Volume 2
Capítulo 183: Instinto de Defesa
— Me diga Xue Song, por que você fez uma coisa dessas? — Xue Ran indagou enquanto olhava tristemente para o pássaro rígido em suas mãos.
Qin Xa compartilhava da tristeza da garota por perder um animal de estimação. Apenas ver o semblante dela cortava seu coração.
Os ombros de Xue Ran tremiam levemente com ela se segurando para não se derreter em lágrimas.
Xue Song olhou isso, e parecendo desistir de tentar manter sua inocência, estalou a língua e parou de chorar. Qin Xa não pôde deixar de notar que agora havia um leve sorriso de escárnio em seus lábios.
Porém, quando a encarava, havia mais raiva do que qualquer coisa.
— Eu fiz isso para expulsar ela daqui, é claro! — Xue Song olhou com ódio e ressentimento para Qin Xa. Era a primeira vez que recebia um olhar desses.
— Me expulsar? Por que você faria uma coisa dessas?
Xue Song continuou encarando.
— Por que eu faria isso? Por que!? Você é alguém que apareceu do nada e de repente tenta se tornar discípula da Mestra Han Lining! Você sabe o quanto eu estou tentando me tornar a discípula principal? Não tem porque eu deixar mais alguém competir comigo, principalmente uma desconhecida como você!
Qin Xa recuou ao que Xue Song balançou os braços, estava cada vez mais confusa com toda essa situação. Então era por isso que ela estava agindo com tanta raiva em relação a ela?
"Ela matou o animal de estimação da irmã e tentou me incriminar por uma coisa dessas? Além disso, me induziu a agir daquela forma? Quem que é tão irracional com esse tipo de bobagem?"
Qin Xa ficou com raiva e triste ao mesmo tempo, mordeu os lábios, seus batimentos acelerando.
Ela não havia feito nada de errado desde que chegou aqui, ou mesmo antes, mas estava sendo incriminada de uma forma tão injusta!
Sentiu seu corpo esquentar alguns graus e olhou para Xue Song friamente.
— Se tornar a discípula principal? Por que a Mestra iria escolher você? Além disso o que você vai fazer agora que foi exposta assim? — Xue Ran não parecia estar nada feliz com isso também.
Se havia uma coisa que ela expressava, sem dúvidas era raiva. E a forma como tentava proteger o pássaro...
Qin Xa se afastou das duas, chegando mais perto da entrada do corredor, que levava ao salão de recepção. Suas pálpebras caíram enquanto suas sobrancelhas se uniram. Era angustiante ver Xue Ran daquele jeito... mas a raiva que sentia por Xue Song aumentava a cada segundo!
Sentiu-se cada vez mais quente com o pensamento de que sua paz poderia ser destruída tudo por causa dessa garota imbecil!
Xue Song olhou para Qin Xa que estava se afastando e falou com raiva: — Por que você está se afastando? Isso é tudo culpa sua!
Xue Ran também olhou para Qin Xa e franziu a testa levemente. Por que ela estava se afastando? Além disso, o lugar não estava ficando cada vez mais quente?
De repente o Qi de Qin Xa explodiu completamente, avançando para a frente como uma barragem que acabou de estourar! O corredor inteiro foi inundado por seu Qi, fazendo o lugar ficar muito mais pesado!
Xue Song e Xue Ran ficaram tensas, tendo que abrir as pernas e entrar em posição marcial, quando viram que Qin Xa havia liberado seu Qi de forma opressiva. Sentiram como se estivessem andando em um rio de lama.
Que Qi pesado!
Apesar de seus cultivos serem uma Classe mais alto, elas ainda sentiram que esse Qi era muito mais denso, opressivo e gelado do que o delas. E o mais bizarro era que seus Qis já eram completamente anormais, e mesmo assim foram superados.
O corredor continuava a esquentar, e uma névoa de confusão cobriu o olhar de Qin Xa! Isso não era um bom sinal.
— Isso não é culpa minha! Se foi você quem começou tudo isso, por que eu que sou a culpada aqui?— Qin Xa disse para Xue Song de onde estava, seu corpo se tornando cada vez mais quente.
Xue Ran sentiu que algo estava muito errado com Qin Xa nesse momento. Por que ela parecia que estava preparada para entrar em uma batalha a qualquer momento?
Todos aqui eram racionais e o problema não precisava de violência para ser resolvido.
Isso estava tomando um rumo perigoso demais...
"Ei, tem alguma coisa errada com ela, vamos parar por aqui." Xue Ran transmitiu para sua irmã que respondeu afirmativamente.
"Por que ela de repente está tão estressada?" Xue Song perguntou enquanto lentamente liberava seu Qi, com medo de que Qin Xa fizesse algo.
Xue Ran fez a mesma coisa. Elas não estavam tratando Qin Xa como uma inimiga, mas era melhor se previnir se fortalecendo agora do que remediar mais tarde. A expressão gelada e aura pesada de Qin Xa indicava que ela não estava bem.
Mas assim que Xue Song liberou Qi o suficiente para seu corpo ficar mais leve, os olhos de Qin Xa caíram sobre ela e o ar começou a tremer levemente!
Todo o Qi do ambiente se moveu com força total com o único intuito de ameaçar Xue Song! A garota estremeceu, seu próprio Qi ficando lento.
Instantaneamente o ambiente ficou muito mais quente e o chão ao redor de Qin Xa congelou em gelo grosso e branco.
Xue Song sentiu como se estivesse em frente de uma fera horrenda que estava avaliando ela. Mas isso não podia ficar assim! Ela era quem tinha o cultivo mais alto aqui!
"NÃO!" Xue Ran gritou mentalmente, querendo parar sua irmã. Mas foi em vão.
Seu corpo tremia de medo, mas sua expressão ficou selvagem em um instante, quando seu Qi também explodiu, afastando o que estava rodeando ela por ordem de Qin Xa.
Xue Song pensou que agora só precisaria atacar e neutralizar Qin Xa instantaneamente com a diferença de cultivo.
Mas assim que ela se livrou da pressão do Qi, Qin Xa deu um passo a frente liberando uma aura arrepiante, e 10 vezes mais agressiva que rasgou Qi de Xue Song. E mais uma vez pressionou ela!
As duas garotas quase caíram de joelhos
Essa aura fez suas garganta ficarem secas e seus corpos tensos. Estavam tremendo.
Como que alguém poderia ter um Qi tão ridiculamente refinado ao ponto de rasgar o Qi delas?! Logo o delas!
Foi então que uma sombra apareceu atrás de Qin Xa antes que ela desse o próximo passo.
Qin Xa tentou se mover para longe dessa sombra, mas antes que isso acontecesse seu corpo ficou mole e pendeu para cair.
A pessoa moveu suas mãos rapidamente e enfiou 3 agulhas no corpo de Qin Xa. Uma na nuca, uma abaixo da garganta e outra um pouco abaixo do umbigo dela. Foi tão rápido que as irmãs quase não viram.
Toda a força de Qin Xa sumiu do seu corpo e ela caiu para a frente, mas a figura segurou-a antes disso e apoiou ela gentilmente no chão.
— Mestra! — as duas exclamaram alegremente quando sentiram o Qi dos arredores sendo liberado da ordem de Qin Xa, o Qi de Qin Xa sendo novamente recolhido para dentro dela.
Han Lining fez um sinal para as duas ficarem em silêncio e rapidamente estalou os dedos em frente aos olhos de Qin Xa.
"Tão confusos."
Han Lining viu que apesar daqueles olhos estarem brilhando com a racionalidade, eles estavam tão confusos quanto uma água barrenta. Como se ela tivesse consciência dos seus atos, mas não tivesse noção do porquê estava fazendo aquilo.
Assim que ela estalou os dedos, os olhos de Qin Xa se fecharam e ela caiu no sono.
— Vocês não deveriam ter feito isso com ela. Poderia ter se tornado perigoso se eu não tivesse intervido.
Han Lining disse gentilmente enquanto aplicava várias agulhas ao redor do corpo de Qin Xa, fazendo aquela quantidade absurda de calor escapar enquanto ela mesma dissolvia ele. Queria resfriá-la.
Xue Ran e Xue Song não entenderam as palavras de sua Mestra. — Mas foi ela quem começou a agir estranho, nós só estávamos...
As duas, preocupadas e confusas, se aproximaram de Qin Xa que estava no chão sendo tratada por Han Lining. Não viram os pelos de Qin Xa se eriçarem.
— Eu sei disso, eu estava vendo. Mas olhe como o corpo e Qi dela estão extremamente estressados, isso foi porque vocês deixaram ela confusa com sua atuação repentina. Ela não estava preparada para isso e seu corpo fez o que pôde para tentar manter ela calma e confortável. E alguma coisa deu errado.
Han Lining não acusou as duas de terem feito algo de errado, mas estava alertando para não agirem tão repentinamente com Qin Xa novamente.
Escusado era dizer que ela mesma não entendeu a razão para ela se estressar tanto com a atuação.
As irmãs entenderam que as coisas poderiam terem ficado muito ruim, e assim que chegaram perto, viram que os músculos de Qin Xa estavam todos rígidos e contraídos.
Como se ela tivesse acabado de passar por um exercício intenso — era um estado muito comum para os artistas marciais que estavam prestes a entrar em combate. Chamava-se estado de defesa.
Enquanto aplicava agulhas em vários lugares do corpo de Qin Xa, Han Lining ficou atordoada.
— Tão jovem! — exclamou. — Que raça é essa para ela já ter esse cultivo numa idade tão pequena? — podia ver através dos músculos e tecidos de Qin Xa que ela não tinha uma idade nada grande, mas ainda assim seu cultivo já era tão alto e seu Qi era extremamente denso.
As duas irmãs se olharam, perplexas. Elas não tinham conhecimento medicinal como Han Lining, então pouco sabiam sobre a condição de Qin Xa.
Mas como sentiram que o Qi da garota era muito mais puro do que o delas a poucos momentos atrás, aquela sensação de estar em um rio de lama não iria sair das suas mentes nem tão cedo.
Foi uma demonstração pequena, mas para as duas ficou claro o quanto essa garota era uma anomalia.
— O quão jovem ela é? Não pode ser muito, não é? — Xue Song olhou para a expressão de Qin Xa que estava cada vez mais se suavizando e suspirou.
Ela não conseguiu associar essa expressão pacífica com aquela frieza e tirania que Qin Xa estava exercendo antes. Era uma diferença grande demais.
— Por volta de 11 ou 12 anos, 13 no máximo. — Han Lining disse enquanto começava a retirar algumas agulhas que estavam pelos braços de Qin Xa.
Quase todo o calor excessivo foi retirado pelas agulhas e os músculos dela voltaram ao estado natural.
Agora restava apenas esperar até a mente dela se acalmar, dormindo, para ver se estava tudo bem.
Só que hoje o mundo parecia estar zombando dos esforços que o grupo empemhou na busca da paz, porque assim que as agulhas foram tiradas, a voz arrogante e levemente desdenhosa do Mestre An soou.
— O que está acontecendo aqui? Por que ouve uma flutuação de Qi tão forte antes? — assim que sua voz soou, todo o corpo antes relaxado de Qin Xa, ficou tenso novamente e seu Qi rugiu furiosamente!
Aconteceu rápido demais para Han Lining reagir, devido a certas razões.
Xue Song e Xue Ran foram mandadas voando para trás, bem no fundo do corredor, e só pararam porque entraram em posição marcial! E mesmo assim tiveram seus corpos arrastados e seu Qi bagunçado!
Estacas de gelo começaram a crescer do chão, paredes e teto, espalhando uma frieza horripilante.
Qin Xa gemeu, enrugando a face.
— Saia daqui já!
BAM!
Han Lining gritou para o homem de pele azul que caminhava em sua direção!
Ele estava para protestar, quando viu Han Lining levantar sua mão e uma força aterrorizante empurrá-lo ele para trás, quebrando todas as paredes do pavilhão!
O homem em instantes montou barreiras para se defender, mas já estava à quilômetros da cidade!
Han Lining pouco se importou em controlar sua força! Se esse ser morresse com isso era melhor.
Ela novamente aplicou as dezenas de agulhas de volta no corpo de Qin Xa, cujo calor corporal estava aumentando para muito além do que ja estava! A madeira abaixo das costas de Qin Xa estava começando a soltar fumaça e ficar preta.
Chamas de Qi surgiram. Invisíveis. Mortais. Correndo pelos caminhos de Qi de Qin Xa.
Han Lining começou ficar preocupada enquanto via que os músculos dela estavam muito mais tensos do que antes, e ficando cada vez mais. Em pouco tempo estariam mais resistentes que os metais. E isso era ruim!
"Por que uma reação tão forte apenas a voz dele? Ela sabe que aquele garoto não tem intenções boas, mas isso é um exagero. Se antes ela estava tratando as duas como uma ameaça, então ele não são uma simples ameaça? Parece que ela já resolveu que não tem como os dois lados se darem bem!"
Os olhos de Han Lining brilharam com uma luz branca, tirando e aplicando agulhas nos meridianos de Qin Xa para enfraquecê-la, e ela descartou suas suposições de antes.
A aura de Qin Xa não era a de alguém que queria a morte dos Homens do Gelo Submerso, talvez sabendo que não poderia ir contra Mestre An, sua aura estava completamente focada em se defender. E essa defesa estava se voltando até mesmo contra ela, que não tinha nenhuma hostilidade.
— Mestra, qual o problema? — Xue Ran perguntou preocupada. Aquela força que a mandou voando estava expressando claramente para ela não chegar mais perto de Qin Xa. E isso foi um aviso.
As duas irmãs agora começaram a sentir medo da garota inconsciente que estava caída ao chão, com fumaça cobrindo sua figura.
Se aquilo foi um aviso, elas nem queriam saber como seria um ataque.
— Ela reconheceu aquelas pessoas como suas inimigas e não vai relaxar até que isso seja eliminado! — Han Lining, mesmo sendo uma especialista, começou a suar visivelmente de preocupação com a visão assombrosa que estava diante de seus olhos.
Qin Xa começou a piscar, o calor nela ficando mais intenso.
Ela estava inconsciente e acordada ao mesmo tempo. Já demonstrou querer levantar.
O gelo ao seu redor estava tremendo, se quebrando e reconstruindo vez após vez — mirando para atacar Han Lining, reconhecendo que nunca poderia vencer, e se reconstruindo de um jeito mais sólido do que antes.
Evoluindo rápido. Muito rápido.
A madeira abaixo dela ficou totalmente preta com fumaça subindo e as paredes ao redor estavam se quebrando.
Por que? Han Lining também queria saber.
Era certo que estava se quebrando por conta do Qi já estar quase 100 vezes mais denso que o normal, só que não sabia a razão para a destruição.
Ela nunca se deparou com uma bizarrice antinatural dessas. O que foi que a atuação de suas discípulas acabaram de despertar?!
"Seu Qi não está mais se acalmando. Meridianos completamente conectados sendo bloqueados e liberados do jeito perfeito para contrariar as agulhas. Ela... evoluiu para resistir à paralisia...? O que é essa garota?"
— Vamos levar ela para a Sala de Contenção, o Qi dela não está sendo suprimido pelas agulhas e está ficando cada vez mais forte!
Han Lining pegou o corpo de Qin Xa e correu. Na verdade deu apenas um passo, já que no instante seguinte as 4 estavam na sala.
As duas irmãs acompanharam com expressões preocupadas e abatidas. Trocaram um olhar, engolindo seco.
Isso porque só havia uma coisa que era feita na Sala de Contenção...
Selar o cultivo de alguém!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios