Volume 3

Capítulo 191: Mesmo Que Eu Morra, Você Morre Também

 

Após engolir Hong Xingying, e esperar que todo o corpo dele fosse dissolvido, a Serpente do Fim Negro encarou Ranyu Sheng. Aquela língua bifurcada que insistia em repetir o mesmo movimento assustador, agora parecia lamber a boca escamosa. Como se apreciasse o gosto do que acabou de comer.

Mas em segundos um divertimento cruel surgiu em seu olhar. A sensação de ter um novo brinquedo — Ranyu Sheng — era bem melhor do que a de saborear uma refeição.

Ranyu Sheng novamente reuniu forças e tentou se levantar. A cobra vendo isso estava ainda mais feliz! Seu rabo balançou junto com seu humor. 

Não seria divertido se seu brinquedo quebrasse muito cedo, quanto mais esse novo brinquedo se levantasse era melhor!

O som de pedras se remexendo soou ao longe e a cobra olhou para aquele lugar, pensativa. — Então você ainda está viva também, ehehehehehe? Eu achei que vocês fossem apenas um monte de lixo, mas acho que não são tanto assim, hehehehe.

Sob os pedaços de pedra, Pei Chuyan tentava se levantar com dificuldade, afinal seus membros estavam quebrados além do que era seu limite. Não ouviu o que a serpente acabou de falar.

— Aaammmm… — um gemido veio de baixo.

Ranyu Sheng aproveitou essa oportunidade para chegar mais perto da cobra, ela olhou para isso e pareceu sorrir. Mas era uma cobra, qualquer expressão que surgisse em sua face maligna, sequer poderia ser comparada com as expressões de Sheng.

— Você realmente é alguma coisa. Muito boa essa sua luta, vamos lá… levanta…

Antes que Ranyu Sheng desse um passo, seu corpo foi novamente esmagado contra o chão, e dessa vez ele perdeu a consciência por alguns momentos. 

Pei Chuyan se levantou, tonta — usando o mesmo princípio de fortalecer o corpo para manipular os músculos e extrair uma força que ela não tinha — e olhou em volta, suando frio ao ver Ranyu Sheng estirado no chão a dezenas de metros. Seu corpo assim, como o dela, rasgado e coberto de sangue.

Mas não estava vendo Hong Xingying em canto nenhum, pensou que ele deveria estar atrás de alguma das árvores, escondido e esperando o momento para atacar, já que eles estavam dentro de uma floresta, e havia lugares para se esconder.

Ou quem sabe até mesmo tivesse aproveitado a oportunidade para fugir dali e salvar a própria vida, como fez Zhuan Yi…

Pei Chuyan estava longe demais para sentir o cultivo da criatura, que sequer lhe deu mais do que um olhar… 

Sabia que aquilo era o orgulho dos fortes sobre os fracos, e isso lhe deu chance de tentar encontrar uma saída para essa situação miserável! 

Ela tinha que encontrar uma saída! 

Pei Chuyan bateu suas asas negras que estalaram, rasgadas, e pegou voou, querendo observar toda a situação de cima, lugar que dominava desde o nascimento.

Seus braços e pernas pendiam de forma feia, atrapalhando seu vôo que era acostumado a usar todos os membros!

Porém, assim que ela subiu algumas dezenas de metros, a voz zombeteira da cobra soou… e dessa vez Pei Chuyan ouviu aquelas palavras em alto e bom tom. 

E isso lhe causou terror. 

— Hehehe, quer fugir? É apenas mais um covarde, sempre tem desses. — Pei Chuyan se arrepiou ao ver um borrão preto subir por entre as árvores e disparar contra ela com uma ferocidade arrebatadora!

Ela instintivamente bateu suas asas para frente e seu corpo pendeu para trás, enquanto seus instintos gritavam para que ela não fosse atingida! Ela tinha que deixar esse lugar! Esse impulso era a sua salvação!

Mas mesmo assim, mesmo com toda a força do seu Qi lhe empurrando, esse impulso não foi o suficiente para ela se livrar do golpe, e a ponta da cauda da cobra caiu sobre ela, rasgando seu corpo como um demônio que rasga esperanças!

Pei Chuyan perdeu totalmente seu equilíbrio quando sentiu o vento frio entrando para dentro dela, enquanto seu corpo era derrubado do céu! 

Fui!

Bamm!

Caiu no chão com um baque, mole. Tentou respirar mas o ar simplesmente não entrava. Encarou o céu… sua visão se tornando borrada…

Pei Chuyan ficou se debatendo sem poder gritar ou respirar, seu corpo estava coberto de sangue e mesmo em desespero, podia sentir claramente que seus órgãos estavam saindo para fora! O vento que passava por suas entranhas era gelado… ameaçador. 

— Hehehe, mesmo sendo um covarde você ainda teve tato para se afastar da minha cauda. Mas é uma pena que essa foi sua pior escolha agora.

A serpente se aproximou sibilando e ziguezagueando, assistindo a luta desesperada da garota para respirar, mas sem conseguir realizar o ato! 

No desespero que nublava todos os seus pensamentos, Pei Chuyan circulou seu Qi interiormente o mais rápido e intensamente que pôde. Tudo o que ela estava fazendo era apenas inconscientemente, sua mente nem estava mais em um estado em que pudesse pensar em suas ações.

— Ohh! Você ainda tem esperanças de viver? Heheheheheheh, que divertido, vamos lá, eu vou te dar a chance de manter sua vida por um fio! Comida fria não tem um gosto bom, afinal.

Com os movimentos da sua língua, ela lambeu o sangue que escorria das tripas expostas de Pei Chuyan…

A criatura estava em um lugar muito acima do que esses insetos que se autodenominavam “superiores” aos animais eatavam, então não havia nada de mal em ela brincar um pouco antes de comer.

— Volte... Aqui... — uma voz arrastada, baixa, seca de ar e molhada de sangue, e quase morrendo soou atrás da cobra. 

Ela bufou alegremente, com seus olhos amarelados brilhando, quando viu aquele homem de pé novamente. Ele estava quase morto da forma mais literal possível, mas ainda assim ele estava tentando ficar de pé! Que coragem! Que força de vontade maravilhosa ele tinha, para se apegar à própria vida tanto assim! 

— Hehehe, você ousa me dizer o que fazer? Nunca houve alguém tão arrogante antes, e só você agora parece muito mais delicioso!

Os olhos da cobra ficaram assustadoramente brilhantes enquanto ela olhava para Ranyu Sheng com um desejo ardente.

Ranyu Sheng pegou a espada de Hong Xingying que estava perto e a levantou, claramente indicando que ele não iria se render. Nunca sem lutar! A vontade de matar que surgiu quando ele pegou aquela lâmina foi um decreto assinado com sangue que ele não iria deixar de lutar nunca! Jamais!

Nunca que o levantar de uma espada indicou a busca pela paz! Ranyu Sheng deu um passo para a frente, preparando sua garganta, seu corpo e sua alma! Era a vida dessa coisa ou a dele!

E ele não queria de jeito nenhum deixar de ver o nascer do sol! 

A cobra olhou para isso friamente em regozijo e desprezo, mas ainda assim com um toque de divertimento.

O corpo de Ranyu Sheng tremia sempre que ele puxava o ar para dentro. Seus pulmões estavam queimando com a dor e seus ossos estavam constantemente sendo reconstruídos, enquanto tentavam voltar aos seus lugares originais! 

Apenas respirar era a maior provação que ele já passou na vida! Mas ele puxou o ar e se entregou a dor e a agonia! 

Que venha toda a dor e agonia do mundo… enquanto fosse para salvar sua vida e deixá-lo mais forte... isso ainda pouco!

Seus músculos contraíram, reunindo forças, apertou o punho da espada… 

Seus olhos recuperaram o foco e ganharam uma nitidez morbidamente séria, como se aceitasse seu tormento de coração.

A Dedos Compassivos do Dragão funcionava em um nível celular, Antigamente Qin Xa já havia entrado em um debate acalorado com ela mesma sobre as capacidades regenerativas dos cultivadores.

Enquanto estava com a família Liu, Qin Xa era uma pessoa que passava a maior parte do tempo lendo ou comendo, e ela uma vez se deparou com alguns livros de história sobre o cultivo e suas peculiaridades. Muitas delas.

O aumento na capacidade regenerativa era algo que todos os cultivadores possuíam. Mas ela se perguntou o porquê das pessoas desse mundo poderem regenerarem braços e pernas, enquanto as pessoas de seu antigo mundo — e até mesmo as pessoas normais desse — se perdessem um dedo tinham que dar adeus a ele para sempre.

Onde estava a regeneração dessas pessoas? Por que apenas os cultivadores com altas capacidades possuíam isso?

Depois de alguma pesquisa, Qin Xa chegou a conclusão de que isso era complicado demais para ela pensar a fundo. Então essas dúvidas morreram por alguns meses… anos…

Até que ela começou a estudar alquimia. E finalmente suas perguntas encontraram respostas… mas ela nunca precisou pôr essas respostas em prática. 

Por uma boa razão…

O corpo de quase todas as criaturas tinham suas funções regenerativas, sejam elas fortes no nível de se recuperar de ferimentos graves, como amputações, ao ponto de não sobrar nem uma cicatriz — ou podiam ser fracas ao nível de não fechar nem mesmo um corte no dedo!

O sangue das criaturas carregava propriedades curativas poderosas, assim como tudo o que uma pessoa representava em carne, se encontrava presente em seu sangue. Essa era uma peculiaridade desses dois mundos.

Todas as informações de uma espécie estavam no sangue de um único indivíduo!

E foi com esse pensamento que Qin Xa chegou a conclusão de que: como os cultivadores usavam o Qi para se fortalecerem, seu sangue, seus genes e todas as informações também se fortaleceram.

Então um cultivador não tinha uma capacidade de cura superior a das pessoas normais, o que os cultivadores possuíam era uma capacidade de cura correspondente a sua força. 

Nada mais e nada menos. 

Mas como o Qi não apenas fortalecia como também modificava os genes de alguém, algumas das informações que havia dentro do sangue podiam ser extremamente fortalecidas se fossem convenientes, ou podiam ser totalmente apagadas se fossem nocivas ou desnecessárias. 

Esse também era o motivo de cultivadores não ficarem doentes naturalmente. O Qi fez o favor de descartar os genes mais fracos que eram suscetíveis à doenças, deixando apenas os mais fortes e dominadores!

Então a regeneração era apenas o fator de cura normal para os cultivadores, já que enquanto para as pessoas normais os genes só tinham forças para reparar os tecidos e não os ossos, os cultivadores não tinham essa deficiência de falta de força.

Pelo contrário, artistas marciais eram fortes demais comparado com sua força genética, por isso podiam se recuperar de ferimentos extremos.

Na situação de Ranyu Sheng, a arte marcial Dedos Compassivos do Dragão estava fazendo seus genes trabalharem o máximo que podiam para reparar seu corpo, multiplicando suas células tão rápido que ele estava se curando enquanto estava sendo ferido novamente!

E isso graças a ele absorver boa parte da potência dos ataques inimigos. Aquilo era convertido em energia para seu organismo usar!

Mas é claro que ele não estava pensando no funcionamento geral do seu corpo agora, tudo o que Ranyu Sheng mais estava implorando em sua mente, era para que sua garganta estivesse intacta.

A cobra deslisou para o lado de Ranyu Sheng rapidamente. — Hehehehehehe, enquanto de um lado os covardes estão caídos, do outro os corajosos estão de pé! Isso mesmo, lute pela sua vida e continue tentando sobreviver! Eu gosto disso. O sabor de uma presa é melhor quanto mais ela resiste! 

Ranyu Sheng deu passos trêmulos em direção da cobra e ela gargalhou dessas ações irracionais. Esse pequeno animal não sabia que não havia, em nenhum mundo, a possibilidade dele vencê-la?

Ela propositalmente não pressionou Ranyu Sheng com seu cultivo, já que se ela fizesse isso ele com certeza morreria. E ainda não era hora de quebrar seu brinquedo. 

Ainda não...

Quando Ranyu Sheng estava perto o suficiente para desferir um golpe com a espada, a cauda da cobra bateu nele com força e o sacudiu para o lado. 

Ranyu Sheng cuspiu mais sangue. Depois de um tempo ele novamente foi capaz de se levantar, com dificuldade, atraindo um olhar da serpente que se ela possuísse sobrancelhas, indicaria que estavam franzidas.

— Irmão Sheng, você está bem? — a voz amarga e fraca de Pei Chuyan soou ao lado, ela estava olhando para Ranyu Sheng como se fosse a última vez que o veria.

O corte que expunha seus órgãos internos era grande e profundo demais para ela ter qualquer esperança de sobreviver. 

— Morrer enquanto vejo outra pessoa ainda lutando é muito ruim… — murmurou, perdida entre estar acordada e alucinando. 

Queria chorar, como sempre via os outros fazendo antes de morrerem, mas ela simplesmente não encontrou lágrimas para fazer isso. Sua raça não possuía a capacidade de derramar lágrimas, tudo o que ela conseguiu fazer agora foi apenas olhar para Ranyu Sheng com pesar.

Enquanto no olhar dele uma miríade de emoções confusas entravam em conflito.

— Estou bem… Mais importante, Pei Chuyan, você deveria correr- gloooc... — antes que Ranyu Sheng pudesse terminar sua frase, ele vomitou sangue! Um bocado bem cheio! 

A cauda da cobra estava dentro do seu estômago atravessando seu corpo e o erguendo no ar. Fitou o garoto, cujos olhos carmesim se arregalaram ao sentir suas entranhas tocarem as costas. Era quente. Eram moles.

— Pelo tanto que eu já bati em você, seus ossos já deveriam ter virado farinha. — disse, seu divertimento aos poucos desaparecendo ao perceber a anormalidade nessa situação. — Por que você ainda pode se levantar mesmo depois disso? Hehehehe, vamos ver se seus ossos ainda vão poder se reparar depois de passar por isso!

Usando seu poder, o corpo da cobra ficou muito mais fino e ela retirou sua cauda de dentro do corpo de Ranyu Sheng… e começou a se enrolar em volta dele!

A serpente era longa demais ao ponto de uma parte dela ainda estar sobre os galhos das árvores, e uma boa parte estar no chão! Mas ainda sobrou cobra para abraçar ele!

Sheng sentiu um calafrio quando viu que não podia nem se mexer mais! Não! Ele não podia se deixar ser abraçado!

Foi então que suas pernas estalaram, quebradas pela pressão dos músculos da cobra. Seu sangue ficou preso na parte de cima e ele vomitou bocados e mais bocados! Sentiu as tripas sendo espremidas pelo buraco no estômago! 

— Ar-argggg... A-gghrrr... At-gruuuuuf...

A cobra riu disso, o sangue quente escorrendo pelo seu corpo negro e escamoso era uma sensação incrível! — Você quer falar alguma coisa? Hehehehe, vamos lá, fale, fale! Eu realmente gosto da sua voz.

A zombaria na voz da cobra fez Sheng sentir uma raiva tão grande que ele vomitou ainda mais sangue.

— Vamos, você não queria falar algo? Por que não falou ainda? Eu posso claramente ver que seu corpo está se reconstruindo pouco a pouco a cada segundo, você já pode falar!

Chuyan assistiu a cena sentindo uma dor horrível! Queria já estar morta para não ter que ver isso! Por que isso estava acontecendo com eles? O que eles fizeram para acabar com esse resultado? 

Era para os céus serem justos, mas o que aconteceu com a justiça hoje?

Lutar contra uma Classe Ouro não era justo! 

Sheng olhou fracamente para a cobra na sua frente. Ele perdeu tanto sangue que não estava mais nem conseguindo manter sua consciência firme. E o brilho de nitidez em seu olhar aos poucos foi se perdendo! 

— Mesmo que hoje eu morra... Você também vai morrer...

Sua voz soou baixa e fraca, mas ainda era alta o suficiente para que a serpente ouvisse com clareza. Sua língua provou o suor que encharcou a pele pálida do garoto.

Ela "sorriu" com malícia. 

— Eu morrer hoje? Hehehehehehe, infelizmente isso não vai acontecer, hehehehe. — o que deu nessa pessoa para dizer que ele iria morrer hoje? Uma piada tão sem graça assim não deveria existir.

— Vamos ver... Isso. — um sorriso sinistro se formou no rosto cansado de Ranyu Sheng. Um sorriso que mostrou os dentes sujos com mais do seu sangue do que qualquer coisa!

O quanto ele não esperou por esse momento?

— Atualizar... — dizendo essa única palavra, a cabeça de Ranyu Sheng pendeu para a frente e seu coração bateu fracamente.

A cobra riu. O que foi aquilo sobre ela morrer com ele hoje? No final o coração dele estava quase parando enquanto ela estava viva e inteira!

Que bobagem… mas ele foi um ótimo brinque...

Pei Chuyan também viu sua visão enegrecer aos poucos, até que suas forças não pudessem mais manter seus olhos abertos. 

Sua mente caiu na escuridão... Mas não antes de uma luz deslumbrante brilhar, era um dourado tão arrebatador e intenso que… 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora