Ultima Iter Brasileira

Autor(a): Boomer BR


Trauma Longínquo

Capítulo 92: Êxtase Mortal

 

[Melize Hozarik]

 

Os ventos eram perfurados pelos golpes ágeis e precisos tanto de Hartseer Jack quanto de Renard Shadoky.

Um vulto metálico carmesim rasgou o vazio no canto da minha visão e como resposta eu lancei uma investida moldando uma grande espada de fios metálicos em minha mão.

No mesmo instante em que as faíscas estouraram o ataque de Renard veio pela minha retaguarda.

Os ventos sussurrando ao meu redor enquanto quebrados pelos golpes, me sentira como em uma verdadeira dança. Um passo para trás, meio passo a direita, levantar a espada de fios para cima defendendo as duas adagas do garoto de capa antes de curvar meu corpo levemente para trás, assim visualizando a ponta de uma grande foice passar na frente de minha face.

— Fabuloso. — Elogiei no que com minha mão esquerda juntei meus dedos e cortei o ar contra a costela de Renard como se estivesse segurando outra espada.

Zuuush!

Uma pontiaguda camada de fios prateados se formou sob a ponta dos meus dedos.

Foi então que o garoto empurrando suas duas lâminas contra a espada de fios a minha direita se transformou num vulto ondulante, deveras rápido, porém ainda consegui ver o rastro reluzente de seu olhar.

Estreitei os olhos diante da mesma sensação de antes, foi como se ele tivesse antecipado meus movimentos.

Nesse mero segundo juntei peças tanto em minha mente quanto sob a imagem diante de mim e antes que o rastro dos olhos de Hartseer Jack parasse e sua silhueta se projetasse na frente de Renard eu recuei meu ataque.

“É simplesmente óbvio que ele irá proteger Renard.”, concluí internamente no que Hartseer Jack esticou se braço para cima lançando sua adaga negra contra o centro do meu peito.

Flexionando meus joelhos com o leve pulo para trás eu ainda pude sentir a pequenina ponta da adaga encostar no meu traje negro, mas não foi o suficiente para causar nem um pequeno corte no couro flexível de minhas vestes.

Antes que minhas botas tocassem o solo derrapando para trás como resultado de meu pulo, a capa sob o torço do garoto com suas adagas dançou com a arrancada que o mesmo deu em minha direção.

“Quanto fervor nos movimentos, ele realmente não teme mais diminuir seu Maai durante uma batalha como fazia antes nos treinamentos no jardim.”, ponderei antes da silhueta de Hartseer Jack surgir diante de mim oscilando em conjunto a sua capa rasgada balançando.

Era inútil dessa vez, quaisquer ataques que me acertassem seriam transferidos pela prisão de Fylak, portanto eu me deixaria ser atacada.

Ventania!

As duas lâminas afiadas nas mãos de Hartseer Jack partiram os ares almejando meu pescoço como uma tesoura se fechando.

— JACK AGORA NÃO, RECUE O ATAQUE OU OS DANOS SERÃO TRANSFERIDOS E ELA IRÁ SE CURAR!

O bramido de Renard foi tão intenso que pude perceber sua voz falhar mesmo que abafada pelo som dos ataques.

Assim minha face fria como gelo se tornou um pouco entristecida enquanto meus olhos relaxaram.

Que estraga prazeres, entretanto eu já estava me perguntando por que ele não avisou isso antes e simplesmente continuou a me atacar sem mais nem menos, talvez Renard tenha de alguma forma descoberto que a prisão Fylak tem um tempo de recarga pro efeito?

Hmph! — Hartseer Jack soltou sua respiração dando um passo de distância de mim ao recuar seu ataque impiedoso que poderia facilmente decapitar meu pescoço.

O cabelo negro dançando em meio ao movimento brusco foi simplesmente gracioso, esse garoto de fato mudou, porém...

Avancei contra ele vorazmente. — Não se trata de quantidade, velocidade ou até mesmo força, tudo é dominado pela estratégia e astúcia.

Poeira se formou atrás de mim quando avancei tão rápido quanto qualquer projétil, meu cabelo longo ondulando.

A explosão de energia Vitalis se reunindo nas veias bombeando sangue pelas minhas panturrilhas rígidas.

O jovem diante de mim entrou em postura defensiva no mesmo instante, entretanto não era ele que eu iria ceifar, não agora. Um inimigo com tanto potencial ser eliminado tão rápido seria um grande desperdício.

Passos! Passos! Vuuush!

Deslizando levemente para a esquerda eu criei uma suave bifurcação entre Hartseer Jack ao passar por ele levantando uma nuvem de poeira espessa

Minha face relaxada foi se tornando mais atenta à medida que cruzei a distância até o cavaleiro de olhos prateados e cabelo negro, Renard Shadoky.

Como resposta ele se alarmou rangendo os dentes. — Sua maldita!

— Peço minhas condolências, eu lhe subestimei. — Respondi antes de finalmente levantar ambas as mãos as lançando como duas adagas contra o pescoço exposto de Renard. — Sua descoberta perante minha Skill será seu último grande feito, descanse em paz.

Quando me encontrei centímetros diante de Renard e a ponta de minhas mãos perfurou o vazio contra os dois lados de seu pescoço...

Você não vai mais matar ninguém.

A entonação eminente de pura confiança e ódio vindos de Hartseer Jack congelou o meu corpo no que sua presença surgiu mais uma vez próxima de mim.

“Como?!”, minha mente vacilou em conjunto ao meu corpo.

A lâmina curta em sua mão se transformou num mero borrão escarlate e a única coisa que pude perceber foi que ele segurou a adaga ao contrário em sua mão, assim facilitando o movimento semelhante a um verdadeiro assassino pronto para arrancar a vida de sua vítima.

Mesmo com o aviso de seu companheiro ainda pretendeu me atacar sem hesitar, que tolice.

Corta!

Hgh! — Cerrei os dentes em agonia.

A carne lacerada do meu ombro esquerdo foi perfurada e a dor pulsante fizera-me recordar daquele ataque de Hartseer Jack que sofri no corredor da mansão.

“Ele enterrou seu ataque em um hematoma já existente!”, tremi levemente enquanto os pequeninos dentes da lâmina afundaram na ferida em meu ombro.

[Você está sob o efeito do status ‘Sangramento’!]

“Como isso é possível? O ataque deveria ter sido transferido para a pesquisadora Layaka devido ao efeito da prisão Fylak.”

Um choque repentino, um movimento inesperado.

Nesse instante esse garotinho com suas duas adagas descobriu algo sobre minha Skill que nem mesmo eu tinha conhecimento.

Minha visão oscilando, a dor pulsando e o coração acelerando.

Isso é... Intenso demais! — Meus lábios tremeram em êxtase.

— J-Jack como você?! — A entonação de Renard era tão desacreditada quanto sua própria face.

Por algum motivo esse mero momento fez tudo ao meu redor parecer mais lento, a face de Hartseer Jack coberta por sombras enquanto seu olhar sinistramente frio cravou em algo dentro de mim.

No fundo da minha alma eu senti algo que nunca mais havia sentido novamente... esse jovem era realmente formidável.

Skill On: Manipu Laminae.

Os seus lábios sujos de sangue entoando sua habilidade que por ventura foi a mesma que feriu meu ombro no passado.

A segunda adaga dele saiu de sua mão e acompanhada por um brilho azulado girou ao seu redor como um pássaro ágil antes de disparar sob a adaga escarlate já enterrada no meu ombro.

O sangue respingando no que uma adaga empurrou a outra fazendo a lâmina se enterrar ainda mais fundo em meu ferimento.

Em um piscar de olhos Hartseer Jack se distanciou de mim com dois pulos, assim deixando suas duas lâminas para trás e como resultado meu corpo sofreu com o impacto severo de sua adaga negra que bateu sob o punho da outra adaga já enterrada em meu ombro semelhante a um martelo afundando um prego.

Hnghn! — Contive um gemido de dor ao finalmente sentir a lâmina afiada atravessar até a parte de trás em meu ombro.

Meu corpo fraquejou por um momento como resposta a dor excruciante, porém não era hora disso, se eu quisesse enfrentar um inimigo de potencial crescente como esse teria que eliminar os infortúnios no caminho primeiro.

Quando deslizei para trás com uma respiração pesada a adaga negra já havia retornado ao seu detentor viajando pelo ar em alta velocidade, o que sobrou foi apenas a lâmina carmesim que afundou empalando-se completamente em minha carne.

“De fato uma Skill interessante, parece que ele consegue manipular as adagas no ar da mesma forma que eu manipulo os meus fios.”, minhas pupilas azuladas diminuíram analisando o garoto de cabelo bagunçado dessa vez com apenas uma adaga em mãos.

Eu desviei meus olhos para o punho dessa lâmina enterrada em meu ombro tocando-o firmemente.

— Hartseer, Hartseer, Hartseer... Jack. Acho que todos aqui sabem o que isso significa, não é? — Levantei minha voz.

A face de Renard foi de confusão, suas sobrancelhas franzidas pra baixo e suas pupilas brancas emanando um fulgor de ódio, talvez se seus olhos cuspissem fogo seria ele capaz de carbonizar-me por completo, entretanto não era esse o caso.

— S-Sua doente, já está enlouquecendo apenas com essa dor? — Retrucou ele, seus braços em forma de foices voltando ao formato e aderência normal.

Com uma postura desleixada devido a arma-branca empalada em mim eu continuei: — Em Mythland quando o sobrenome de alguém é sibilado primeiro isso demonstra respeito, respeito esse que se deve aos seus feitos durante sua vida ou apenas por mera formalidade. — Fechei meus olhos apertando firmemente o punho da adaga em meu ombro. — No momento em que Hartseer Jack me afrontou demonstrando uma imponência fora do comum eu passei a respeitá-lo, portanto apesar de não ser um companheiro dele como você ou Zakio, essa é a maneira apropriada para se referir a um inimigo de grande petulância. Quanto a você..., é apenas um mero infortúnio.

Corta! Pinga. Pinga.

Puxando a lâmina afundada em meu ombro os dentes afiados deslizaram sob a carne fresca e o sangue tingiu o solo em conjunto as minhas vestes.

Dois brilhos azulados refletindo na lâmina carmesim em minha mão, eram meus olhos friamente examinando a arma manchada com meu próprio sangue.

[Sanguis Blade]

[Uma adaga vermelha com uma lâmina bem afiada]

[Encantamento Tier 2: Miragem]

Estreitei meus olhos no que um tremor engoliu o momento.

Uma voz firme e confiante pairou pela minha retaguarda dizendo: — Agora chegou a hora de fazer algo mais interessante.

[Skill Cancelada!]

[Sua ‘Marionete Dominante’ foi eliminada!]

[Todos os fios conectados ao monstro Antrophz foram cortados.]

Olhando por cima do ombro tive um vislumbre do detentor desse impasse.

Zakio arrastando sua espada no chão somado ao seu caminhar pesado e uma postura robusta, Antrophz que foi reduzido a uma mera pilha de cadáveres secos era visto por trás das costas desse brutamontes.

“Ele destruiu o Antrophz bem rápido, as habilidades de combate de todos parecem bem polidas no final das contas, porém nenhum deles se equipara ao que Hartseer Jack está me fazendo sentir nesse momento. Devo me livrar do desnecessário e só então poderei desfrutar disso. Apesar de tudo essa está sendo uma ótima missão pra mim.”

Quando meus pensamentos cessaram a lâmina gigante de cor prateada já estava prestes a se afundar sob meu crânio.

Apenas dois olhos escarlate cintilando atrás dessa gigantesca espada, uma sede por sangue e imponência acompanhada de uma cicatriz sob o nariz.

O vorazmente impiedoso Zakio Sperr da guilda R.O.U.N.D.S desferiu tal ataque sob minha pessoa como uma fera descontrolada.

— Uma coleira seria mais apropriada para um estilo de combate tão rude. — Fiz um rosto de indiferença.

Os ventos sendo partidos pela espada gigante caindo sob mim.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora