Volume 1
Capítulo 5: Você é Meu Bom Amigo
Uma silhueta pairou sobre Song Xuanhe, bloqueando a luz. Ele ergueu a cabeça, estupefato, e se deparou com o olhar gélido de Xiao Yuanmu.
— Se não tiver mais nada, vou voltar para o meu quarto.
Song Xuanhe quase concordou instintivamente, mas parou e estreitou os olhos.
— O que quer dizer com "Se não tiver mais nada"? Esqueceu quem você é? — ele perguntou incisivamente, olhando para Xiao Yuanmu em um tom indiferente.
— O que quer que eu faça? — Xiao Yuanmu fixou seu olhar em Song Xuanhe, que estava encolhido no sofá como uma criança, mantendo uma expressão apática e fria.
Song Xuanhe jogou a almofada para longe, levantou do sofá e olhou Xiao Yuanmu de cima a baixo antes de estender sua mão para erguer o queixo dele.
— O que você acha? — ele perguntou sugestivamente.
Quando Xiao Yuanmu não respondeu, Song Xuanhe o soltou e riu em voz baixa.
— Vá tomar um banho e espere por mim em seu quarto.
Depois de dizer isso, ele levantou do sofá e saiu da sala.
Depois de voltar para o seu quarto, Song Xuanhe fechou a porta e suspirou. Quando a sensação de estar sendo cutucado com agulhas nas costas desapareceu, ele começou a se preocupar novamente. Ele nunca havia namorado antes e não sabia o que devia fazer.
Além disso, ele e Xiao Yuanmu eram ambos homens. A única coisa da qual podia ficar feliz era da certeza de que Xiao Yuanmu iria rejeitá-lo. Mas ele não sabia até onde precisaria ir antes disso acontecer.
Ele só não sabia o quanto teria que fazer antes de Xiao Yuanmu empurrá-lo.
O tempo era escasso. Song Xuanhe, que não sabia o que fazer, só podia tomar medidas desesperadas em meio ao seu pânico e pesquisar em seu telefone como homens faziam sexo com outros homens. As respostas online, porém, não eram diretas e não diziam o que ia aonde. Pelo contrário, todas as respostas eram superficiais e diziam coisas como “deixe a natureza correr seu curso”.
Antes que ele pudesse procurar por mais detalhes, o Sistema alertou: Xiao Yuanmu já terminou de tomar banho. No momento, ele só está usando uma toalha ao redor de sua cintura. É hora da cena. Vai logo. Se ele se vestir completamente, sua missão será considerada um fracasso.
Song Xuanhe congelou por alguns segundos antes de guardar seu telefone e ir até o quarto ao lado, agindo como se fosse um herói prestes a se tornar um mártir.
Ele bateu na porta três vezes e, antes que Xiao Yuanmu pudesse responder, ele entrou. Como esperado, Xiao Yuanmu só estava de toalha, usando outra para secar o cabelo.
Vendo a porta abrir, ele abaixou a toalha em sua mão, sem se importar que água ainda estava pingando das pontas de seu cabelo, e se aproximou de Song Xuanhe.
Song Xuanhe foi um designer de moda em sua vida passada. Ele se acostumou a ver os diversos tipos de corpos humanos quando ainda estava na escola. Dessa forma, ele percebeu imediatamente que Xiao Yuanmu tinha um físico excepcional. Do tipo que iniciaria uma guerra entre agentes caso ele decidisse virar modelo.
Contudo, ele ainda ficou atônito ao ver o corpo de Xiao Yuanmu.
Se dissessem que o rosto de Xiao Yuanmu era o melhor trabalho de Deus, então o seu corpo era a peça mais difícil de se reproduzir do melhor escultor do mundo, uma obra prima perfeita. Seus músculos tensos e cheios de força, as proporções entre seus ombros e cintura, assim como entre a parte superior e inferior de seu corpo eram perfeitas, sem mencionar seu abdômen robusto e sua linha de sereia sexy.
Só de olhar para esse corpo, Song Xuanhe conseguiu imaginar toda uma nova linha de roupas masculinas, uma que incluía tanto a coleção primavera-verão quanto a coleção outono-inverno.
Xiao Yuanmu parou a mais ou menos um metro de distância de Song Xuanhe. Vendo que ele não estava nem escondendo quão surpreso e apaixonado ele estava por seu corpo, ele olhou para baixo, escondendo a luz fria em seu olhar.
A história, bro!
A voz do Sistema puxou Song Xuanhe, que já estava imaginando trocentos novos designs, de volta. Ele piscou, obviamente confuso, demorando a perceber que Xiao Yuanmu estava parado a poucos metros de si, emitindo fortes hormônios em sua direção.
Uma pena que Song Xuanhe não dava a mínima, pelo contrário, ele só queria pegar uma folha de papel e desenhar os designs que imaginou.
Você pode tentar. Talvez esse seja o seu mais glorioso trabalho póstumo. Ouvi dizer que vocês humanos valorizam peças de arte muito mais depois da morte do artista.
Song Xuanhe ficou sem palavras. Sem coragem para tentar.
Essa única frase do Sistema o puxou de volta à realidade. Olhando para Xiao Yuanmu, que possuía uma expressão séria em seu rosto, ele começou a se sentir injustiçado. Nem ele nem Xiao Yuanmu queriam fazer isso, ba. Mas ele também não queria morrer. Por que é tão difícil viver?
Xiao Yuanmu franziu imperceptivelmente. Ele não sabia se estava imaginando, mas Song Xuanhe parecia ter uma expressão injustiçada. Era a segunda vez que ele imaginava isso. Fazendo com que ele, que sempre confiou em seu próprio julgamento e intuição, se sentisse alarmado. Parece que ele subestimou Song Xuanhe.
Song Xuanhe realmente era arrogante e autoritário, mas aparentemente não era tão cabeça-dura quanto ele pensava. Procurar por evidências das infrações da Família Song seria mais difícil do que ele havia previsto.
Xiao Yuanmu estava parado sem emitir qualquer som, por outro lado, Song Xuanhe não podia ficar parado se quisesse preservar sua vidinha insignificante.
Ele se aproximou e tentou se aproveitar da inércia para empurrar Xiao Yuanmu e fazê-lo se sentar na cama, mas ele sequer se moveu. Song Xuanhe não sabia o que fazer e, sem ousar olhar para Xiao Yuanmu, ele fechou os olhos e lhe deu um selinho.
Quando Xiao Yuanmu sentiu os lábios macios tocarem os seus, seus olhos emitiram um brilho frio. Quando ele pensou que Song Xuanhe ia aprofundar o beijo, ele foi de seus lábios para o seu pescoço.
Embora necessário para a cena e ele não fosse uma garotinha inocente que se importava com seu primeiro beijo, Song Xuanhe ainda assim não conseguia se obrigar a beijar um homem de quem não gostava. Um homem que não gostava dele e que provavelmente estava imaginando inúmeras formas de matá-lo.
A história só dizia que Song Xuanhe queria tocar Xiao Yuanmu, sem descrever detalhadamente o que acontecia. Mesmo que ele agisse sem muita vontade, provavelmente ainda contaria como tendo completado a cena.
Song Xuanhe lambeu e acariciou o pescoço de Xiao Yuanmu, como um cachorrinho mordendo um osso. Enquanto isso, Xiao Yuanmu havia decidido que o chutaria para fora quando ficasse sem paciência, mas depois de receber um beijo tão inexperiente, por algum motivo, seu humor melhorou e ele começou a se sentir mais calmo e curioso para saber o que ele faria a seguir.
Song Xuanhe se inclinou e mordiscou o pescoço de Xiao Yuanmu por um tempo. Mesmo depois de sua cintura começar a doer, Xiao Yuanmu ainda não havia o empurrado para longe. E seu ombro, que inicialmente estava duro o suficiente para fazer os seus dentes doerem, relaxou. Mas Song Xuanhe, que não tinha coragem de olhar para ele, só podia continuar suas ações.
Ele parou quando seus lábios chegaram no peitoral firme e cheiroso do outro, juntando coragem para acariciá-lo. Mas, assim que ele começou a aproximar sua mão para tocá-lo, ele sentiu alguém pressionar contra sua cintura, o obrigando a se sentar no colo de Xiao Yuanmu. Separados apenas por uma toalha, ele podia sentir a força explosiva abaixo de si.
Xiao Yuanmu beliscou o queixo de Song Xuanhe e o obrigou a levantar a cabeça.
— Você nunca fez isso antes? — Encarando seus cílios trêmulos, Xiao Yuanmu perguntou roucamente.
Depois de cair no colo de Xiao Yuanmu, apesar de não ter escutado claramente a pergunta, Song Xuanhe ficou extasiado. “Er Gou! Isso conta como Xiao Yuanmu ter me empurrado, né! Não importa se ele usou as mãos ou os pés, desde de que ele tenha me impedido de continuar, conta como ele ter me empurrado, certo?!”
O Sistema não o decepcionou e respondeu: Vamos considerar a missão como um sucesso.
Os olhos de Song Xuanhe brilharam, mas ele não esqueceu de manter o personagem, apesar da felicidade que estava sentindo.
— Quem disse que Ben Shaoye nunca fez isso antes? É só que o seu corpo é tão duro que me fez perder todo o interesse. Vamos parar por aqui hoje. Falamos disso na próxima. — ele falou, tentando afastar a mão de Xiao Yuanmu que estava segurando seu queixo.
Contudo, apesar de parecer que Xiao Yuanmu não estava usando força, Song Xuanhe não conseguia afastar sua mão de forma alguma. E de tanto se mexer para tentar se soltar, ele sentiu algo duro erguer-se lentamente sob suas nádegas. Como um homem, Song Xuanhe naturalmente sabia o que era, mas não imaginava que Xiao Yuanmu, um shou, fosse tão bem dotado.
“É uma pena.” Lamentou Song Xuanhe, sem realmente sentir que fosse. Sua dignidade masculina sofreu um baque quando ele se comparou ao outro, o que fez com que ele se sentisse inexplicavelmente satisfeito ao lembrar daquele detalhe.
E daí que ele era grande? Era só aparência. O mais provável é que ele fique impotente. Como uma pessoa normal com um comprimento normal, Song Xuanhe era perfeitamente saudável.
Xiao Yuanmu não imaginou que teria uma reação aos movimentos de Song Xuanhe e soltou o queixo dele imediatamente, o empurrando para longe.
— Saía se já tiver terminado. — Xiao Yuanmu falou friamente.
Song Xuanhe estava morrendo de vontade de sumir dali, mas percebeu que tinha alguma coisa errada quando chegou na porta.
Só percebeu o que era depois de tomar um banho e se deitar em sua cama. Ele perguntou para o Sistema: “Er Gou, porque estou sentindo que Xiao Yuanmu está agindo estranho? Claramente, fui eu quem estava tomando a iniciativa. Por que é que parece que foi ele quem tomou a iniciativa? É imaginação minha?”
O Sistema não respondeu por um bom tempo, foi só quando Song Xuanhe começou a achar que ele não responderia perguntas sem relação à história, que ele confirmou: Você está imaginando.
Naquele momento, Song Xuanhe já estava sonolento e prestes a cair no sono. Ouvindo a resposta do Sistema, ele emitiu um som concordando e logo adormeceu.
O autor tem algo a dizer:
Song Xuanhe silenciosamente mudou seu nickname no WeChat: Algumas pessoas precisam usar toda a sua energia só para viver.
Vovô Song: Está sem dinheiro?
Mamãe Song: Meu bebê sofreu uma injustiça?
Pai Song: Criatura maligna, ter o que comer e vestir não é o suficiente? Fica reclamando sobre um problema que não existe!
Irmão Song: Qual o problema?
Xiao Yuanmu: Vem comer noodles.