Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

9-A Origem Desse Desconforto.

 

 

 

 

 

As aulas terminaram, e eu desejava novos terrenos pioneiros — basicamente, algum light novel para ler. 

Como minha mente estava cheia de Natsukawa nos últimos anos, eu tinha muitos lançamentos para colocar em dia. Vou comprar alguns e aproveitar os pãezinhos cozidos no vapor que a Onee-san comprou para mim enquanto eu leio. Essa vai ser uma experiência divina.

 

[Slag: Tenho várias novels para colocar em dia…]

[Sol: Eu já desisti kk...

 

「E-Ei...」

「Oh, sim, o que foi?」

Assim que eu quis ir para casa, Natsukawa me fez parar à força, o que me fez virar para ela. Espera, ela nem mesmo disse meu nome, então talvez nem tenha falado comigo... Felizmente, ela realmente estava olhando para mim, então eu escapei de um erro embaraçoso e de um momento constrangedor.

「Um, Natsukawa? O que aconteceu? Por que você está em pânico?」

「E-Eu não estou em pânico nem nada assim!」

「Ah, certo...」

Quer dizer, ela veio até aqui para me impedir de ir para casa assim que eu me levantei da cadeira. Sem mencionar que nossas mesas são bem distantes. Era algum tipo de dança rápida? Será que ela queria falar comigo tão mal assim? Ah, vamos lá, estou apenas brincando.

「F-Fale... você realmente não vai...?」

「Ir...? O que você—」

「Olha só, sua chamada final já terminou.」

「Hã...?」

Minhas palavras foram interrompidas por uma voz profunda e abrangente. Claro, eu estava falando de um tom profundo de uma garota, como uma digna, sabe? Foi por isso que eu consegui imediatamente perceber com quem eu estava lidando.

「Kya, Rin-sama...!?」

Sem mencionar que Ashida soltou um grito feliz. Aparentemente, a Senpai Shinomiya Rin estava espiando dentro da sala de aula. Assim que nossos olhares se encontraram, ela sorriu — Espere, sorriu!? Eu troquei de corpo com a Onee-san? Duas beldades vêm até mim após as aulas com algum negócio comigo!? Eu me tornei de repente o protagonista? Q-Qual delas devo escolher, Ashida!?

「...Eu não sei os detalhes, mas consigo perceber que você está pensando em algo estúpido.」

「Você não pode analisar calmamente meu processo de pensamento?」

Sua maldita garota dos dados...! Não esmague o coração de um garoto que achou que teve um pouco de sorte na vida!

「Oi. Eu sei que deve ter sido um dia difícil, mas posso pegar o Sajou por um pouco mais?」

「P-P-P-Pode ir! Ferva ele, queime ele, exponha ele nas redes sociais, faça o que quiser!」

「Ashidaaaa!」

 

[Sol:  Eu vim fazer um anúncio o Wataru é um…]

[Slag: ??????(kkkkkk)]

 

O terceiro soou muito mais cruel do que os dois primeiros! Não tente ganhar mais fama no Insta me fazendo sofrer! Hein? O que você vai fazer se eu viralizar de repente! Preciso mudar meu cabelo logo...!

Eu estava brincando, meu cabelo nem é tão ruim assim(*delusional). Estava fazendo o meu melhor para não olhar nos olhos da senpai Shinomiya, e me virei para Natsukawa.

「Desculpe por isso. O que você estava dizendo, Natsukawa?」

「N-Nada de mais! Apenas vá logo!」

「Seu desejo é uma ordem!」

「...Que tipo de relacionamento vocês dois têm mesmo...」

Quando olhei para a Senpai, ela estava com um olhar de ‘Não é mesmo?’, ela apenas mostrou uma expressão preocupada. Desculpe, eu estava me sentindo um pouco confortável hoje por causa de tudo o que aconteceu... Por favor, me deixe brincar mais um pouco — na verdade, eu posso ir direto para casa em vez disso? Isso parece muito assustador.

Que tipo de negócio a senpai Shinomiya teria comigo de qualquer forma? Aquela situação com a senpai Inatomi já acabou, então o que mais ela...

「Vamos mudar de lugar.」

「...?」

「...?」

Enquanto era puxado para fora da sala de aula, podia sentir os olhares tristes e solitários de Natsukawa e Ashida batendo nas minhas costas. (Imaginação).

「―Aqui, huh.」

「Aqui, sim.」

A sala de aconselhamento estudantil, novamente. Normalmente, este é um local onde pessoas que quebram as regras públicas são trazidas para receber uma rodada de palestras ou até mesmo uma punição. Também é uma sala usada por pessoas que alcançaram uma posição mais elevada em um dos comitês.

「Estou começando a ficar cansada de ser observada por alunos e professores.」

「Heh, não se preocupe com os tagarelas ao seu redor.」

「Tagarelas…」

Definitivamente, não é a palavra que eu esperaria, mas meu Deus, como é legal. Como ela pode ser um homem mais legal do que eu, que sou um homem? Além disso, estou surpreso que ela não esteja se apegando aos professores nesse caso. Eu pensei que alguém do comitê de moral pública estaria definitivamente do lado da escola.

「Então, o que você quer?」

「Primeiro, deixe-me agradecer. Por causa do seu conselho, a Yuyu tem progredido rapidamente. Aprendi que você não pode resolver tudo apenas se aproximando dela.」

「É mesmo. Eu não sabia se minhas palavras subjetivas teriam algum tipo de valor, mas estou feliz por ter ajudado.」

「Sim, você foi de grande ajuda. Você tem a força para apoiar outras pessoas, posso dizer isso.」

「Não, não é nada demais.」

Isso é uma avaliação bastante alta para algo assim. Eu não acho que fiz algo merecedor disso... Nunca se sabe o que ajuda outras pessoas, eu acho. Ainda assim, talvez algo mais possa ter acontecido com a senpai Inatomi. Pelas aparências, ela parece bastante frágil em relação a qualquer tipo de problema, então não quero que ela se machuque de forma alguma. Me dá vontade de dar a ela algo doce para comer. Como doces japoneses. Isso seria o melhor.

「—Por isso, fiquei ainda mais confusa sobre você.」

「......Com licença?」

Assim como seu nome sugere (o nome dela significa digno literalmente), ela me deu um olhar muito digno e inspecionador. Devido a esse desenvolvimento inesperado, só pude desviar o olhar. Ah, minhas costas bateram na parede. Essa parede não é muito estreita? Isso é uma cela de confinamento?

「Você vê, a Yuyu estava bastante abatida por não conseguir fazer você entender de onde ela vinha.」

「Ehh? Um... sobre o que você está falando? Não era o objetivo dela corrigir seu equívoco em relação aos homens? Acho isso maravilhoso.」

「Concordo. No entanto, esse não é o ponto aqui.」

「Não, mas...」

A senpai Shinomiya se aproximou ainda mais de mim, olhando profundamente nos meus olhos. Pressionado contra a parede, nem mesmo pude desviar o olhar dela. O que é isso? Isso parece com os poucos momentos antes de eu ser vacinado pelo médico. Ainda não terminamos, mamãe?

「Hmm... Sajou.」

「Q-Qual é o problema?」

「Estou bastante interessada nos seus sentimentos reais.」

「Não, eu não estava mentindo nem nada...」

「Naquela época, eu não percebi o problema entre você e a Yuyu. No entanto, agora consigo ver. Agora, seus olhos parecem diferentes em comparação com o momento em que me deu conselhos.」

「...Isso é.」

...O quê? Por que todos estão tão obcecados com meus olhos? Eles são olhos perfeitamente normais. Como sou perfeitamente comum, não deveriam causar muita ofensa. Por que todos continuam martelando em mim? Estão dizendo que não consigo entender o clima? Eu aceito facilmente o que os outros estão dizendo, então quero que os outros me ouçam. Ainda assim, por que todos estão tão barulhentos ultimamente.

Talvez porque eu já estivesse nervoso, eu fiquei um pouco mais emocional e revelei o que realmente sentia.

「—Eu fiquei irritado com o motivo irracional da senpai Inatomi ter medo.」

「...Você não acha que talvez ela tenha vivido algo no passado que a fez sentir assim?」

「Oh, tenho certeza. No entanto, se ela continuar varrendo seu problema de lidar com homens por causa disso como desculpa, então ela não será capaz de avançar.」

「...Continue.」

De qualquer forma, eu não posso deixar de parecer condescendente em relação à senpai Inatomi. Toda vez que faço isso, os ombros da senpai Shinomiya se contraem, mas ela não parece ter a intenção de me interromper.

「Eu não acho que a senpai Inatomi realmente pediu desculpas por minha causa. Se algo, parecia calculado. — Eu começaria a me odiar se ignorasse a bondade de outra pessoa por causa da minha disposição negativa —, parecia ser a intenção dela, se me perguntar.」

「Você está bravo por causa disso?」

「De jeito nenhum. Eu a admiro do fundo do meu coração. O problema é o que aconteceu depois. A senpai Inatomi usou esse incidente como um trampolim e falou com um tom como se estivesse se esforçando muito para resolver seu problema.」

「………」

Eu sei que o que estou dizendo parece cruel. Atualmente, a presidente do comitê de moral pública estava me encarando, enquanto eu praticamente reclamava sobre sua boa amiga. Eu não sei por quê, mas até mesmo o olhar afiado que senti no início não me incomodava mais.

「—No entanto, se isso fosse realmente o caso, a senpai Inatomi não deveria ter trazido a senpai Shinomiya com ela.」

「…!」

A senpai Inatomi tem dificuldade em lidar com homens. Apesar de tentar corrigir isso, ela deu um passo para trás e fugiu de mim, apenas para voltar ao zero novamente ao se desculpar. No entanto, ao trazer a senpai Shinomiya com ela como aliada, o medo inicial e a coragem resultante posterior não se alinharam. Em vez de dar um passo para frente, ela deu ainda mais um passo para trás.

「Eu estava apenas pensandoQue diabos ela está falando —, só isso.」

「…Entendi.」

Pensando puramente com lógica, tenho certeza de que meu argumento aqui está correto. No entanto, com uma régua normal, isso pode mudar. No final das contas, eu sou o errado. Ninguém pensaria profundamente sobre suas próprias ações ou palavras, pelo menos não no ensino médio. No final, eu apenas avaliei minha senpai muito positivamente e me decepcionei, é só isso.

 

[Slag: As pessoas estão tão focadas em querer mostrar algo que acabam esquecendo como estão fazendo para chegar lá.]

 

「Você é bastante severo, não é?」

「Não muito. Eu só tenho respeito pela senpai Inatomi como a mascote que ela é.」

「Concordo. É tudo o que consigo ver nela.」

Com licença? Eu sei que posso parecer severo aqui, mas será que você realmente deveria dizer isso? Vocês não eram amigas? Colegas?

「Mas, veja… Para mim, ela é nada mais do que uma júnior fofa no máximo, mas para você, ela desempenha o papel de uma sênior importante e confiável…」

「Sim, pode ser o caso. Embora, meus colegas de classe, podem não estar pensando a mesma coisa.」

「Entendo…」 

A senpai Shinomiya franziu a testa de maneira preocupada.

A senpai Inatomi tem esse brilho cativante. Não tanto quanto a Natsukawa, no entanto.

「Senpai, você realmente preza muito pela senpai Inatomi.」

「Claro, mas não é só ela. Sajou, você é outro júnior em quem eu depositei minhas expectativas.」

「Ehh? A presidente do comitê de moral pública tem um problema comigo?」

「Ei agora, esse tipo de frase machuca, okay.」

Isso definitivamente não é normal, não é? Eu sou um calouro, conhecido tanto no conselho estudantil quanto no comitê de moral pública. Isso não é normal, alguém me salva.

No entanto, a senpai Shinomiya não tinha mais nada a dizer, e antes que pudesse pensar em algo, eu rapidamente saí da sala de aconselhamento estudantil. Virando-me uma última vez, vi a senpai profundamente pensativa. No entanto, decidi ignorar isso.

Mesmo se eu fosse chamado por Onee-san, quem iria se aproximar intencionalmente do escritório do conselho estudantil? Pensando racionalmente, apenas pessoas que têm negócios lá ou amigos próximos dos membros do conselho estudantil... Não, há mais uma pessoa. Um stalker.

「…Essa mulher…!」

Lá estava ela, aquela garota suspeita dando uma espiada dentro do escritório do conselho estudantil. Ela está aqui novamente hoje... Mesmo murmurando as mesmas palavras novamente. Será que você realmente deveria ficar bisbilhotando assim, parecendo uma garota descolada? De qualquer forma, hora de pegar meu celular.

「Você quer tanto que eu fique longe do escritório do conselho estudantil assim!? Eu não sabia que você mantinha um guarda-costas! Estou indo embora!」Eu disse.

~~~♪

「Ah.」

「Tão perto — Hein?」

Eu esqueci que não coloquei meu telefone no modo silencioso. Como resultado disso, meu telefone emitiu um som alto, chamando a atenção da garota na frente do escritório do conselho estudantil. Huh? Ela parecia uma garota descolada, mas agora que a observei melhor, ela parece realmente educada... Seja como for, no momento em que ela virou a bunda para mim. Ela é uma pervertida por acaso?

「……」

「……」

Ela me encarou incrédula. Eu sou quem deveria estar chocado aqui. Huh? São mais dez páginas, foi o que a Onee-san disse em sua mensagem.

Então o quê, estou suposto a simplesmente afastá-la? O que devo fazer sobre isso…!

「…O-O que você quer?」

Não, nada de rea—Espera um segundo!? Esse tom de fala…isso não é bem raro? Olhando para ela, ela não parece ser japonesa…Meio japonesa talvez? Ohohohohoho2!

 

[Slag: Coringou de vez.]

 

「Nada de mais, minha querida senhorita.」

「Ara, é mesmo. E-Eu só estava passando por aqui, só isso.」

Meu tom de voz acabou ficando um pouco assustador por choque, mas felizmente aquela jovem senhora não percebeu isso. Seguindo isso, ela passou por mim com uma risada elegante e quase sofisticada, e desapareceu. Depois de esperar até que ela fosse embora completamente, entrei na sala do conselho estudantil. Normalmente eu teria enviado outra mensagem para ela, mas conhecendo minha Onee-san, imaginei que ela me faria fazer ainda mais trabalho dessa forma.

「Então, qual é o problema com aquela garota loira?」

「Hã? Ela é do seu tipo ou algo assim?」

Perguntado por Onee-san, agora percebi que nunca dei muita importância a isso... Mm, acho que o rosto dela não era tão ruim. Julgando pelo modo como ela falava, parecia estar se saindo bem na categoria de dinheiro também... No final das contas, é apenas minha impressão pessoal, mas com cabelos loiros se destacando tanto, ela é provavelmente o tipo de garota com quem eu preferiria não me aproximar.

「Mantenha, por favor.」

「Olhe no espelho.」

「Wahahaha, como você é afiada!」

Parece que o Todoroki-senpai gostou desse diálogo. Talvez eu não seja adequado para ser um funcionário de escritório. Além disso, olhe para a mesa daquele cara, mal sobraram arquivos. Talvez ele seja o Sr. Velocidade Mr. Rápido.

「Desculpe por Marika, Wataru.」

「Ah, sim, o quê?」

O Yuuki-senpai de repente entrou na conversa. Ele deve ter nos ouvido e chamado a garota pelo primeiro nome, só para depois me chamar pelo meu nome. Parecia tão normal que me pegou de surpresa. Eles são amigáveis. O Hanawa-senpai parecia ter gostado desse diálogo, já que explicou.

「Ela é a noiva do Hayato.」

「Ei, Renji.」

「Hã…………O que?」

Heeeeein!? Noiva!? Esse tipo de sistema ainda existe neste mundo!? E se sim, o Yuuki-senpai também é rico!? Você não teria uma noiva de outra forma, certo? 

Devido ao choque, olhei para Onee-san, que estava descansando a cabeça na mão, resmungando enquanto trabalhava em seus papéis. Não parece que ela está muito interessada, se me perguntar.

Mas agora tudo faz sentido. Como ela é a noiva do Yuuki-senpai, ela é praticamente a namorada dele, claramente insatisfeita com a situação atual. É por isso que ela está ressentida com a Onee-san assim. Ainda assim, que tipo de personagem rival de drama de academia é essa? Também, é realmente bom para mim brincar com isso? Alguém sofrendo um dano real não seria engraçado.

「Mantenha as rédeas nela direito, ok?」

「S-Sim… Vou levar isso em consideração.」

Gostaria de saber como o próprio Yuuki-senpai se sente sobre todo esse relacionamento de noivado. Não, como se eu realmente me importasse. Não importa quais sejam seus sentimentos pessoais, um relacionamento único ou não, não mudará a sociedade. Mesmo que suas famílias sejam um pouco ricas para ainda usar o sistema de noivado, elas não teriam tanta influência. Isso não é um drama de TV acadêmico. Apenas não deixe isso influenciar nossa família, Yuuki-senpai. Estou confiando em você.

「Hah, posso chutá-la sem problemas.」

Onee-san deve ter sentido o que eu estava pensando, pois cruzou as pernas de maneira cativante, virando o rosto para nós, cheio de confiança. Dano? Sim, o que é isso? Existe até mesmo uma existência neste mundo que pode causar dano a essa gorila? Sinto que estava apenas desperdiçando minha energia aqui. Seus arredores podem parecer um drama acadêmico totalmente desenvolvido, mas a protagonista em questão não é assim. Ela é mais do tipo garota de ensino médio de batalha, huh…

「Onee-san, terminei.」

「…Bem rápido.」

「Cuide de mais algumas então.」

Assim que eu estava me preparando para voltar para a sala de aula, mais documentos foram jogados na minha mesa. Onee-san… Você ignorou todos aqueles elogios do Yuuki-senpai, sabia? Não está me tratando um pouco diferente apesar de sermos parentes de sangue?

「…Ei.」

「…….」

「Você. Sim, você.」

「Ah, eu?」

Como ela falou de repente, eu não achei que ela realmente estava falando comigo. Quero dizer, você não necessariamente significa que ela está se referindo a mim... Bem, eu provavelmente sou a única pessoa a quem ela se refere assim nesse grupo.

「O que aconteceu com aquela garota? A Natsukawa-san.」

「Ohh? Aquela garota antes? A namorada do seu irmão mais novo?」

「Hã, isso é inesperado.」

Agora espera um segundo. Estamos falando sobre isso aqui mesmo? Isso é algum tipo de execução pública? E, a Onee-san definitivamente sabe, é por isso que ela está fazendo essa pergunta. Ela deve estar curiosa se houve algum tipo de desenvolvimento. Essa maldita gorila...! E não me olhe assim!

「Eu sou o devoto servo dela.」

「Hã, então vocês estão juntos todos os dias.」

「Quer dizer... de longe.」

「Seu filha da puta.」

「Quer brigar?」

 

[Sol: Nossa de graça kkk]

[Slag: Que é isso? Não pode falar palavrão na televisão prr.]

 

Mesmo sendo minha irmã mais velha, eu não vou deixar isso passar. Apesar disso, só consigo ver a mim mesmo perdendo cem vezes mais do que conseguiria. Como não quero que ninguém presente tenha a ideia errada sobre meu relacionamento com a Natsukawa, expliquei cuidadosamente tudo.

「Você viu o rosto e a aparência dela, certo? Ela é demais para mim.」

 Eu usei como exemplo.

Provavelmente não há argumento melhor do que este. Aparência! Esforços! Personalidade! Não posso competir em nada!

「Hã? Você não saberá até tentar, certo?」

「Eu tentei nos últimos dois anos.」

「Aquela garota... é aquela que você estava tentando conquistar antes, certo?」

「Não era exatamente assim.」

「Era sim.」

Realmente— era, sim. Graças a isso, agora consigo levar uma vida reservada. Por eu estar ciente das minhas próprias especificações e habilidades, as coisas têm seguido razoavelmente bem... Não contando com essa situação ridícula agora! Há um ditado de 'dominar o marido', mas eu não acho que ela vai parar de me dominar mesmo depois de casarmos. Se eu não soubesse melhor, eu pensaria que ela me usaria como uma cadeira. E ainda assim, o irmão mais velho na minha cabeça ficaria muito feliz com isso, eu me pergunto por quê.

「—E então, depois de ser rejeitado, você perdeu toda a sua energia.」

「Hã…?」

Foi como se alguém tivesse me esfaqueado no peito. Por causa desse ataque injusto e irracional, senti o sangue subir à minha cabeça. Subconscientemente, ergui o queixo e encarei a Onee-san…… Não, acalme-se. É verdade que eu passava meus dias correndo atrás da Natsukawa. Não há necessidade de ficar com raiva disso agora.

「…Certo, eu fui rejeitado dezenas de vezes.」

「Dezenas… Você se declarou para ela tantas vezes?」

「Sim, estou sendo totalmente sério, sem brincadeiras. É loucura, né? Eu nem sabia onde minha cabeça estava.」

Veja! Agora você deve entender como eu estava falando sério! Eu não sou o tipo de homem que entraria em colapso após uma única vez! Embora isso fosse principalmente porque eu não estava ciente das minhas próprias especificações...

「—Mesmo que você e a mamãe sempre tenham me falado sobre isso...」

「…!!」

「Nojento, impopular, idiota, imbecil!」 

Chutes e socos da Onee-san, um soco de ferro direto no meu estômago. Espere um segundo, por que a Onee-san tem um arsenal tão amplo de técnicas? O que ela é, alguma lutadora completa. O que vem a seguir, uma espada? Meu Deus, me ajude.

「I-I-Isso não é o bastante? A hora do almoço está prestes a acabar, então vou voltar. Tenho grande respeito por vocês, Senpais, tenho certeza de que devem ter dificuldades.」

「S-Sim... O mesmo para você, Wataru-kun.」

O-Oh, Kai-senpai, você não pode começar a chorar assim? Ser tratado como uma criança infeliz apenas me fará, um cara comum, ficar triste também! Apenas esqueça a vilã  e continue perseguindo a Onee-san!

Com beleza e personalidade, eles são bonitos. A aparência é a camada mais externa do seu rosto interior, como costumo dizer. Interagindo com eles, isso ficou ainda mais evidente. Por causa disso, quando eu saí pelo corredor e inspecionei meu rosto nas janelas de vidro, me deu vontade de cuspir no reflexo. 

Não que eu fosse fazer isso.

 

 

 

Resenha do Tradutor/Revisor

 

[Sol: O Wataru começou a falar que nem a Aika, acho que agora ele coringou de vez. ]



Comentários