Vol 1

Interlúdio 1

O Rei

Um orbe negro surgiu de repente no céu acima da Academia Real e desapareceu instantaneamente no ar. O Rei de Valschein não tinha certeza se fora um ataque de uma nação inimiga, um novo tipo de monstro ou se o Lorde Demônio havia ressuscitado dois anos antes do previsto, então ordenou imediatamente à Ordem dos Cavaleiros que investigasse a situação.

A verdade veio à tona em um piscar de olhos: uma jovem de apenas quinze anos, novata na Academia, causou esse evento sem precedentes. Seu nome era Yumiella Dolkness e ela estava no nível 99. O rei imediatamente a convidou para o palácio.

Depois que ela deixou o palácio, o rei e a rainha discutiram os eventos do dia nos aposentos pessoais da família real.

“Ela era uma garota excepcional”, elogiou o rei. “Não acredito que ela tenha apenas quinze anos.”

A rainha assentiu em concordância. “Sim, é realmente incrível.”

Dependendo do tipo de pessoa que Yumiella fosse, o pior cenário poderia ser o país em ruínas. O rei havia convocado uma audiência em desespero para, pelo menos, evitar esse pior cenário, mas os resultados foram melhores do que ele poderia esperar.

“Ela não só tem habilidades de combate, mas também é inteligente, lógica e não lhe falta nada”, elogiou o rei.

“A maneira como ela se portava também era adorável”, admirou a rainha.

O rei planejara monopolizá-la, fornecendo-lhe tudo o que ela quisesse, mas foi completamente rejeitado. No entanto, o rei não se arrependeu desse resultado. Aqueles cuja aliança fosse motivada pela ganância provavelmente trairiam essa aliança por ganância — algo que o rei e a rainha sabiam muito bem por suas experiências lidando com aristocratas astutos.

“Eu nunca imaginei que uma garota de quinze anos chegaria ao nível 99…”

“Eu nem sabia que havia um limite máximo para os níveis.”

Estudiosos do mundo todo vinham se perguntando o que eram os níveis há muitos anos. A única informação certa era que derrotar monstros, cujos corpos eram inteiramente compostos de energia mágica, ativaria e aumentaria a energia mágica de quem derrotou.

O Comandante da Ordem dos Cavaleiros era talentoso o suficiente para entrar para a história no nível 60. Embora se espalhasse a notícia de que o nível 99 era o limite, não havia registro de ninguém alcançando esse nível em todo o mundo, então, até agora, essa informação não tinha como ser confirmada.

“Acredito que o limite era uma teoria com poucas evidências”, especulou o rei. “Saberemos com certeza se o nível dela permanecer o mesmo.”

“Eu entendo por que o Edwin teve tanta dificuldade em acreditar em Yumiella, mas mesmo assim, o que ele fez foi demais.”

“Concordo, as atitudes hipócritas do Edwin são indefensáveis. Vou ter que botar juízo naquele garoto.”

O casal real estava preocupado com seu segundo filho, que tentou condenar injustamente a única pessoa que nunca deveria ser antagonizada.

O rei voltou a se concentrar na Yumiella. “De qualquer forma, estou surpreso de que ela não tenha morrido treinando daquele jeito. Até o Adolphe disse que seria impossível para ele.”

“Não acredito que ela tivesse escolha a não ser se tornar forte. Ela cresceu sem ninguém para amá-la, sem ninguém em quem pudesse confiar…”, a rainha se interrompeu. Seu coração pesava ao relembrar as histórias que lhe contavam sobre a infância de Yumiella. “Mesmo assim, ela não despreza aqueles ao seu redor. Ela é realmente uma garota forte.”

“De fato, talvez devêssemos desprezar as superstições que permeiam nosso país. Até mesmo os aristocratas na sala de audiências estavam cegos demais por seus preconceitos para ver que ela era uma jovem adorável.” Embora escondido por sua força incomparável e cor de cabelo incomum, Yumiella tinha feições refinadas.

{Moon: Um dos principais inimigos do progresso humano é o preconceito com aqueles relativamente diferentes dos outros…}

Muitos aristocratas de alto escalão eram bonitos, mas até mesmo o rei, que estava acostumado a conviver com tantos aristocratas elegantes, podia reconhecer que ela era uma garota encantadora.

“Então, o que vamos fazer?”, ponderou a rainha. “Não podemos deixá-la sair deste reino.”

“Claro que não, mas parece que estamos de mãos atadas no momento.”

O rei e a rainha simpatizavam com a situação de Yumiella, mas também tinham responsabilidades como líderes do reino. Tinham que garantir que Yumiella permanecesse em Valschein e, se possível, que usasse sua força em prol do país.

“É verdade”, concordou a rainha. “Ela não parece querer nada.”

“Presumo que tentar apelar agressivamente para ela seria a atitude errada.”

“Sim, acredito que ela ficará aqui enquanto não houver nada muito problemático para ela”, falou a rainha. “Tudo o que ela quer é viver em paz.”

“Então precisamos organizar a Academia”, decidiu o rei. “Também precisamos impedir que os outros aristocratas tentem recrutá-la.”

O rei suspirou, pensando nos aristocratas que aproveitariam qualquer oportunidade para aumentar seu poder, mesmo que fosse apenas um pouquinho. Seus esforços para atraí-la só fariam Yumiella ficar descontente com o reino. No entanto, Yumiella recusou o patrocínio real — ela entendia que havia novos problemas decorrentes da posição que a colocaria.

“Não pode ser um adulto que a convence… Seria maravilhoso se ela pudesse se tornar amiga de alguém da mesma idade e se apegar a este reino.”

“O Edwin definitivamente está fora de questão.” O rei suspirou. “Se ao menos tivéssemos descoberto sobre ela antes…”

“É realmente lamentável. Havia muitas outras maneiras pelas quais ele poderia ter verificado o nível dela. Preciso conversar com ele também. No entanto, tenho certeza de que a Yumiella teria recusado qualquer conexão com a família real mesmo sem a confusão sobre expulsá-la.”

“Vamos mandar o Ronald para ser o novo diretor. Ele fará o que puder para protegê-la pelas sombras, e, além disso, será um silencioso observador.”

O rei decidiu que não haveria grandes decisões a serem tomadas em relação a Yumiella, numa tentativa desesperada de manter a paz no Reino de Valschein e uma vida tranquila para Yumiella. No entanto, o rei sabia que nenhuma dessas esperanças se concretizaria.

“Em dois anos, o Lorde Demônio retornará, e Yumiella estará fadada a enfrentá-lo.”

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora