Volume 3
Capítulo 217: Eu Quem Irei Matar Ela! #1
Deixar que esses imbecis ferissem sua mulher? Que piada de mau gosto, ridícula e esquisita era essa?
Duang Zen nunca ouviu nada mais ridículo do que isso em sua vida. Quem esses pedaços de merda eram para dizerem que queriam matar Qin Xa, por ela tê-los humilhados?
Sacudiu a mão contra aquele pássaro escroto que lhe convenceu a agir sob o domínio de um Pesadelo. Seu Qi rugiu e um espinho de gelo azul caiu sobre o infeliz, e quilômetros ao redor de onde ele foi derrubado cobriu-se de gelo.
Mas o miserável não era tão fracote assim e reuniu uma trombeta de vento que estilhaçou seu gelo! As lâminas de vento varreram completamente a área, e devastaram uma parte da floresta venenosa que logo ficou coberta por uma névoa multicolorida de aspecto estranho.
Duang Zen sentiu a intenção assassina por trás e girou bruscamente com sua espada a ir de encontro com uma lança longa!
TIN!
Faíscas explodiram e a força resultante do impacto fez um buraco na terra.
— SEU DESGRAÇADO! EU IREI RASGAR AQUELA PUTA EM PEDAÇOS! POR QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO NOS IMPEDIR?
A luta começou com a ideia medonha de matar Qin Xa, proposta por aquele mesmo ser medonho que propôs que Duang Zen deveria estuprá-la, envergonhá-la e então trazê-la para um casamento.
Apenas assim sua honra seria mantida intacta, e seria até uma honra para ela conseguir casar com ele.
Duang Zen já confiou demais nas palavras desse louco — uma coisa era agir contra Qin Xa, outra era querer tirar sua vida. Eles realmente ousaram dizer bem na sua frente que iriam matar sua mulher?
Essas pessoas não sabem o quão alto é o céu!
Seus olhos brilharam no que o Qi do gelo em seu corpo explodiu para fora, criando uma carapaça espinhosa assim que as duas armas se encontraram. Seu braço fraquejou.
— Você acha que tem o direito de ameaçar Qin Xa? Nos seus sonhos!
Xiao Kun rodopiou sua lança, e estilhaçou o gelo num redemoinho de fogo que surgiu ao redor, mas então a espada de Duang Zen assobiou e uma luz azul rasgou o redemoinho!
Arte do Gelo Cortante: Quebra de Redemoinhos!
Xiao Kun viu seu peito ser aberto pelo corte e logo em seguida o gelo de Duang Zen explodir quando Fang Tian Zu bateu suas asas e atacou com um chute diretamente na cara do Homem do Gelo Submerso!
O rosto de Duang Zen rasgou-se, e expôs até o osso. Chiou de dor e ódio contra o responsável por toda a desgraça que aconteceu mais cedo!
— FANG TIAN ZU, MALDITO! VOCÊ DEVERIA SER O ÚNICO A SER MORTO AQUI! FOI VO-GUUUGH!
Suas entranhas de repente explodiram no ar enquanto falava; jorros grossos de sangue foram vomitados. Já estava coagulado. Moveu a espada com rapidez, e nisso cortou um emaranhado de fios que circundavam sua pessoa.
Xiao Kun e Fang Tian Zu se encararam por um momento, com o último a perceber a hostilidade do primeiro. E essa hostilidade só crescia.
— PENG FUYU! PARE DE SE ESCONDER COMO UM RATO E LUTE COMO UM HOMEM!
Bang!
Com o rugido de Duang Zen, a lança de Xiao Kun foi de encontro com as garras e penas de Fang Tian Zu num choque de vento e fogo que devastou mais uma parte da floresta!
Estavam longe de onde Fang Tian Zu foi derrubado, mas ainda estavam dentro da floresta.
A lança se dobrou num arco quando Xiao Kun girou — e por pouco não decepou as pernas do imbecil.
— Por que você está me atacando?! O inimigo aqui é Duang Zen! — gritou, ao ter que bater asas abruptamente para desviar do ataque cortante de Duang Zen.
Mas foi lento.
A espada gelada rasgou suas costas e entranhas.
Conseguiu escapar com dor e sequelas, só que o medo de morrer se alastrou nele como o incêndio abaixo, na floresta.
Xiao Kun respondeu ríspido, girou como um tornado e bateu sua lança contra a espada do idiota apaixonado.
O primeiro ataque foi defendido, o segundo deixou os braços dele moles, o terceiro fez a espada escapar, e o quarto arrancou todos os seus dentes com o cabo da lança.
Mas os espinhos de gelo de Duang Zen rasgaram seus braços e peito.
— Se não fosse pela sua sugestão estúpida de tramar contra um Pesadelo nós não teríamos passado por aquilo em primeiro lugar! Eu quero matar aquela puta da Qin Xa, quero matar esse vadio aqui, e quero matar você! Vocês dois são só bestas movidas pelo tesão! Eu não teria sido tão humilhado se não estivesse perto de vocês!
Avançou com ferocidade contra Duang Zen, cujos dentes já voltaram a crescer, e estúpido como era fez um ataque de palma diretamente contra a ponta da lança. Sua expressão carregada de medo, mas também de ferocidade!
Xiao Kun mirou para destruir seu braço e seu coração de uma vez, numa estocada de fogo rodopiante. Mas sabia que o adversário tinha algum truque para impedir isso!
STENG! TIN! TING! TING! TING!
Assim que a palma encontrou com a lança, o ar ao redor do encontro ondulou como a superfície da água — pequenas ondas semelhante a escamas se espalharam e os dois golpes se chocaram!
E a palma de Duang Zen quebrou. Se tornou gelo e quebrou. Mas sua outra palma veio rapidamente contra a investida da lança.— bateu em sua lâmina e também estilhaçou.
Num instante milhares de palmas colidiram na lança e foram destruídas — até que Xiao Kun recuou o golpe, horrorizado.
— Clones de ge- — tarde demais ao perceber, sua cabeça foi cortada por uma adaga preta que surgiu diretamente do seu peito junto com um dos braços de Duang Zen!
A cabeça despencou, ao mesmo tempo que Fang Tian Zu aproveitava a oportunidade para se livrar de uma vez por todas do seu inimigo!
Execução Suave!
Milhares de lâminas de vento convergiram diretamente contra o Duang Zen cujas palmas era gelo puro. Um ataque massivo assim num momento onde suas energias estavam bagunçadas era letal!
Porém, forçou seu corpo ao limite e juntou as palmas com violência!
Gelo Gelado!
Do seu corpo gelo azul se derramou sobre o mundo tão rápido que na vez que a quinta lâmina de vento lhe cortou, 6 portões de gelo o fizeram ficar dentro de um cubo azul!
Ofegou, cuspiu sangue cheio de cacos de gelo, mas sorriu para Fang Tian Zu.
Nesse momento a cabeça de Xiao Kun ainda caía. Estava vivo, porém. Imortal o suficiente para não morrer com um ataque desses, mas não imortal o suficiente para que pudesse ficar bem ao ver um Duang Zen rasgar seu corpo de dentro para fora e lhe atacar!
A cabeça de Xiao Kun explodiu, congelou e derreteu em água e sangue.
Duang Zen, com duas adagas, surgiu de dentro de alguém. Estava coberto de sangue, entranhas. Nu.
Sua pele azul reluzia à luz solar. Não fosse a grotesca camada de carne sangrenta que lhe cobria poderia ser considerado lindo.
Fang Tian Zu empalideceu. Não sabia qual era o verdadeiro e qual era o clone, e não teve tempo para pensar porque os dois atacaram de uma vez!
O 6 portões de gelo mudaram da defesa para um ataque esmagador. E eram rápidos demais!
Um deles bateu contra Fang Tian Zu, mandou ele direto para as profundezas da terra. Outro caiu logo em seguida e esmagou seu peito! Ou ele inteiro.
O Duang Zen com as adagas mergulhou na terra, rápido. O frio lhe cobria como um manto da morte, quis se tornar o ceifador que buscava a vida do enterrado.
Fang Tian Zu rugiu, soterrado, e numa erupção de força fez os 2 portões explodirem em fragmentos minúsculos. O vento estourou em todos os lugares ao redor e moeu a terra!
Agitou as garras e cortou contra Duang Zen!
Ting!
Garra contra adaga!
O encontro gerou um onda de choque que criou uma caverna, apilada para trás pela força do golpe, e um segundo depois os dedos de Fang Tian Zu caíram.
— AAAAAAA! SEU MALDITO! VOCÊ É O VERDADEIRO!
Duang Zen enganchou uma adaga no joelho do homem pássaro, girou seu corpo e com a outra lâmina rasgou diretamente aquele pescoço coberto de penas!
GUMG!
Mas seu estômago estourou quando Fang Tian Zu cravou as garras da outra perna na sua barriga e injetou toneladas de ar dentro dele!
— AAAAAG! — Duang Zen não suportou a dor, fraquejou por um momento e foi jogado contra a parede amassada da caverna recém formada!
Quando Fang Tian Zu achou que finalmente estava salvo, um terceiro portão desceu contra ele e o esmagou mais uma vez! Ele vomitou sangue, seus olhos injetados de ódio!
Se soubesse que esse seria o resultado, nunca teria sugerido capturar aquelas malditas mulheres! Por mais bonitas que fossem, aquelas desgraças não valeram de nada porque além de não terem sido usadas, estavam lhe causando tanto terror!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios