Vol 1
Interlúdio 5
Diretor Ronald
Era noite, e o Diretor Ronald estava no Palácio Real apresentando um relatório ao rei. Seu relatório tratava principalmente do desempenho de Yumiella na Academia. Ronald, que havia sido designado para a Academia pouco depois da entrada de Yumiella, visitava o rei ocasionalmente.
“Já se passaram cerca de seis meses, mas não parece haver nenhum problema com o dragão. Ele nem sequer ataca pessoas. Embora eu nunca teria imaginado que ele ficaria tão grande.”
“Sim, eu o vi voando novamente hoje durante o dia”, disse o rei com um suspiro ao se lembrar da cena de Ryuu viajando tranquilamente pelo ar. O rei, assim como seus antecessores, havia lutado tremendamente para criar os dragões do reino, enquanto Yumiella conseguiu fazer perfeitamente em apenas seis meses.
“A senhorita Yumiella parece estar encantada com o dragão, sempre o chamando de fofo. Acredito que isso também faça bem ao humor dela.”
“Ela está chamando aquele dragão de fofo?”
“É algo que pessoas normais não conseguem entender. Além da senhorita Yumiella, a senhorita Eleanora também se afeiçoou ao dragão.”
“Bem, aquela garota é estranha, afinal de contas”, respondeu o rei, olhando distraidamente para o horizonte.
Ele, naturalmente, conhecia Eleanora, visto que ela era filha de um duque. O rei não gostava muito dela. Ela agia exatamente da mesma forma mesmo na presença de Sua Majestade, e era mais difícil de lidar do que os aristocratas que escondiam suas más intenções.
O rei limpou a garganta, como se quisesse afastar pensamentos desnecessários. “Bem, se a senhorita Yumiella está feliz, então não há problema. Se conseguirmos calar aqueles que estão reclamando do fato de não usarmos o dragão no exército, tudo ficará bem. Como está a vida dela na Academia? Houve alguma mudança recentemente?”
“Não há nada em particular. Acredito que podemos afirmar com segurança que o incidente com Lemlaesta não será um problema.”
O rei também estava ciente de que um agente do país vizinho de Lemlaesta havia entrado em contato com Yumiella. Era algo facilmente previsível, mas eles confiavam que ela não cederia às tentações, então não era motivo de preocupação.
“Como estão os relacionamentos interpessoais dela?”
“O relacionamento dela com Patrick parece estar o mesmo de sempre.”
“Então, pelo que vejo, nenhum progresso. Como ele se sente em relação a isso?”
“Ele me disse com firmeza para não me intrometer, afirmando que era um assunto entre os dois. Mencionou que, se eu agisse em prol dos interesses do reino, ela desapareceria imediatamente. Patrick também mencionou que era uma questão de orgulho.”
Naturalmente, o rei também sabia que Yumiella e Patrick se davam bem. Se conseguissem atrair Patrick para o seu lado, seria mais fácil manter Yumiella no reino. O rei tentou conversar com Patrick sobre isso por meio do diretor, mas a resposta dele não foi das melhores.
Independentemente disso, o rei estava grato a Patrick — pelo que ele havia feito por Yumiella, mas também porque ele foi o responsável pela mudança de atitude de Edwin.
“Ele deveria ter pelo menos liberdade nessa área. Afinal, ele sempre nos ajuda, inclusive em tudo relacionado ao meu filho.”
“Sim, não sei onde estaríamos se não fosse por Patrick.”
“Como está a senhorita Alicia? Houve alguma mudança em seu comportamento agora que Edwin mudou?”
“Nenhuma mudança significativa, além do fato de que agora ela está levando o treinamento mais a sério. Talvez a terapia de trauma tenha funcionado.”
A terapia de trauma à qual Ronald se referia era o método de treinamento de nível da Yumiella. Depois de passar por aquilo, Alicia continuou treinando. No entanto, Ronald estava um pouco preocupado em enviar Alicia para derrotar o Rei Demônio. A cooperação dela com Yumiella era incerta, e era possível que ela atrapalhasse o grupo.
Enquanto o rei ponderava com a mão no queixo, Ronald se pronunciou: “Acho que talvez seja prudente reconsiderar a ideia de consagrar Alicia à santidade.”
“Isso seria difícil. Se pensarmos apenas em derrotar o Rei Demônio, enviar Yumiella sozinha seria o melhor. No entanto, isso acarretaria problemas no futuro.”
O Reino de Valschein foi fundado pelo herói e pela santa, que selaram o Rei Demônio. A família real tinha o direito de governar o reino por serem descendentes desse mesmo herói, o primeiro rei.
A essa altura, essa história já era uma lenda, mas se Yumiella derrotasse o Rei Demônio sozinha, a legitimidade da família real seria posta em xeque. Yumiella entendia isso e havia expressado sua oposição a ser escolhida para ser a próxima rainha.
“As coisas correriam maravilhosamente bem se a senhorita Yumiella se casasse com Sua Alteza e se tornasse a reencarnação da santa”, lamentou Ronald com um suspiro pesado.
“Tenha cuidado para nunca dizer isso a ela.”
“Estou bem ciente disso. Eu não ousaria, nem conseguiria. Acredito que já se fez o suficiente em relação ao Rei Demônio por enquanto, mas o que faremos com o exército de monstros que aparecerá ao mesmo tempo?”
Supostamente, o Rei Demônio podia controlar monstros. Embora os monstros raramente deixassem seus habitats, dizia-se que o Rei Demônio usava seus poderes para fazê-los marchar em direção à Capital Real.
O rei vinha expandindo o exército em segredo para se preparar para enfrentar o exército de monstros.
“O projeto está progredindo conforme o planejado. Nossas reservas para expedições estão sendo preparadas e os recursos necessários para construir uma muralha defensiva simples estão sendo reunidos.”
“Parece que estaremos prontos a tempo para a ressurreição do Rei Demônio. Vocês também vão recrutar os exércitos particulares dos aristocratas, certo?”
“Sim. Estou pensando em avisá-los com cerca de seis meses de antecedência. No entanto, existem inimigos em potencial perto dos domínios dos aristocratas, com grandes exércitos. Não queremos cutucar ursos adormecidos.”
Aqueles que possuíam exércitos de tamanho semelhante ao do rei eram os aristocratas provinciais que residiam ao longo das fronteiras do reino, incluindo as famílias de dois marqueses. Era possível que outros reinos aproveitassem o caos da ressurreição do Senhor Demônio para invadir Valschein, então o rei planejava que o exército do reino fosse a força central dos esforços contra o exército de monstros, enquanto os aristocratas provinciais monitorariam as fronteiras.
“Há muitas coisas em que pensar além do Rei Demônio. Certamente, a história do herói e da santa não passa de um conto de fadas glorificado”, disse Ronald com um suspiro.
Herói e santa eram apenas títulos — o herói era definitivamente forte, e a santa era definitivamente usuária de magia da luz, mas eles não possuíam nenhum outro poder especial, nem Deus falava através deles.
Registros detalhados daquela época estavam sob estrita proteção na biblioteca do Palácio Real. Algumas partes estavam ocultas ou haviam sido alteradas, mas as informações ali registradas eram extremamente precisas.
“Certo, eu também lhe dei permissão para consultar os registros.”
“Sim, eu li os registros daquela época. Como você disse, acredito que a identidade do Senhor Demônio seja…”
Entre no nosso servidor para conversar com outros leitores e poder interagir com nossa comunidade e equipe:
-Link: https://discord.gg/4m4E6zxRRk
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios