Vol 1

Capítulo 1

O Chefe Oculto Entra na Academia

O primeiro a falar depois que o silêncio tomou conta do grande salão da Academia foi o diretor.

“Tenho certeza de que só deu defeito”, chamou um membro da equipe. “Prepare a ferramenta magia reserva para avaliação.”

A reserva foi imediatamente trazida, e coloquei minha mão sobre ele, conforme as instruções. Infelizmente, o resultado não mudou. Após uma pausa, o diretor falou novamente: “Parece que você está no nível 99, afinal.”

Num esforço para confirmar se a ferramenta mágica estava funcionando corretamente, os professores se revezaram para avaliar seus próprios níveis. O salão, antes silencioso, começou a se encher com o murmúrio de alunos inquietos, então me permiti escapar do desconforto pensando em meu treinamento mais uma vez.

Eu já estou no nível máximo? Toda aquela EXP extra que trabalhei tanto para conseguir... Que desperdício...

Por fim, os professores concluíram que o instrumento mágico não estava quebrado, e um deles veio até mim.

“Senhorita Yumiella, você tem alguma ideia de por que seu nível é tão alto?”

Eu não tinha apenas ideia... Provavelmente sabia o motivo exato. Por um momento, pensei em inventar uma desculpa, mas a ideia de deixar todo mundo desconfiado de mim por três anos fez com que contar a verdade parecesse a melhor ideia.

Prefiro agir agora do que passar meus dias com medo de que a verdade venha à tona.

“Sim, consigo pensar em algumas razões pelas quais esta avaliação está correta.”

“A ferramenta magia em si está funcionando perfeitamente. Você deve ter mexido nela, não é?”

“Não, não fiz isso. O nível 99 deve ser o meu nível correto…”, respondi, hesitante.

“Você pode não saber, mas para subir de nível, você precisa derrotar monstros. Saberemos se estiver mentindo, então diga a verdade.”

Eu estava dizendo a verdade, mas ainda assim fui suspeita de falsificar meu nível. O mundo aqui é difícil para pessoas honestas.

De repente, o diretor falou com uma voz poderosa que reverberou por todo o salão.

“Todos, por favor, acalmem-se. Se ela está falando a verdade ou não, ficará claro quando as aulas começarem.” Com os professores ainda longe de uma explicação satisfatória e o desconforto dos alunos aumentando, ele provavelmente sentiu que precisava dizer alguma coisa.

O diretor se virou para me dizer: “Senhorita Yumiella, termine sua apresentação e volte para o seu lugar.” Eu podia ver seu olhar penetrante na minha visão periférica. Parecia que até o diretor desconfiava de mim.

Eles acreditariam em mim se eu explodisse a escola com magia?

{ Del: Pensamentos intrusivos Yumiella: Parte 1. }

Desisti de tentar explicar minha situação com palavras e decidi manter minha introdução curta.

“Sou Yumiella Dolkness. É um prazer conhecer todos vocês.” Ao retornar ao meu lugar, comecei a me preparar mentalmente para o pior cenário.

Posso sair do reino sozinha. Provavelmente consigo passar pela fronteira à força.

A avaliação de nível e as apresentações continuaram em um clima de apreensão. Se as coisas tivessem progredido de acordo com a história do jogo, a personagem principal deveria ter se destacado como a única plebeia na nova turma. No entanto, sua avaliação e apresentação ocorreram sem que nenhuma atenção especial fosse direcionada a ela, e a cerimônia de entrada chegou ao fim.

Desculpe por isso, Senhorita Heroína.

Vale ressaltar que, assim como no jogo, ela estava no nível 1.

Após a cerimônia de entrada, foi oferecido um buffet para recepcionar os novos alunos. Como eu não conhecia ninguém, e ninguém parecia querer me conhecer, fiquei em um canto do salão.

Eu deveria começar a pensar nos meus planos para o futuro aqui.

No mínimo, eu não queria me envolver em nenhum drama relacionado ao renascimento do Lorde Demônio. Eu precisaria manter distância da personagem principal e dos interesses amorosos para garantir que isso não acontecesse.

Vou esperar mais um pouco e depois dizer que não estou me sentindo bem e voltar para o meu dormitório.

Assim que terminei de bolar meu plano de fuga, cruzei os olhos com alguém que vinha em minha direção.

Falando do diabo.

O homem visivelmente irritado, de cabelos ruivos flamejantes, que vinha em minha direção era um dos interesses amorosos. Seu nome era William Ares, o espadachim do grupo do herói. Ele tinha um senso de justiça aguçado e um pavio curto — em outras palavras, era um cabeça-quente.

Sem nenhum preâmbulo, William disparou em voz alta: “Você de cabelo preto! Que tipo de truque você usou? Não tem vergonha de fazer uma coisa dessas?!”

“Hum...você está falando sobre a avaliação de nível?”

“Do que mais eu estaria falando?! Não sei se você só queria atenção ou algo assim, mas você não tem orgulho de aristocrata?” William, que parecia estar a um segundo de me dar um soco, foi parado por alguém que veio correndo atrás dele.

“Calma, Will. Eu entendo como você se sente, mas não faça uma cena na cerimônia!”

Era Edwin Valschein, o segundo príncipe deste reino e o herói principal da história, com seus cabelos loiros brilhantes. Ele era um espadachim mágico — proficiente em magia e competente com a lâmina. Percebendo que estava na presença do príncipe, fiz uma reverência apressada.

“É um prazer conhecê-lo, Alteza. Sou Yumiella Dolkness.”

“A família Dolkness. Então, pseudo-centralista.” Edwin sussurrou para si mesmo. Ele olhou para cima para se dirigir a mim. “Senhorita Yumiella, Will se esforçou mais do que qualquer um em sua esgrima desde jovem, e finalmente alcançou o nível 10 pouco antes de entrar na Academia. O que você fez zomba dos esforços dele.”

{Moon: Os esforços dela então…}

Por que todo mundo continua achando que eu trapaceei? Talvez eles comecem a acreditar em mim se eu fizer uma maratona de magias.

“Desculpe, mas meu nível é realmente 99. Como o diretor disse, tenho certeza de que vocês entenderão quando as aulas começarem.”

O Príncipe Edwin não conseguiu esconder a irritação enquanto falava: “Então você vai fingir ignorância até o fim, é?”

“Você está dizendo que é mais forte do que eu? Você tem sorte de eu não ter uma luva para te desafiar!” William disparou.

Ele está tentando me desafiar para um duelo? William, meu querido, você deveria valorizar mais a sua vida.

{ Yoru: Eu ri kkkkkkkkk | Moon: akakakak Errada não tá!}

Enquanto as pessoas ao nosso redor se aquietavam para ouvir nossa conversa, o último interesse amoroso, sem surpresas, apareceu.

“Nível 99 nem é um nível realista. Você não conseguiu sequer considerar um fato tão básico? Bem, suponho que não.” Esse sujeito com a atitude ofensiva era Oswald Grimsarde, um mago de cabelo azul e óculos.

Os três interesses amorosos eram amigos de infância, tão próximos que se chamavam pelos apelidos de Ed, Will e Oz — o príncipe dourado e ortodoxo; o espadachim vermelho e flamejante; e o mago azul e frio. Este mundo estava cheio de pessoas atraentes, mas esses três estavam em outro nível. No entanto, embora todos fossem bonitos, interagir com eles era bastante problemático.

Bom, todos os interesses amorosos estão aqui agora. Que sorte a minha.

Isso pode ter sido emocionante para um fã do jogo, mas eu só curtia a parte do RPG.

“Ei, por que você não diz alguma coisa?” William parecia ter ficado impaciente com meu silêncio.

“Parece que não consigo fazer você acreditar em mim, então...” murmurei, ansiosa para escapar.

“Você ainda não vai confessar?”

“Sua cabeça está completamente vazia?”

“Você é uma mentirosa compulsiva ou algo assim?”

Nossa, eles beijam as mães com essas bocas? Será que não sabem que são só personagens de um jogo otome?

Na tentativa de encerrar minha conversa com eles, tentei mudar de assunto para algo que os encorajasse a ir até a personagem principal.

“Não havia uma plebeia que usa magia de luz? Ela pode estar com problemas com... alguma coisa. Acho que seria melhor vocês darem uma olhada nela.”

“Sim, isso provavelmente seria muito mais produtivo do que continuar com suas bobagens. Tenho certeza de que a Academia emitirá uma decisão sobre suas mentiras em breve, então esteja preparada.” Com essa observação final, o Príncipe Edwin se virou e saiu com os outros dois.

Argh... Isso foi exaustivo. É melhor eu voltar logo para o dormitório.

De volta ao meu dormitório, pedi à minha empregada Rita que me preparasse um chá. Apesar de já ser nobre, não pude deixar de me ficar surpresa com a aristocracia que senti. Tomar um chá assim era revigorante, já que, na mansão, eu só tomava chá como parte das aulas de etiqueta.

“Senhorita, tem certeza de que não se importa em voltar tão cedo? Acho que a festa ainda está acontecendo.”

“Está tudo bem. Parecia que eu não ia conseguir fazer amizade com ninguém mesmo.”

“Você não vai conseguir encontrar um bom partido com esse tipo de atitude. Vai ser um problema para o mestre também.”

Rita era uma empregada doméstica que trabalhava na mansão Dolkness, na Capital Real, mas foi transferida como minha assistente ontem, quando entrei na Academia. A Academia tinha um refeitório e funcionários especializados para tarefas como lavar roupa, o que fazia com que uma empregada doméstica parecesse desnecessária. No entanto, não havia como contrariar as ordens do meu pai. Fazia apenas dois dias desde que nos conhecemos, mas ela aproveitava todas as oportunidades para me lembrar de encontrar um pretendente — provavelmente uma ordem do meu pai. Ela possivelmente também estava lá para me supervisionar, para que eu não agisse de forma inadequada.

“Com as aulas começando oficialmente amanhã, tenho certeza de que você conhecerá alguém incrível, minha senhora. O segundo príncipe não é um dos seus colegas de classe?”

{ Yoru: ela jura… }

Já causei uma péssima impressão no segundo príncipe. Espera aí, ela não sabe de toda a confusão na cerimônia de entrada? Bem, ela não é uma supervisora ​​muito boa.

Eu ainda estava curiosa sobre o termo que o Príncipe Edwin murmurou depois de ouvir meu sobrenome e decidi perguntar a Rita: “Falando um pouco sobre isso, você sabe o que significa ‘pseudo-centralista’?”

“Alguém deve ter te chamado assim. Não se preocupe. Não é nada com que você deva se preocupar.” Como eu esperava, não parecia ser algo bom.

“Eu nunca disse que alguém me chamou assim, mas suspeito que seja algo que descreve a família Dolkness, não é?”

“Ér…” Rita pareceu desistir e começou a explicar. “A senhora sabe tudo sobre aristocratas centrais e provincianos, certo?”

“Sim, acredito que os Dolkness são aristocratas provincianos, já que não ocupamos nenhum cargo oficial na Capital Real ou algo do tipo.”

“Isso é verdade. Nesse sentido, ‘pseudo-centralista’ é um termo pejorativo para aristocratas provincianos que passam todo o tempo na Capital Real sem uma posição central.”

“Entendo, então basicamente se refere a aristocratas inúteis que deixam seus domínios para um representante e passam o tempo festejando sem trabalhar na Capital Real.”

Como funcionária dos ditos aristocratas imprestáveis, Rita manteve a boca fechada e franziu a testa. Como filha dos ditos aristocratas imprestáveis, soltei um suspiro pesado.

 

<==<>==<>==<>==>

 

As aulas começaram oficialmente hoje. Parece que o cronograma básico era de aulas teóricas durante o dia e aulas práticas à tarde. Eu, claro, era uma completa solitária na sala de aula. Ninguém queria irritar o príncipe interagindo comigo — como resultado, todos evitavam contato visual.

Isso poderia facilitar as coisas para mim. Passar três anos como decoração não parece tão ruim.

{Moon: Seria uma bela decoração, sinceramente…}

Sentada em silêncio na minha carteira, comecei a ouvir todas as fofocas que aconteciam ao meu redor. Graças ao aprimoramento sensorial adquirido ao subir de nível, consegui entender todos os sussurros na sala de aula sem dificuldade. Segundo os outros alunos, eu era uma cabeça de vento despreocupada que se convencera de que era incrível com base em nada.

Por que parar na Academia? Talvez eu devesse explodir a Capital Real inteira para provar que estou no nível 99.

{Del: … Parte 2. | Moon: “Essa menina é terrorista…”}

Pouco antes do início da aula, a Srta. Heroína entrou na sala de aula com seu trio de interesses amorosos, e os quatro tinham uma conversa amigável.

“Então a magia de luz também pode curar feridas? Você é impressionante, Alicia”, elogiou William.

Oswald ficou impressionado. “É um elemento que nem eu consigo usar. Então, você acha que vai conseguir se dar bem na Academia?”

“Para ser sincera, estou um pouco preocupada, sendo uma plebeia e tudo mais...” ela respondeu ansiosamente.

“Se precisar de alguma coisa, é só nos avisar. Prometemos ajudar”, Edwin encorajou com sinceridade.

Não é cedo demais para eles se apaixonarem por ela? Eles nem deveriam ter se falado neste ponto do jogo. Será que as coisas estão se desviando da história por minha causa?

O nome da personagem principal era Alicia Ehnleit. O jogo permitia que o jogador mudasse seu nome, mas Alicia era o nome padrão. Adornada com cabelos rosa, ela era a típica protagonista, definida por sua personalidade otimista e alegre. Ela foi aceita na Academia apesar de ser plebeia, devido ao fato de que usuários de magia de luz eram extremamente raros. A magia de luz era tão valorizada porque era a única fraqueza do elemento sombrio, tornando-a capaz de ser uma arma secreta contra o Lorde Demônio.

Eu gostaria de manter distância dela, mas, assim como os interesses amorosos, isso provavelmente não ia acontecer. Por quê? Bem, no breve momento em que fizemos contato visual, Alicia me encarou como se eu tivesse assassinado sua família.

 

<==<>==<>==<>==>

 

No primeiro dia, as aulas da tarde começaram com esgrima. Embora a maioria dos alunos participasse, poucas alunas optaram por participar, incluindo eu — a maioria delas preferiu assistir.

“Certo, vamos nos revezar e fazer simulações de batalha para testar as habilidades de todos. A primeira será... você, Nível 99.”

Risadas irromperam dos alunos ao redor. Infelizmente para mim, o professor que ministrava as aulas de esgrima era o mesmo que me abordou na cerimônia de entrada.

Primeiro William, e agora esse cara... Todos os espadachins têm pavio curto?

“Eu serei o parceiro dela.” William deu um passo à frente, o que foi seguido por uma explosão estridente de aplausos das outras alunas.

Deveríamos usar espadas de madeira para a simulação, então escolhi aleatoriamente uma espada da pilha e fui até o centro da área de treinamento. William escolheu o que parecia ser a espada de madeira mais longa e grossa. Parecia apropriado, já que ele empunhava uma espada longa que tinha aproximadamente o mesmo comprimento que ele no jogo.

Eu usava magia principalmente para caçar monstros, mas minha força física ainda estava no mesmo nível da minha magia. Da última vez que fui pega de surpresa e um monstro se aproximou de mim, eu o chutei para longe sem pensar, e tudo o que sobrou foi uma pilha de poeira sem nenhuma semelhança com o monstro que um dia foi.

{ Del: O monstro evaporou kkakakak. }

Certo, como vou me conter?

“Última chance para recuar.”

Ignorei o aviso e fiz a reverência pré-jogo. “Estou ansiosa pela nossa batalha.”

William mordeu os dentes com desdém. “Não diga que eu não avisei.”

Sai fora! Estou ocupada pensando em como não te matar. Se você vai viver ou morrer, depende do quão cuidadosa eu for.

“Tudo bem, levantem suas espadas”, instruiu o professor.

Naquele momento, percebi que não fazia a mínima ideia de como segurar uma espada corretamente. Na verdade, era a primeira vez que eu pegava uma. Eu conseguia lidar com a maioria dos inimigos com minha magia e, se necessário, com minhas próprias mãos, então não tive a oportunidade de usar uma até então. William pareceu confuso enquanto eu continuava parada ali sem levantar minha espada.

#

“Ei, anda logo. Ou essa é sua maneira de dizer que quer desistir?”

“Desculpe, é que é a primeira vez que uso uma espada. Vamos começar.”

Os estudantes que assistiam nem tentaram esconder suas gargalhadas, com gritos de abuso espalhados aqui e ali.

William estava visivelmente irado — seu rosto se contorceu de raiva. “Por quanto tempo você vai continuar me fazendo de bobo?! Eu não vou me conter só porque você é uma garota, então prepare-se para acabar com um ou dois ossos quebrados!”

Sem esperar pelo sinal de partida, William avançou contra mim. Ele provavelmente era rápido para uma pessoa comum, mas com o meu tempo de reação, não era um problema. Enquanto William se aproximava, continuei pensando em como conseguiria passar a aula sem o machucar. Levou apenas um segundo para ele estar bem na minha frente com a espada erguida e pronto para atacar, mas eu estava pronta. Um momento antes da espada de madeira descer, abaixei-me rapidamente para o lado e posicionei minha espada de madeira aos seus pés. Ele tropeçou quando seu golpe atingiu apenas o ar antes que o pé de William se prendesse na minha espada, forçando-o a cair de cara no chão.

Desculpe por isso. Não esperava que você caísse tão magnificamente.

Todos ficaram em silêncio, confusos com o que acabara de acontecer. Virei-me para o professor e perguntei: “É só isso? Ou devo continuar?” Girei vigorosamente a espada de madeira na minha mão enquanto esperava por uma resposta, o que criou uma rajada de vento na área de treinamento.

O professor finalmente saiu do transe e declarou: “A-A vencedora é Yumiella Dolkness.”

William se levantou de um salto da queda e protestou: “Não, ainda não! Só fui pego de surpresa! Fingindo ser uma amadora... Você é uma covarde de corpo e alma!”

É difícil levar você a sério quando tem sangue escorrendo pelo seu rosto...

“Graaah!” William soltou um grito de guerra e avançou contra mim mais uma vez.

Ele provavelmente não me deixaria escapar se eu simplesmente desviasse de novo.

Girei minha espada para acompanhar o ataque dele, e eles colidiram. O impacto fez as espadas ressoarem com um estrondo irreconhecível vindo da madeira, e William voou para trás.

Essas espadas de madeira são surpreendentemente resistentes! Espera, isso não importa agora. O William está bem? Se algo acontecesse com ele, seria considerado um acidente? Tudo bem, se algo acontecer, vou responsabilizar o professor, já que ele era o supervisor.

Enquanto eu refletia sobre minha responsabilidade, a área de treinamento se encheu de gritos como se ele estivesse morto. Corri para ver como William estava, apenas para encontrá-lo inconsciente, provavelmente por ter batido a cabeça. Sua respiração estava estável, então eu provavelmente estava bem. Na pior das hipóteses, ele talvez estivesse um pouco menos inteligente.

“Ah... devo levá-lo para a enfermaria?” Segurei William pelo colarinho, o que fez o instrutor entrar em pânico.

“Não, não! Tudo bem. Eu levo ele, então... me entrega, tá?”

O que é isso, uma negociação de reféns?

Embora eu estivesse um pouco ofendida, entreguei William ao professor.

“Vou levar o William para a enfermaria. Pessoal, pratiquem seus golpes sozinhos até eu voltar. Não façam nenhuma partida, em hipótese alguma.” Com isso, o professor saiu correndo da área de treinamento.

Como eu era novata em espadas e não fazia ideia de como praticar meus golpes, decidi simplesmente copiar os outros. Ao olhar ao redor em busca de alguém que me mostrasse o que fazer, percebi que ninguém se movia. Todos que fizeram contato visual comigo soltaram um pequeno suspiro, e as alunas que vieram assistir desapareceram.

Não precisam ficar com tanto medo...

Fiz questão de me conter. O fato de William não ser carne moída era prova disso. Sem mais nada que eu pudesse fazer, tentei praticar algum tipo de balanço, fazendo movimentos com base no que eu achava que era próximo o suficiente. A aula passou assim, e o professor só voltou no final da aula.

A próxima aula era de magia. A área de treinamento de magia estava repleta de espantalhos vestidos com armaduras de metal, com cobertura apenas sobre os alvos — semelhante a um campo de tiro com arco.

A professora chegou na hora marcada e olhou para os alunos antes de dizer: “Vamos começar com todos me mostrando suas habilidades mágicas. Tudo o que vocês precisam fazer é acertar o alvo com pelo menos um elemento.”

Semelhante à aula de esgrima, deveríamos nos revezar para realizar magias a fim de avaliar o nível de habilidade de cada aluno. Havia quatro elementos principais: fogo, vento, água e terra. Eram pouquíssimas as pessoas que sabiam usar magia da luz ou de escuridão.

Um por um, os alunos se adiantaram para realizar sua magia, mas, surpreendentemente, poucos alunos conseguiram passar. Para a maioria, a magia voou em direções indesejadas ou não atingiu o alvo. Mesmo aqueles que conseguiram atingir o alvo só conseguiram fazê-lo com até dois elementos.

Os alvos não parecem estar sofrendo dano algum... Será que a magia deles não é potente o suficiente?

Alicia errou o alvo em sua vez, mas todos exclamaram de admiração porque ela usou magia de luz, que por sua vez é raríssima. Oswald conseguiu usar todos os quatro elementos principais para acertar o alvo todas as vezes. Embora sua magia parecesse mais potente que a dos outros, o alvo ainda não se movia.

Esse alvo deve ser realmente resistente.

“Maravilhoso! Não esperava nada menos de você, Oswald. Não é de se admirar que seja aclamado como um gênio da magia!”, entusiasmou-se a professora.

“É natural conseguir fazer tanto.” Oswald então se virou para mim. “Parece que ela é a única que ainda não mostrou sua magia. Imagino que tipo de magia incrível ela fará para nós.” Ele ajeitou os óculos, olhando para mim com deboche.

Ah, é verdade, ele não participou da aula de esgrima. Acho que ele não sabe que eu mandei o William pelos ares.

Quando dei um passo à frente, os alunos que tinham participado da aula de esgrima recuaram, na expectativa de que algo acontecesse.

Não há necessidade de serem tão cautelosos...

A verdade é que eu não conseguia usar nenhum dos quatro elementos principais corretamente. No máximo, eu conseguia produzir uma chama tão forte quanto um isqueiro ou criar uma brisa suave. Sim, eu era a mulher que alocava todos os seus pontos de habilidade aos músculos e à magia negra.

“Eu estava pensando se seria correto destruir o alvo.” Eu queria saber se seria correto destruir um equipamento escolar tão resistente, mas Oswald respondeu no lugar do professor.

“A armadura daquele espantalho passou por um tratamento especial. Além disso, como você pôde destruir algo que nem eu consegui?”

Se você vai falar, poderia ao menos responder minha pergunta?

Ignorei-o e voltei minha atenção para a professora.

“Só os Magos da Corte são fortes o suficiente para destruí-los, mas se você acha que consegue, vá em frente.” Com a aprovação da professora, lancei minha magia.

“Tudo bem então, Chama Negra.” Uma chama negra do tamanho de uma ervilha surgiu da ponta do meu dedo e disparou direto em direção ao alvo.

“O que é isso?”, Oswald riu baixinho. “Fiquei curioso para saber o que você nos mostraria, mas não imaginei que seria uma faisquinha.”

Por outro lado, a professora pareceu notar que eu estava usando magia negra e ficou com os olhos arregalados de espanto. A chama do tamanho de uma ervilha finalmente pousou e, imediatamente após o contato, incendiou todo o alvo. Agora envolta em chamas, a armadura começou a derreter em uma massa viscosa.

Chama Negra era um feitiço que eu usava com frequência. Embora não produzisse calor, como o nome sugeria, era uma magia que parecia fogo, embora a forma como derretia pedra e metal parecesse mais ácido do que fogo — usá-la em um monstro levava a um resultado bastante grotesco.

O espantalho, antes protegido pela armadura, dissolveu-se completamente e a chama negra se dissipou. A área de treinamento ficou em silêncio por alguns instantes, mas então alguém falou.

“Isso é... magia negra?” eles murmuraram.

“Sim, é”, respondi sem hesitar. “Parece ser o único elemento em que sou boa.”

“B-Brilhante trabalho, Senhorita Yumiella! Ah, já houve até alguns Magos da Corte que eram usuários de magia negra, então tentem não ser tendenciosos em relação a isso”, explicou a professora, gaguejando levemente. Eu não tinha percebido que magia negra tinha uma conotação tão negativa.

Pensando bem, a maioria dos vilões dos livros ilustrados tinham cabelo preto e eram usuários de magia negra... Eu sou uma vilã? Ah, sim, eu sou a vilã e chefe oculta, claro.

Oswald, que até então estivera quieto, começou a resmungar baixinho: “Isso é impossível! Tem alguma coisa errada! Eu sou um gênio quando se trata de magia!”

Acho que é apenas uma diferença de nível, não de habilidade.

“E-eu não vou aceitar isso, entendeu?!” Sua insatisfação culminou em um grito antes que ele fugisse da área de treinamento.

Que fora do personagem... O que aconteceu com o cara frio dos óculos?

Enquanto eu estava ali, incomodada com o comportamento de Oswald, o príncipe Edwin apareceu com o diretor, quase atingindo seu amigo.

“Yumiella Dolkness, a papelada para sua expulsão foi concluída. Você não está apta para a Academia Real.”

O príncipe Edwin aparentemente estava fazendo preparativos para minha expulsão.

Hum, então é por isso que não o vi desde esta manhã. Que dia agitado o senhor teve, Alteza!

“Minha expulsão...?”

Enquanto eu reavaliava meus planos para o futuro, o diretor entrou na conversa.

“Alguém que mente para um membro da família real não é apto para a Academia, nem para ser um aristocrata em Valschein. Se você for expulsa, será muito difícil permanecer em sua posição atual.”

“Ha, acho que umas férias te fariam bem. Talvez os estrangeiros te tratem melhor”, interrompeu o Príncipe Edwin.

Ele está insinuando que eu deveria ser exilada para outro reino?

Nesse momento, a professora de magia falou em pânico.

“V-Vossa Alteza, Diretor, por favor, me ouçam. Ela é capaz de usar a raríssima magia negra e foi capaz de destruir um alvo com o qual até mesmo um Mago da Corte teria dificuldade. Ela pode estar dizendo a verdade sobre estar no nível 99. Acredito que expulsá-la seria uma perda para este reino.”

“Mas um Mago da Corte poderia destruí-la? Então isso não prova que ela esteja no nível 99.” Sua Alteza se virou para mim. “Se você quiser continuar matriculada, terá que me convencer.”

Parecia que o príncipe Edwin estava insistindo em me expulsar.

Não seria um problema se um membro da família real entregasse alguém tão forte quanto um Mago da Corte para outro reino, Alteza? Hm... Será que seria melhor exilar-me e ser abrigada por outro reino ou esconder minha identidade e viver como uma plebeia?

Enquanto eu ponderava os prós e os contras de cada um, a professora de magia implorou que eu provasse minha inocência. “Senhorita Yumiella, aquela magia que você realizou antes não era a sua força máxima, era? Por favor, mostre-nos o que você consegue fazer com força total.” Ela parecia pronta para se prostrar se necessário. Talvez fosse sua lealdade ao reino que o levasse a tal desespero, mas eu não podia recusar alguém que implorava tão fervorosamente.

{Moon: Força total? Dela?? Eu acho que isso não é uma boa ideia…}

“Muito bem, vou lançar um feitiço no céu.” Virei-me para encarar o príncipe. “Alteza, tudo bem se eu usar minha magia?”

“Faça como quiser. Não me importo.”

“Você tem certeza disso?”

“Pare de falar e continue!”

“A questão é que, se algo acontecesse, eu precisaria que alguém assumisse a responsabilidade...”

Eu não quero ser responsabilizada, sabe?

“Por que algo aconteceria quando você está mirando no céu? Tudo bem, eu assumo a responsabilidade!”

Tudo bem, vou cobrar sua parte, Alteza. Transferir a responsabilidade para o príncipe é minha melhor opção, considerando o que está prestes a acontecer.

“Nesse caso, vamos para uma área sem teto.” Saí da área de treinamento, e o príncipe, o diretor e a professora de magia me seguiram, com os outros alunos também seguindo, ansiosamente.

Embora eu tenha dito que exibiria todo o meu poder, não estava planejando ir com tudo. Eu havia me abstido de usar todo o meu poder mágico desde um incidente no passado, quando deixei uma floresta com uma cratera. Como eu definitivamente havia crescido desde então, minha força total atual estava além até mesmo da minha imaginação. Independentemente disso, decidi usar o feitiço de magia negra mais forte — um feitiço que só poderia ser usado pelo Lorde Demônio e por mim no jogo.

Buraco negro.”



Num piscar de olhos, a Academia Real foi envolta em escuridão. Se alguém olhasse de longe, pareceria uma esfera negra surgindo sobre a Academia. Era grande o suficiente para ser avistada de qualquer lugar da Capital Real.

Toda a luz do sol estava completamente obstruída na Academia, deixando todos os arredores escuros como a noite. No entanto, durou apenas um instante antes que o orbe negro se encolhesse diante dos olhos de todos. Assim que desapareceu, foi rapidamente seguido por uma forte rajada de vento que soprava em direção ao ar.

Buraco Negro era um feitiço que obliterava incondicionalmente qualquer matéria dentro de seu alcance. Em outras palavras, o ar acima da Academia havia sido erradicado em um instante. Isso fez com que a atmosfera da área se tornasse um vácuo, sugando todo o ar ao redor.

Assim que os ventos violentos diminuíram, fiz o meu melhor para manter uma expressão gentil e me dirigi ao príncipe: “Como foi, Alteza? Foi o suficiente para provar que estou no nível 99?”

“Iiih!” foi tudo o que ele conseguiu dizer.

Embora estivesse morrendo de medo, o Príncipe Edwin tentava desesperadamente fugir de mim.

Nossa, não precisa ficar com tanto medo.

 

<==<>==<>==<>==>

 

No dia seguinte ao que fiz um buraco negro aparecer sobre a academia, fui chamada ao Palácio Real para uma audiência com Sua Majestade, o rei. Embora o orbe que flutuava no ar ontem tenha desaparecido rapidamente, muitas pessoas o testemunharam, causando um certo rebuliço na Capital Real. Cavaleiros foram enviados à Academia para investigar a situação. Naturalmente, fui interrogada, mas, é claro, fiz questão de enfatizar que o Príncipe Edwin era o responsável por toda a situação.

Junto com o príncipe e o diretor, outros professores e alunos da Academia que assistiram ao ocorrido também foram interrogados.

Quando fui chamada ao Palácio Real, descobri que o uniforme da Academia estava no mesmo nível de um uniforme militar, e pude comparecer como estava na minha audiência com o rei.

Além de ser confortável, posso usá-lo em quase qualquer lugar? Que ótimo! De agora em diante, vou usar uniforme sempre.

As pesadas portas da sala de audiências se abriram, e o cavaleiro que me guiara até ali me incitou a entrar. A sala era adornada com móveis suntuosos e um tapete vermelho, com um homem bonito e de aparência madura sentado ao fundo. Era o próprio rei, e a rainha estava sentada ao lado dele. Estavam cercados por pessoas que pareciam ser figuras proeminentes naquele reino. Eu conhecia os principais aristocratas, mas não conseguia associar nomes aos rostos à minha frente.

Ao me verem, eles começaram a cochichar entre si.

Meu cabelo? De novo? Isso está ficando chato.

No entanto, as expressões do rei e da rainha estavam livres desse tipo de desgosto — talvez eles só fossem bons em esconder o que sentiam, mas, por enquanto, era reconfortante. Dei um passo à frente, até o centro da sala de audiências, e fiz uma reverência ao rei e à rainha.

“Yumiella Dolkness, levante a cabeça”, gritou Sua Majestade. Ele se conteve até que eu levantasse a cabeça. “Estou ciente do que aconteceu na Academia. Parece que meu filho e os professores da Academia se comportaram de forma rude. Peço desculpas, Senhorita Yumiella.”

Embora tenha sido apenas uma pequena reverência do rei, o salão de audiências ecoou com suspiros de choque, e fiquei igualmente surpresa ao receber um pedido de desculpas do próprio rei.

“E-Está tudo bem. Não precisa se desculpar, Majestade. Fui eu quem causou problemas para todos com meu comportamento anormal, e por isso, peço sinceras desculpas.”

O rei respondeu ao meu pedido de desculpas em pânico com uma voz gentil. “Senhorita Yumiella, por favor, levante a cabeça. Havia uma variedade de métodos que poderiam ter sido usados ​​para confirmar seu nível, como uma avaliação física ou uma simples demonstração de magia. Acho irracional que tenham feito acusações baseadas em suposições tendenciosas. No entanto, também é verdade que muitos achariam difícil acreditar que uma jovem como você estivesse no nível 99. Alguns dos meus vassalos também suspeitam do seu nível, e é por isso que eu gostaria que Adolphe decidisse a verdade. Uma decisão dele deveria satisfazer a todos.”

Enquanto Sua Majestade falava, um homem robusto que parecia ter mais ou menos a mesma idade do rei deu um passo à frente.

Então você que é o Adolphe, Comandante da Ordem dos Cavaleiros.

Ele era considerado o cavaleiro mais forte de todo o reino. Se bem me lembro, ele estava por volta do nível 60. Para colocar isso em perspectiva, o nível recomendado para enfrentar o Lorde Demônio era entre 60 e 70 — ele era definitivamente forte.

“Em homenagem à sua conquista do mais alto nível de realização humana, desferirei um golpe com toda a minha força.” Adolphe ficou diante de mim e desembainhou sua espada, imediatamente balançando-a para o lado em direção à minha garganta.

Hein? Já estamos começando?

Eu não tinha certeza se era apropriado contra-atacar, mas parecia errado usar magia sem permissão na frente do rei.

O rei não disse que eu deveria lutar, mas também não me disse para bloquear o ataque. Acho que eu deveria apenas desviar.

Todos os meus pensamentos se concretizaram em uma fração de segundo, permitindo-me desviar do ataque com uma reverência. A espada quase atingiu o topo da minha cabeça. Levantei a cabeça para me preparar para o próximo ataque, mas o Comandante Adolphe já havia embainhado a lâmina, parecendo ligeiramente decepcionado.

“Nem mesmo os membros da Ordem dos Cavaleiros conseguem lidar com esse golpe”, confessou. “Além disso, parece que você teve tempo de pensar em como se esquivaria do ataque. Não há dúvida de que você está no nível 99.” Só depois que o Comandante Adolphe terminou de falar é que os outros perceberam que ele havia brandido a espada, mais uma vez enchendo a câmara de sussurros.

“Sinto muito por isso, Senhorita Yumiella”, desculpou-se Adolphe. Ele falou baixinho, para que só eu pudesse ouvir. “Como cavaleiro, tenho vergonha de tê-la surpreendido com um ataque como esse, mas não posso ir contra as ordens de Sua Majestade.”

Ah, então o rei o havia instruído a fazer isso com antecedência.

“Peço desculpas por testá-la tão repentinamente, Senhorita Yumiella. Fico feliz que não tenha se machucado.”

Assim que o Comandante Adolphe retornou à sua posição ao lado do rei, Sua Majestade perguntou: “Você poderia, por favor, nos mostrar um pouco de magia também? Você está livre para usar qualquer magia de pequena escala aqui.”

“Sim, então vou prosseguir.”

Decidi lançar Lança Sombria na tentativa de usar um feitiço que representasse o mínimo de perigo para todos na sala. Lentamente, várias lanças negras surgiram da minha sombra, causando comoção.

“Magia negra. Que interessante... Arquimago da Corte, há algo perigoso no elemento escuridão?”

Um homem idoso, vestido com vestes, falou para responder à pergunta do rei.

“A escuridão é apenas um elemento, assim como os quatro elementos principais e o elemento luz. É fraca à luz, mas forte contra água, terra, vento e fogo, o que a torna um elemento muito poderoso. Cabe ao usuário decidir como usá-la.”

“Magia negra é usada por monstros de alto escalão. Tem certeza de que não é algo maligno?”

“Há também monstros que dominam os quatro elementos principais. Embora eu não possa confirmar se isso é verdade, há registros escritos de monstros que também usam o elemento luz. Considerando que é um elemento com pouquíssimos usuários, provavelmente havia muitas pessoas cuja imaginação corria solta, levando-as a acreditar que se trata de um caminho negativo.”

“Hm, entendo. Você está dizendo que as pessoas tendem a temer coisas incomuns que não entendem. Pode ser que o cabelo preto seja odiado por um motivo semelhante.”

O rei e o arquimago falavam como se estivessem se certificando de que a conversa fosse ouvida por todos. Esta sessão de perguntas e respostas provavelmente foi feita por minha causa. Percebendo que magia negra e cabelos negros pareciam ter a pior reputação, fiquei grata pela consideração deles.

O rei voltou o olhar para mim. “Senhorita Yumiella, você atingiu um patamar que talvez nenhum humano jamais tenha alcançado. Muito bem. Gostaria de saber como você chegou a esse ponto.”

Ah, ele quer saber como eu subi de nível. É natural que ele fique curioso, já que se trata de uma questão de força nacional. Acho que não vou ajudar muito, já que não fiz nada de especial, mas não custa nada contar a verdade.

“Não houve nada de especial no que fiz, apenas continuei derrotando monstros. Por sorte, conseguia usar um pouco de magia no nível 1.”

“Você deve ter tido um mentor, não?”

“Não. Sou autodidata. Comecei com os monstros da floresta do nosso condado e, quando me acostumei, continuei meu treinamento em uma masmorra.”

“Eu não sabia que havia uma masmorra no condado de Dolkness”, refletiu Sua Majestade.

“Sim, temos uma masmorra por perto. Não é muito popular porque é desvantajosa para os quatro elementos principais devido ao número considerável de monstros do elemento escuridão que aparecem.”

Pensando bem, nunca vi mais ninguém naquela masmorra. No jogo, é, na verdade, uma fase bônus para a personagem principal do tipo luz.

“Então, você não teve um mentor... Isso significa que você não teve treinamento de batalha?”

“Isso mesmo. Achei que poderia ficar mais forte me concentrando em derrotar monstros e aumentar meu nível.”

“O-hoh... Entendo...”

O rei pareceu perturbado com a minha resposta. Aparentemente, o procedimento padrão neste reino era treinar bastante antes de enfrentar um monstro.

“Ninguém na sua casa tentou impedi-la de fazer algo tão perigoso?”

“É um pouco constrangedor admitir, mas a verdade é que eu saía escondida para treinar. Ninguém percebia, desde que eu estivesse em casa nos dias em que os tutores vinham.”

“Seus pais não... Ah, me desculpe. Pode ignorar isso.”

O rei deve ter se lembrado de que meus pais nunca deixavam a Capital Real, pois sua expressão se tornou de pena.

Não se sinta mal, Majestade. Sinceramente, foi uma infância bem divertida e gratificante. Mas acho que devo mudar de assunto.

“Acho que não fiz mais nada dem— Oh, espera! Sim, eu usava um amuleto de crescimento comigo.”

“Você não carregava um amuleto de proteção?!”

Amuletos eram um tipo de item equipável com vários efeitos. O amuleto do crescimento era um item que dobrava seus pontos de experiência. No jogo, ele só estava disponível para compra após derrotar o Lorde Demônio, mas neste mundo, era apenas mais um item nas lojas.

O amuleto de proteção podia bloquear um golpe fatal. Não era muito usado no jogo, mas provavelmente era muito útil como item no mundo real. Seu preço nas lojas também refletia isso, já que era o único item caro por uma larga margem. A única desvantagem era que os amuletos pareciam se anular, pois carregar mais de um anulava seus efeitos.

“E-eu também usava uma flauta para invocar monstros... Eu a tocava o mais alto que podia na floresta e na masmorra.”

A flauta de invocação de monstros era um item que forçava um encontro com monstros. Era um item extremamente útil, já que eu não podia simplesmente invocar inimigos andando por aí como no jogo.

“Adolphe, você seria capaz de fazer o mesmo?”

“Eu não poderia me separar do meu amuleto de proteção, nem poderia fazer algo tão assustador quanto tocar uma flauta de invocação de monstros sozinho”, ele respondeu seriamente.

O rei e o comandante Adolfo me encararam como se eu fosse louca.

Tudo o que fiz foi tentar nivelar o treinamento com eficiência. Parece um exagero. Mas tive algumas experiências de quase morte...

O rei limpou a garganta e falou de maneira rígida.

“Yumiella Dolkness, espero que você use sua força como a espada deste reino.”

“Sim, Majestade”, eu disse, assentindo. “Como um de seus servos, pretendo ser o escudo do Reino de Valschein”, continuei, tendo trocado a expressão “espada do reino” por “escudo do reino” com indiferença.

“Muito bem, você utilizará sua força no caso de uma emergência nacional.”

Fiquei aliviada ao ver que minhas intenções foram compreendidas e aceitas pelo rei. No entanto, meu alívio durou pouco, pois minha audiência com o rei parecia não ter terminado. Sua Majestade parecia estar me avaliando, com o olhar ainda penetrante.

“Bem, então, eu gostaria de recompensá-la por suas conquistas sem precedentes. Sinta-se à vontade para falar honestamente sobre seus desejos. Podemos providenciar para que você tenha um título, um domínio ou até mesmo um tesouro nacional. Recebê-la na família real também não estaria fora de questão.”

A sala de audiências fervilhava de choque com as palavras generosas do rei.

Ah, isso deve ser um teste. O rei quer saber se estou buscando riqueza, honra ou mesmo a mão do príncipe em casamento. Infelizmente, Alteza, não quero nada disso.

“Sou muito afortunada e grata por esta dádiva inesperada. Quanto aos meus desejos, desejo levar uma vida pacífica. Se houver paz no reino e ao meu redor, e comida, roupas e abrigo suficientes para todos, não haveria mais nada que eu pudesse desejar.”

“Entendo... Então, juro lutar pela sua paz. Devo dizer que você não é nada gananciosa. Se desejar algo mais, avise-me, e eu providenciarei o que puder.” O rei falou como se estivesse satisfeito com a minha resposta, mas também havia um toque de desgosto. Imaginei que ele estivesse incomodado por não poder preparar correntes para me acorrentar a este reino.

Você tem razão em se preocupar. Se eu enjoar deste lugar, vou embora.

Assim terminou meu tempo com Sua Majestade, e saí da sala de audiências.

Que bom que acabou. Foi bem estressante.

Fiquei feliz em descobrir que o rei era alguém com quem se podia conversar. Eu até previ que seria injustamente designada para o exército e forçada a participar de guerras. Se chegasse a esse ponto, eu teria feito tudo o que pudesse para fugir.

Segui o cavaleiro que me guiou até aqui, animada para finalmente retornar ao meu dormitório.

Espere... Não foi por aqui que viemos.

O cavaleiro continuou a me guiar para as profundezas do palácio.

“Hum, parece que estamos indo em uma direção diferente da saída...”

“Sim, Senhorita Yumiella, você foi convidada para tomar chá com Sua Majestade, a rainha.”

Droga. Parece que meu tempo no palácio ainda não acabou.

Fui levada aos aposentos pessoais da família real, nas profundezas do palácio, para uma sala onde a rainha provavelmente me esperava.

O quarto tinha um design relaxante e lá dentro aguardavam a rainha e uma criada, com o chá já preparado.

“Obrigada por vir, Senhorita Yumiella. Eu adoraria que Sua Majestade se juntasse a nós, mas ele é um homem muito ocupado.”

A rainha tinha uma qualidade calma e madura, mas mantinha um ar de juventude.

“Meu nome é Yumiella Dolkness. Muito obrigada pelo convite, Majestade.”

“Isto é um assunto extraoficial. Não precisa ser tão educada”, disse a rainha com um sorriso suave antes de olhar para a criada. Esta terminou de preparar meu chá e saiu do quarto.

“Quero que você saiba que nossa conversa aqui não sairá desta sala, principalmente porque tenho alguns assuntos delicados para discutir.”

O quê? Isso está começando a parecer problema… Só quero ir para casa logo.

“Heh heh, não precisa ser tão cautelosa, querida. O rei e eu gostamos muito de você. Suas respostas durante a audiência foram brilhantes. É um alívio saber que alguém como você foi quem obteve um poder tão forte.”

“O-Obrigada…?” Fiquei surpresa com a avaliação positiva inesperada.

“Senhorita Yumiella, você considera ter poder um incômodo, não é? Além disso, parece ser perspicaz. Se fosse uma pessoa ambiciosa ou cabeça-oca... Só de pensar me dá arrepios.”

“Hum… por que você confia tanto em mim?”

“Bem, há muitos aristocratas que fingem não ser gananciosos para se aproximar da família real. Com o tempo, comecei a perceber a diferença. Você não quer se envolver com a família real, quer? Infelizmente, as únicas pessoas em quem posso confiar são aquelas que pensam assim.”

Não havia como admitir na cara dela que eu não queria me envolver com a família real, então fiquei em silêncio.

“Vamos ao assunto principal”, continuou a rainha. “Lembre-se de que esta é uma informação que só a família real e pouquíssimos aristocratas têm acesso. Em dois anos, o Lorde Demônio ressuscitará.”

Fiquei chocada ao ouvir a rainha declarar isso tão claramente. E embora eu não estivesse surpresa com a ressurreição do Lorde Demônio, fiquei surpresa com a precisão com que a previram. No jogo, sem nenhum aviso, o Lorde Demônio ressuscitava assim que a personagem principal começava seu terceiro ano, o que aconteceria daqui a dois anos.

A família real deve ter informações sobre o Lorde Demônio que não foram reveladas no jogo.

“O Lorde Demônio...?”

“Sim, eu gostaria da sua cooperação para derrotar o Lorde Demônio. Os militares terão muito trabalho para conter o exército de monstros, então precisamos de uma equipe de poucos selecionados para derrotar o Lorde Demônio.”

“Entendido. É claro que ajudarei o reino durante esta crise.”

Eu já estava planejando derrotar o Lorde Demônio sozinha se necessário, então aceitei imediatamente.

“Obrigada, Yumiella. Só tem uma coisa… Me sinto péssima dizendo isso quando você estaria arriscando a sua vida, mas não seria bom para o reino se você derrotasse o Lorde Demônio.”

Seria inconveniente para o reino se eu derrotasse o Lorde Demônio?

Pensei no que a rainha queria dizer com sua declaração, e apenas uma resposta me veio à mente: “Será que isso colocaria em dúvida a legitimidade do Rei?”

O Reino de Valschein foi fundado pelo herói e pela santa que selaram o Lorde Demônio, e a família real era descendente deles — esse fato era a razão pela qual o rei governava este reino. Se alguém sem parentesco com a família real derrotasse o Lorde Demônio, esse raciocínio fracassaria.

“Estou impressionada. É isso mesmo”, disse ela, com as sobrancelhas erguidas.

Desculpe, Majestade, trapaceei um pouco. Só soube disso porque o príncipe participou da derrota do Lorde Demônio no jogo.

“Ser descendente do herói é apenas a razão oficial, mas ter uma justificativa em si é importante para um rei”, continuou a rainha. “Planejamos enviar o Edwin para derrotar o Lorde Demônio. Seria maravilhoso se você pudesse se juntar à batalha como a santa.”

Se eu fosse ser adorada como a santa que ajudou a derrotar o Lorde Demônio, eu teria que me casar com o Príncipe Edwin.

Não, obrigada. Casar com alguém da família real parece exaustivo.

“Há uma aluna nova na minha turma que usa magia de luz. Acredito que ela seja muito mais adequada para ser a santa do que uma usuária de magia negra como eu. Ela parece já estar se dando bem com o Príncipe Edwin na Academia.”

Senhorita Heroína, eu te sacrifico.

“Que pena. Mas eu esperava que você me recusasse. Tudo bem que não queira. Pode ser sincera comigo. Ah, e se não gosta do Edwin, consideraria se casar com Maurice?”, perguntou a rainha, referindo-se ao primeiro príncipe.

“Não, obrigada”, recusei sem hesitar.

Quer dizer, foi ela quem disse para ser honesta.

“Ha ha ha! Não precisa se opor tanto, não vou forçá-la. A última coisa que queremos é expulsá-la do reino. No entanto, imagino como meus filhos reagiriam ao saber o quão claramente você se opõe à ideia de se casar com eles”, riu a rainha. O fato de eu ter rejeitado os príncipes tão categoricamente deve tê-la divertido.

Depois que seu riso se acalmou, Sua Majestade recuperou a compostura e começou a falar sobre um novo tópico.

“Podemos discutir o Rei Demônio com mais detalhes posteriormente. O problema mais imediato que você enfrentará serão os aristocratas tentando persuadi-la a se juntar às facções políticas deles. Infelizmente, a notícia de que você está no nível 99 já se espalhou. Acredito que as manobras deles para atraí-la começarão amanhã.”

“Juntar-se à facção de Vossa Majestade não resolveria o problema?”

“O rei e eu somos membros da facção dominante, também conhecida como moderados ou monarquistas. O problema é que a facção não é um monólito, então os membros da facção dominante lutariam por você. No entanto, não somos conhecidos como moderados à toa. Não haveria tantos problemas, e você provavelmente conseguiria lidar com tudo sozinha.”

A palestra da rainha sobre as facções políticas dos aristocratas, um tópico sobre o qual eu não tinha conhecimento, continuou. “Você deve ficar de olho nos radicais liderados pelo Duque de Hillrose. Eles propuseram guerras de agressão a outros reinos — tente manter distância deles. Você também deve ter cuidado ao ser contatado por agentes de outros países. Se alguma vez receber uma oferta atraente, avise a mim ou ao rei. Prometo que arranjaremos algo além das ofertas deles.”

O apoio completo deste reino me fez perceber plenamente como eu havia me tornado uma arma estratégica viva. Então, percebi que não fazia ideia de qual facção a família Dolkness fazia parte, então decidi perguntar à rainha.

Sua Majestade pareceu hesitante, mas respondeu: “A família Dolkness, ou melhor, os aristocratas chamados pseudo-centralistas, são radicais. O duque deseja fortalecer a facção radical o máximo possível, e eles querem fazer parte das facções centralistas. Isso é resultado do alinhamento de suas agendas.”

E pensar que éramos radicais... Minha família provavelmente está nas mãos do Duque de Hillrose.

“O que devo fazer se minha família exigir que eu seja adotada ou me case com a família Hillrose?”

“Emitirei um decreto real proibindo sua transferência do registro familiar. Sem a possibilidade de ser adicionada ao registro de outra família, será impossível que você seja adotada ou casada contra a sua vontade. No entanto, haverá pessoas que se oporão a isso, então, receio que só possa manter o decreto vigente até você se formar.”

“Obrigada, Majestade, isso é o suficiente.”

Vou ter que fazer algo sobre meu relacionamento com minha família antes de me formar.

“Yumiella... Eu estava pensando, o que você acha dos seus pais?” a rainha perguntou como se estivesse lendo meus pensamentos.

“Nunca os conheci, então não posso dizer. Parece que não são pessoas muito boas, então, se possível, gostaria de cortar relações com eles.”

A rainha não deve ter esperado que eu dissesse que nunca conheci meus pais — ela engasgou, seu rosto agora cheio de tristeza.

“Entendo... Se quiser, você pode se tornar minh…” Ela se interrompeu. “Não, você provavelmente recusaria. De qualquer forma, pode me considerar sua própria mãe. Se precisar de atenção, fique à vontade para passar por aqui.” A oferta era gentil, mas, para alguém com mais de trinta anos de idade mental, era uma situação um tanto constrangedora.

{Moon: Que rainha fofa… Isso foi realmente muito bonito de se ler.}

“Obrigada. Agradeço a oferta, mas suas palavras gentis são mais do que suficientes.”

Depois, conversamos sobre minha vida no Condado de Dolkness. À medida que a história da minha vida avançava, a expressão da rainha se tornava cada vez mais triste. Quando chegamos ao arco da masmorra dos meus momentos divertidos de subir de nível, lágrimas escorriam pelo seu rosto.

{ Del: Adicione aspas em “divertidos”. }

“Enviaremos um dos homens do rei para a Academia. Se alguma vez tiver problemas, por favor, avise-o.”

Por algum motivo, a rainha parecia sentir a necessidade de me proteger. Como as mães costumam fazer com seus filhos visitantes, fui mandada para casa com uma abundância de guloseimas.

 

Resenha do tradutor e revisores

Yoru: Fala povo bonito! Espero que tenham gostado desse capítulo. Achei interessante como na novel tem bem mais detalhes específicos do que no mangá e no anime (por mais óbvio que seja). Bem, o(a) próprio(a) autor(a) — não sei se é homem ou mulher — falou que podem ter algumas inconsistências em relação aos modelos, mas no geral é a mesma história. Enfim, fiquem no aguardo para os próximos capítulos, e passem no nosso servidor do discord (link abaixo) para conversarmos sobre essa obra linda e maravilhosa! :)

DelValle: Yo rapaziada, só aparecendo para comentar que, carambolas, os pensamentos internos da yumiella são ainda mais atrevidos do que no anime ou mangá, é divertido. E com o Yoru falou, entrem lá no nosso server, temos uma comunidade e traduções de mais obras, incluindo, como esta, light novels.

MoonLakGil: Entrei de última hora, mas to aqui também, porque realmente gosto dessa obra akakak Espero que se divirtam bastante lendo assim como eu :D. Querendo ou não a Yumiella é super poderosa, mas precavida e racional, então eu tenho certeza de que tudo vai ficar bem, mas te falar, me assustei com as bombas akakak. Ela é genial! Entrem no SV e compartilhem conosco suas opiniões, isso nos inspira a continuar com o nosso trabalho, valeu demais!

 

Entre no nosso servidor para conversar com outros leitores e poder interagir com nossa comunidade e equipe:

-Link: https://discord.gg/4m4E6zxRRk

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora