Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

6-A Situação Da minha Irmã

 

 

 

 

 

Ultimamente, tenho tido dificuldade para dormir. Não consigo adormecer imediatamente, mas acordo cedo na manhã seguinte. O motivo disso provavelmente é minha recente falta de exercícios físicos. Afinal, sinto que gastei muita energia ao perseguir a Natsukawa.

Quanto ao motivo pelo qual meu travesseiro e cobertor de repente ficaram desconfortáveis, isso provavelmente está relacionado ao verão que se aproxima. Quando a manhã chegava, ou eu jogava o cobertor para o lado enquanto dormia ou acordava completamente. E mesmo assim, não consigo me impedir de comer minha adorada torrada quente pela manhã.

Tirei uma fatia de pão da geladeira e coloquei-a na torradeira. Coloquei uma quantidade razoável de calor, torrando o pão até ficar bem crocante, e observar isso acontecer em tempo real tornou-se um hábito meu. No exato momento em que eu estava saboreando uma torrada crocante com manteiga, vi a Big Sis descendo as escadas com o cabelo de bombardeiro de um lado só, o que me fez pensar em que tipo de postura ela estava dormindo. Que nova assimetria é essa. Ela olhou para mim e disse.

「—Isso pode ser suficiente.」 

Você não pode fazer um compromisso estranho enquanto olha para o meu rosto?

A minha irmã sempre tem consciência de como se apresenta na frente dos meninos, é mais rude do que qualquer outra coisa, mas não me lembro de ela ter mencionado uma conversa obscena. Sou seu irmão mais novo há muito tempo, mas parece que ela é bastante exigente com esse tipo de coisa. É por isso que ela nunca teve um namorado até agora. Se ela deixou quieto, deve ser muito popular.

「Estou elogiando você. Se eu me envolvesse com um cara bonito, isso só causaria ofensa às outras garotas ao redor.」

「Falando como se você tivesse vivido isso...」

「......」

「...?」

E-Ei, ei, para que essa reação? Não me diga que até aquela minha irmã mais velha gulosa está experimentando a juventude à sua própria maneira...? Não, mas esse rosto... Parece que ela se lembrou de algo que preferia ter esquecido. Agora... será que ela fez uma tentativa medíocre de conquistar um cara bonito e falhou miseravelmente? Desamparada como sempre, hein. Talvez eu deva agir como um irmão mais novo e animá-la.

「Então você finalmente entendeu... o quanto eu sou um cara bonito.」

「O quê? Acho que você não deveria estar agindo assim, você é só um bastardo de 49 pontos.」

「Pelo menos... pelo menos me dê aquele ponto...!」

 

[ Sol: Aquele 1% é vagabundo.]

 

Ignorando minha tentativa bem-intencionada, ela me acertou em cheio. Já estou tentando ser mediano, na melhor das hipóteses, portanto, não diminua minha pontuação para abaixo da média, você tem algum sentimento por mim? Estou tentando viver de forma realista aqui, então entre na brincadeira e me dê alguns pontos de “Você tentou!

Não posso me incomodar com mais nada disso. Segurei as lágrimas, engoli meu pão e mostrei um apelo físico de que eu não estava interessado nessa vida agora. A Kaede me observou fazer tudo isso e murmurou um discreto — O que você está fazendo… —, que foi provavelmente o momento mais parecido com o da irmã mais velha até agora.

「Você não vai ser popular com isso, sabia?」

「Eu sempre soube disso, qual é o problema?」

「Você...」

Ao me lançar esse comentário, devolvi palavras fortes, mas igualmente solitárias, por capricho. A irmã mais velha olhou para mim como se quisesse dizer algo, mas acabou ficando quieta. Assim como ontem, decidi sair de casa mais cedo. Como essa hora do dia provavelmente coincidia com a saída da Natsukawa, seria muito estranho, mas não há como ser tão infeliz em encontrá-la novamente. Então, peguei minha bolsa e fui para a entrada.

「Ah, espere um segundo, Wataru.」

「...Hã?」

「...???...

 

Eu vou com você. Foi o que a minha irmã disse, então fui forçado a esperar por ela. Com esse evento que nunca havia ocorrido até então, não pude deixar de me sentir inquieto. D-Não me diga, ela era mesmo um bro-con todo esse tempo...!?

Huuuh?— Nojento. (Terceira vez) 

Sim, não está acontecendo. Não tem como aquela minha irmã mais velha, audaciosa e insolente ser uma bro-con. Senti nojo de mim mesmo por ter pensado nessa possibilidade e fiz com que minha irmã mais velha imaginária fizesse o trabalho de me insultar. Sensei, não estou mais motivado para ir à escola.

Nem mesmo entendo o que está acontecendo. Acho que isso nunca aconteceu desde que passei para o ensino médio. Sinceramente, eu também não gostava da ideia de ir para a escola com a Kaede, para ser sincero.

「Estou indo embora.」

「...ing.」

Imaginei que ela mesma não diria algo assim, por isso, assumi a bronca, à qual ela se juntou com uma voz calma. Agora, ela pode estar muito mais calma e controlada, mas quando começou a frequentar o ensino médio, ela estava em seu chamado período de galã, agindo de forma grosseira, como não contar aos nossos pais quando saiu. Parece que ainda há alguns resquícios daquela época.

「..E daí? Por que de repente você quis ir junto?」

「Hã? Eu só disse que iria com você.」

「Qual é a diferença...?」

Estamos falando de uma forma de vida misteriosa chamada mulher. Se fosse qualquer outro atributo além de ser minha irmã mais velha, eu poderia chamá-la de tsundere e ficar secretamente feliz. Por que ela me fez esperar por ela, então, eu não entendo. No final, fui forçado a segui-la, mas ela parou abruptamente poucos metros depois.

「Hã? Por que você parou?」

「...Aquela garota.」

A minha irmã usou seu queixo para apontar uma direção

...Sério? Com seu queixo? Seguindo seu olhar (?), vi as costas de uma garota conhecida parada bem na esquina da rua. Não é que ela estivesse necessariamente esperando por algo, mas sim espiando cuidadosamente a esquina. Com aquela mini saia, se ela se inclinasse um pouco mais para a frente, eu poderia ver alguma coisa... Obrigado pela gentileza, Natsukawa-sama.

「.....」

「.....」

「Ei, você a conhece, certo? Não fique quieto e fale com ela. Precisamos passar por ela de qualquer maneira.」

「Ufa, já entendi, só não fique me encarando.」

Ela deve ter percebido que eu estava hesitando e bateu no meu ombro para me empurrar gentilmente para frente. Pensando nisso de forma realista, já posso dizer que as coisas vão acabar ficando irritantes se eu chamá-la aqui, então prefiro não fazer isso. Não podemos simplesmente fazer um desvio e ignorá-la? No entanto, senti a pressão em minhas costas, então não vi outra opção.

「——Natsukawa.」

「Hyawa!?」

「O que... foi isso?」

Meu coração disparou Hyawa. Ao ouvir um grito tão adorável vindo da boca fofa da Natsukawa, senti que meu coração estava prestes a explodir. Explosão final!

「W-Wataru...!?」

「Ei, o que você está fazendo escondida aqui?」

Hmm...? Ela acabou de me chamar pelo meu nome? Ela não me chamaria sempre pelo meu nome de família... Não, como ela me chamava antes?

「Há algumas pessoas estranhas...! O que há com eles!?」

「Wah, um cheiro tão agradável— Eh? Pessoas estranhas?」

Natsukawa de repente agarrou meu braço, puxando-me para mais perto. Por um segundo, meus sentimentos sinceros estavam prestes a vir à tona, mas consegui me conter um pouco (*Não mesmo). Quando olhei para onde a Natsukawa estava apontando, percebi do que ela estava falando.

「O que está rolando...?」

「Hmmm...?」

Avistei quatro garotos do ensino médio usando o uniforme da nossa escola, parados em frente a uma parede. Eles pareciam campeões prestes a desafiar os Quatro Generais Celestiais. Sinto que eles me desafiariam para uma batalha se nossos olhos se encontrassem.

「Sem mencionar que todos eles têm o rosto de um treinador de elite.」

「Do que você está falando...」

「Ei, quanto tempo mais isso vai demorar?」

「Eh... Ah!? A Onee-san do Wataru...!?」

 

No momento em que eu cuspia veneno em seus rostos desnecessariamente bonitos, a Onee-san (Lv. 63) veio em nossa direção e nos incentivou a continuar. Definitivamente não posso vencer contra ela... Não, espere um segundo, a Natsukawa de repente amoleceu no segundo em que a Grande Irmã chegou e é um espetáculo para se ver. Não posso perder ainda! Wataru usou o salto! ...Não aconteceu nada!

「O que vocês estão olhando?... Ugh…」

「Onee-san?」

「Ah! Se não é a Kaede!」

「Hã?」

Meu senso de perigo estava tocando todas as campainhas de alarme do meu corpo. Esses treinadores de elite gritaram o nome da minha Irmã e todos começaram a se mover em nossa direção. Eu queria fugir, mas a Kaede se escondeu atrás de mim enquanto agarrava meu braço. Que tipo de impasse é esse?

「Ei, Kaede! Quem é esse homem? Por que está se escondendo de nós!」

「Cale a boca! Por que vocês estão me esperando assim! Que nojo!」

「Me*anium, eu escolho você!」

「E-Ei, vou ler a atmosfera para você...!」

Natsukawa começou a entrar em pânico de verdade e se agarrou ao meu uniforme.

Não há felicidade maior do que essa. Eu realmente quero me livrar de todos e sair correndo para a escola. Posso? Não posso? Cara…

「K-Kaede está confiando em um pirralho do primeiro ano...? Eu nunca vi um cara como você antes!」

Eu também, esta é a primeira vez que encontro alguém que chama a minha Irmã pelo seu nome de batismo. Sem falar em quatro pessoas ao mesmo tempo. Quando foi que ela construiu um harém reverso como esse?

「Ei, Calouro! Me diga seu nome!」

「Sajou Wataru.」

「Sajou Wataru! Nunca ouvi falar desse nome antes... Ah? Sajou?」

「Sim, Sajou Wataru.」

Como a Família Kaede — ou [K4] para abreviar — todos me lançaram olhares severos, dei uma resposta concisa. A julgar pela cor de suas gravatas, eles pareciam ser Senpais do segundo e terceiro anos, e eu não vejo nenhuma chance de sobreviver a essa situação, então eu só poderia ceder.

「S-Sajou... você está realmente...」

「Por favor, saia do caminho, Todoroki-senpai.」

「Ah, ei!」

O belo e animado terceiro ano foi empurrado para fora do caminho para que um belo rapaz talentoso do segundo ano aparecesse. Embora seus óculos não estivessem nem mesmo fora do centro, ele os empurrou para cima mesmo assim. Para ser sincero, não entendo o motivo disso. Pare de tentar parecer legal, seu desgraçado.

「É um prazer conhecê-lo, Sajou Wataru-san. Meu nome é Kai Takuto. Se me permite ser grosseiro, que tipo de relacionamento você tem com Kaede-san?」

「Vivemos sob o mesmo teto e compartilhamos compromissos um com o outro.」

「Por que você disse isso dessa forma?」

A minha irmã reclamou.

Ah, erro meu. Eu simplesmente agi de forma rebelde por capricho. Um assunto erótico repentino que envolvia a Onee-san me deixou muito feliz! Ela me deu um tapa na cabeça e entrou na minha frente.

「Ele é meu irmão mais novo...! Veja! Somos muito parecidos…… Pra falar a verdade, não somos nem um pouco parecidos..」

「Uhum」

「Sim..」

「.....」

「.....」

Faz sentido. Nossos pontos definitivamente não estão na mesma categoria. Eu nunca dei uma nota real para o rosto da Onee-san, mas ela está definitivamente muito acima de mim. A pior parte é que esse cara é, na verdade, amigo do Arimura-senpai, e foi ele quem disse que está atrás da minha irmã. Sem mencionar que ele está ganhando muito de mim. Portanto, só há uma coisa a fazer.

「Tudo bem, Onee-san, não quero atrapalhar mais do que isso, vou seguir meu caminho agora.」

「Espere, do que você está falando?」

「Não se preocupe com isso. Você tem todos esses Senpais ansiando por sua atenção, então prefiro não estragar nada.」

「Não, não somos tão amigos assim...」

「Vejo você quando as aulas terminarem!」

「E-Espere um segundo!」

Bem quando eu queria fugir como se minha vida estivesse em risco, Natsukawa me agarrou. Como ela agarrou o flanco do meu uniforme com toda a sua força, fui puxado em direção a ela, e é por isso que a cabeça da Natsukawa apareceu embaixo do meu braço, como se ela estivesse colocando a cabeça para fora. Se ao menos eu colocasse mais força em meu braço, seria um estrangulamento perfeito, mas não como se eu fosse fazer isso. No entanto, não pude aproveitar muito essa sensação, pois ela escapou e agora estava me encarando.

「O que você está pensando, me deixando sozinha...!」

「Por favor, eu lhe peço que não me impeça...! Se eu ficar aqui por mais tempo, esses caras bonitos vão me matar e me dissolver...!」

「O caralho que você ia...! Esqueça seu complexo de inferioridade por um momento...」

 

[Sol: Nossa Aika, você tá brava?]

[Slag: Ela tá brava, mano.]

 

Raramente, Natsukawa estava se agarrando a mim em vez de me soltar. Seus olhos também estavam muito sérios. E, no entanto, como eu ainda poderia desejar que a pessoa de quem eu gosto soltasse um abraço tão apaixonado em mim? Provavelmente porque eu podia ver a minha Irmã bem atrás da Natsukawa, olhando para mim com um olhar do tipo — prepare-se para uma surra mais tarde.

「...Deveríamos ir todos juntos?」

「Humph」

A Onee-san soltou uma bufada incomoda e fechou os olhos

E-Eu estou salvo...! 

Enquanto todos os belos Senpais tinham pontos de interrogação acima de suas cabeças, a Onee-san passou pelo grupo e eu a segui. Antes que eu percebesse, o braço com o qual eu estava carregando minha mochila de estudante foi agarrado pela Kaede. Meu outro braço estava nas mãos da Natsukawa. Parecia que eu era um cachorro sendo levado para passear. Não consigo nem saber o que a Natsukawa está pensando. Posso simplesmente fazer dela minha namorada agora? Não posso? Eu sabia disso.

 

[Sol: kkkk se fosse fácil assim…]

 

「Eu não fazia ideia de que a Kaede tinha um irmão mais novo. Por que você nunca nos contou?」

「Por que eu teria que contar para vocês?」

「Tão fria~.」

O Senpai do terceiro ano, do tipo fraco, bateu gentilmente no ombro da Grande Irmã enquanto soltava uma gargalhada.

Olhando para sua altura de pelo menos 180 cm, mais uma vez fui forçado a perceber as desigualdades que reinam neste mundo. Então, por que você não continua crescendo por toda a eternidade? Por mim, bata sua cabeça na porta de entrada de uma loja de conveniência.

「A propósito, quem é aquela garota? A namorada do irmão da Kaede...?」

「Ah! E-Ei, idiota!」

A irmã mais velha levantou a voz.

「?」

Ali, o belo Senpai do terceiro ano, do tipo descolado, que havia ficado quieto todo esse tempo, finalmente falou. Até a voz dele é bonita. Eu praticaria algumas frases de efeito no banho se tivesse uma voz como essa. Ele parecia ser o mais sensato do grupo por pura impressão, mas... com certeza jogou uma bomba agora. A minha irmã mais velha até tentou impedi-lo, mas não adiantou nada.

「N-Não, nós dois não somos...」

「Não somos assim, Senpai.」Eu falei

Ah, estou entendendo. Desculpe-me por fazer uma pergunta estranha como essa.」

Você pode dizer isso de novo, seu bastardo. Os outros três concordaram com acenos. Eu já posso imaginar por que eles seriam tão fáceis de concordar. Certamente não é uma sensação agradável, não posso negar. Pelas aparências, essas quatro pessoas são masoquistas, treinados pela minha irmã. Talvez um deles possa se tornar o namorado de Natsukawa, isso seria aceitável para mim.

Quanto à Kaede, ela estava ocupada retrucando e cuidando dos Senpais livres e descontrolados. Ela já afastou o braço de mim também. Diminuí minha velocidade de caminhada e comecei a acompanhá-los.

「...Desculpe por isso... Natsukawa.」

「...Não se preocupe com isso.」

Não sei por que, mas a Natsukawa permaneceu ao meu lado até agora. Eu não me importaria se ela fosse na frente, mas talvez ela realmente tenha essa consciência de precisar ficar comigo, algo como um apoio para ela... Mesmo assim, incluir a Natsukawa nessa mistura, andar com todas essas pessoas bonitas estava um pouco difícil de lidar.

「A-Ahh... Parece que é hora de nos separarmos...」

「......」

Ao chegarmos à entrada principal, cada um de nós tinha um local diferente para ir. Sendo cercado por esses homens bonitos, a minha irmã nos encarava como se fosse mastigar um inseto. Que estranho, apesar de só se interessar pela aparência, e esta ser uma ótima situação para ela, ainda consigo entender perfeitamente o que ela está sentindo. Tenho certeza de que ela odeia olhares de afeto e curiosidade. Estou com medo do que acontecerá depois que ela chegar em casa mais tarde.

Do que ouvi, todos esses caras bonitos são na verdade membros do conselho estudantil, incluindo a Grande Sis como a atual vice-presidente do conselho estudantil. No início, eu estava preocupado por ter alguém tão rude e violento no conselho estudantil, mas agora faz sentido. Em uma nota lateral, o Senpai do tipo legal era na verdade o presidente do conselho estudantil. Esses caras são realmente tão amigáveis.

Como a Princesa Técnica Otasa, mas 300 vezes mais comum, a Grande Sis foi puxada pelos K4, caminhando na direção oposta à de nós. Em breve, o rancor dela em relação a mim desapareceu, já que toda a atenção dela se voltou para os caras bonitos. É louco como ela age como outra irmã mesmo em relação a outras pessoas. Então novamente, esses quatro sujeitos são como filhotes praticamente colados à dona deles, então isso faz sentido.

 

[Sol: 1 Otaku no Circle = Otasa. Otasa Hime/Princesa = A única garota em um clube cheio de meninos.]

「...Ah, é verdade, a Natsukawa não parecia muito feliz cercada por todos esses caras bonitos.」

「H-Huuh!? Quem você pensa que sou!?」

「Uau!?」

「Por que você é quem está mais chocado...!」

Mesmo que eu tenha respondido com surpresa própria, fui recebido com um olhar severo vindo da Natsukawa. O motivo de eu ter ficado mais chocado é que ela ainda estava atrás de mim. Eu pensei que ela já tinha colocado seus sapatos indoor e ido para a sala de aula.

「D-Devia ter ido na frente...?」

「Por que você pensaria que eu te deixaria sozinho aqui...」

「Oh meu Deus...」

Quer dizer, não sou irritante? Mas, eu não poderia dizer isso em voz alta. Eu não gostaria de ser odiado ainda mais do que já sou... Além disso, eu não queria ficar embriagado com essa felicidade de ela estar considerando minha situação e ter ideias erradas. Ainda assim, ela é tão fofa afinal.

Por termos demorado um pouco por causa do tumulto com a Grande Sis, chegamos a tempo para a aula da manhã. Eu me senti um pouco constrangido ao atravessar as fileiras de alunos com a Natsukawa ao meu lado, me deixando sem palavras. Quando nos aproximamos lentamente da sala de aula, lembrei-me do meu plano para a grande operação de gerenciamento... e me senti culpado por estar perto da Natsukawa assim. Talvez eu devesse fazer um desvio para o banheiro afinal—

「Ahh, achei o Sajocchi!」

......Hein?

「...Kei?」

A Ashida saiu correndo da sala de aula, apontando para mim. Em seguida, ela correu na minha direção, desferindo um tackle brusco—Wataru usou pulo! Nada aconteceu!

「Sajocchi! Aquela Rin-sama está aqui por você!」

「...Hein?」

Esse evento não poderia acontecer tão cedo de manhã? Mal passaram duas horas desde que acordei.

 

Resenha do Tradutor/Revisor 

 

[Sol: Não podemos interromper o Wataru está tendo um canon event....]



Comentários