Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

3,5-Os Sentimentos da Deusa.

 

 

 

 

 

*Perspectiva de Natsukawa Aika.

 

Com os cotovelos na mesa, fiquei mexendo no meu celular. Infelizmente, não tenho nenhum aplicativo interessante que possa me deixar viciada, nem tenho a capacidade de me concentrar na tela por muito tempo. Sentada assim no fundo da sala de aula, eu sempre observava o interior da sala.

Uma sensação de desconforto me incomodou por causa desse silêncio estranho que não existia antes. Ultimamente, aquele cara tem se comportado de forma estranha. Normalmente, ele ficava comigo, não importava o que acontecesse, sempre dizendo bobagens aleatórias a cada oportunidade. Há algum tempo, esse tipo de atitude irritante parou completamente. Bem, não totalmente. Mesmo assim, no começo eu me perguntava o que ele estava querendo dizer e me senti um pouco feliz.

Aquele dia provavelmente funcionou como um gatilho. Desde então, ele tem se comportado de forma estranha. Lembro-me de ter sido muito frio com ele, com algumas palavras duras. Como não aguentava mais essa sensação estranha e misteriosa de tristeza, acabei indo até a casa dele. No entanto, eu não esperava que ele realmente me convidasse para entrar.

 Eu gosto de você. Por favor, saia comigo.

Essas palavras... eu a ouvi inúmeras vezes até agora. Como aquele dia foi o gatilho para isso... Ele nunca mais usou essas palavras para transmitir seus sentimentos preciosos. Na verdade, ele se sentiu mais sério do que nunca quando disse isso. Mas, como sempre, achei que era a mesma bobagem de sempre e o afastei. Mesmo agora, não acho que minhas ações naquele momento tenham sido erradas.

Tentarei tomar cuidado com esse clima óbvio no ar

O que você quer dizer com ler o clima? Que tipo de clima você está lendo? Embora eu tenha ido perguntar a ele sobre algo, no final fui eu quem fugiu. Não sei bem porquê, mas, naquela época, eu estava sentindo muita raiva dele.

「Ei, você é o Sajou-kun, certo?」

Desde então, uma linda garota de cabelos castanhos apareceu na frente de Wataru. Acho que o nome dela era Aizawa-san. Como ele ficou tão surpreso quanto eu, acho que eles não se conheciam e, mesmo assim, depois daquele dia, ele tem andado muito com ela. Pelo menos foi o que ouvi de uma garota da minha classe com quem não costumo conversar muito.

「.....」

Tá muito quieto.... Normalmente, por causa daquele cara que fica por perto e me incomoda constantemente, eu nem consigo terminar meu almoço. Normalmente, o intervalo para o almoço parece tão curto, mas ultimamente, tem se arrastado ainda mais, e acabo terminando de comer sem aproveitar nem metade do tempo disponível. Então, sobra muito tempo e eu não saberia o que fazer.

Mesmo com ele por perto ou não, aquele cara está sempre me incomodando. Acho que ele está conversando com Aizawa-san neste momento.

「...Flertando por aí assim....」

「Ohhh? Aichi, você está com ciúmes?」

「O que... Kei!? Você está errada, eu não ficaria com ciúmes por causa daquele cara!」

「Com certeza é tranquilo sem o Sajocchi por perto. Você deve estar se sentindo sozinha, certo?」

「Estou aproveitando o tempo sem aquela mosca irritante por perto! Não distorça minhas palavras!」

「Não precisa ficar tão irritada, ok.」 Kei se aproximou lentamente de mim com um sorriso largo no rosto.

「Essa garota que está agarrada a Sajocchi agora estava andando de braços cruzados com o namorado há pouco tempo.」

「Eh, com o namorado?」

Agora que ela mencionou isso... Eu sinto que havia um casal como esse andando pelos corredores até recentemente. E, eu acho que o namorado era um Senpai um ano acima dela. Mas, espere um pouco. Por que alguém que acabou de terminar com o namorado de repente se apega a esse cara desse jeito?

「Você não acha estranho ela procurar outro cara aleatoriamente tão rápido, apesar de ter sido toda amorosa daquele jeito?」

「Você está dizendo que ela está tramando alguma coisa?」

「Sim, mas... eu duvido que ela ainda esteja planejando, e sim que ela provavelmente já...」Kei deu uma breve resposta, apenas para começar a murmurar para si mesma.

Não me deixe com falta de informação assim...! Se aquela garota realmente estava planejando algo, então não deveríamos avisar aquele cara para que ele não se machuque...? C-Claro, não é que eu esteja preocupado com ele ou algo assim! Só não quero acabar no lado ruim da história! (Slag: confia.)

「Ah, o Sajocchi voltou!」

「Eh...!?」

「Eu vou voltar para o meu lugar, Aichi~.」

「Eh, espere, Kei...!?」

Kei me informou sobre isso em voz baixa enquanto arrumava sua lancheira e voltava para seu assento. Pelo menos fique comigo até o fim...! Você vai deixar tudo para mim?

Depois que o rapaz chegou ao seu lugar, agiu como se nada tivesse acontecido e começou a se preparar para a próxima aula. Ei... por que você não está me chamando como sempre fazia?

「E-Ei... Você tem um momento?」

「Hm...?」

Falar com ele primeiro me pareceu estranho, e foi como se eu estivesse com coceira por todo o corpo. Mesmo assim, só de supor que ele possa estar correndo algum tipo de perigo, não posso ignorar isso...!

「V-Você... está comendo com Aizawa-san todos os dias?」

「Não exatamente todos os dias, mas... mais ou menos isso mesmo.」

Eh, o que... Por que você está me respondendo de forma tão direta? Você não sente algo por mim? Normalmente, você tentaria esconder isso e inventar uma desculpa, não é mesmo?

「Você está comendo em algum lugar, certo? Uma garota viu vocês andando juntos..」

Enfatizei que não era eu que realmente me importava. Se eu dissesse que estava curiosa, ele com certeza ficaria muito irritado e não se calaria.

「Ahh, sim. Isso está correto.」

「...Entendo..」

Qual é o problema dele...! Admitir seu relacionamento com aquela garota tão facilmente...! E quanto a mim? Normalmente, você sai por aí me chamando de deusa e tudo mais, mas será que você realmente se sente assim? Você não está me dizendo que tudo o que disse até agora foi apenas uma piada, certo?

Quando conversamos um pouco, Wataru, raramente, desviou o olhar de mim e colocou uma mão no queixo, pensando em algo. Ele pode até fazer um gesto como esse...? Claro, não estou tentando tirar sarro dele nem nada.

「Então... Natsukawa, você já sabia sobre Aizawa antes?」

「Eh... Sim, eu sabia? Qual o problema?」

De repente, em vez disso, ele me fez uma pergunta. Por capricho, respondi assim, mas... Será que ele está pensando que algo sobre Aizawa-san está errado? Se não, ele não perguntaria sobre ela desse jeito, certo...? Foi o que pensei, mas suas palavras seguintes me pegaram desprevenida.

「Quero saber mais sobre ela.」

「.... Nem que fosse o inferno eu lhe diria, idiota! Quer parar de correr atrás de garotas?」

Em um acesso de raiva, minha cabeça ficou em branco. Por que estou tão irritada? Provavelmente porque eu estava me esforçando, preocupada com ele, e ele está por aí flertando com uma garota que mal conhecia. Se eu soubesse que isso aconteceria, não teria me dado ao trabalho de perguntar a ele! Eu não queria nem ver a cara dele agora. Então, eu me levantei e saí da sala.

Wataru tem almoçado com essa Aizawa-san quase que diariamente. Ele deve estar passando seus dias feliz, sem saber como as outras pessoas se sentem...!

Ou pelo menos era o que eu pensava, mas isso só aconteceu nos primeiros dias e, logo depois, ele voltou rapidamente para a sala de aula com um pão que comprou na loja da escola, apenas para se perder em seus pensamentos. Apesar de estar vivendo a vida, recebendo atenção de uma garota bonita, por que ele está fazendo esse tipo de cara?

...É um mistério. Eu estava apenas sentada na sala de aula, sempre mentalmente preparada para que ele de repente falasse comigo, apesar de não ter pedido nada. Sinto que ele está escondendo algo ultimamente. Ele pode falar sobre qualquer coisa, na verdade.

Dei uma olhada de relance para ele. Essa não sou eu...! Por que tenho que pensar constantemente nele? É tudo por causa do que a Kei disse!

「..Você mal voltou e já está perdido em pensamentos novamente? O que há com você, Sajocchi?」

「Kya...!」

Enquanto se agarrava a mim, Kei chamou Wataru. Como ela me pegou de surpresa, soltei um grito estranho...! Kei, isso é muito ruim para o meu coração, então você não poderia...? Se você quer falar com o Wataru, por que não falar com ele diretamente? Espere, não, isso é uma má ideia! O que estou pensando?

Como Kei chamou o Wataru, ele olhou para mim. No entanto, quando viu a mim e a Kei em seu campo de visão, ele simplesmente voltou a cabeça à posição original, quase como se quisesse mostrar que não podia se preocupar conosco agora.

「Pensando em minhas próprias especificações.」

Acho que ele estava respondendo ao mesmo tempo em que esclarecia alguns pensamentos em sua cabeça. Kei deve ter se irritado com isso, porque ouvi um leve.「Hmph」em meus ouvidos.

「Um plebeu deve ficar quieto e estudar.」

「Cale-se, Sudra.」

「Muito bem, é hora de brigar!」

「Parem com isso, vocês dois.」

Como a Kei parecia que estava prestes a pular em cima dele, eu parei os dois. Você tem muita coragem de me deixar de fora para conversar com a Kei... Não vou permitir que você receba um abraço da Kei, ok! Isso é necessário para que você não se torne mais um pervertido!

A Kei se afastou de mim e olhou para o cara com um ar de insatisfação, mas ela bateu as mãos, apontando diretamente para o rosto dele.

「Ah, entendi! Você ainda está pensando naquela Aizawa-san, certo?」

E-Espere um segundo...! Do que se trata? Ele perguntou à Kei sobre a Aizawa-san? E ela lhe contou alguma coisa? Será que ela contou sobre o que conversamos antes?

「Eh? Ah, bem... Algo assim.」

Pressionado pela iniciativa da Kei, o cara apenas assentiu sem realmente responder nada. Depois disso, ele olhou para a esquerda e para a direita, só para depois nos encarar com uma expressão séria — Ei, não faça essa cara de repente, você me surpreendeu…

「Tenho algo para perguntar a vocês duas..」

「O-O que é..」

Naquele momento, Wataru olhou para mim. Além disso, por causa do olhar estranhamente sério em seu rosto, senti-me muito abalada. No entanto, no momento em que ele queria dizer algo, vimos uma garota de cabelos castanhos brilhantes entrar em nosso campo de visão. Essa garota viu o rapaz dentro da classe, aproximou-se dele por trás e— Eh? Aizawa-san, o que você está fazendo?

「Sobre Aizawa e Arimu.」

「Sajouuuu-kuuuun!!!"」

「Woah!?」

Aizawa-san pulou nas costas de Wataru, que estava sentado em sua cadeira de lado, e o abraçou por trás enquanto gritava seu nome... Eh? O quê? O que essa garota está fazendo? Se você o abraçar assim...!

「A-Aizawa-san!?」

「Ah! Você estava no meio de uma conversa? Desculpe por incomodá-lo assim..」

「Tudo bem, era apenas o Sajocchi, afinal de contas.」

Não está bem de jeito nenhum! Olhe para o rosto dele. Ele está feliz por ter o peito dela pressionado contra a parte de trás de sua cabeça! Como você ousa ficar feliz com isso...?

 

[Slag: como ousa, irmão?]

[ Sol: tem que matar um cara desses, so pode ficar feliz com a deusa.]

 

「...Sai de cima, Aizawa. Você é macia.」

「Woah, pervertido!.」

「Vá morrer!.」

Antes mesmo de me dar conta, eu já havia insultado Wataru, quase tão naturalmente quanto estava respirando. Não foi exatamente de propósito, mas talvez eu estivesse apenas irritada por ver um garoto próximo a mim flertando com outra pessoa. Por que não posso ser honesta sobre isso...! Além disso, por que você parece tão feliz apesar de ter sido insultado?

「Ainda não é hora do almoço. O que a traz aqui?」

「Sem motivo~. Só queria falar com você, Sajou-kun.」

「S-Sério, justo agora….?」

Aizawa-san ignorou o comentário pervertido de antes e, em vez disso, convidou Wataru para almoçar. Por ter sido um convite tão direto, até ele começou a corar levemente. Porque está ficando envergonhado... KONO KYA HENTAI!.

Mas, parece que Wataru também não está acreditando totalmente em Aizawa-san. Em vez de duvidar dela, é mais como se ele não tivesse certeza do que ela está tentando alcançar com isso. Você realmente está pensando em muita coisa, não é? No entanto, você parece um pouco feliz!

Eu não suportava ver o Wataru agindo dessa forma. Algo me deixava inquieta. Quando eu estava prestes a dar um passo à frente, Kei se antecipou.

「Então, então! nos conte o motivo pelo qual você terminou com seu namorado.」

「......」

O que está perguntando? De onde veio isso!? Isso não é algo que se possa perguntar tão levianamente, certo...? Até aquele cara está olhando para a Kei em choque... Não estou erradA aqui, certo? A Kei sempre foi do tipo que desconsidera os sentimentos das outras pessoas?

「E-Ehh!? De onde veio isso~?」

Veja! Aizawa-san não sabe nem o que dizer! Isso deve ser algo sobre o qual ela definitivamente não quer falar. Kei, aja como se essa pergunta nunca tivesse acontecido e siga em frente—

「Qual é o problema? Você tem uma queda pelo Sajocchi de qualquer maneira, certo?」

「Ehhhh...」

......Eh? Aizawa-san gosta daquele cara...? I-Isso é mentira, certo? A Kei também disse que a Aizawa-san estava planejando algo, então não acredito que ela realmente tenha algo por ele. No mínimo, duvido que ela se apaixonaria por alguém que constantemente anuncia seu amor por outra garota.

「Isso é... porque eu não era boa o suficiente?」

「Huh, isso é muito corajoso. Aquele seu ex-namorado deve ser o pior.」

「N-Né~.」

K-Kei? Você não está exagerando um pouco? Mesmo que Aizawa-san estivesse tramando algo, acho que você deveria abordar isso com alguma delicadeza. Veja, até o Wataru está se sentindo estranho. Na verdade, estou começando a me sentir mal por ele, sendo esmagado entre essas duas... É-É isso que você ganha! Você não deveria sair por aí flertando com garotas desse jeito!

「Mas agora você tem Sajocchi com você, então tudo deve ficar bem! Faça com que ele deixe de lado essa personalidade de inimigo de todas as mulheres e encontre a felicidade com o Sajocchi!」

「......」

「K-Kei...!」Subconscientemente, chamei a Kei em uma tentativa de detê-la.

Mesmo que ela seja uma grande amiga minha, isso não é algo para se proclamar abertamente assim. Quando olhei para Aizawa-san, minha premonição ruim se mostrou verdadeira, pois seus ombros estavam tremendo.

「.....!」

Quando estendi a mão para cobrir a boca da Kei, ela de repente agarrou minha mão, puxou-a para o peito e a abraçou com força. K-Kei...? O que está pensando...?

「....Desse jeito...」

「Eh?」

「Você pode não falar mal do meu ex-namorado desse jeito?」

Enquanto todos nós estávamos congelados, Aizawa-san lançou um olhar agitado para Kei e saiu da sala de aula. Devido a esse desenvolvimento repentino, nós três trocamos olhares. E então, apesar de ser a instigadora da situação, Kei se voltou para Wataru.

「Você está bem em não correr atrás dela, Sajocchi~?」

「Nem a pau, estou apavorado.」

「Que franguinho... Mas, acho que você está certo desta vez.」

A essa altura do jogo, parecia que Kei estava realmente sendo atenciosa com a Aizawa-san, ao dizer isso a Wataru. Ao mesmo tempo, Wataru deu uma resposta um tanto patética e olhou para a porta para onde Aizawa-san havia fugido.

Será que sou a única que não está entendendo...? Posso dizer que a Kei estava pensando bem sobre o assunto e não se limitou a atacar a Aizawa-san. Ela provavelmente estava tentando ver o que a Aizawa-san estava tramando. Se for assim, talvez eu não deva ser tão atenciosa com ela, afinal...

Mas e quanto ao Wataru? O que está pensando? Você não está mais apenas brincando. Você realmente se apaixonou por Aizawa-san...? É por isso que está ficando com ela?

 

Resenha do Tradutor/Revisor

[ Sol: Mano olha esse cara, na perspectiva da Aika ele é O vilão, não faz nada certo... mo buxa ]



Comentários