Volume 2

Capítulo 184: O Maior Poder do Mundo

 

Mestre An, o homem da raça Homens do Gelo Submerso, estava deitado no chão, ou o que sobrou da floresta fora da Cidade Lagoa da Vida Cristal, seu rosto de pele azul, pálido como se não lhe restasse mais sangue. E contorcido de um jeito que ele parecia estar vendo algo medonho. 

Se tivesse essa capacidade, com certeza estaria suando. 

De repente ele piscou e sua visão voltou ao normal. Quando Han Lining acenou com a mão antes, tudo dentro da visão do Mestre An ficou completamente diferente.

O que antes era um corredor longo e largo, em um instante se tornou um ambiente escuro e vazio. Desprovido de qualquer característica que o fizesse ser comparado com o "mundo". Aquele lugar o fez tremer até a alma. 

Porém, conseguia perceber completamente quando colidiu contra a floresta. Mas sua mente só conseguia focar em uma coisa. Aquele lugar. O poder de Han Lining. 

De dentro do vazio. vislumbrou estrelas e galáxias explodindo de uma vez numa radiância de luz capaz de fragmentar seu próprio Dao. A luz surgiu no universo e consumiu tudo. Até ela mesma.

Essa visão fez o corpo dele ficar totalmente paralisado.

Foi então que do meio daquelas intermináveis estrelas em colapso, um olho aterrorizantemente colossal — que abrangia milhões e milhões de estrelas de uma só vez — se abriu. 

A cor? Todas elas.

Mestre An viu o quanto era miúdo em comparação. 

Quando o olho medonho focou em sua pessoa, Mestre An sentiu sua alma querendo deixar seu corpo físico. 

Tanto era seu medo que em comparação com os horrores do seu lar, aquele olho era uma abominação que nunca deveria receber um nome.

Mas foi então que Mestre An recobrou a consciência. 

Ofegante. 

Trêmulo. 

Instantaneamente se viu cercado por árvores destruidas, terra congelada e muito ao longe, a cidade do qual foi arremessado segundos antes.

— Rainha da Luz Cortante, sua maldita...! 

Estava furioso por uma coisa dessas acontecer logo com ele! Enviou seu Sentido Astral diretamente para onde Han Lining estava, apenas para perceber que foi completamente barrado pelas paredes estranhas daquele pavilhão. 

Mas sua raiva diminuiu vendo que Han Lining estava aplicando dezenas de agulhas no corpo da garota de cabelos verdes que tinha seu Qi rugindo com os arredores.

Pensando bem, quando adentrou naquele corredor, Han Lining estava aplicando agulhas naquela garota. Vendo a bagunça que ela fez com o Qi dos arredores, era compreensível que ela reagisse de uma forma tão bruta com ele. 

Mas ainda assim, sua fúria não foi apaziguada.

Se levantou e foi caminhar, mas o que ouviu com o Sentido Astral o deixou totalmente chocado: 

— Vamos levar ela para a Sala de Contenção, o Qi dela não está sendo suprimido pelas agulhas e está ficando cada vez mais forte!

Mesmo que as paredes barrassem seu Sentido Astral, a voz de Han Lining ainda atravessou as paredes, que foram quebradas.

Ele sabia o que as palavras "Sala de Contenção" significavam; toda força onde havia artistas marciais, tinha que por obrigação possuir uma Sala de Contenção.

Aquele lugar só tinha um único propósito que era selar o cultivo de alguém! 

Mestre An de repente lembrou do porque ele foi expulso do corredor e sua raiva diminuiu. 

Parecia que a presença dele era indesejada tanto por Han Lining quanto por aquela garota, por isso foi expulso do lugar. 

Mas ao invés da sua raiva diminuir, ela só foi mudada de alvo por um momento. 

"Parece que algo aconteceu com aquela garota assim que ela saiu do salão, mas por que ela se tornaria tão hostil a mim de repente? Será que aquelas mulheres falaram alguma coisa para ela sobre minha raça?"

Um brilho frio surgiu nos olhos de Mestre An enquanto ele pensava em Xue Song e Xue Ran que acompanharam Han Lining.

Ele não podia deixar que algumas pessoas aleatórias ficassem falando de sua raça assim. Com um sorriso cruel surgindo em seus lábios, pensou em que tipo de lição ensinar para Xue Song e Xue Ran... quando o mundo perdeu toda a sua luz, e uma espada passou por seu pescoço. 

Sua cabeça caiu. E seu corpo acompanhou.

— Conclua esse pensamento e a última coisa que você sentirá nessa sua vida miserável e patética será o fio da minha lâmina. — coberta por luzes reluzentes, Han Lining encarou Mestre An, cuja regeneração falhou completamente em conectar sua cabeça. 

Agora sim toda a sua fúria desapareceu. Foi substituída por pavor.

— Eu.. peço perdão a Rainha da Luz Cortante... 

Han Lining fez sua espada desaparecer e ergueu a mão, fazendo um movimento de arrancar... e então Mestre An soltou um grito miserável quando um pedaço da sua alma foi rasgada.

— Não ache que apenas porque eu permiti que aquilo ocorresse com minha discípula, eu sou benevolente ao ponto de não me ressentir de vocês. A sua raça só está inteira hoje porque ela partiu por vontade própria. 

Assim, as luzes desapareceram, deixando o moribundo para trás. Han Lining tinha assuntos muito mais importantes para tratar.

...

Assim que Han Lining chegou na Sala de Contenção, colocou Qin Xa em cima de uma mesa de pedra, cuja superfície tinha inumeras runas esculpidas.

Como se sentisse o perigo desse lugar, Qin Xa de repente começou a se debater e lutar contra a força de Han Lining. Mas a diferença de força era grande demais para ela fazer alguma coisa, tão grande que Han Lining nem se incomodou.

Na verdade ela se preocupou com algo além disso. 

O Qi de Qin Xa permanecia ficando muito mais agitado e agressivo do que antes. Era uma agitação crescente e sem fim a vista.

"Não é bom, eu ainda não retirei todas as agulhas supressoras. Se ela forçar seu Qi a sair nessa situação seus meridianos irão se quebrar!"

Xue Song e Xue Ran chegaram nesse momento dentro da Sala de Contenção e viram que Qin Xa estava lutando na mesa de pedra, contra a mão de Han Lining que estava precionando seu corpo.

— Rápido, segurem ela para que eu possa retirar as agulhas. — Han Lining não estava com sua voz calma de antes. 

Ela nunca passou por uma situação assim — ter que suprimir alguém sem poder usar sua força total — além disso, nunca viu ninguém capaz de ir contra as agulhas supressoras em sua vida.

Xue Song e sua irmã fortaleceram seus corpos e seguraram Qin Xa contra a mesa. Mas assim que Xue Song tocou em Qin Xa, ela começou a lutar ainda mais ferozmente e a mulher achou difícil manter Qin Xa contida por muito tempo! 

Han Lining tirou rapidamente, e cuidadosamente, as agulhas que estavam pelo corpo de Qin Xa. 

Assim que ela retirou a última agulha, todo o Qi foi liberado numa explosão e ela ficou muito mais forte do que já estava antes!

— Mestra... ela é muito forte... — Xue Ran suou. Han Lining assentiu.

As duas irmãs não puderam mais segurar Qin Xa que parecia ter uma força muito além de seu cultivo e foram jogadas contra a parede. 

Para começar elas não eram lutadoras, então sua força estava realmente bem abaixo do que seus cultivos deveriam corresponder, mas ainda assim elas duas não foram capazes de resistir a força de Qin Xa.

— É o suficiente... é mais irritante do que eu lembrava não poder usar toda a minha força. 

Han Lining rapidamente conteve Qin Xa usando força bruta, colocando a mão no seu tórax e empurrando pra baixo, mas ela também ficou atordoada. Só que rapidamente entendeu o que estava acontecendo aqui.

"Ela está inconsciente, então as restrições da mente dela sobre seu corpo foram quebradas. O que significa que tudo o que ela está fazendo agora é puramente uma coisa instintiva."

O cultivo de Han Lining era alto, então ela usou seu Sentido Astral para fazer uma rápida avaliação no estado de Qin Xa, isso junto com seu conhecimento medicinal e o Dao do Entretenimento, a fizeram entender perfeitamente a situação.

Mas ficou chocada que mesmo inconsciente, Qin Xa ainda tinha força mais do que o suficiente para lidar com duas pessoas na Classe Prata Branca. Se não fosse por seu cultivo superior, Han Lining tinha certeza que teria que fazer uso da violência para conter Qin Xa de forma apropriada.

— Agora vocês podem pegar as correntes e prenderem ela. — Han Lining moveu sua mão e o espaço ao redor de Qin Xa congelou. 

Qin Xa travou no espaço, incapaz de se mover.

Essa era uma habilidade do Dao do Espaço, a Trava Espacial. Por um curto momento todo o espaço onde essa habilidade fosse exercida ficaria estagnado, como se o mundo ignorasse aquele lugar. 

Xue Ran pegou rapidamente uma corrente e prendeu as pernas de Qin Xa enquanto Xue Song fazia o mesmo com as mãos. 

Han Lining suspirou quando tirou a mão de cima de Qin Xa, liberando o espaço ao redor. Seria fácil demais para ela suprimir Qin Xa completamente e da forma mais absoluta, mas essa facilidade só iria lhe trazer um azar imenso. 

Os fortes não deveriam suprimir completamente aqueles que não podiam ir contra eles.

Clang! Clang! Clang! Clang!

Assim que o espaço foi liberado de sua trava, Qin Xa começou a se debater, fazendo as correntes chacoalharem.

— Mestra, temos mesmo que selar o cultivo dela? Isso não é muito extremo? — Xue Ran perguntou, preocupada, ela olhou para Han Lining que estava pensativa.

— Essa é a única solução que eu vejo agora. O corpo de Qin Xa é muito estranho. Ela foi capaz de resistir as agulhas supressoras, que deveriam selar seus movimentos físicos e interromper o fluxo de Qi de qualquer ser, como se isso fosse natural para ela. Além disso, agora mesmo ela está resistindo as Correntes de Contenção que deveria absorver o Qi, mas pouco a pouco elas estão absorvendo cada vez menos.

Han Lining estava olhando para o fluxo de Qi de Qin Xa e viu que cada meridiano dela, que direcionava o Qi para as correntes, foram selados, sem sofrer nenhuma consequência!

Nunca imaginou existir alguém que fosse capaz de selar os meridianos usando apenas os instintos. 

Mas agora ela viu isso com os próprios olhos.

— Se continuar assim ela vai ser capaz inutilizar as Correntes Supressoras, temos que fazer isso rápido.

— Não dá pra acordar ela? Se ela acordar pode recobrar o controle... — Xue Song olhou para os olhos fechados de Qin Xa e para as veias que estavam saltando por todo o seu corpo, sentindo o calor dela subir cada vez mais.

Han Lining cruzou os braços, batendo com o dedo no cotovelo enquanto estudava as reações de Qin Xa. 

— Não dá. O que está mantendo ela em movimento são seus instintos, e instintos sempre serão maiores do que a consciência. É por isso que não importa o quão alto seja o cultivo de alguém, eles sempre terão medo, e o desejo de passar sua linhagem para a frente. Esse é o básico para sobreviver nesse mundo.

Então é quase impossível acordá-la sem causar nenhum trauma na alma dela. Se eu fosse uma especialista no Dao da Alma isso seria muito fácil de fazer, mas acordar ela com minha força agora é impossível. Eu sou forte demais para ela que é muito fraca."

As irmãs trocaram um olhar, entendendo esse princípio bem até demais. E Han Lining continuou com calma.

— Além disso, se os instintos tomarem o controle do corpo totalmente, ela vai ser capaz de ameaçar a vida de qualquer um que queira lhe fazer mal. Porque além desses instintos bizarros, ela está fazendo seu Qi se tornar cada vez mais forte.

O estado de Qin Xa se resumia a algo semelhante a uma besta que se move com o único intuito de sobreviver. E como qualquer besta, é claro que ela iria eliminar todas as ameaças que estavam ao seu redor.

— Os instintos dela são tão fortes ao ponto de assumirem o controle do corpo dela? — Xue Song não conseguia acreditar bo que via, então precisou perguntar. Mesmo que fosse uma pergunta inútil. 

— Além disso por que ela não está sofrendo um rebote por selar seus meridianos e continuar usando Qi?

Os elementos ao redor da mesa mudavam constantemente sob o controle inconsciente de Qin Xa, e a estranha característica da sua temperatura continuava a subir. 

Nesse ritmo ela iria se transformar em um espírito de fogo uma hora ou outra.

— Uma constituição especial? — Xue Ran falou isso se lembrando de algo.

Han Lining pensou por um momento e lembrou do que Qin Xa havia dito alguns momentos atrás, enquanto elas estavam conversando.

— O corpo mais adaptável do mundo...? Então é por isso que ela não está sendo suprimida por nenhum meio, ela está se adaptando a qualquer situação desfavorável para ela.

A adaptabilidade era a maior força que uma criatura poderia ter no mundo, isso era inegável. Han Lining sentiu um arrepio pensando em tudo o que Qin Xa poderia fazer com esse poder.

— Se ela pode se adaptar a qualquer situação desfavorável para ela, isso não quer dizer que ela só se tornará mais forte quanto mais tentarmos deixá-la fraca?

Xue Song sentiu sua cabeça girar, ela podia ver claramente que Qin Xa estava realmente contornando os efeito das Correntes Supressoras, as correntes quase não podiam mais absorver nenhum Qi!

Então isso que era adaptação? Sinceramente, era assustador ver que o que elas precisaram fazer com tanto esforço foi inutilizado em menos de 3 minutos.

— Vamos selar o cultivo dela primeiro, assim a maior parte da percepção dela será perdida e ela não saberá mais como reconhecer o que é e o que não é uma ameaça. Só assim ela vai se acalmar. Depois disso é só esperar ela acordar de sua confusão!

Enquanto falava isso, Han Lining começou a criar selos de mãos. 

As runas talhadas na mesa de padra começaram a brilhar com uma luz vermelha de aspecto assustador.

Aquele brilho se condensou no desenho da runa, se desprendeu da pedra e flutuou acima de Qin Xa.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora