Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

8-Conselho Estudantil.

 

 

 

 

 

Eu até posso gostar da Natsukawa, mas com certeza não tenho uma queda pelo verão. Tantos insetos, o calor está me matando, literalmente não há nada de bom nisso. Pelo menos você pode colocar mais uma camada de roupas no inverno para lidar com o frio. Por que nossa sala de aula tem ar-condicionado, mas nem estamos usando? Essa umidade está me matando.

 

[Sol: Sou eu bola de fogo e o calor tá de matar.. Natsu em Japonês seria verão, mas como é que ele não gosta, o verão que temos aqui é uma beleza natural.]

 

Enquanto eu murmurava internamente, senti meu bolso vibrar. Tirando meu telefone do bolso e verificando a tela do telefone, me deparei com isso.

Você recebeu uma nova mensagem de Kaede.

Caramba, realmente não quero abrir isso. Uma mensagem da minha irmã, a essa hora? Não acontece desde uns seis meses atrás, quando ela me mandou comprar uns pãezinhos no caminho para casa. Tenho um pressentimento ruim sobre isso.

Não, está tudo bem. Estamos no meio da aula agora. Ela não vai poder reclamar se eu ler rapidamente e não responder. Especialmente ela, que está frequentando uma escola de reforço, não deveria poder me culpar por isso—

Você recebeu duas novas mensagens de Kaede.

Eu estava prestes a jogar meu telefone pela janela. Mentira, vai ser um tiro no pé, a tela do meu celular já quebrou uma vez este ano. Se eu quebrar de novo, mamãe vai me matar. Isso é algo que eu preciso evitar a todo custo. Será que ela está me dizendo para não ignorá-la? Tudo bem, eu entendi.

— Oi? E aí.

Eu nem disse nada!? É assim que você se comunica hoje em dia? Jesus Cristo, tanta pressão sem nem dizer nada. Passei o dedo para baixo na tela e confirmei a mensagem antes dessa.

Intervalo. Gabinete do conselho estudantil.

Quero dizer, entendo que estão me chamando, mas... ela, tipo, descobriu alguma fraqueza minha? Não vejo motivo para soar tão exigente, mas tanto faz. Enviei uma resposta.

— Melhor esperar pela sua punição.

— Tudo bem, vou aquecer meu punho.

Por que ela está se preparando para uma briga assim do nada? Realmente não quero ir agora. Será que somos realmente irmãos? E como esses quatro caras bonitos estão se agarrando a ela assim? Ela deve ter descoberto uma maneira de ameaçá-los, certo?

Enquanto encarava meu smartphone, uma sombra caiu sobre minhas coxas.

「Sajou-kun~.」

「Sinto muito prof….」

「Assim não dá, né Sajou..」

Bem, eu acho que este mundo não seria tão ingênuo assim. Com mais uma reprimenda do meu professor, me tornei cada vez mais adulto.

Onde ficava o escritório do conselho estudantil mesmo? Com esse pensamento em mente, vaguei sem rumo. Ela só disse intervalo, então não importa mesmo se eu acabar um pouco atrasado. Mas, vi algo estranho em minha visão.

「Aquela mulher...!」

「……」

Avistei uma estudante, rangendo os dentes enquanto olhava para dentro da sala de aula pela janela. Apenas pela aparência, ela parecia uma gal, graças ao seu cabelo loiro. Apesar de tingir o cabelo assim, seu penteado era bastante dócil. Essa parte não gal dela trouxe uma impressão favorável. Dito isso, eu preferiria não me envolver com ela. Cabelo loiro? Vou chamar muita atenção ao lado dela.

 

[Slag: Prefiro uma ruiva.]

 

Além disso, você não poderia parar de mexer o bumbum assim? Esqueceu que estamos dentro de uma escola? Quero dizer, não ligue para mim, realmente.

Quando olhei acima daquela garota suspeita, vi uma placa com "Conselho Estudantil" escrita nela. 

Quão azarado eu posso ser, realmente... Mas, preciso entrar lá de qualquer maneira. Essa é a ordem que recebi da minha mestre — Ah, agora somos menos irmãos e mais como mestre e servo, huh.

De qualquer forma, preciso passar por essa mulher fofa e entrar no escritório do conselho estudantil. Não há algum método que eu poderia usar? Não, tranquilo, então vamos com isso. (*Decisão imediata).

— Tem uma garota estranha na frente do escritório do conselho estudantil, então estou indo para casa.

Covarde, é claro. Seguindo isso, me afastei daquele lugar, indo para o meu banco favorito no pátio. Não sou o mais forte? Recupero meu tranquilo intervalo de almoço e deixo tudo para a Onee-san. Adeus, pessoa suspeita que com certeza nunca verei na minha vida novamente.

— Confirmado. Irritante. Aquecendo meu punho..

O que é isso, um arquivo de caso? Parece que ela vai escrever uma história sobre como se vingar de uma pessoa de quem guarda rancor há anos. Essa pressão de sua mensagem é muito forte. Isso se deve ao fato de ela ter começado a frequentar um cursinho? Seu talento aumentou drasticamente...!

E o que, você é algum protagonista de otome game, que ganha o ódio e o desprezo de todas as garotas.

— Ei, terminamos, então volte.

Com licença? O que é terminamos? Onee-san! Como você lidou com ela tão rapidamente!

Tomar uma decisão rápida é meu lema. De maneira rara, a minha irmã e eu parecemos nos assemelhar nesse contexto. Com um suspiro, virei rapidamente e segui de volta para o escritório do conselho estudantil. Desta vez, os cinco membros do conselho estudantil já estavam me esperando.

「Olá a todos.」

「Vou te matar.」

「Bela escolha de palavras, vice-presidente.」

「Cale a boca.」

A Kaede imediatamente voltou para dentro do escritório, sinalizando para eu segui-la com um movimento brusco de seu queixo.

Olhando para o Senpai do tipo fraco que resmungava consigo mesmo, vi que ele mostrou um sorriso preocupado. Que tipo de reação é essa, vou derreter.

「Então, por que me chamou?」

「Há muitos documentos para organizar para o festival cultural deste outono. Me ajude, vai. Eu queria a ajuda de um gato na verdade, mas acho que você terá que fazer.」

「Não me coloque abaixo de um gato assim... Não tem mais ninguém que você poderia pedir?」

「Você é bom com todo o trabalho de gestão, certo?」

「Hã?」

「Seu trabalho de meio período. Eu sei que você estava mentindo sobre sua idade 

para trabalhar.」

「Quê?」

Isso foi na época do ensino médio, quando eu fazia de tudo para ter uma chance melhor com a Natsukawa Aika. Para conseguir os fundos necessários para isso, eu trabalhava secretamente aos sábados. Quando quis parar para me preparar para os exames de admissão da escola, eles imploraram para que eu continuasse, oferecendo até aumentar meu salário. No final, eu ainda saí porque meus pais estavam prestes a descobrir, já que era estranho um cara que está se preparando para o vestibular sair aos sábados.

Pensei que tivesse mantido isso em segredo, mas pensar que a Irmã Grande sabia disso. Então, ela realmente pegou minha fraqueza, huh... Kyaa~

「O que é isso? Seu irmãozinho era um delinquente, Kaede?」

「Não, ele é um fazendeiro diligente e trabalhador.」

「Nós moramos em uma cidade...」

Quando dei uma resposta ao Senpai do tipo energético, acho que o nome dele era Todoroki-senpai? — o Senpai bonito do tipo fraco lançou um comentário afiado. 

Olhando para sua placa de identificação, dizia Hanawa… Espere, Hanawa!? Isso soa como algo que ouvi antes! Posso sentir o cheiro da riqueza daqui!

「N-Neném...」

「Cale a boca e faça isso. Eu vou te tratar com alguns pãezinhos cozidos no vapor depois.」

「Dois.」

「É claro?」

Eh—, realmente...?

Enquanto recebia várias explicações dos Senpais bonitos ao meu redor, o Senpai do segundo ano do tipo talentoso — Kai-senpai — me tratava com extremo cuidado. Ele provavelmente é o tipo de pessoa que fala educadamente mesmo com um júnior... Talvez isso seja apenas o padrão para ele.

Eu imaginava que os K4 sempre se agarravam à minha irmã a qualquer momento, mas cada um deles parecia bastante diligente com o trabalho. Talvez isso também fosse alguma condição que ela impôs a eles para me chamar aqui. Com um pão doce em uma mão, caneta na outra, trabalhei nas minhas tarefas, apenas para o intervalo do almoço chegar ao seu fim lentamente.

「—Certo? Como eu disse.」

「Sim... Você estava certa. Posso ver por que você estava tão confiante, vice-presidente.」

「Ah, um...」

O cara bonito do tipo legal, Yuuki-senpai me elogiou. Eu meio que me sinto culpado por evitar constantemente as demandas malucas da Onee-san. Então de novo, desta vez eu não poderia escapar disso.

「Você não vai me chamar aqui de novo amanhã, né?」

「Tudo bem, eu vou te comprar um livro erótico da sua escolha. Grande.」

「Grande….」

O que ela quis dizer com grande? Ela conhece meus interesses...? Se sim, como? Isso é muito assustador. Ela não está um pouco informada demais sobre o irmão mais novo dela? Não, peraí. As garotas têm uma rede tão tecida de informações sobre qualquer pessoa? JKs são assustadoras, a profissão delas deve ser espiã ou algo assim.

 

[Slag: RAPAZ….. JK é Joshikousei, que significa estudantes do ensino médio, tem S porq ele usa plural.]

 

「Contando com você amanhã.」

「Beleza..」 

Eu dei uma resposta resignada.

Definitivamente, não foi porque fui convencido por aquela coisa grande que ela estava falando. Na verdade, vi que alguém precisava da minha ajuda, então só pude emprestar minha força...! Por esse motivo, farei esse trabalho que me foi dado! (*Olhos frios)

 

[Sol: Tsundere moment.]

 

Nos separamos na frente do escritório do conselho estudantil, e voltei para a sala de aula. Coincidentemente, o cara bonito do tipo talentoso Kai-senpai aconteceu de caminhar na mesma direção, então fomos juntos. Como praticamente todos os membros do conselho estudantil eram gigantes em comparação comigo, eu honestamente preferiria não andar ao lado deles, no entanto...

「Kaede-san estava preocupada com você, Wataru-san.」

「...Eh?」 

Meus ombros se contraíram de choque quando ele falou de repente.Por causa disso e do conteúdo de sua frase, minha cabeça ficou em branco. Isso é algum tipo de ilusão? Devo estar cansado do trabalho. (*30 minutos).

Há algo característico que um garoto do primeiro ano do ensino médio poderia se preocupar?

「Ela me perguntou, e eu realmente fiquei sem saber o que dizer.」

「Ela provavelmente pensou que fosse algo relacionado à minha puberdade.」

「Eu não esperava que fosse sobre o irmãozinho dela. Pensei que ela poderia ter se apaixonado por um aluno do primeiro ano.」

Então é por isso que todo o conselho estudantil a cumprimentou naquela manhã. E entendo por que Todoroki-senpai ficou tão agitado, bem como por que Kai-senpai ficaria tão curioso sobre meu relacionamento com ela. Eles achavam que eu era o rival deles no amor, huh.

Pode ser que eu não tenha chegado a tempo, provavelmente foi minha culpa — ela ressaltou.」

「Ela não pode me tratar como se eu já tivesse morrido? Definitivamente não é tarde demais para mim.」

「Foi assim que Kaede-san se sentiu, no entanto.」

「Hein? O que é isso sobre...」

Algumas questões relacionadas à puberdade... Bem, isso pode ser o caso. Do ponto de vista de um observador, um estudante do ensino médio ainda é uma criança, mas muitas vezes você se convence de que agora é um adulto de verdade. Se você não se dedicar a esse pensamento, será atingido pela diferença entre as fantasias que imaginou e a realidade esperando para te atingir na cara.

Eu me pergunto, fui derrubado assim? 

Não é como se eu estivesse caindo no desespero ou algo assim, apenas me sinto envergonhado depois de olhar objetivamente para o que fiz até agora. Talvez até pensar nisso mostre que ainda estou em minha puberdade. 

Mas, isso é culpa dela? Por que ela se sentiria assim?

「Mas, eu não acho que o que Kaede-san disse está errado. Você tem os olhos de alguém que desistiu.」

「Você não precisa falar comigo como um velho enrugado que desistiu da vida.」

「A Kaede-san disse algo como — Pelo menos, nossos olhos se parecem — sabe. No entanto, eu não sinto isso. Estou até duvidando de que você seja o irmão mais novo dela.」

「Nunca pensei que realmente somos parecidos em algum aspecto, para ser honesto.」

Lá na época da escola primária, vendo como a Onee-san agia, fiquei chocado que ela tinha tantos amigos. Eu pensei que isso devia ser exaustivo lidar com tanta gente. Ela mesma disse que aconteceu de forma natural, mas... para mim, parecia que não éramos parecidos, apesar de sermos irmãos.

Depois disso, passei meus dias e anos perseguindo a Natsukawa. Sinto como se minha cabeça estivesse sempre cheia da Natsukawa, que não tivesse mais espaço para pensar na minha puberdade e essas coisas. Por estar sempre nas nuvens, ou cego pelo amor, nunca pensei em nada sério assim. Acho que pode ser por isso que aconteceu tarde agora.

Agora que penso nisso, sinto que sempre fui um tanto atrevido na escola primária. Talvez eu tenha tido uma perspectiva muito mais realista da vida que mantive até o ensino médio, até recentemente.

「Quando a Onee-san falar besteira de novo, diga a ela — Eu acabei de ganhar um olhar viril agora.」

「Entendo, pode ser a única parte em que vocês dois se parecem.」

「Não é a única parte, nossos DNAs se sobrepõem.」

「Direto ao ponto...」

E se nossos DNAs não fossem parecidos? Talvez nossos pais sejam diferentes afinal... Isso me faria um seguidor dela também. Realmente não quero isso. Não, não, tenho certeza de que o redemoinho do nosso cabelo deve ser parecido.

「Bem, este é provavelmente um momento delicado para mim também.」

「Fufu, tenho certeza de que sua irmã deve querer testemunhar as mudanças que você passa.」

「Não gostaria que esse tipo de atenção fosse direcionado a vocês Senpais? Não acho legal ela ignorar todos esses caras bonitos só pelo irmão mais novo dela.」

「Oh, você diz coisas maravilhosas. Deixe-me reavaliar você.」

[Slag: esses caras ta é tirando….]


Se é que me avaliava de alguma forma, como você estava me vendo até agora? Além disso, poderia parar de mostrar essa expressão duvidosa toda vez que o nome da minha Onee-san aparece? Caras que mostram uma expressão gentil com segundas intenções são os mais assustadores, especialmente se forem bonitos. Sinto que o Kai-senpai é do tipo que explodiria imediatamente se ficasse de mau humor, começando uma briga com qualquer um... É melhor ter cuidado, certo.

「Então, vou dar o fora daqui.」

「Sim, até mais.」

Assim que fomos para o terceiro andar, nos separamos. A atmosfera que permaneceu depois de vê-lo se afastar me deu o gosto residual de uma ilusão, como se tivéssemos conversado sobre algo extremamente inteligente agora. Além disso, senti um estranho senso de superioridade apenas por ter conversado com um cara bonito como ele. Embora eu não saiba por quê. Caras bonitos são loucos, talvez isso seja uma força salvadora para alguém neste mundo. (*Vago).

「…Ah?」

Ao retornar para a sala de aula da minha turma 2C, pude ouvir um pouco de barulho lá dentro. Como a porta estava aberta, dei uma olhada, apenas para sorrir para mim mesmo diante da cena que se apresentava.

…Sim. Como esperado, a Natsukawa era o centro das atenções, cercada por vários garotos e garotas. Estou me sentindo um pouco conflituado agora que há mais garotos também, mas a Natsukawa Aika é uma idol, então não pode ser evitado. Mas, não ouse tocar nela, Yamazaki, ou eu vou te matar...!

「Uau, é sua irmãzinha, Natsukawa-san?」

「Tão fofa!」

Parece que o tópico em questão era a irmãzinha da Natsukawa. Ela apontava para o celular, mostrando uma reação levemente envergonhada. Sim, que deusa. Ah, é verdade, ela tinha uma irmãzinha. Como ela tinha três anos quando estávamos no segundo ano do ensino médio, deve ter uns cinco agora. Quase na idade da escola, huh. Não que eu já tenha conhecido ela antes. Não quero trazer isso à tona na frente da Natsukawa-san, estou com medo.

「Ter uma irmãzinha fofa deve ser ótimo.. Ei, Natsukawa-san, posso ir 

conhecê-la?」

「E-Eh!? V-Você quer visitar a minha casa...!?」

Ohhh…!? Essa é a garota do tipo acolhedora, Shirai-san! Ela é mais agressiva do que eu pensava! A forma como a Natsukawa ficou desconcertada é ótima também! Mas, Shirai-san! Ataque mais!

Enquanto pensava nisso, mais pessoas se aproximavam da cadeira da Natsukawa, o que me fez ficar mais visível no processo. Como alguns alunos já perceberam que eu estava rondando, não demorou muito para que Ashida e Natsukawa olhassem para mim.

「Ah, Sajocchi! Olha só isso! É a irmãzinha do Aichi! Ela é tão fofa!」

「Uau, dá vontade de engoli-la de tão fofa.」

「Sajocchi...」

Ashida segurou o celular da Natsukawa, vindo até aqui para me mostrar. Ahh, que anjo. Ela certamente vai crescer e se tornar uma beleza como a Natsukawa. Se eu tivesse uma irmãzinha assim, um único abraço poderia dissipar todo o cansaço de um dia... Mas, será que isso vai ficar bem? A Natsukawa não vai ficar com raiva de mim por isso, né.

「Estamos todos falando sobre visitar a casa da Aichi algum dia!」

「Não acho que meu nível seja alto o suficiente para isso.」

「A casa da Natsukawa-san não é uma masmorra...」 

O membro do clube de futebol, Sasaki, me deu uma retaliação irritada.

Nada mal, pirralho. É assim que você ganha seus jogos de futebol também? Além disso, todos vocês...?

「Com esse número de pessoas?」

「H-Hmpf…! Não vou deixar você chegar perto de Airi de forma alguma, senão ela pode ser influenciada de forma negativa!」

「Haha, você está provavelmente certa.」

「Eh...」

Se eu tivesse uma irmãzinha tão fofa, eu também não deixaria nenhum cara como eu se aproximar dela. Especialmente pessoas como Yamazaki ou Sasaki, seus bastardos não conseguiriam nem dar uma olhada nela numa foto, e o que estou dizendo?

[Slag: as vozes……]

[Sol: não paro de escuta-las ]

Bem, eu só tenho a Onee-san comigo... Eu não seria ganancioso o suficiente para uma irmãzinha, mas eu realmente queria um irmão mais novo (*Ganancioso)... Ouvi dizer que se você superasse esse status de Onii-chan, você seria bem popular com as garotas do tipo irmãzinha... Mas espera aí, isso não significa que eu teria que ultrapassar a linha com a minha própria irmãzinha... Hmm, parece complicado.

Enquanto pensava em coisas ridículas, lembrei que teria que ajudar o conselho estudantil a partir de agora. Ah, isso já soa cansativo... Acho que não vou conseguir me tornar um adulto. Antes de ganhar XP suficiente, meu HP vai se esgotar...

「Ei, a hora do almoço já acabou. Vai sentar logo.」

「Urk, é a Sensei.」

「O que você quer dizer com Urk? Diga de novo, vai.」

 

[Slag: kkkkkk, "Urk" é uma interjeição que geralmente é usada para expressar desconforto, surpresa, dor ou desagrado.]

Nosso professor de matemática, Hasebe-sensei, entrou na sala, apenas para receber olhares irritados do grupo ao redor de Ashida e Yamazaki.

「Vamos, Sajocchi, ele ficou bravo com você!」

「Não faça parecer que é minha culpa.」

「…Então, Sajocchi?」

「Hmm?」

「…Não é nada.」

「…?」

Não sei do que se tratava aquilo, mas pelo menos ela não me irritou. O que houve, Ashida, você mudou de ideia e não está sendo amável com o garoto do canto da sala (não bonito)? Essa é a melhor notícia de hoje.

Quanto à Natsukawa, estou feliz que as coisas estejam progredindo. É reconfortante saber que meus esforços não foram em vão. Para coisas que estão fora do meu controle, como aquela garota suspeita em frente ao escritório do conselho estudantil, devo deixar isso para outra pessoa. Sinto que a Onee-san estava estranhamente preocupada comigo, mas isso não é um problema, de jeito nenhum.

No final das contas, sou um cara que é o mais comum possível, não se destacando de forma alguma.






Resenha do Tradutor/Revisor

 

(Sol: Otome game é um tipo de jogo que é direcionado para o público feminino, onde um dos principais objetivos é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem feminina jogadora e um dos vários personagens masculinos.)

 

(Slag: Otome game, isso me lembra o anime lá, do cara que zera o game pra irmã dele.)

 

( Sol: Verdade… mas coincidência EU ACHO QUE não)



Comentários