Volume 3

Capítulo 190: Agonizando

 

A cauda da serpente disparou de lá do alto e colidiu com o grupo, mandando todos em direções diferentes! 

Ranyu Sheng cuspiu um bocado de sangue quando seu corpo bateu contra uma árvore tão forte que arrancou a casca da mesma… e sua pele. Mas não parou por aí…

Seus órgãos internos reviraram, como se quisessem sair pela boca, enquanto ele passava pela árvore e continuou voando e batendo nos galhos por mais de 50 metros! Cuspiu sangue vez após vez, com rasgos aparecendo por sua pele toda.

Quando Ranyu Sheng finalmente caiu ao chão, mal podia respirar. 

O sangue se infiltrou nos seus pulmões e ele começou a agonizar, e se afogar, sem poder recuperar o fôlego perdido. 

Hufg... Hufg... Hufg...

Toda vez que ele tentava puxar o ar para dentro, o sangue obstruía o caminho. Respirar se tornou a sua maior luta.

Enquanto estava agonizando, Sheng podia ver a cobra negra de três olhos o encarando fixamente e com crueldade. 

Mas a dor que assolava sua existência e a agonia que seu corpo sentia eram grandes demais para ele se preocupar em sentir medo dessa coisa.

Pei Chuyan também foi mandada para longe, mas como ela estava nos braços de Ranyu Sheng, foi ele quem recebeu praticamente 80% de todo o impacto.

E mesmo assim, seus gritos e berros não puderam ser calados quando seus braços e pernas foram virados, quebrados e torcidos em ângulos estranhos ao colidir contra os galhos e troncos. 

Os dois não se agarraram mais depois de um tempo.

O corpo dela bateu em uma pedra que estava no caminho e a pedra quebrou, levantando poeira e mato para todos os lados.

Hong Xingying não estava nem um pouco melhor. Assim que ele caiu de volta no chão, sentiu um frio sinistro se espalhar por sua pele e ossos quando viu que seu braço direito não estava no lugar — e atravessando seu estômago, uma estaca grossa se projetava. 

Suas tripas foram puxadas para fora pelo galho. O sangue que o mantinha vivo agora pingava na flora abaixo de seus pés pendurados.

Sua perna esquerda virada para trás em um ângulo não natural, nem normal, era uma indicação clara de que não havia mais chance alguma deles sobreviverem!

— Tão fracos. O que aqueles idiotas queriam mandando seres tão insignificantes? — uma voz zombeteira e arrogante soou por todo o local.

Hong Xingying sentiu um arrepio ao ouvir essa voz rouca, insidiosa e cheia de desdém. Um arrepio muito mais macabro e intenso do que o que já o dominava.

— Classe Ouro...? Por que uma coisa dessas está aqui? — balançou a cabeça, não podia acreditar em seus pensamentos. 

Queria descartar essa possibilidade, mas suas esperanças afundaram ainda mais na frieza da verdade, mais quando em um instante, a cobra que estava a mais de 50 metros, apareceu na sua frente.

— Você ainda pode falar? — indagou, sibilando. — Eu poderia dizer que estou admirado, mas você está em um estado deplorável. Além disso, vocês só parecem mais um monte de lixo! — ergueu-se mais alto, circulando-o. 

— De que um monte de entulho como vocês servem sendo devorados por mim? Parece que os tempos mudaram, antigamente a comida pelo menos tinha alguma qualidade. — os olhos amarelos brilharam enquanto ela zombava. 

Hong Xingying mordeu os dentes. Indignado. Mas estremecia ao encarar as 3 grandes bolas amareladas que eram os olhos da Besta Feroz. Eram hipnotizantes!

Classe Ouro. Não havia dúvida alguma de que essa coisa havia se cultivado até aqui! 

— Comida..? Eu não sou comida! — Hong Xingying moveu sua mão rapidamente para pegar o punho de sua espada e cortar em direção à cabeça da cobra.

Tinmg!

O som de metal colidindo com metal soou, e Hong Xingying arregalou os olhos. A cobra nem desviou da espada, mas sua cabeça estava completamente intacta!

A espada escapou-lhe da mão e voou para o lado, como se abandonasse seu mestre junto com as esperanças dele.

Hong Xingying sentiu falta de vontade vendo isso. O que ele poderia fazer para ferir uma Classe Ouro? A Classe Ouro era conhecida por desprezar todos que estavam abaixo dela como se fossem lixo. 

Até mesmo a diferença de força entre a Classe Ouro, e a Classe Prata Branca, era realmente como o céu e a terra! E quanto a Classe Bronze? Simplesmente não havia como tentar competir!

— Você ainda quer lutar, hehehe? Hehehehehe, você realmente ainda tem vontade de lutar contra mim mesmo nesse estado patético em que você está? Heheheheheheh!

A risada sinistra reverberou pela floresta quando a cobra abriu a boca.

O sangue de Hong Xingying congelou. A Besta Feroz podia estar rindo, mas a pressão que caía sobre ele era tão grande, que ele nem podia puxar o ar para dentro!

Suosh!

De repente ele viu um borrão vindo em sua direção. A cobra nem mesmo virou a cabeça e apenas acenou com sua cauda de cima para baixo. E foi mais rápido que aquele borrão!

Phumm!

Ranyu Sheng, que havia se levatando com grande dificuldade, viu a cobra se aproximando de Hong Xingying. Os dois estavam um pouco longe um do outro.

Sua visão ficou turva enquanto tentava respirar. 

Tentou. Tentou novamente. Tentou de novo! 

Sentiu lâminas rasgando seus pulmões, mas sem conseguir resultado nenhum até cair de joelho, babando sangue. 

E daquela poça de sangue, conseguia ver seu reflexo deformado, rasgado e esculhambado. 

Por que… por que isso estava acontecendo?

Passou-se segundos… mais segundos… até que finalmente o ar entrou no seu corpo!

— Haaaannnnn…! — puxou ele com desespero, descobrindo agora como era maravilhoso respirar.

A arte marcial Dedo Compassivos do Dragão estava curando ele pouco a pouco, o suficiente para que ele pudesse respirar e seus ossos voltarem para dentro de sua carne e saírem de dentro dos pulmões.

Mas agora que ele podia respirar, um ódio tão grande quanto aquela cobra clareou sua mente! Seu Qi se moveu como um todo!

Uma luz dourada brilhou em seus olhos, ele fortaleceu seu corpo e disparou em direção de Hong Xingying!

Em menos de 3 passos ele estava a menos de 3 metros do garoto! Queria pegar ele e sair correndo, visto que só foi atingido antes porque cometeu o erro de parar de correr! Ele precisava fugir dessa coisa a todo custo!

Phumm! 

Mas então seu corpo foi esmagado contra chão! Sua boca se encheu com o gosto da terra do mato.

Trukk!

Seus ossos quebraram mais uma vez pela pressão imensa daquele rabo grosso, e sua mente vacilou entre a vida e a morte. 

Vendo essa cena Hong Xingying engoliu seco, superando por apenas um instante a pressão da criatura na sua frente, que observou a luta inútil do garoto com divertimento. 

— Você pode se mover? Hehehe, interessante. Interessante de verdade. Não existem muitos que podem se mover depois de receberem meu primeiro ataque, hehehehehe!

A cobra esticou sua língua para dentro e para fora, enquanto balançava sua cabeça para perto de Ranyu Sheng. Chegou perto demais enquanto ele cuspia sangue e seus olhos giravam de um lado para o outro. Estava inconsciente.

— Irmão Sheng...! — Hong Xingying tentou falar, mas sua voz mal saiu. 

Só que isso foi o suficiente para despertar o garoto. Os olhos de Ranyu Sheng recuperaram o foco e ele tentou se levantar de novo. 

Ele podia não ter talento, podia não ter força, podia não ter um grande coração… mas ele tinha uma tenacidade que o fez exalar uma quantidade abismal de ódio quando seus olhos encontraram os da criatura.

— Você ainda tem forças para se levantar, hehehe? — uma luz perigosa surgiu naqueles olhos amarelos e ela balançou seu rabo de novo, descendo sobre o garoto que nem havia levantado!

Phumm!

Novamente o corpo de Ranyu Sheng foi esmagado. Hong Xingying estava se sentindo terrivelmente mal vendo uma coisa dessas. Queria gritar, mas como se sua boca estivesse selada, ele não encontrou voz.

Só pôde assistir, além de suas entranhas que cobriam o pedaço de pau que atravessou seu corpo, o rabo da cobra revelar Ranyu Sheng, coberto de sangue… tentando reunir forças.

Hong Xingying gemeu e mordeu os beiços até o sangue escorrer.

— Hmmm… hehehe, ainda pode se mexer? 

Phumm! Phumm! Phumm!

Vez após vez a cauda da cobra caiu sobre Ranyu Sheng, fazendo seus órgãos internos estourarem e seus ossos virarem cacos!

A risada cruel e sanguinária da cobra estava ficando cada vez mais alta, conforme via sua cauda cair sobre aquele monte de lixo, e mesmo assim ele não morrer!

Isso era incrível. 

— Faz tempo que eu não vejo alguém tão casca grossa assim como você, hehehehe! Vamos lá, se levante e deixe-me ver o que você ainda aguenta!

Sua cauda, suja com sangue, parou de se mover, enquanto ela via o homem no chão tentar puxar o ar para respirar, apenas para no segundo seguinte um jato de sangue ser expelido para fora de sua boca, e ele se engasgar.

Ranyu Sheng juntou suas forças enquanto a arte marcial Dedos Compassivos do Dragão fazia seu melhor, girando dentro do seu corpo e o curando. Mesmo quase morrendo, não era possível ver um fim para sua vida.

Ele apoiou suas mãos no chão e seus ossos estalaram continuamente. As costas, pernas, cabeça, os dedos — seus braços tremiam, como se fossem se quebrar a qualquer momento.

Mas ele continuou querendo levantar. 

— Isso mesmo! Isso mesmo, hehehehehe! Levante-se! — a cobra regozijou-se vendo a cena. Genuinamente estava entretida com a apresentação.

Ranyu Sheng com todas as suas forças se pôs de pé e a encarou, e começou a andar para mais perto dela.

— A-ahg...— ele estava para falar alguma coisa, mas se engasgou com o sangue que encheu sua boca.

— Hahahahah, muito bom! Agora volte para o chão!— a cobra balançou sua cauda novamente.

Phumm!!!

Novamente o corpo de Ranyu Sheng foi esmagado contra a terra sem nenhuma resistência e seus ossos novamente se quebraram!

Ele gritou com a agonia terrível.

Hong Xingying sentiu-se ainda mais sem vontade. Mas não conseguia falar nada.

— Ah, eu gostei de você, então vou brincar um pouco mais daqui a pouco. — ainda rindo zombeteiramente, a serpente se virou para Hong Xingying que estava mortalmente pálido e encarando-a, cheio de ódio e desejo assassino. 

Mas a pressão do Qi da coisa o impedia de falar, quem dirá se mover.

— Mas eu não gostei de você, então já pode morrer! — Hong Xingying mal teve tempo para pensar, porque a cauda da cobra disparou no seu peito!

No lugar da ponta do rabo, agora havia um espinho que muito se parecia com uma longa espada retorcida e demoníaca. Sangue quente escorreu da sua boca e seu coração saiu pelas costas, na ponta do espinho. 

Nos seus últimos momentos, viu a serpente abrir a boca e o engolir de uma só vez. E como se para se divertir com o sofrimento dele, a pressão que o manteve impotente até agora desapareceu. 

Ele finalmente podia se mover!

— Maldito! — berrou, sacudindo as pernas! — AAAAAAH! VOCÊ VAI PAGAR! DESGRAÇADO! AAAAAAH!

Quando estava sendo engolido, Hong Xingying gritou e agonizou com sua pele derretendo pelo ácido gástrico da cobra, numa tortura ilimitada.

Sua pele virou papa e ele sentiu seus órgãos se desfizeram, se fundindo com a pele e carne, antes de se juntarem aos restos das outras criaturas que estavam no estômago da serpente.

Enquanto gritava e amaldiçoava, em um momento ele parou de sentir a dor agonizante. E então sua mente caiu na escuridão eterna. 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora