Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

4-Pensando de Forma Realista

 

 

 

Três dias se passaram após o incidente com Aizawa ( Trabalho missionário para Natsukawa). Desde aquele intervalo para o almoço, Aizawa nunca mais veio me encontrar, e os dias confortáveis, embora solitários, que eu tinha anteriormente começaram a se tornar normais novamente.

Curiosamente, embora eu não saiba por que, desde aquele dia, sempre que eu acordava, era recebido por uma lancheira de 500 ienes. Querida mãe, por acaso você assistiu a tudo do início ao fim? Se eu tivesse que dar um significado a isso, então deve ser o sinal para eu entrar na linha de frente.

Groaaaaaaaaaaaaaaah!

Não era só eu. Os homens destemidos ao meu redor estavam usando seus físicos inerentes para avançar. Quanto a mim, Sajou Wataru, sou apenas uma pequena raposa, tomando emprestada a autoridade dos tigres enquanto me esgueirava entre eles, não vendo outra maneira de participar. Nossa, que costas largas - Sim, sou um lixo humano, prazer em conhecê-lo.

Com eu praticamente vendo vermelho... por causa do sangue que corria para os meus olhos devido à pressão ao meu redor, peguei alguns pãezinhos de manteiga e leite. Essa loja da escola realmente não é adequada para a cultura e o tipo de literatura do homem. Se você não tiver sorte, vai acabar com alguns ossos quebrados. Mas não se preocupe, mamãe, hoje eu peguei um bom dinheiro.

Quando voltei para a sala de aula, ouvi vozes altas vindas de dentro. Sem mencionar que uma delas parecia estranhamente familiar, apesar de não pertencer a essa classe. Na verdade, eu meio que não quero voltar agora.

「- Não, não, não, por favor, aceite isso! Este é o meu pedido de desculpas por ter causado tanta bagunça antes!」

「Eu continuo dizendo que você não precisa se preocupar com isso! Eu nem sequer fiz nada!」

「Apenas desista e aceite, Aichi!」

「Por que você está do lado dela, Kei!?」

Dando uma olhada lá dentro, pude ver uma aluna com cabelos castanhos, fofos e aconchegantes, se aproximando de Natsukawa. Pelo que parece, eles não estão brigando, pelo menos. Mas posso dizer que as coisas ficariam mais incômodas se eu me juntasse a eles.

「Vou deixá-lo aqui para você, Aika-sama!」

「Ah, e-espere um pouco!」

「Tchauzinho, Renachi~」

Quando eu estava escondido ao lado da porta da sala de aula, a garota, Aizawa, com quem eu estava flertando ultimamente, ou talvez não (Definitivamente não), saiu correndo da sala. Ao dar uma olhada em seu rosto, ela parecia muito feliz. Ela correu na direção oposta à minha, subindo as escadas para as salas de aula dos alunos mais velhos. Fico feliz que ela esteja cheia de energia, como sempre.

Agi como se não tivesse visto nada daquilo e entrei na sala de aula. Quando me dirigi ao meu assento, minha vizinha à esquerda, Natsukawa, percebeu minha presença. Normalmente, ela me faria uma careta, mas, raramente, ela apenas me deu um olhar irritado. Muito obrigado. Mais, por favor.

「..Aizawa-san estava aqui um segundo atrás」

「Ela estava cheia de energia, agindo com todo o respeito... você fez alguma coisa, Sajocchi?」

「Na verdade, não... Eu apenas contei a ela sobre a deusa que é a Natsukawa Aika.」

「Ei!!! O que você disse a ela!?」

「Ehh... Então, apesar de comer com uma garota tão bonita, você estava sempre falando sobre Aichi?」

 

[SolÉ o Homi. Desculpa por te chamar de buxa ]

 

É meu dever divulgar a Natsukawa Aika. Posso declarar com orgulho que sou seu fã número 1 e manterei essa posição custe o que custar. Mas o que estou vendo? Por que a Aika-sama tem 20 vezes mais pastéis de nata limitados da loja da escola? Como ela conseguiu sobreviver a esse inferno que exige que você coloque seu corpo em risco...

Quando olhei para os pastéis de nata, meu olhar se cruzou com o de Natsukawa, que soltou um suspiro.

「Ah, isso? Renachi os ganhou de seu namorado, aparentemente」

「Ainda bem que eles fizeram as pazes de novo~」

「Eh, sério?」

「Sim, sim~」Ashida acrescentou, ao que Natsukawa fez um aceno de cabeça.

Já que a afeição de Aizawa por Arimura-senpai não havia desaparecido, eu estava buscando o melhor cenário possível para que eles ficassem juntos novamente, mas não esperava que isso acontecesse tão rapidamente, muito menos facilmente. Acho que o fato de eu falar sobre a escória que um garoto do ensino médio pode ser ajudou muito…

「Ela falou sobre ter encontrado um interesse em comum ou algo parecido」

Um interesse em comum? Provavelmente algo depois que ela começou a se encontrar comigo. No entanto, duvido que eles não conhecessem os hobbies um do outro quando estavam namorando…

『Acho que... para mim, seria aquela Natsukawa do primeiro ano』

-Ahhh

「Que pena, Sajocchi~ Renachi já jogou você fora~ Pobre rapazinho~」

「Hum, eu realmente não me importo. Eu tenho algumas ótimas lembranças disso」

「H-Huh...!? O que você quer dizer com isso!?」

「A Renachi tem um namorado, você sabe! Você é o pior~!」

Sinto que as duas tiveram uma ideia errada, mas infelizmente não era o que eles imaginavam. A Aizawa pode parecer fácil com seu cabelo castanho, mas combinando afeto e charme, ela é mais como uma existência preciosa para nós, garotos. Até mesmo conversar com ela a sós era como uma recompensa. Posso viver de um pãozinho de manteiga pelo resto da minha vida - não, provavelmente não, desculpe-me.

Enquanto eu falava sobre como ser um garoto é uma simples felicidade, tanto Natsukawa quanto Ashida me olharam com desapontamento.

「Eu já reuni o que queria reunir, então o que isso importa?」

Como parecia que eles estavam negando toda a minha existência e as coisas preciosas para um garoto como eu, dei uma resposta incomodada. Para um garoto que não é popular, apenas conversar com uma garota bonita é o suficiente para continuar vivendo, certo?

「Hmm? Então você não se importa de ser odiado por Aizawa-san?」

「Quero dizer, eu não ficaria feliz com isso, mas... não tenho nenhuma expectativa. Sem falar que, no segundo em que uma garota tão bonita como ela começasse a falar comigo sem motivo, eu ficaria em dúvida. Estava claro que Aizawa estava planejando algo, e eu usei isso para aproveitar um pouco a conversa com uma garota bonita. É a técnica de alto nível de um homem habilidoso como eu.」

「.. Você não está ficando estranhamente desesperado?」

「Não, não, não, estou apenas tentando mostrar como..」

「Não foi isso que eu quis dizer.」

「...?」

Senti o ar ao meu redor ficar um pouco inquieto, então inclinei a cabeça em confusão. Por que a Natsukawa está me olhando tão fixamente de repente? E por que esse olhar sério em seu rosto? Sem saber o que estava acontecendo, olhei para Ashida, que também me olhou com uma expressão duvidosa.

「E-Espere um segundo. O que está acontecendo? O que devo dizer aqui?」

「Nada, na verdade~ Só achei que, apesar de dizer que gosta muito da Aichi, você estava muito apaixonado por outra garota. Meio nojento」

「Nojento.」

Não sei por que, mas as palavras de Ashida soaram muito mais afiadas do que o normal, como facas apunhalando meu coração. No entanto, dizer a ela para desistir foi igualmente difícil. Afinal de contas, agora que eu tinha aceitado minhas próprias especificações e olhado um pouco mais para a realidade, se você me dissesse para bajular honestamente a Natsukawa, eu compararia isso a correr uma maratona sem linha de chegada.

「Não vou forçar nenhum contato. Mas só o fato de falarem comigo já é um momento de felicidade para alguém que não é nada popular. Como eu disse, tenho de reunir o que puder.」

「Não entendo isso.」

「Bem, é claro que você não entenderia, Natsukawa.」

「......」

Quando retornei com um argumento, Natsukawa me encarou. Quero dizer, você não é popular o suficiente... Só de andar pelo corredor, todos esses bastardos esportivos pediriam suas informações de contato, eu sei disso! A segunda entrevista é comigo, estou ansioso para trabalhar com você!

Quando ouvi tudo de Aizawa, parecia que ela tinha ideais grandes demais para seu próprio bem, empurrando-os para Arimura-senpai. É por isso que, incluindo ele, expliquei que nós, homens, não somos seres vivos ideais, com pensamentos questionáveis o tempo todo. Além disso, expliquei o quanto a Natsukawa é uma deusa (*que era o objetivo principal).

Aizawa terminou temporariamente com Arimura-senpai, mas não conseguiu apagar os sentimentos que tinha dentro de si. É por isso que, depois de me ouvir naquela época, ela deve ter percebido que até mesmo os meninos têm partes desprezíveis e desejou voltar a ser como era antes. No mínimo, Arimura-senpai tinha algo que mantinha Aizawa ligada a ele.

Mas eu sou diferente. Natsukawa não tem nenhum sentimento especial por mim e, mesmo que tivesse, ele desapareceria imediatamente. Afinal, eu não tenho esse algo comigo.

「E-Espere um segundo, Sajocchi! Você acabou de chamar Aichi de Natsukawa...!?」

「J-Já chega disso!」

「Ehhh!?」

「C-Com isso, as outras pessoas não terão mais a ideia errada! Isso é muito melhor!」

「A-Aichi...!」

Já que a pessoa em questão diz isso, nem mesmo Ashida pode discutir. Eu vou na direção que fará com que a Natsukawa se beneficie mais, é uma situação em que todos ganham. No entanto, por que a Natsukawa não entende o que estou fazendo?

A resposta é simples. O ambiente que nós dois vemos é totalmente diferente. É por isso que nossos valores não se alinham.

「O que está acontecendo, Sajou! Está recebendo ódio de sua amada Natsukawa」

Depois de voltar do refeitório da escola, Yamazaki nos viu e imediatamente começou a me provocar com um sorriso no rosto. Os outros ao nosso redor se juntaram a nós. Como eles quase não conseguiram mais material de provocação comigo e com a Natsukawa ultimamente, devem estar desesperados por isso.

Mas essa pode ser uma boa oportunidade. Não me importo de aumentar a popularidade da Natsukawa, mas poderia parecer antinatural se eu continuasse a elogiá-la assim... O que devo fazer? Talvez eu deva seguir com isso.

「Yamazaki... Estamos no meio de nossa meditação de divórcio, então cale a boca seu mongol.」

「Quem se casaria com alguém como...!」

「Gyahahaha! Que diabos é isso!」

「Como Yamazaki é seu amante secreto, peço 2,5 milhões de ienes como compensação...!」

「Hã? Eh, o quê?」

「Yamazaki-kun, você é o pior~!!!」

「Ehhhhhhhh!?」

 

[ Sol: Totalmente de graça ]

 

Não preciso ser compreendido por ela. No final das contas, o ambiente em que vivemos é muito diferente. Com nosso processo de pensamento e valores diferentes a tal ponto, posso ter sentimentos unilaterais pela Natsukawa, e se o envolvimento comigo apenas traz infortúnio para ela…

「Natsukawa-san, você está bem!?」

「Ehh...!? Sim, eu estou...!」

Como o ditado diz — As flores são mais belas observadas de longe — por isso, apenas observá-la é mais do que suficiente para mim.



Comentários