Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

9,5-A Deusa está Absorvida

 

 

 

 

 

*Perspectiva de Natsukawa Aika.

Não estou entendendo. Não estou entendendo nada. Wataru... eu... e todos os outros. Por que tenho que me sentir tão irritada e triste? É tudo culpa daquele cara!

Trocamos de lugar na sala de aula. Eu acabei em um assento atrás do meu antigo, e aquele cara acabou na frente, o assento bem próximo ao corredor. Fiquei feliz e aliviada por saber que as coisas ficariam um pouco mais calmas agora, e estava ansiosa para que ele fosse chamado mais vezes pelo professor.

Então, por quê? Por que me sinto tão desconfortável? Estou sentada em meu lugar, sem incomodar ninguém. Converso com as pessoas quando tenho vontade e fico sozinha quando tenho vontade. Estou fazendo exatamente o que quero, e mesmo assim...?

A Kei acabou ficando logo atrás daquele cara e, desde o primeiro dia, ela começou a conversar mais e mais com ele. Quando o vi ficar irritado, percebi que ele realmente me tratava de uma maneira especial. Mas isso foi só no começo.

Ele tem alguém que conhece perto de si. É por isso que faz sentido que eles conversem com mais frequência e se dêem bem. No entanto, eu não tenho ninguém assim perto de mim. É por isso que Kei sempre arranja tempo para conversar comigo. Especialmente durante o recreio, o que melhora muito meu humor. Até mesmo outras pessoas começaram a conversar comigo aos poucos. Ao mesmo tempo, aquele cara começou a falar menos comigo.

Um dia, quando eu estava indo para a escola, ele estava na minha frente. Em um impulso, eu o chamei. Entrei em pânico, mas ele continuou andando na frente, quase como se não tivesse me ouvido. Fiquei um pouco irritada com isso e o agarrei ele pelo colarinho, só para que seu rosto aparecesse bem na minha frente. Quer dizer, quem não ficaria surpreso com isso? Por acaso, empurrei minha bolsa em cima dele porque não sabia como reagir de outra forma.

Que maneira tão dura de demonstrar seu afeto...

Do que você está falando? Não é possível que...

Finalmente voltamos a conversar. Os comentários e as palavras idiotas de Wataru me fizeram falar de forma mais incisiva também. Essa troca de palavras foi calorosa e confortável e, mesmo enquanto eu o insultava, senti minha boca lentamente se transformar em um sorriso. No entanto, Wataru virou as costas para mim, quase como se quisesse interromper a conversa à força.

Espere.

Eu poderia ter dito isso, mas sempre que estou lidando com o Wataru, acabo fazendo tudo com muito mais força. Ali, pela primeira vez, vi algo parecido com raiva em sua expressão. Como isso nunca havia acontecido antes, fiquei com medo e só consegui responder em voz baixa. Depois disso, fomos juntos para a escola, mas quase não falamos nada... e, por alguma razão, não consegui me motivar a fazer nada naquele dia.

Alguns dias depois, havia alguns idosos suspeitos no meu caminho para a escola. Eles estavam em ambos os lados da rua, o que me deixou com muito medo de passar por eles, quando aquele cara e sua irmã mais velha apareceram. Ao contrário dele, ela é realmente calma e muito legal... Por um segundo, duvidei que eles fossem realmente parentes de sangue, mas vendo a atitude sem tato daquele cara, parecia que realmente eram irmãos. Eu não gostaria que as coisas se agravassem dessa forma, mas talvez eu pudesse construir um relacionamento semelhante com a Airi também.

Por causa dessa situação estranha, acabamos indo juntos para a escola, mas já faz alguns dias que não falo com aquele cara. Como se nossa conversa anterior tivesse sido uma mentira, era o mesmo Wataru de sempre. Mas, por que ele agiria como se eu fosse uma garota de coração frio... De jeito nenhum eu o deixaria para trás no meio do caminho para a sala de aula. E, mesmo que meu rosto seja legal e atraente, não acho que as pessoas se apaixonariam por mim tão facilmente... P-Provavelmente.

[Sol: CONFIA]

[Slag: As pessoas se apaixonam fácil…]

Fiquei um pouco irritada com aquele cara e caminhei para a sala de aula, quando a Kei praticamente pulou em cima de mim. Ela falou que a presidente do comitê de moral pública, Shinomiya-senpai, estava com raiva ou algo assim... 

E— O que você fez agora, Wataru?

Aparentemente, ele deu um nome errado à Shinomiya-senpai quando ela perguntou pelo dele. Sem falar em "Yamazaki"... será que ele fez isso de propósito porque temos o Yamazaki-kun em nossa classe? Por que ele está apenas usando os nomes de outras pessoas...

Quanto à Shinomiya-senpai, ela é conhecida como uma garota confiável e atraente. Até a Kei estava olhando para a Senpai com o coração nos olhos. Ao mesmo tempo, Inatomi-senpai, do segundo ano, também estava com ela. Não sei se deveria estar dizendo isso como alguém mais jovem que ela, mas ela é realmente bonita. Dá vontade de abraçá-la e dar um tapinha em sua cabeça.

Wataru prometeu se encontrar com os Senpais no intervalo do almoço e, quando chegou a hora, ele realmente saiu da sala de aula, embora não parecesse muito animado com isso. Nossos outros colegas de classe o viram sair com uma rodada de risadas... H-Hm, não parece ser algo que aquele cara iria gostar... Talvez ele leve uma bronca por ter dado um nome errado a Senpai... Mas, por que eles estavam procurando por ele em primeiro lugar?

Sinto que faz muito tempo que Wataru não é o centro das atenções na sala de aula. Parece que ele se acalmou um pouco nos últimos tempos, mas talvez não seja bem assim. Pelo menos foi o que Shirai-san comentou. Realmente, o que quer que esse cara faça, nunca acaba bem.

No momento em que o assunto era esse rapaz, algumas meninas da classe vieram falar comigo.

Então... Natsukawa-san. Sajou-kun não está falando muito com você ultimamente, aconteceu alguma coisa?

Eh...

Fiquei perplexa.

Por um segundo, pensei que elas estavam me perguntando algo parecido com o que Kei fez com Aizawa-san, mas pensando bem, nós nem estávamos saindo, e o fato de que aquele cara tem sentimentos por mim também não é segredo. Eu não deveria pensar muito sobre isso, não acho que Shirai-san tenha perguntado com implicações mais profundas também.

N-Nada, na verdade. Ele parecia estar ocupado ultimamente, e também acabamos ficando mais longe por causa da mudança de assento.

Ah... entendi. Fico feliz. Então vocês não estão brigando, certo...?

Urk, tão deslumbrante... 

Posso dizer que Shirai-san estava seriamente preocupada comigo e com aquele cara. Por que ela pode se preocupar com os outros assim... Não é como se aquele cara e eu não fôssemos tão próximos.

É isso mesmo. Também estou ocupada cuidando da minha irmãzinha.

Waahh... Natsukawa-san, você tem uma irmãzinha? Quantos anos ela tem? Você tem outros irmãos?

Urk..

Por alguma razão, o tópico em questão mudou drasticamente, e agora Shirai-san e algumas outras meninas estavam me fazendo ainda mais perguntas. Eu não estou acostumada com isso... O que devo fazer? Em pânico, peguei meu smartphone, abri minha pasta secreta da Airi e a mostrei para as meninas. 

Ao verem isso, os olhos das meninas começaram a brilhar de empolgação, entoando — Kawaii, Kawaii, Kawaiiiii —, extasiando-se com a cena. 

N-Não gritem assim, os outros meninos ainda estão aqui...!

Até que Kei chegou para dar apoio, isso continuou. Graças a Airi como gatilho, consegui conversar com as pessoas ao meu redor. Na verdade, Shirai-san tinha um irmão mais novo, que sempre a provocava.

Quando eu disse:Shirai-san é muito gentil, então, se você fosse minha irmã mais velha, imagino que me perdoaria qualquer coisa, ela soltou uma risada nervosa. 

Ela é tão fofa... Mas, falando de irmãos, lembrei-me da irmã mais velha de Wataru. Ela parecia muito estilosa e descolada, além de muito gentil... mas não sei se ela seria do tipo que gosta de pegadinhas.

Sasaki-kun, do clube de futebol, também tem uma irmã mais nova. Apesar de estar no ensino médio, às vezes ela ainda dorme na mesma cama que ele, sem nenhuma fase rebelde à vista. Não seria melhor se essa fase nunca chegasse? Por outro lado, Sasaki-kun é muito bonito e confiável, então posso entender por que sua irmã mais nova gostava tanto dele. Eu adoraria ter um Onii-san como ele. 

Wataru... provavelmente não.

Chegou o horário do almoço. Desde então, tornou-se normal para mim almoçar com as outras meninas ao redor. É muito mais confortável do que ser pressionada unilateralmente por aquele cara. Graças a ele, eu até sei qual ângulo me mostraria melhor em uma foto... N-Não que eu esteja agradecida ou algo assim!

Como sempre, a conversa girava em torno da minha irmãzinha Airi. Eles me pediam para mostrar mais fotos e, como eu não me importava nem um pouco com isso, rapidamente peguei meu smartphone e mostrei minha pasta. Eu estava praticamente me gabando da minha irmãzinha, mas percebi que mais e mais pessoas estavam ao meu redor... Eh, espere, isso não é demais?

Meu smartphone estava sendo entregue a todos que queriam dar uma olhada, como se estivessem fazendo fila para assistir a um filme. Ah, não me sinto muito à vontade com os meninos...! Não toque nele de maneira estranha! E mantenham a pasta em segurança!

Fiquei um pouco ansiosa quando Shirai-san pareceu não conseguir mais se conter e se aproximou diretamente de mim.

Ter uma irmãzinha bonita deve ser ótimo... Ei, Natsukawa-san, posso ir conhecê-la?

E-Ehh!? Você quer visitar minha casa...!?

Em estado de choque, eu disse isso em voz alta. As únicas pessoas que visitaram minha casa antes foram a Kei e outros membros do clube de vôlei. Como eu mal tinha começado a conversar com eles, nem pensei em convidá-los. Sem saber o que fazer, subconscientemente comecei a procurar a Kei. H-Huh...? Ela estava comigo há apenas um segundo... Onde ela está agora? Ah, ela está segurando meu telefone, caminhando em direção a... Eh, Wataru?

Kei e Wataru trocaram alguns gestos e vieram em minha direção. Ele parecia bastante interessado. Acho que essa deve ser a primeira vez que vejo uma expressão tão curiosa nele.

Todos nós estamos falando em visitar a casa de Aichi algum dia!

Acho que meu nível não é alto o suficiente para isso.

A casa de Natsukawa-san não é uma masmorra...

É isso mesmo, que tipo de lugar você acha que é a minha casa? Até Sasaki-kun respondeu a essa bobagem... Talvez esse cara realmente não seja normal. Com esses pensamentos em mente, observei o ambiente ao meu redor e percebi uma coisa. Todos estavam ao meu redor. Até a Kei... e o Wataru.

「....Ah…

Percebi que meu peito começou a se aquecer. Estou sendo cercada por todos. Era uma sensação confortável e me fez desejar que isso continuasse para sempre. Como eu estava me sentindo tão alegre, devo ter me descuidado.

[Sol: Pelos sete lados eu vou te cercar, Em Madureiraaa.]

「Com esses números?」

「H-Hmpf...! Não vou deixar você chegar perto da Airi, senão ela pode ser mal influenciada por você de alguma forma.」

O mesmo de sempre. Essa era a intenção que eu tinha ao falar com o Wataru, mas por alguma razão as pessoas ao nosso redor começaram a rir. E-Ei... não somos um casal cômico. Isso não é o que parece...! Wataru deve ter se sentido da mesma forma, pois soltou um risinho fraco. É isso mesmo, isso é algo como uma saudação para nós...

「Haha, você provavelmente está certa.」

「Eh..」

......O quê? Em choque, olhei para o Wataru. Por que... Por que você faz parecer que isso é a coisa mais natural do mundo? Por que você simplesmente aceitou minhas palavras assim...? Você não fez isso antes, certo. Quando eu estava pensando nisso, Wataru virou as costas para mim, voltando para o seu lugar.

Espere.

Tive vontade de impedi-lo. No entanto, assim que me levantei, meu smartphone voltou para mim. Kawai-san, um colega do clube de vôlei como Kei, falou comigo.

「Não se preocupe! Eu me certifiquei de que os meninos não estavam fazendo nada de estranho com ele!」

Ao ver Airi refletida na tela, finalmente voltei a mim. Mesmo assim, fiquei distraída até o final do intervalo do almoço.





Durante a aula, percebi que os outros colegas criaram um novo grupo no aplicativo de mensagens que usamos e me convidaram.

「Meninas mais fortes do 2C.」

..M-Mais fortes? Acho que esse é o grupo da turma? E, provavelmente, limitado apenas às meninas. Hm... Espere, eu não vejo Murata-san do clube de basquete, ou Koga-san do clube de tênis... Agora que eu olho para ele, não há meninas do tipo esportivo aqui... Mas, Kei está aqui, pelo menos... Que tipo de composição é essa?

「Não estamos adicionando nenhuma garota vulgar.」

Hum... Isso é um pensamento severo, querida representante de classe Iihoshi-san. No entanto, as meninas que não estão aqui tendem a usar uma linguagem bastante... bem, vulgar, apesar de serem meninas, e até eu me sinto um pouco irritada, mas...

Apesar de estarmos em aula, mais e mais mensagens chegavam. Como meu telefone continuava vibrando sem parar, desliguei essa configuração. Se me disser isso antes, o professor vai perceber...

「Hum... Tudo bem, Natsukawa-san?」

Ok... Eh, o quê? Quando olhei para cima, várias meninas me observavam. Olhando para a tela do meu celular novamente, algumas delas, incluindo Shirai-san, estavam falando sobre querer visitar Airi... Ah, aquela continuação de antes. Há meninas que têm tarefas no clube hoje depois da escola, então só as que têm tempo vão passar por lá. Hum... Como o clube de vôlei não tem treino hoje, a Kei pode participar também. Assim, seriam quatro pessoas... Sim, isso deve ser suficiente. Afinal, não quero que a Airi fique com medo.

「Sim, tudo bem.」

「Eu vou sair do clube, então posso ir com você...?」

「E-Eh, sair do clube? Por algo assim? Você quer tanto assim conhecer a Airi?」

「Acalme-se, Maichi.」

「......Yeah.」

Saitou-san, do clube de cerimônia do chá... Por que parece que ela desistiu de sua ideia com relutância? Além disso, quando olhei para ela, sentada na classe, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas. O que teria acontecido se Kei não a tivesse acalmado?

「Desculpe-me, mas Sasaki-kun também quer vir. O clube de futebol parece não ter treino amanhã....」

Eh? S-Sasaki-kun...? Sasaki-kun... Bem, ele parece ser o tipo certo de garoto, então talvez não haja problema. Como há outras quatro meninas conosco, nada de perigoso deve acontecer. Talvez a Airi até o veja como um Onii-san gentil e amável... Isso mesmo, um Onii-san gentil...

「......」

No canto do meu campo de visão, havia um único garoto sentado na primeira fila ao lado do corredor, quase se misturando à vista... Será que ele virá? Ele estava se agarrando a mim como um louco antes... Talvez ele queira... vir comigo... afinal de contas...?

Como ele sempre se sentava ao meu lado, eu nunca conseguia dar uma boa olhada. Sem mencionar que ele sempre se aproximava de mim imediatamente, então não havia necessidade de eu sequer questionar isso. No entanto, neste momento... Por que esse rosto complicado? No que está pensando? Isso não é coisa sua.

É por causa do que eu disse...? É por isso que você não quer mais falar comigo...? Que história é essa... Constantemente agarrado a mim, só para me deixar sozinha desse jeito. Como você pode ser egoísta? No final, tudo o que você faz é me incomodar. Brincando com o coração de outras pessoas, não pense que vou lhe dar mais atenção.

Minhas emoções de raiva permaneceram até o final das aulas do dia. Realmente parecia que eu podia dizer o que quisesse sem demonstrar nenhuma restrição. Depois que a chamada final terminou, fui em direção àquele cara que se preparava para ir para casa rapidamente e o parei.

「E-Ei...」

「...Ah, sim, o que está acontecendo?」 

O cara se virou para mim.

Quando ele olhou para o meu rosto, a expressão complicada que ele tinha antes mudou imediatamente e foi substituída por uma leve sensação de alívio, enquanto ele respondia com uma voz brilhante e calma — Ei, o que é isso... Que cara é essa... Você nunca me mostrou esse tipo de expressão antes!

「Hum, Natsukawa? O que há de errado? Por que está entrando em pânico?」

「Eu não estou entrando em pânico nem nada!」

「Ah, certo.....」

Subconscientemente, entrei em pânico, então levantei minha voz para disfarçar. J-Já vamos direto ao ponto! Você quer ver minha irmãzinha, certo! Vá em frente, estou lhe dando permissão para dizer isso!

「F-Fale... você realmente não vai...?」

Ugh... não estou conseguindo entender nada. Isso é quase como se eu quisesse que ele viesse! O que acontecerá se ele começar a se exaltar novamente!

「Ir...? O que você—」

「Olha só, sua chamada final já terminou.」

「Hã...?」

No momento em que ele estava no meio da frase, a porta da sala de aula se abriu e Shinomiya-senpai mostrou seu rosto. Todos olharam para ela com surpresa — exceto Kei, que ficou congelado em choque, apenas observando Shinomiya-senpai caminhar em direção a Wataru.

「Oi. Eu sei que deve ter sido um dia difícil, mas posso pegar o Sajou por um pouco mais?」

「P-P-P-Pode ir! Ferva ele, queime ele, exponha ele nas redes sociais, faça o que quiser!」

「Ashidaaaa!」

Shinomiya-senpai tem negócios com Wataru— Eh? Depois da escola? Pelo que vejo, ela não veio aqui como presidente do comitê de moral pública. D-Eles têm algum tipo de relacionamento especial...? Será que esses dois...?

「Desculpe-me por isso. O que você estava dizendo, Natsukawa?」

「N-Nada! Apenas vá embora!」

「Seu desejo é uma ordem!」

O que você é, algum soldado!? Que tipo de resposta foi essa! Veja, Shinomiya-senpai está olhando para nós como se fôssemos esquisitos! E se ela tiver uma ideia errada? E por que você parece tão feliz? Wataru se afastou como se tivesse levado um chute meu, chegando até a Shinomiya-senpai. Ela o aconselhou a mudar o local, e essa foi a última vez que vi esse cara hoje.

Alguns colegas de classe chegaram. A Airi estava feliz com o fato de as coisas terem ficado mais barulhentas, e ser abraçada e acariciada por todos a fez sorrir como uma flor desabrochando. Ao vê-la assim, eu também fiquei feliz. Acho que foi uma boa ideia trazê-los comigo.

「Airi-chan, meu nome é Takaaki. Ta-ka-a-ki~.」

「Takaki!」

「Ahahahaha, Takaki! E aí, Takaki-kun!」

「E-Eu sou o Takaaki!」

Todos eles estavam tentando fazer com que Airi se lembrasse de seus nomes. Eles não vão se encontrar com tanta frequência... Então, provavelmente ficariam felizes se ela lembrasse seus nomes, caso se encontrassem lá fora.

「Tão bonitinha, quero levá-la para casa!」

「Eh, você não pode!」

「Então eu levo a Aichi!」

「Do que você está falando...」

 Parei a Kei, que se aproximou de mim.

Sem conseguir me pegar, ela pressionou sua bochecha contra mim, o que me fez cair na gargalhada.

「Ta-ka-a-ki!」

「T-T-Takaaki!」

「É isso mesmo! Takaaki!」

「Takaaki!」

「Ohh! Agora você se lembrou de todos os nossos nomes!」

「Incrível!」

Com Sasaki-kun sendo o último, Airi conseguiu lembrar o nome de todas as pessoas. Enquanto todos os outros aplaudiam alegremente, Airi olhou para os rostos de Shirai-san e Okamoto-san, e seu sorriso ficou rígido. A-Ah, ela já deve ter esquecido os nomes deles.

「.....Waah.」

 Ela lacrimejou.

「Airi, venha cá.」

「Ok...」

Quando a chamei, Airi veio rapidamente em minha direção. Eu a coloquei em meu colo e gentilmente esfreguei sua cabeça, ao que ela estreitou os olhos de uma forma feliz. Sim, ela é realmente uma gracinha. Não importa o que aconteça, eu a protegerei.

「Veja, isso deve ter sido demais para a Airi-chan!」

「Acho que isso é o mais longe que podemos ir~.」

「Sua expressão preocupada também é fofa.」

「Ei.」

Bem, quatro pessoas ao mesmo tempo pode ser demais para ela. Nem mesmo eu seria capaz de me lembrar de todos esses nomes. Quando eu e a Kei nos conhecemos, isso estava associado ao clube de vôlei, mas como ela se nomeou imediatamente, consegui me lembrar do nome dela com bastante facilidade. Quando ela veio para cá, foi a mesma coisa com a Airi... Acho que a Kei é muito boa nisso.

「Você se lembrou de muitos deles, hein, Airi.」

「Sim...!」

「Ugh...!」

Quando Airi mostrou um sorriso brilhante, Okamoto-san caiu no chão. Ela continuou dizendo — Que ótimo, que ótimo — com lágrimas nos olhos, apenas para receber um sorriso irônico de Shirai-san. Mas, novamente, não posso culpá-la, pois tive uma reação semelhante quando Airi ainda era jovem.

「......Ah...」

Senti o peso em meus braços ficar mais pesado. Junto com a voz de Kei, percebi que Airi estava com sono. Ela brincou muito hoje, então deve ter se exaurido muito mais cedo do que o normal. Coloquei Airi em um local seguro e nos dispersamos por hoje. De pé na entrada, vi todos se despedirem.

「Muito obrigado por hoje, Natsukawa.」

「A Airi-chan estava ainda mais bonita do que nas fotos!」

「Fufu, não é?」

「Você também é bonita, Aichi!」

「Estou cansado desse bordão, Kei..」

Todos deram suas impressões sobre minha linda irmãzinha. É claro, é claro, você nunca vai se cansar dela. E não se preocupem, eu também vou curtir a cara de sono dela mais tarde...!

「Ah, mas... Trazer outra pessoa para cá seria difícil por um tempo~.」

「...Eh?」

「Afinal, fizemos com que ela se lembrasse demais hoje.」

「Somos quatro no final das contas. Mesmo que a Natsukawa-san não se importe com isso, eu não gostaria de forçar a Airi-chan.」

Sim... Quando Shirai-san se apresentou primeiro, Airi se esforçou ao máximo para lembrar seu nome. Se eu trouxesse ainda mais pessoas para visitar Airi, sua cabeça poderia explodir de tanta informação. Acho que todos eles estavam sendo atenciosos com Airi, afinal...

「...Obri...」

「Hm...?」

「...O-Obrigada...」

「~~~! Aichiiiii!」

「Kya... O-O que você está fazendo!」

Há quanto tempo eu não agradecia sinceramente a alguém de fora da minha família... Graças a isso, e ao fato de eu estar nervosa, Kei se agarrou a mim.

「Tão bonitinha...! Você é muito fofa... Aichi...!」

「K-Kei...!?」

「...Woah...」

「Ah, não! Sasaki-kun, não olhe! Você não pode olhar!」

「P-Por quê!?」

 [Slag: Eu e o sol indo quebrar esse cara…]

[Sol: Chamando às armas pesadas..]

No momento em que eu estava ocupado afastando Kei, vi Okamoto-san e os outros cobrindo os olhos de Sasaki-kun. Parece que nossas brincadeiras podem ter sido um pouco sugestivas. Ao saber disso, fiquei ainda mais desesperada para afastar a Kei de mim.

「Vamos lá... de onde veio isso!」

「E-Espere... eu simplesmente não conseguia mais segurar...」

「O que exatamente!?」

「M-Meu libido~.」

「O que caralhos isso tem a ver com o que está acontecendo...」

[Sol: Pq ela xinga tanto não era para ela ser a garota exemplo.]

[Slag: Fala tu…..]

[Sol: Nem te conto…]

Mesmo que eu seja grata, isso não significa que você tenha passe livre para fazer tudo o que quiser... O-Onde está enterrando a cara...!

Enquanto conversávamos na entrada, o sol começou a se pôr. Afinal, a temporada de verão estava começando. E, com o sol tão baixo, já era hora, afinal.

「A Airi gosta quando está fazendo barulho. Tenho certeza de que é ela quem vai querer encontrar todos vocês de novo, então vou avisá-los.」

「Oba...! Podemos nos encontrar com ela novamente!」

「Não, da próxima vez será a Shiori e as outras, certo?」

「Ehhh?」

Todos estão animados. Mas, definitivamente, isso não é uma coisa ruim. Eu podia observá-los com uma emoção suave me preenchendo. Mas, esses sentimentos foram todos destruídos quando Airi apareceu de repente.

「--Mmm... Takaaki...」

「!」

「Eh...? Airi-chan?」

Airi chegou à entrada, agarrada à perna de Sasaki-kun. Quase como uma irmãzinha sendo mimada pelo irmão mais velho.

「Ahaha... Agora que penso nisso, Sasaki-kun é um irmão mais velho de verdade, certo.」

「Sua irmãzinha não vai ficar com ciúmes disso?」

「A Yuki também era bonita assim...」

「Ahhh! Você deveria ter dito ainda é bonita! Eu me sinto mal por sua irmãzinha!」

Sasaki-kun acariciou gentilmente a cabeça de Airi, com o rosto de um verdadeiro irmão mais velho. A própria Airi cedeu a isso e mostrou um rosto cansado, prestes a adormecer.

「......Vamos lá, Airi.」

「Mmm...? Onee-chan...?」

Quando a chamei, Airi veio cambaleando em minha direção. Eu a peguei no colo e, dessa vez, ela encostou seu corpo em mim. Afinal, as crianças dormem rápido. Mas, como ela cedeu imediatamente ao sono, percebi que provavelmente confiava muito em mim, o que me deixou um pouco feliz por dentro.

「...Aichi?」

「...Ela caiu no sono. Desculpe-me por isso, Sasaki-kun.」

「Não tem problema. Apenas me fez lembrar de um tempo atrás, o que me deixou um pouco nostálgico.」

「Entendo...」

E com isso, nos dispersamos de vez. Todos se afastaram, acenando para mim com sorrisos no rosto, até desaparecerem completamente.

「...Você não está indo para casa?」

「Ehehe... Aichiiii, deixe-me ficar aqui...」

「Vá para casa.」

「Bleeeeh!」

Astuta como sempre, essa Kei. Ela ainda está usando seu uniforme, sem nenhuma outra muda de roupa à sua disposição. Talvez eu pudesse lhe emprestar algo, mas o tamanho... Eu não queria que ela reclamasse que estava muito apertado, então não dá. Também não quero que ela ache que está muito folgada, já que ela está em um clube esportivo... Por outro lado, duvido que ela esteja levando muito a sério a ideia de passar a noite aqui.

Depois de me despedir dela, voltei para minha casa. Como ainda não tínhamos terminado o jantar, eu não podia deixar Airi dormir assim. Quando bati de leve em sua cabeça ao colocá-la no sofá da sala, ela abriu os olhos lentamente.

「Mmm...?」

「Vamos, Airi.」

「Ah, seus amigos foram para casa?」

「Sim.」

Mamãe estava preparando o jantar na cozinha, enquanto olhava para mim com um sorriso. Talvez ela estivesse um pouco feliz porque eu raramente levava amigos para casa comigo. Foi um pouco embaraçoso, para ser sincera... No momento em que isso se tornou um pouco desconfortável, Airi falou.

「...Onde está o Takaaki...」

「Airi.」

「Waahh...」

Não sei por que, mas minha voz soou estranhamente desprovida de emoção. Airi deve ter pensado que eu estava com raiva, por isso me olhou com desconforto. Agi como se isso não tivesse acontecido e, em vez disso, coloquei-a no meu colo, abraçando-a gentilmente. Isso deve tê-la tranquilizado, pois ela cedeu e se encostou em mim enquanto olhava para cima.

「Você se divertiu, Airi?」

「Sim, foi muito divertido...!」

「Entendo, fico feliz em ouvir isso.」

Deixá-la pular para cima e para baixo no meu colo deve ter acordado Airi completamente, pois um certo nível de energia voltou à sua voz. Acho que as crianças realmente se cansam tão rápido quanto se recuperam. Sinceramente, estou preocupada se ela conseguirá dormir bem esta noite.

「Airi, você se lembra de todos?」

「Sim! Me lembro deles!」

「Entendo... Então, de quem você se lembra mais?」

「Takaaki!」

「Entendo... Então, ouça...」

Ouvir...? O que eu estava prestes a dizer? Não está tudo bem? Sasaki-kun tem uma irmãzinha de verdade, e ele foi muito gentil com Airi. Não há nada de estranho nisso.

Você se lembrou de muitas delas, Airi. Afinal, fizemos com que ela memorizasse muito hoje. No final das contas, somos quatro.

「.........」

Airi se divertiu sozinha e deu o seu melhor para se lembrar de todos. Foi uma experiência nova que certamente a influenciará no futuro. Receber atenção de pessoas gentis como essa... Tenho certeza de que deve ter sido uma grande influência para Airi. E, no entanto... mesmo assim... por que me sinto tão sombria e confusa no fundo do meu peito?

「Airi.」

「O quê?」

「Não fique muito grudada em outras pessoas, ok.」

「Okaaay~.」

Ela me mostrou um sorriso gentil, e acho que disse isso de uma maneira gentil. Mas, se eu não disser o que queria, não conseguirei descansar facilmente.

「Diga, Airi.」

「Hmmm?」

O que estou pensando? Isso não é coisa minha. Eu deveria ter odiado isso. Eu não queria que Airi fosse influenciada negativamente. É por isso que eu tentei e decidi que aquele cara não a encontraria. Ainda assim…

「—Você pode memorizar mais uma pessoa?」

「E-Ehhhh?」

 

Resenha do Tradutor/ Revisor



[ Sol: Que CTRL c e v seria esse? As duas são iguaizinhas é muito fofo… ]

[Slag: Será que ela vai aceitar logo esses sentimentos?]

[Sol: Nop ]




Comentários