Volume 3

Capítulo 2: Yoga de Casal

Ōtsuki Haruto

 

   O sol de meio de verão batia implacavelmente na área residencial. Haruto seguia em direção à casa dos Tōjō, sentindo o calor escaldante como se seu pescoço estivesse sendo grelhado pela luz solar que caía diretamente de cima.

   Nos dias em que tem seu trabalho de meio período como auxiliar doméstico, ele está programado para praticar ser um casal com Ayaka desde o início da tarde. Visitando a casa dos Tōjō pela primeira vez desde o churrasco, Haruto sentiu uma leve tensão enquanto verificava sua aparência antes de apertar o botão do interfone.

“...Haruto-kun?”

“Sim, sou eu.”

   Haruto respondeu à voz de Ayaka vinda pelo interfone.

   Imediatamente, a porta da frente se abriu, e Ayaka apareceu.

“Estava esperando por você, Haruto-kun.”

   Ao vê-la recebê-lo com um sorriso radiante, as palavras de Shizuku do dia anterior passaram pela mente de Haruto. “Uma garota não diz ‘eu gosto de você’ para alguém por quem ela não sente nada.” Haruto não pôde evitar sentir seu rosto ficar vermelho diante do sorriso de Ayaka, que dava vontade de encarar.

“Posso entrar?”

“Sim, claro.”

   Ayaka abriu bem a porta e convidou Haruto a entrar.

“Ah, tudo bem se eu checar a geladeira primeiro para pensar no menu do jantar de hoje?” Haruto disse enquanto tirava os sapatos e entrava no hall.

“Claro.”

   Junto com Ayaka, que acenou prontamente, Haruto entrou na sala de estar.

   Então, Ikue, que estava com seu laptop aberto sobre a mesa da sala de estar e jantar, chamou Haruto.

“Bem-vindo, Ōtsuki-kun.”

“Obrigado por me receber. E agradeço por me convidarem para o churrasco outro dia. Foi muito delicioso e divertido.”

“Fico feliz que tenha aproveitado.”

“Onii-chan! Vamos brincar de fogos de artifício de novo!!” Ryōta, que estava assistindo a um programa de super-heróis na TV da sala, disse com os olhos brilhando.

   Haruto respondeu a ele com um sorriso.

“Claro, vamos fazer de novo. Ah, Ikue-san. Está tudo bem se eu der uma olhada na geladeira por um instante?”

“Sim, claro.”

   Ikue, que estava trabalhando remotamente, levantou os olhos do laptop e assentiu com um sorriso. Haruto abriu a porta da geladeira e verificou os ingredientes.

“Ei, Haruto-kun. O que você está planejando para o jantar de hoje?”

“Hmm, ah, tem lombo de porco, então que tal shogayaki?”

   Como se tivesse ouvido a voz de Haruto dizendo isso, Ryota veio correndo com um grito de alegria.

“Shogayaki!! Eu gosto de shogayaki!!”

“Certo. Então vou fazer um shogayaki bem gostoso hoje.”

“Uhuuul!!”

   Ikue dizia ao Ryota, que corria alegremente, “Ei, acalme-se.”

“Shogayaki está bom para vocês, Ayaka-san e Ikue-san?” Haruto verificou com as duas por precaução.

   Em resposta, Ikue disse imediatamente: “Claro”. Já Ayaka tinha uma expressão um pouco tensa.

“Shogayaki não está bom?”

“Hã!? N-não, não é que eu não goste...” Ao dizer isso, seu olhar vagou um pouco, e Haruto inclinou a cabeça, quando Ikue disse a Haruto com um sorriso: “Ōtsuki-kun, shogayaki está perfeitamente bom para o jantar de hoje.”

“Está mesmo?”

“Sim, não é, Ayaka?”

“É, está bom...”

   A filha respondeu de forma um tanto relutante à voz da mãe pedindo confirmação. Sentindo um leve desconforto, Haruto decidiu pelo shogayaki para o jantar de hoje, pensando que estaria tudo bem já que elas disseram que sim.

“Certo, mãe. Vou estudar no meu quarto com o Haruto-kun agora. Vamos, Haruto-kun.”

“Ah, okay. Até mais tarde então.”

“Tá bom~. Boa sorte nos estudos”, Ikue disse, sorrindo e acenando levemente para os dois.

   Entrando no quarto de Ayaka no segundo andar, Haruto perguntou a ela para confirmar.

“Você realmente está bem com shogayaki, Ayaka? Se você não gostar, podemos fazer um prato separado só para você.”

“N-não! Está tudo bem. Eu amo shogayaki. É mais que o problema é que eu gosto tanto que...”

   Ayaka sacudiu as duas mãos negando a sugestão de Haruto.

   Depois de encerrar a frase no meio, ela olhou para Haruto com um olhar determinado.

“Haruto-kun.”

“S-sim.”

   Chamado pelo nome em uma voz repentinamente forte, Haruto não pôde evitar endireitar a postura.

“A disputa dos sparkles anteontem. Eu venci, certo?”

“...Certo.”

“Então, você vai fazer o que eu disser, certo?”

“D-dentro dos limites do bom senso...”

   Haruto respondeu, sentindo-se intimidado por Ayaka, que parecia estar em um humor feroz.

   Ouvindo a resposta dele, Ayaka assentiu satisfeita e tirou seu smartphone, começando a pesquisar algo. Haruto esperou nervosamente, se perguntando o que ela iria exigir, quando Ayaka de repente empurrou a tela do telefone para ele e declarou:

“Haruto-kun, você vai fazer isso comigo!!”

“Hã? ...Yoga de Casal?”

   Enquanto olhava a tela do smartphone que lhe foi mostrada, Haruto leu lentamente as palavras exibidas.

“Sim! Yoga de Casal! Acho que isso é perfeito para praticarmos ser um casal!”

“...É mesmo?”

   Haruto, que achava que o critério dela para ser um casal era bastante questionável, olhou para Ayaka com um olhar duvidoso, mas ela começou a explicar com um olhar muito firme.

“Yoga de Casal é quando você trabalha junto com alguém para fazer poses que não consegue fazer sozinho. Então, ele tem um alongamento melhor do que o yoga comum.”

“Oh.”

“E também tem vários benefícios, como alívio do estresse, melhora do sono e aumento da concentração!”

   Vendo Ayaka tão empolgada, Haruto também ficou curioso sobre como seria o Yoga de Casal e pegou o smartphone dela. Ele então rolou a tela e leu a explicação sobre o Yoga de Casal.

“Entendi, é fácil e recomendado até para iniciantes.”

“Sim, sim!”

“Dura mais quando feito por duas pessoas do que quando feito sozinho.”

“Isso mesmo!”

“Também tem efeito de dieta.”

“Isso mesmo!!”

    Ayaka reagiu particularmente forte à palavra “dieta” que Haruto pronunciou.

   Ao ver isso, Haruto meio que entendeu o motivo pelo qual ela estava tão empenhada no Yoga de Casal. Bom, ela realmente comeu bastante no churrasco... Ao recordar o apetite de Ayaka no outro dia, ele sorriu levemente. Para Haruto, Ayaka parecia magra, e ele até achava que ela ficaria mais saudável se ganhasse um pouco de peso. No entanto, dizer isso seria insensível.

   Enquanto pensava nisso, Haruto estava passando os olhos por um site explicando Yoga de Casal quando sua mão parou em uma foto mostrando poses de exemplo.

“...Hã? Nós vamos fazer isso?” Haruto murmurou involuntariamente. O que ele viu foi uma pose em que um homem ficava por baixo, levantando mãos e pés para formar a base, e uma mulher ficava em cima, esticando os membros como se estivesse voando. O Yoga de Casal tinha poses acrobáticas que iam muito além da imaginação de Haruto.

“Oh, acho que isso é para praticantes avançados. Vamos começar com algo assim primeiro.”

   Ayaka pegou o smartphone de Haruto por um momento, procurou algo e então mostrou a tela novamente.

“Acho que conseguimos fazer isso, certo?”

“...É, bom...”

   A pose que Ayaka sugeria era uma em que um homem e uma mulher se sentam de pernas cruzadas, costas encostadas uma na outra, giram o tronco, colocam as mãos na coxa da outra pessoa e alongam a lateral do corpo.

   De fato, parecia fácil de fazer e parecia ser um bom alongamento para a cintura. No entanto, o que incomodava Haruto era a proximidade. O Yoga de Casal, literalmente, é feito com amantes, casais, parceiros, etc., e realizado por duas pessoas que confiam completamente uma na outra. Portanto, todas as poses eram muito próximas.

“Hum... você não... fica desconfortável com isso, Ayaka?”

“Não! Isso é para di — quer dizer, para praticarmos ser um casal!”

   Ayaka escorregou levemente nas palavras.

   Já era óbvio para Haruto que ela estava pegando fogo de empolgação para fazer esse Yoga de Casal por causa da dieta. No entanto, Ayaka, em chamas com a missão das mulheres, não tinha como perceber isso e estava totalmente decidida a realizar o Yoga de Casal, independente da proximidade envolvida.

“Primeiro, vamos fazer alguns alongamentos leves como preparação”, ela disse, e estendeu um tapete de yoga no chão de seu quarto.

   O fato de haver um tapete ali significava que ela provavelmente já havia tentado fazer yoga antes e desistido de continuar.

   Para Haruto, que pensava isso, ela disse para ele se sentar no tapete.

“Certo, Haruto-kun, sente-se aqui com as pernas esticadas. Eu vou empurrar suas costas.”

“Entendido.”

   Haruto sentou obedientemente no tapete de yoga e assumiu uma postura de flexão à frente, esticando as mãos e os pés adiante.

“Certo, vou empurrar suas costas agora, tudo bem? Me avise se doer.”

   Dizendo isso, Ayaka empurrou suavemente as costas de Haruto.

   Haruto gradualmente inclinou seu tronco para frente.

   A inclinação não parava; quanto mais Ayaka empurrava, mais seu tronco se dobrava.

“Hã? Hã? Seu corpo não é flexível demais, Haruto-kun?”

   Vendo que a testa de Haruto estava prestes a tocar seus joelhos, Ayaka deixou escapar uma voz surpresa.

“Eu faço alongamentos no dojo de karatê desde pequeno.”

“Ah, entendi. Ei, posso empurrar mais?”

“Sim, está tudo bem.”

   Ayaka, talvez se divertindo ao empurrar o flexível Haruto, empurrou suas costas com um pouco mais de força.

“Dói?”

“Nem um pouco.”

   Mesmo totalmente dobrado, Haruto respondeu sem mostrar qualquer sinal de desconforto.

“Posso empurrar com toda a minha força?”

“Tudo be — espera, ei!?”

“Uau, isso é incrível! Está tudo bem mesmo que eu coloque todo o meu peso em você”, disse Ayaka com uma voz animada para Haruto, que parecia perfeitamente bem, enquanto ela pressionava firmemente seu corpo contra as costas dele e empurrava.

   Haruto, por outro lado, sentia uma sensação incrivelmente suave e tentadora sendo transmitida da área de suas costas onde ela estava empurrando, e sua mente estava em caos.

   Claro, não era como se Ayaka estivesse deliberadamente pressionando seu corpo contra o dele; ela estava usando principalmente os braços para empurrar as costas de Haruto, mas quando ela se inclinava para frente para aplicar todo o peso, fosse por conta de sua figura atraente trabalhando contra ela ou a favor dele, acabava com o corpo dela pressionado bem de perto contra suas costas.

“Ahm... talvez isso já seja o suficiente?” Haruto, dobrado perfeitamente ao meio com Ayaka parcialmente apoiada nele, falou, incapaz de suportar mais.

“Ah, certo. Desculpa, eu me empolguei.”

   Ayaka se afastou.

   Haruto suspirou de alívio por a sensação em suas costas finalmente ter desaparecido, mas também percebeu um toque de desapontamento dentro de si, o que o levou a um leve auto-desprezo.

“Certo, então vamos trocar de lugar. Haruto-kun, você pode empurrar minhas costas?”

“...Ahm, posso terminar meu alongamento primeiro?”

   Haruto disse, sentado no tapete de yoga com uma expressão um pouco constrangida.

   Haruto, que teria vários problemas se se levantasse naquele momento, queria continuar sentado e alongando.

“Ah, entendi. Isso é mais eficiente.”

   Ayaka assentiu à sugestão de Haruto.

   Ele sentiu um alívio por não precisar se levantar por enquanto, ao mesmo tempo em que sentia uma mistura de empolgação e um leve nervosismo em relação ao Yoga de Casal que estava por vir.

   Depois que Haruto terminou sua sequência de alongamentos, Ayaka se afastou das costas dele e disse:

“Certo, vamos trocar agora. Desta vez, Haruto-kun, você empurra as minhas costas.”

   Dizendo isso, Ayaka sentou no tapete com as pernas esticadas.

   Haruto, que de alguma forma havia conseguido acalmar a mente durante seu próprio alongamento, moveu-se para trás de Ayaka e colocou suavemente as palmas das mãos em suas costas.

“Certo, vou empurrar agora, tudo bem?”

“Sim, pode ir.”

   Depois de avisar, Haruto empurrou lentamente as costas de Ayaka.

   Ao mesmo tempo, um som estranho como “Unyuu~” saiu de sua boca.

“...Você está bem? Está doendo?”

“Hooooh~... T-tá tudo bem.”

   Um gemidinho bem fofo escapou de Ayaka, que estava se esforçando para alcançar os dedos dos pés.

   Ouvindo isso, Haruto tentou desesperadamente segurar a risada.

“Então, vou empurrar um pouco mais forte?”

“Ugh, por favor...”

   Haruto empurrou suas costas um pouco mais forte que antes.

“Certo, vamos segurar por dez segundos.”

“Gunyuu...”

“Um, dois, três...”

“Haruto-kun... você não está contando devagar demais?”

“Quatro, claro que não, né? Está normal, sabe? Certo, ci-nco, se-is...”

   Enquanto Haruto contava, Ayaka aguentava com um leve esforço, gemendo “Fununu...”

“Nove, dez, pronto, acabou.”

“Ufa! Isso alongou muito~.”

“Certo, agora abra as pernas e incline o corpo para a direita.”

“...Você é meio que um general rigoroso, Haruto-kun?”

   Ayaka disse com os olhos semicerrados, olhando para Haruto atrás dela.

   Haruto respondeu com um sorriso animado.

“Isso não é verdade, sabe? Eu sou do tipo que incentiva e ajuda você a crescer.”

“Hm.”

   Para Haruto, que negou, ela mostrou uma expressão levemente descontente.

“Certo, vire-se para frente. Vou inclinar seu corpo para a direita.”

“Ugyu~...”

   Empurrada nas costas por Haruto, Ayaka soltou outro resmungo fofo.

   Não é que seu corpo fosse particularmente rígido, mas comparado ao de Haruto, que fazia alongamentos desde criança, o ângulo de flexão era completamente diferente.

“Um, dois, três...”

   Haruto contou enquanto empurrava as costas de Ayaka.

   Quando ela empurrou as costas dele, ele havia ficado nervoso com a sensação suave que sentiu algumas vezes, então, embora não fosse exatamente retaliação, ele desacelerou a contagem só um pouquinho.

   Depois de abrir as pernas e inclinar o tronco para a direita, esquerda e para frente, Ayaka então sentou com as solas dos pés juntas, e Haruto pressionou seus joelhos para baixo.

“Se sua política de ensino é elogiar e ajudar a crescer, eu gostaria que você me elogiasse mais enquanto empurra”, Ayaka disse, fazendo um biquinho para Haruto, que havia empurrado suas costas sem piedade.

“...Ayaka, seu corpo é tão flexível~. Certo, vou contar devagar, tudo bem? Um, dois.”

“Eu sinto que você está zombando de mim...”

“Vou empurrar um pouco mais seus joelhos, okay? Tenho certeza de que você consegue, Ayaka. Certo, ci-nco, se-is.”

“Unununu...”

“Nove, dez, pronto, terminou. Você foi ótima.”

   Para Haruto, que deu um tapinha leve em seu ombro no final e ofereceu palavras de elogio, Ayaka fez um biquinho de insatisfação, dizendo:

“Ainda sinto que você está zombando de mim...”

   Vendo a reação dela, Haruto riu de forma divertida.

“Suas reações quando eu estava empurrando suas costas eram engraçadas, então não consegui evitar.”

“Ah, então você estava zombando de mim mesmo!”

   Para Ayaka, que inflou as bochechas de forma fofa, Haruto deu um sorriso torto, dizendo:

“Desculpa, desculpa.”

   Apesar de resmungar “Poxa!”, diante do pedido de desculpas dele, Ayaka parecia estar se divertindo, pois um leve sorriso surgiu em seus lábios.

“Certo, terminamos o aquecimento, então agora vem a parte principal, o Yoga de Casal.”

“Entendido, ahm... qual pose vamos começar?”

“Primeiro, vamos fazer essa aqui onde sentamos e torcemos o corpo?”, Ayaka sugeriu enquanto mostrava a tela do smartphone para Haruto.

“Certo. Primeiro sentamos de pernas cruzadas, costas com costas.”

   Haruto se inclinou para ver a tela do smartphone e confirmar a pose.

   Quando ele sentou de pernas cruzadas no tapete de yoga, Ayaka também sentou de pernas cruzadas, alinhando suas costas com as dele.

“Com isso, nós torcemos a cintura e colocamos as mãos nos joelhos do outro, certo?”

“Isso mesmo. Eu também vou colocar minhas mãos nos seus joelhos, Ayaka.”

   Eles torceram o corpo ao mesmo tempo e colocaram as mãos nos joelhos um do outro.

“Como está? Está certo?”

“Provavelmente. Mas é meio gostoso, como se minha cintura e minhas costas estivessem alongando.”

   Eles mantiveram a postura de sentar de pernas cruzadas, costas com costas, e torcer o corpo.

   As costas de Ayaka estavam pressionadas firmemente contra as de Haruto, transmitindo um calor suave e sua respiração.

   Sentindo isso, o coração de Haruto bateu naturalmente mais rápido, e seu rosto ficou vermelho.

“Agora o outro lado.”

“Entendido.”

   Com as palavras de Ayaka, eles trocaram a direção da torção.

   Enquanto fazia yoga com Ayaka, a mente de Haruto estava cheia de pensamentos sobre os sentimentos dela, se perguntando o que ela pensava dele.

“Ufa, certo, vamos fazer essa pose agora?”

   Ayaka mostrou novamente a tela do smartphone para Haruto.

   Estava escrito “Pose da Árvore” e mostrava a imagem de um par, homem e mulher, ficando de pé em uma perna só, lado a lado, levantando as mãos para formar uma única árvore.

“...É bem perto, né?”

“É Yoga de Casais, sabe. Você não gosta, Haruto-kun?”

   Ayaka perguntou, inclinando a cabeça levemente.

   Vendo a expressão dela, Haruto sentiu que era injusto.

   Não havia como ele recusar quando ela falava algo assim com aquela expressão.

“Ahm, eu fico assim?”

   Enquanto olhava para a tela do smartphone de Ayaka, Haruto fez a Pose da Árvore.

   Vendo isso, ela mostrou uma expressão feliz.

   Então, ela se moveu para ao lado de Haruto e assumiu a mesma pose.

“Yoga de Casal é bem divertido,” Ayaka disse com um sorriso radiante bem ao lado dele, seu perfil visível.

   Haruto a observava pelo canto do olho, tentando entender o que havia no coração dela.

     O que a Ayaka pensa de mim...?

 Ayaka, que estava tão perto que não havia nenhum espaço pessoal, ainda assim sorria feliz sem mostrar qualquer sinal de desconforto. A prática de serem um casal, que Ayaka havia sugerido para que ela pudesse agir como uma namorada perfeita na frente da avó dele.

     Será que ela realmente propôs isso apenas para melhorar a qualidade do papel de falsa namorada?

   Enquanto Haruto pensava sobre essas coisas, as palavras de Shizuku voltaram à sua mente, junto com o suspiro dramático dela. “Praticar serem um casal? Isso é a Tōjō-senpai se esforçando ao máximo para fazer o Haru-senpai percebê-la.”

     Se as palavras de Shizuku forem verdade...

“Haruto-kun, vamos tentar essa pose de coração agora”, disse Ayaka, parecendo animada e sorrindo. Ao ver o sorriso dela, Haruto pensou.

   Talvez eu seja realmente denso, lento e um cabeça-dura, exatamente como a Shizuku disse. Mas e se a minha ideia for apenas um mal-entendido...? Se eu interpretasse os sentimentos da Ayaka por conta própria e confessasse só para ser rejeitado, esse trabalho de meio período como ajudante da casa se tornaria um inferno daqui para frente.

   Ayaka, que nada sabia sobre o conflito interno de Haruto, deu-lhe um sorriso encantador que o deixou ainda mais confuso.

“Haruto-kun, coloque o seu pé esquerdo para frente. Eu vou colocar o meu pé direito para frente.”

“Assim?”

“Sim. Então, junte os pés e vamos dar as mãos.” Dizendo isso, Ayaka estendeu a mão para Haruto. Haruto pegou a mão dela. “Com isso, puxamos um ao outro para formar um formato de coração.” Com essas palavras, Haruto puxou a mão de Ayaka suavemente.

“Haha, a gente deveria tirar uma foto dessa pose.”

“Mas pode ser um pouco constrangedor se alguém vir a gente fazendo isso.”

   Se os garotos da escola o vissem tão perto de Ayaka, a idol da escola, fazendo alegremente esse “Yoga de Casal”, Haruto certamente seria espancado.

“Haruto-kun, a próxima é a pose do barco.”

“Isso não é bem difícil se você não for flexível? Tem certeza, Ayaka?”

“Ah, você acabou de zombar de mim, não foi? Tudo bem, eu consigo fazer!”

   Diante de Ayaka, que inflou as bochechas de maneira adorável, Haruto sorriu naturalmente, e os dois continuaram a trabalhar diligentemente no Yoga de Casal depois disso.

   Após terminarem uma série de poses de Yoga de Casal, Ayaka e Haruto abriram seus livros de referência na mesa e se aplicaram aos estudos. Como eles haviam declarado para Ikue e Shuichi que estariam estudando, não podiam continuar praticando ser um casal para sempre. Eles precisavam estudar de verdade até certo ponto e tirar boas notas nas provas depois das férias de verão, ou Ikue e os outros perguntariam: “O que exatamente vocês estavam fazendo?”

   Ayaka disse, com uma expressão séria enquanto escrevia em seu caderno, “Será que é o efeito do Yoga de Casal? Eu sinto que consigo me concentrar muito bem.”

“Minha circulação parece ter melhorado, e meu corpo está mais relaxado,” disse Haruto, parando os estudos por um momento para pegar seu smartphone e procurar os benefícios do Yoga de Casal.

“O Yoga também tem o efeito de meditação, então é ótimo para melhorar a concentração.”

“Ele também melhora o sono, e ajuda no emagrecimento também! Foi bem divertido fazer, e o Yoga de Casal tem tantos benefícios!”

   Haruto, que retribuiu o sorriso de Ayaka enquanto ela falava com o rosto radiante, acabou lendo uma nota de cautela sobre os efeitos do Yoga de Casal.

“...Ei, está dizendo aqui que você precisa continuar isso por três ou quatro meses para o efeito de emagrecimento aparecer?” Ao ouvir essas palavras, a caneta de Ayaka parou completamente. Ela levantou o rosto lentamente e deliberadamente mostrou um joinha.

“A perseverança é o poder, Haruto-kun.”

“...De fato,” Haruto retomou os estudos com um sorriso amargo.

   Eu provavelmente serei convidado a “fazer Yoga de Casal” com bastante frequência a partir de agora, pensou. Enquanto considerava isso, Haruto achou que talvez isso não fosse tão ruim assim.

 

[Del: Kkkkkkkkk, eu ri demais nesse final, basicamente, a Ayaka arrumou uma desculpa de 4 meses provocando os sentimentos dele.]

 

 

Traduzido por Moonlight Valley

Link para o servidor no Discord

Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora