Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 2

9-Sinal de Vida

 

 

 

 

Cup ramen. Para aqueles que não sabem cozinhar, esse é possivelmente o método mais eficiente e barato de fazer comida instantânea. Sempre que você não pode se dar ao trabalho de sair de casa, você se anima com um Eureka, gritando — Ah, certo, eu tenho isso!, pulando de alegria para a cozinha. Que alimento inovador é esse... Não pude deixar de elogiá-lo por isso. Se não fosse por você, eu estaria comendo algum alimento de loja de conveniência à venda ou alguma carne de Spam. Quero dizer, é delicioso de qualquer maneira.

「Este é o melhor...」

Frutos do mar com queijo... Você planeja me matar em cima do meu resfriado? O interior da minha boca está tão apimentado. Isso realmente ajuda a combater um resfriado? Preciso ir para a escola novamente... Ah, meu nariz está escorrendo. Onde está meu lenço de papel...

Era meio-dia de um dia de semana e, enquanto eu tentava controlar meu nariz escorrendo, deitei-me na minha própria cama, tirando um dia de folga da escola. Minha cabeça não está mais doendo. Ainda estou com uma febre fraca, mas pelo menos meu corpo não está mais tão lento. Um som reconfortante e suave vinha do novo console de jogos que eu inicializava. Sentindo-me um pouco melhor e motivado graças à visão na tela inicial, senti meu corpo se aquecer novamente. Ahh, esse estilo de vida não é tão ruim assim...

Esqueci meu sentimento de culpa, apenas relaxando como um coala preguiçoso, quando meu telefone vibrou. Ao olhar para ele, vi que havia recebido uma nova mensagem. Quem está me incomodando agora?

‘Sajocchi, você está vivo?’

Ah, desculpe-me por isso, Ashida. Já é hora do almoço por lá, certo? Ela provavelmente deve ter consideração por mim, entrando em contato comigo mesmo nesse horário. Mas será que eu deveria responder a isso? Ela poderia pensar mal de mim se eu dissesse que estava comendo ramen e jogando videogame. Acho que devo apenas agradecê-la pela resposta e encerrar o dia.

「É maravilhoso estar vivo.」

Sinto que cometi um erro aqui. Não há resposta — em vez disso, mais e mais símbolos de  ‘lido’  apareceram em relação à minha resposta — Espera, lido? Oh, meu Deus, enviei isso acidentalmente no bate-papo em grupo! Agora todo mundo pode ler...

‘Definitivamente não está dormindo, sim.’

‘Pelo menos ele está descansando.’

‘Afinal, a matemática é muito difícil.’

Ei, Iwata, Iihoshi-san, Yamazaki, não me lembrem de matemática, minha dor de cabeça vai voltar para me assombrar. Não, tudo bem... já que não é preciso ter boa memória para matemática, mesmo aqueles que são péssimos em matemática podem tirar notas altas. Essa é uma matéria milagrosa. Muito melhor do que ler um texto.

Espere um pouco! Só de pensar nisso já estou com dor de cabeça de novo! Eu ia aproveitar meu tempo jogando um jogo sem sentido, olhando para a bunda da personagem feminina! Tem uma bela bunda, isso sim!

Ah, preciso tomar meu remédio...

 ✧

「—Você acha?」

「Mas...」

「—Ah...!?」

Acordei com um som estranho. A tela da TV à minha frente dizia "GAME OVER”. Eh, o quê? Isso é um RPG... Wah, é o padrão em que a conversa se precipitou, fui forçado a entrar em uma batalha e levei um tiro. Droga, eu adormeci completamente.... Mesmo sentado aqui de pernas cruzadas. Ah, eu estava até babando.

Olhando a hora, estava chegando perto do anoitecer. Depois do meio-dia, tomei meu remédio com um pouco de suco e cheguei à quarta cidade do jogo, então... acho que se passaram cerca de quatro horas? Graças a isso, estou me sentindo muito melhor.

「Tudo bem? ...... Hm?」

Quando me levantei, sentindo o suor em meu traseiro, a campainha tocou. Depois disso, não ouvi mais nenhum som fora do meu quarto. Mamãe deve ter saído ou algo assim... Tudo bem, acho que vou ter que atender.

「.........Eh?」

Quando olhei para a câmera na porta, vi duas meninas. Definitivamente, também não é a Big Sis, pois ela nem sequer toca a campainha. Então, isso significa que... ainda estou sonhando? Há uma garota parecida com a minha Deusa, parada na frente da porta... O que é isso?

「O-O que aconteceu...?」

「Ah...」

Foi um momento horrível. No momento em que as duas iam embora, eu falei sem querer. Elas devem ter ouvido minha voz, pois se aproximaram da câmera com seus rostos — Waaaaaaaaaaah! Elas estão tão perto! Posso beijar a tela? Será que isso vai transferir as bactérias?

...Ok, é hora de colocar a máscara.

 ✧

「Então você veio.」

「Não me venha com essa!」

「Eh...」

O que me cumprimentou primeiro depois de abrir a porta foi um smartphone enfiado na minha cara. Olhando para ele, pude ver o histórico de mensagens no bate-papo em grupo — Qual é o problema aqui?

「O que você quer dizer com 'Estar vivo é ótimo', huh!? Brincadeira ou não, escolha uma!」

「Eu estava apavorado. O início de seu resfriado também foi muito forte.」

「Ehh?」

Fui pegar meu smartphone e dei uma olhada nas mensagens que recebi. Havia inúmeras mensagens de pânico e várias ligações perdidas. Passaram de "Isso foi só uma piada, certo?" para "Não me diga... Você está brincando, certo?" até "Isso é muito ruim, não é?". Isso é ruim? O que é ruim? Eu estava jogando um jogo, isso é ruim.

「Tudo bem, deixe-me apenas responder... 'Desculpe, caí no sono'... e enviar.」

「Eu vou te matar…」

「Não acorde de novo.」

「Você deve ser péssimo em matemática, dá para ver.」

「Wahhhh...!」

「Você mereceu isso!」

Essas palavras definitivamente não devem ser ditas a uma pessoa doente. Desculpe-me, mas posso tirar mais duas semanas de férias? Será que o próximo feriado não pode chegar mais cedo...

「Pelo amor de Deus... Ainda bem que Aichi sabia onde você morava. Além disso, por que você sabe?」 

Ashida se virou para Natsukawa.

「Não há nenhuma razão especial para isso... Eu apenas perguntei ao Yamazaki-kun antes!」

「Eh!? Você mesmo pesquisou!? Por quê?」

「Eu tinha alguns assuntos menores para resolver aqui!」

Ah, ela está falando sobre a vez que ela veio aqui antes? Estou surpreso que ela tenha perguntado isso, apesar de estar ciente dos rumores estranhos que poderiam surgir a partir disso. Além disso, o cara que "fica até tarde por causa desse clube" era o Yamazaki, afinal de contas?

「Bem, eu devo ter preocupado você... Sem mencionar que você pode pegar um resfriado.」

「Não seja assim, vou pedir que você cuide de mim se esse momento chegar.」

 Natsukawa disse com um sorriso.

「Sim, deixe isso comigo. Farei o que você quiser.」

「Eh...」

É isso mesmo... enxugar o suor, limpar o corpo... Fufufufufu... Guhahahacoughcough cough! Urk... Minha garganta ainda está quase morrendo, ao que parece...! Silêncio, todos vocês, malditos germes! E parem com minhas células sanguíneas! Afastem-se da parte inferior do meu corpo!

「......」

「......」

「.....Hm? O quê?」

Antes que eu percebesse, Natsukawa e Ashida estavam cobrindo seus corpos enquanto olhavam para mim. Hum, talvez meu ataque de tosse tenha sido muito nojento, mesmo eu usando uma máscara? Ah, é o meu rosto? Meu rosto deve ser nojento, certo. Vamos lá, eu sou o mesmo de sempre. Sniff.

「—Você vai fazer o que eu quiser...?」

「Eh.」

Natsukawa? Que tipo de pergunta é essa? O que está permitindo que eu faça? Não importa o que você queira de mim, farei o que for preciso. Também não me importo de lhe pagar.

「S-Sajocchi, você ainda está se sentindo mal?」

「Não, não tanto quanto antes!? B-Bem... ainda estou um pouco indisposto~.」

「Você parece estar muito bem. Como não quero que você tenha um ataque cardíaco, vou deixar isso para lá.」

「Sheesh......Espere, o que?」

Pensei que poderia receber algum atendimento especial se dissesse que ainda estava doente, mas Ashida estava apontando uma faca para mim com suas palavras frias. Não fique frio assim de repente... Que sensação é essa de distância? Será que me oferecer para cuidar de sua saúde foi uma ideia tão grosseira assim? Não precisa agir com tanto nojo.

「Pelo amor de Deus, não diga coisas enganosas como essa!」

 Natsukawa gritou alto.

「Mas— Hm?」

Havia algo "enganoso" ali? Por que ela ficou com a ideia errada? Eu fiz com que parecesse isso? Acho que nunca a vi tão cuidadosa perto de mim.

「Bem, achei que deveríamos verificar pelo menos para ter certeza... Então viemos visitá-lo e talvez descascar algumas maçãs para você.」

「Não preciso de maçãs, só de sorvete Haägen.」

「Uma pessoa doente não deveria estar comendo sorvete.」 

Ashida retrucou.

「E-Eu vou... brincar com a Airi em vez de você...」

「Eh, de onde veio isso?」

Deixando de lado a Ashida, sinto que a atitude da Natsukawa ficou muito mais branda em comparação com a última vez que ela veio aqui. Bem, esse é provavelmente o caso de todos ao redor dela, não apenas eu. Ela está se transformando lentamente em uma garota popular, tanto que é difícil falar com ela na escola.

「Ah, a propósito, quem mais queria visitá-lo era a Aichi.」

「O quê, Kei...!」

「......」

Aperto. Senti algo puxar as cordas do meu coração. Alguém volte no tempo e empurre para baixo o eu de dez segundos atrás, por favor. Eu me odeio por duvidar da Natsukawa, mesmo que por um segundo. Sempre soube que a Natsukawa era tão gentil quanto qualquer outra pessoa.

「Natsukawa... Não, Deusa.」

「Do que você está falando... Sheesh.」

「Oh? Oh? Você ainda está apaixonado pela Natsukawa, hein, Sajocchi.」

「...? Claro?」

Algo parecia errado. Por que Ashida, entre todas as pessoas, falaria sobre isso agora? Bem, a maioria das pessoas sabe como eu me sinto em relação a ela, então não é mais algo que me envergonha.

「O que... Do que você está falando!?」

「Eh?」

「C-Como eu disse...」

「Não é um pouco tarde demais para isso? Você está tão bonita como sempre, Natsukawa.」

「O que...」

Se houve alguma graça que me foi concedida apesar de ter sido rejeitado repetidas vezes, então é meu direito chamar a Natsukawa de "fofa" quantas vezes e abertamente eu quiser. Não é como se estivesse machucando alguém para lembrá-la disso. A Natsukawa é fofa a qualquer momento, então não estou inventando coisas.

「O que... O que...」

「Eh? Natsukawa?」

「Ahh, isso pode ser minha culpa. Agora que descobrimos que você ainda está vivo, acho que devemos deixar isso para lá. Aqui, um pouco de iogurte.」

「Ah, obrigado... Espere, você já está indo embora?」

「O quê, você não quer que a gente vá?」

「Quero dizer, não quero infectar vocês, então não me importo, mas...」

Como eu fiquei perplexo, Ashida agarrou o ombro de Natsukawa, dando-me um "Agora mesmo~" de velho, e saiu. Que história é essa? Você está levando a Natsukawa-san para casa? Como pai dela, não vou permitir isso!

Não, mas falando sério, vocês realmente foram para casa? Elas realmente foram...



Comentários