aichi...! O Sajocchi é um pouco como um ser humano, você sabe!」

「Um pouco!? Um pouco!?

Ao ouvir uma palavra que eu não podia ignorar, voltei à vida. O que ela é? Um gênio que pode salvar pessoas que estão prestes a morrer? E por que parece tão orgulhosa, só está me machucando ainda mais! Deixe de lado esse sorriso de merda.

「Natsukawa, me perdoe... não vou mais incomodá-la...」

「Quem disse que você é um incômodo...」

Eh, estou enganado? Pensei que ela tivesse vindo até mim para se vingar de tudo o que eu fiz até agora... Eh? Aquele "nojento" de agora era para ser uma recompensa? Então, talvez eu perca toda a minha vontade de viver. Não posso aceitar isso...

「Bem...」

「......」

O melhor que posso fazer aqui é aguentar e esperar pelas palavras de Natsukawa, eu acho. Afinal, estou acostumado a não ouvir suas palavras. Enquanto eu me decidia, a Natsukawa silenciosamente deu um passo, e depois outro para trás.

「...Será que vou ter que morrer então?」

「O que você está dizendo!? Ei, Aichi!?」

「Wah, eh!? Espere, Kei...!?」

Ashida se levantou de repente, agarrou os ombros de Natsukawa e a puxou para o corredor. Pude ouvir o Ashida dizer algo em voz alta e a Natsukawa tentar contra-argumentar, mas não consegui entender exatamente o que elas disseram. O que está acontecendo aqui?

「O que aconteceu aqui?」

「...Eh, Sasaki...? É o Sasaki!」

「Por que você faz parecer que não nos encontramos há anos...」

Não me limitando ao Sasaki, já que tenho tentado mantê-lo mais dócil ultimamente, eu realmente não brinco mais com os garotos. Especialmente o Yamazaki, sinto que fiquei mais esperto desde que parei de andar com ele. Sua influência negativa não é brincadeira...

「Você deve estar ocupado com os treinos de futebol ultimamente, certo? Como você e o Yamazaki estão se saindo?」

「Não me coloque junto com aquele cara. Eu não gosto disso.」

「Yamazaki-kyun...」

Eu me sinto mal por aquele cara. Pensar que Sasaki, alguém com quem ele era bastante próximo, diria tal coisa sobre ele. Que pena... Ou assim eu pensava, mas seja a Grande Irmã, a Natsukawa ou mesmo o Ashida, eles não estão me tratando muito melhor. Às vezes me pergunto se valho alguma coisa como humano... Sou um primata. Return to manke.

 

[ Sol: Neuron activation ]

 

「Sajou.」

「Hm...?」

「Airi-chan era muito fofa, sabe?」

「O que... você disse...?」

...Ah, a irmãzinha do Natsukawa. Por um segundo, fiquei me perguntando de quem ela estava falando. Achei que ele poderia estar se gabando de alguma de suas namoradas. Além disso, será que ele realmente não tem uma? Ele está no clube de futebol e é bastante bonito. É meio que um desperdício, mesmo do meu ponto de vista.

Enquanto eu estava exagerando, meu smartphone vibrou, avisando-me de uma nova mensagem. Quem é agora... Espera, Sasaki? Ele me enviou uma selfie com ele e a irmã mais nova de Natsukawa. Ohh, ela é muito próxima dele. Isso é o que se espera de alguém que é um irmão mais velho de verdade. Sem mencionar que a Airi-chan é muito bonita. Tenho certeza de que ela crescerá e se tornará uma beldade como a própria Natsukawa.

Estou vendo, então é disso que se trata...

「Vou contar à Yuki-chan sobre isso.」

「Ah! Seu desgraçado, não se atreva! Não vá salvar essa foto!」

「Você subestimou as tendências de brocon de sua irmãzinha! Se fosse por você, ela estaria disposta até mesmo a mandar uma mensagem para mim ou para a Yamazaki!」

「Ah... ahhhhhh...!」

Ei, isso é realmente uma grande coisa? Eu só estava brincando... Além disso, é tão ruim assim ter uma irmãzinha brocon? Eu não me importaria de ter uma irmãzinha como a Yuki-chan. Quero que ela se aconchegue a mim na minha cama. 

Ah, recebi uma resposta.

「Muito obrigado pela foto. Eu também vou me tornar uma garotinha」

Huh, ela com certeza está determinada a... Espere, jovem garota? 

Do que ela está falando? Será que ela vai engolir um pouco daquela apitoxina? Ela deveria estar no ensino médio agora, não é? Eu sinto que ela se transformaria em uma criança... Imagine ela falando normalmente enquanto estiver naquele corpo, haha.

Sem falar nisso, sinto que Sasaki será chamado para uma reunião familiar severa assim que chegar em casa. Aposto que será a mais perigosa. Esse é o tipo de garota que sua irmãzinha é.

Assim como a bandeira de Sasaki de sua sociedade foi hasteada, a minha de ser massacrada pela Big Sis foi hasteada da mesma forma (*Uncondicional e não relacionada). Natsukawa e Ashida saíram para algum lugar, então fui me levantar do meu assento, mas fui interrompido pelo toque do meu celular.

「Hoje não é necessário.」

Eh, tem certeza? Você está me dizendo para não ir ao escritório do conselho estudantil ou para eu ir para casa? Espero que seja a primeira opção. Isso me lembra que não conversei muito com a irmã mais velha nos últimos dias. Afinal, não temos muitos vínculos em nosso estilo de vida... Acho que ela está frequentando a escola, já que mal a vejo em casa. Mas isso é raro...

「Ei, Sajou! Não conversamos muito depois da troca de assento, certo!」

「Yamazaki.」

Um Yamazaki selvagem apareceu! Ele está tão enérgico como sempre, hein. Antes, eu sentia uma resistência estranha em relação a ele, já que nossos personagens praticamente se sobrepunham. Sem mencionar que ele também tinha essa resistência estranha, quase como se odiasse perder ou algo assim. O Sasaki pode ser um cara bonito, mas, só pelo rosto, o Yamazaki também não é tão ruim assim. No entanto, ele realmente mostra que a aparência não é tudo para se tornar popular. Na verdade, sinto que meu QI está caindo só de falar com ele.

「Você foi empurrado para o canto, não foi? Acho que você realmente só consegue ficar quieto sem ninguém por perto, sabe~?」

「Então, quem se incomodaria com você?」

「Não fique me subestimando, certo. As garotas ao meu redor realmente se importam comigo. Ultimamente, tenho conversado com o Koga sobre isso e aquilo...」

「Hã? Cara, Koga é...」

Koga é o nome de uma garota da turma, mais especificamente do tipo que você não pode enfrentar. Ela pode ser um pouco mais baixa, mas como faz parte do clube de tênis, é bastante bronzeada, tem um comportamento imprudente e não sabe como interpretar o humor. Acho que ele está conversando com ela em relação à Murata, que faz parte do clube de basquete feminino.

Isso não está relacionado apenas a essa classe, mas há sempre essas garotas ianques que saem por aí anunciando:Da próxima vez, vou fazer isso com aquele cara da XX High! — Para se aproximar delas e da vida cor-de-rosa do ensino médio em suas cabeças, é preciso ser um yankee como elas ou um esportista. O Yamazaki pode até se encaixar nisso.

 

[Slag: Garotas ianques são garotas americanas…. quanto a yankee, seria a mesma coisa, só que para pessoas americanas.]

 

Agora que penso nisso, sua aparência e habilidades atléticas são muito superiores às minhas.

Hum? O Murata também está lá, sabia? Quer comer conosco, Sajou?」

「Hã?」

Yamazaki colocou o braço em meu ombro, arrastando com força eu e meu pão doce para o canto da sala de aula onde o grupo de Koga estava fazendo barulho. Nossa, a maneira como ela está sentada de pernas cruzadas quase me deixa ver alguma coisa...

「Ei, eu tenho esse cara comigo.」

「Ohh!? É o Sajou! E aí, quer se misturar com a gente?」

「Ele se acalmou bastante. Mudou de personalidade? Solitário agora?」

Desde o início? De verdade? Só de vê-los já perco todo o respeito pelas garotas, sabe? Só de pensar que o Ashida e a Natsukawa também podem ter algo assim, de repente me sinto todo frio por dentro. Bem, é assim que a realidade funciona. Yamato Nadeshiko? O que é isso?



[Sol: Yamato Nadeshiko é uma esposa japonesa ideal, dedicada ao marido e pura.] 

 

「Eu sou, e daí? Você viu meu assento, certo?」

「Kyahaha! O primeiro da frente! Sem falar no canto! Isso é muito engraçado!」

E eu também sou um idiota por concordar com a idiotice daquela garota. Curiosamente, é assim que você consegue a maior voz da classe. Eu não entendo. Basicamente, Yamazaki tem sua maneira de fazer as coisas, e eu tenho a minha.

「Então, o que está acontecendo ultimamente? Como estão as coisas com a Natsukawa-chan?」

「Não vejo os amantes brigando muito ultimamente.」

「Yamazaki, você me traiu.」

「Mas não vendi!?」

Fazendo-se de bobo, movendo a conversa a seu favor em uma linha tênue, só porque o clima muda um pouco, eles acham que são bons de conversa. No final, porém, eles vão rir de tudo.

「Então, até onde você foi?」

「É verdade, você era assim mesmo no ensino médio, certo?」

「Você fez isso? Deve ter feito, não é?」

Opa, essa linha fina não se manteve por muito tempo, huh. Esses caras gostam de piadas sujas um pouco demais. Nem mesmo os garotos se quebram tão facilmente. Eu não consigo mais vê-los como garotas.

「Como se eu nem soubesse onde ela mora.」

「Eh, de jeito nenhum!? Você não é um fracasso como marido?」

「Então você não fez nenhum progresso? Ela não é charmosa o suficiente para você?」

Esses caras realmente não se retraem nem um pouco. Você está dizendo que eu não sou charmoso? Quero dizer, olhe para essas suas pernas curvadas, você está acabada como mulher. Se você soubesse como é sua aparência, entenderia como nunca consegue um namorado. Para quem quer que acidentalmente se apaixone por elas, sinto muito.

「Bem, olhe para o rosto de Sajou~.」

「Sim, acho que eu não conseguiria suportar isso.」

Hã? Yamazaki, você quer brigar? Você não é muito arrogante só porque não conversamos por um tempo? Eu sei que você pode se gabar disso se alguém lhe confessar, mas... Não, ele pode não dizer isso, mas pode já ter acontecido. Um cara bonito e membro do clube de basquete é praticamente um bom partido para qualquer garota e um símbolo de status. Deixando de lado a popularidade ou não, querer sair com esse raciocínio é bastante normal, não?

「E quanto a você, Yamazaki?」

「Claro que sou popular. Fui até confessado!」

「E daí? Quem? Desembuche, desgraçado.」

「Sajou está com raiva! Isso é muito engraçado!」

「Mas, falando sério, quem? Agora estou curioso.」

Está vendo? Não se preocupe com isso. Estamos com esses membros agora, então não pense que você pode simplesmente ir embora sem dizer nada. Dependendo da sua resposta, o grupo do Koga vai zombar de você pelo resto do dia. Eu também encherei meu copo com suas lágrimas.

「Não fique chocado, mas na verdade é  a Okumura da classe A.」

「Okumura... Murata, que tipo de garota ela é?」

「Eh? XXXX.」

「Bem, eu duvido que ela estivesse falando sério~.」

Uau... Você sabe que esta é uma escola de alto nível, certo? Desculpe-me, Shinomiya-senpai? A moral pública não está sendo protegida nesta escola. Não adianta, ela nem se importa. Agora é sua vez, representante de classe! Dê o seu melhor, Iihoshi-san!

「......」

Ah, o Yamazaki ficou quieto agora. Por favor, diga alguma coisa. Não quero ser o único a falar com eles... Eu mesmo só posso falar sobre a Natsukawa. Bem, eu quero, mas não quero fazer nenhum trabalho missionário aqui...

「De qualquer forma, e quanto a você, Sajou?」

「Huh?」

「Aquela garota de antes. Cabelo castanho, lembra?」

...Ele está falando da Aizawa? Vamos lá, pense nisso. No começo, eu achava que Aizawa era alguém como Koga e os outros desse grupo. Mas agora, somos almas gêmeas...! Seus bolinhos de creme estavam ótimos, Aizawa! Natsukawa ficou muito feliz com isso! E eu não posso trair um companheiro. Olhando para seus rostos, eles devem pensar que Aizawa é alguém semelhante a eles. Nem de longe, ela é, na verdade, uma fiel da seita de Natsukawa.

「Aizawa é

「Wataru!」

Eh, meu acompanhamento do Aizawa foi interrompido! O que você vai fazer sobre isso! Agora não estou nem um pouco satisfeito! Você sabe que a Aizawa só tem olhos para o Arimura-senpai desde que ela começou a frequentar esta escola! Elas estavam andando pelo corredor com os braços entrelaçados (*De acordo com Ashida)... Eu me pergunto por que, sinto que quanto mais eu disser, pior será para a avaliação de Aizawa.

Além disso, quem me interrompeu ali? E se sua interrupção acabar com um boato ruim espalhado sobre Aizawa? Somente o mal puro tentaria arruinar o maravilhoso relacionamento que ela tem com o Senpai!

「Ei, Wataru...!!!」

「O que vocêEh?」

Eu estava prestes a reclamar quando me virei, apenas para ser recebido pela Natsukawa, praticamente me encarando. Nunca a vi tão brava antes, então só consegui engolir minhas palavras, deixando escapar uma voz aterrorizada. 

P-Por que ela está tão brava...?

「Venha comigo!」

「Eh, ei!? Não fique me puxando de repente.」

 

[Sol: Medo]

 

Eu não tinha permissão para falar, pois meus olhos mal conseguiam acompanhar a rápida mudança de cenário à minha frente. Quando fui puxado, esbarrei na mesa do professor, mas nem tive tempo de me preocupar com a dor. Minha cabeça estava cheia da explosão anterior de Natsukawa. O que está acontecendo...?

「WahAh, eh, que!?」

Puxado para o corredor, passamos pela escada que levava ao andar de cima e fui jogado no chão em frente à sala de música. Por pouco não consegui evitar a porta que se aproximava, então, com um som alto de Bang, parecido com o de um mangá, esbarrei nela e a porta se fechou com força. O que está acontecendo...? Na minha frente estava a Natsukawa furiosa. O que está acontecendo aqui? Por que isso está acontecendo?

「Haaa...Huff...」

Ehh, ela está ofegante por ar...! Afinal, eu vou morrer? O que ela vai fazer comigo? Por favor, me trate com gentileza... Espere, não, não é hora de brincar. S-Se a-acalme,...! Pense no que você fez! Por que Natsukawa poderia estar com raiva... Deve estar relacionado ao que eu fiz até agora...!

Um, tem muita coisa que eu nem sei dizer qual pode ser o maior motivo!」








Resenha do Tradutor/Revisor



Sol: Galera… O Wataru é um homem morto se continuar assim…

 

Slag: Carai, nem eu sei o que ele fez kkkkkkkkkkkkkk………..



Comentários