Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

10- O Convite Para o Chamado Amoroso

 

 

 

 

 

Consegui superar o resfriado de verão do qual sofri e pude me reunir com a Natsukawa, mas ainda tinha que me atualizar com tudo o que perdi nas aulas, então meu sofrimento ainda não havia terminado. Sinceramente matemática é um saco...

Enquanto minha alma branca como a neve estava prestes a deixar meu corpo por causa da exaustão, o meio-dia chegou e senti um forte impacto em meu traseiro. Parece que Ashida chutou o fundo da minha cadeira. Não fique rindo desse jeito, sua vagabunda. Em vez disso, que tal me emprestar suas anotações para — Ei, por que está puxando elas? Você é contra me emprestar suas anotações?

 

[Sol: Começamos bem]

 

Quando um dos pirralhos do beisebol reclamou do nosso barulho, percebi que havia esquecido de comprar comida para o almoço. Por isso, deixei para trás Ashida, que se agarrava desesperadamente às suas anotações, e me levantei. No momento em que saí da sala de aula, as outras meninas da classe, com suas lancheiras super-miniaturas, já haviam formado grupos para almoçar. O maior grupo deles girava em torno de Natsukawa, preenchido por todos os normais. Estou começando a ver isso mais como um culto.

Eu disse a Ashida: — Vou pegar algo aleatório —  e fui para a cafeteria da escola. Depois de lutar e ganhar um pão doce na loja da escola, procurei um lugar para comer. Afinal, eu preferia não comer ao ar livre quando estava tão quente.

「Ah, lá está ele!」

「Eh?」

Como resultado disso, eu queria evacuar para o canto do refeitório da escola – apenas para encontrar o Grupo de Apreciação Inatomi (Provisório). O encontro se referia basicamente ao fato de eles terem me visto. Nem percebi que acabamos sentados um ao lado do outro. Mas não me importo, pois gosto muito do cheiro que faz cócegas no meu nariz. Mas, você sabe, os olhares de todos ao nosso redor...

「Hum... você me trouxe aqui por algum motivo, certo? Se não, então não vejo exatamente a possibilidade de estarmos tão próximos...」

「Ehh, você acha que sim?」

Eu estava sentado na mesa de quatro lugares, ao lado da parede, com Mita-senpai do outro lado de mim, não me permitindo nenhuma fuga possível. Sentada à minha frente estava Inatomi-senpai, claramente se divertindo. Apesar de mal termos nos conhecido, e nem termos conversado tanto, ela agora está brilhando tanto, lançando-me um olhar gracioso...

「Como você fez com que ela ficasse com essa impressão de você? Você usou algum item pago para ganhar?」

「Não é justo, Sajou.」

「Duvido que você tenha entendido o que eu estava dizendo.」

A amiga de infância de Inatomi-senpai, Mita-senpai, estreitou os olhos e me olhou com inveja. Shinomiya-senpai também fez uma reclamação, mas parecia claramente confusa quanto ao que Mita-senpai estava falando. Mesmo que você pudesse comprar isso na vida real, imagine como deve ser caro. Vou comprar um, não importa o que aconteça.

「Tive notícias da Rin-san. Sua febre está melhor agora?」

「Sim, estou me sentindo muito melhor agora.」

Afinal, tirei quase dois dias de folga para me recuperar adequadamente. Graças a isso, pude jogar todos os tipos de jogos, hehehe. No entanto, ao ver como aquela minha pequena Senpai estava feliz, não conseguia me livrar da vaga sensação de que algo estava errado. Ver a fita vermelha dela balançando para a esquerda e para a direita é muito fofo, mas o que devo fazer aqui? Prostrar-me diante dela? Essas duas outras pessoas ao meu lado estão exercendo uma pressão louca. Eu valorizo minha vida, então você poderia não me mostrar esse sorriso assustador?

「De qualquer forma, há um motivo para eu tê-lo trazido até aqui. Eu queria falar sobre isso um pouco antes, mas aconteceu de você ter um colapso, então não foi possível evitar.」

「Ok...?」

Parece que a Shinomiya-senpai entrou em um modo sério, porque ela deixa transparecer sempre que está atuando como presidente do comitê de moral pública. Parece que estou em uma entrevista de emprego agora... Não quero mais o emprego, posso simplesmente ir embora?

「Deixe-me ir direto ao ponto: você não quer entrar para o comitê de moral pública?」

「O que...?」 Sem querer, soltei uma voz perplexa.

Diante desse pedido inesperado, olhei para os outros dois. Mita-senpai estava apenas olhando para Inatomi-senpai como sempre, enquanto Inatomi-senpai apenas olhou em minha direção com um sorriso. Desculpe-me, mas eles não estão nem um pouco interessados. Então, posso ir embora?

「Eu não preciso de tal título.」

「Minhas funções terminarão no próximo outono, mas ainda não encontrei um júnior do sexo masculino que se encaixe no comitê de moral pública. Houve muitos candidatos que vieram dar uma olhada, mas sempre tive a sensação de que estavam lá apenas para brincar.」

「Sim, posso ver que eles têm segundas intenções. Eles provavelmente estavam lá apenas pelo status.」 comentou Mita-senpai.

... Ambos ignoraram meu comentário inicial, hein. Você não vai ao menos fazer uma réplica? Além disso, a participação repentina de Mita-senpai na conversa não é nada justa, especialmente naquele momento... pequena-senpai, por favor, diga alguma coisa e não fique me olhando assim. Eles estão decididos a me convidar para participar?

Faz apenas três meses que comecei a frequentar esta escola, então ainda não me acostumei, mas há muitos eventos no segundo semestre, como o festival cultural, seguido pelo festival esportivo, mas o comitê de moral pública está sempre ocupado, mesmo fora desses eventos. TL;DR, estar no comitê de moral pública é muito trabalhoso.

 

(N/T:. TL;DR significa Too Long, Didn't Read (Muito longo, não li). TL também pode significar Talk Later ( fala depois ) O que realça a rotina longa de sajou )

 

「E, então, encontrei você. Como irmão mais novo da Kaede, posso confiar em você, e quando você nos ajudou com nossos problemas, você foi mais confiável do que qualquer outro júnior do seu ano.」

「Mas, você vai se aposentar no segundo semestre, certo?」

「Isso está correto. É por isso que eu o quero o mais rápido possível. O comitê de moral pública precisa de você.」

Urk, que confissão apaixonada...! Será que eu já fui tão desejada por alguém antes? Posso sentir o amor no fundo do meu peito, fazendo com que eu queira dizer – Se você é tão inflexível assim.. – e aceitar o pedido deles... Talvez...

「Ehehe! Estou ansioso para trabalhar com você, Sajou-ku-」

「Waheah!?」

「Kya...!」

Eu estava prestes a perder meus sentimentos conflitantes, quando Inatomi-senpai de repente empurrou seu corpo para frente, agarrando minha mão. Em choque, soltei um grito e puxei minha mão para trás. Logo em seguida, Inatomi-senpai mostrou um sorriso irônico, lançando-me um olhar triste.

 

「Sajou... Seu arrombado.」

「Ei...」

「Eek, awawa!?」

「Fueh!? Sajou-kun...!?」

Em um segundo, os dois Senpais começaram a me encarar. Em pânico, agarrei a mão do Inatomi-senpai novamente. Envolvi-a com minhas duas mãos, o que me fez sentir sua pele macia, e meu suor começou a sair por todos os poros.

「Ah, não, isso é...!」

「S-Sajou-kun... você está sendo tão forte...」

「Sajouuuuu...」

「Grrrrr...」

Ouvi a voz de repulsa de Shinomiya-senpai, junto com Mita-senpai soltando um gemido que parecia uma maldição. A atmosfera começou a ficar tensa. Eh? Posso fazer isso mesmo sendo membro do comitê de moral pública?

「U-Um, ainda estou me sentindo um pouco tonto, então-」

Eu nunca teria imaginado acabar em um impasse causado por duas Senpais femininas como esse.

「Sua boca está aberta.」

「...É um jogo do Badger.」

「De onde veio isso!?」



(N/T’: Badger vem de badger game que seria um esquema de extorsão no qual um homem é atraído para uma posição comprometedora, geralmente por uma mulher, e depois é "descoberto" e chantageado por seu sócio )

 

Senti um pouco de dor no pescoço, junto com uma sensação suave e persistente na parte de trás da cabeça. A segunda, em especial, não desapareceu mesmo depois de eu ter chegado à sala de aula. Mita-senpai... Eu definitivamente não vou me esquecer disso. Essa suavidade está substituindo completamente qualquer dor.

Enquanto eu me lembrava do incidente de alguns minutos atrás, Natsukawa passou na minha frente. Como eu ainda estava um pouco perdido, devo ter dito algo estranho. Quando a Natsukawa me olhou com uma expressão perplexa, eu estava prestes a me apaixonar por ela. Ah, claro, eu já tinha me apaixonado.

「O-O que você quer dizer com isso?!」 A Natsukawa parecia bastante irritada.

Ah, sim, eu definitivamente falei demais. Mesmo assim, talvez porque eu tenha acabado de superar meu resfriado, ela parecia bastante atenciosa apesar disso. Eu não vi tanto problema, porque era apenas um resfriado, mas como eu desmaiei na frente dos olhos dela, acho que não tenho muito direito de discutir aqui. Além disso, quando estivermos limpando a sala de aula, por favor, não diga "Eu seguro isso para você" para um garoto como eu. Afinal, Yamazaki estava sorrindo para mim.

「Sabe... eu estava dizendo que você é uma beleza?」

 

(N/T’’: O jogo Badger é escrito com o kanji de beleza, por isso existe a mudança de sentido. )

 

「O-O que você está querendo dizer com isso...」 Natsukawa colocou uma mão no quadril, evitando o olhar dela.

Ahh, não me canso desse gesto de "não pode ser evitado" que ela está me mostrando. Agora que vejo bem o uniforme de verão dela, posso ver seus longos braços brancos saindo das mangas. Meu coração não para de bater... Será que estou doente? Isso é um resfriado de verão...?

「Você...」

No momento em que eu estava agonizando comigo mesmo, Natsukawa fez um comentário irritado e se aproximou de mim.

「O-O que...?」

「Seu cabelo... Por que metade da sua cabeça está tão bagunçada?」

「Oh...」

Isso deve ter acontecido quando Mita-senpai me prendeu com uma chave de braço...Mita-senpai......Soft sensation......Ah, não consigo conter um sorriso. Eu não deveria mostrar isso para a Natsukawa, então preciso esconder...

「Fique quieto por um segundo.」

「Eh...?」

Enquanto eu tentava arrumar meu próprio cabelo, a Natsukawa agarrou minha cabeça com as duas mãos. Ela esfregou aqui e ali, presumivelmente tentando arrumar meus cachos que estavam soltos. Depois de algum tempo, ela me liberou com um "pronto".

「Aqui, já terminamos.」

「Ah... Sim, hum...」

「O quê?」

Eh, por que ela está agindo como se isso fosse algo totalmente normal? Será que ela não considera isso especial? Somos um menino e uma menina, certo? Não estamos em uma idade em que esse tipo de relacionamento faria nossos corações dispararem? Ou será que posso pedir isso todo dia? Sim, não, não pode ser esse o caso, Natsukawa. Você não é o tipo de pessoa que se vende facilmente assim, é? Eu não gostaria que você baixasse a guarda dessa maneira.

「Então, 50.000 ienes são suficientes?」

「Eu não preciso disso!」

Eu consegui isso de graça...? Ah, ela fez isso inconscientemente? É por isso que as meninas são tão problemáticas! Deve ser a influência negativa do Ashida! Tudo bem, nunca mais vou lavar meu cabelo, só vou limpá-lo com cera!



Resenha do Tradutor/Revisor

 

Sol: Cap curto, mas já dar pra ver que ele tá no céu kkkkk 



Comentários