Volume 2
Capítulo 182: O Plano de Xue Song?
Enquanto perdida em pensamentos, Qin Xa viu a gêmea dourada dar uma pequena gargalhada.
— Hahah, mas agora que você quebrou seu personagem você falhou no teste, que pena. — Xue Ran disse isso rindo, o que deixou Xue Song ainda mais aturdida.
Tinha realmente alguma coisa errada com o mundo hoje? Por que sua irmã estava agindo estranho também?
Mas existia uma pessoa que suspirou com isso. Decepcionada consigo mesma, e sentindo uma pequena, mas crescente, sensação inconfortável que surgiu no seu peito.
Era pequena demais para receber atenção.
Qin Xa ficou abatida por não ter passado no teste de Xue Song, mesmo que ela tenha se esforçado tanto em seu personagem bajulador. Será que seu talento para ser uma pessoa sem vergonha não era alto o suficiente?
Não que ela quisesse aprimorar isso. Se ela queria uma coisa disso, com certeza era distância.
— Mas como eu fui? — "Bem, nunca se sabe quando você está sendo testada. O bom é que eu posso melhorar no futuro pelo menos."
Xue Ran riu. — Contradição. Você não parece uma pessoa com uma atitude tão submissa ao ponto de ficar bajulando alguém tão avidamente. Na verdade você parece o tipo de pessoa que facilmente cometeria um crime apenas para contradizer alguém...
"Nunca que eu faria uma coisa dessas... ou será que não?" Qin Xa ficou confusa. Ela realmente tinha essa capacidade? Se bem que respeitar autoridades nunca foi seu ponto forte...
— Além disso nós já conhecemos a você de antes, então sua atitude atual contrasta muito com quem você normalmente é. Por fim, sua aura não era a de alguém que faz esse tipo de coisa. Mas você pareceu realmente saber o que estava fazendo, isso é um bom ponto.
"Ohhh, então foi isso. Então eu tenho que ser fiel a mim mesma enquanto tento ser outra pessoa, é? Isso parece bem difícil... Mas eu passei 12 anos fingindo ser uma criança, apesar de ser uma criança. Acho que nasci para ser atriz... Espera, tem alguma coisa estranha aqui."
— Aura? Como assim? O que a aura de alguém tem haver com o que ela está falando?
Xue Ran assentiu em admiração, Qin Xa pegou um ponto importante rapidamente. Que percepção afiada. Até Xue Song deu um leve aceno para isso — a contragosto, é claro.
— A aura de uma pessoa tem tudo a ver com ela. Com o que ela diz, onde está, com quem está e o que pensa. A aura de uma pessoa diz 30 e 80 por cento de quem ela realmente é.
"30 e 80? Esse número não está um pouco errado?"
— É por isso que uma pessoa que não controla bem sua aura em todos os momentos, sempre vai estar revelando todos os tipos de informações. Principalmente quando ela tenta propositalmente esconder coisas...
Enquanto pensava nisso Qin Xa viu o braço de Xue Ran se levantar e "Pah!" ela bater no rosto de Xue Song com força o suficiente para a garota tombar para o lado e precisar se escorar na parede.
Os olhos grandes e pretos de Xue Song pareceram ficar maiores, arregalados, com uma pitada de confusão e fúria crescendo neles. Lágrimas começaram a descer.
— Por que você me bateu, Ran?!
A voz de Xue Song estava cheia de tristeza e incerteza.
Qin Xa pensou que esse tapa realmente deve ter doído. Por que Xue Ran de repente bateria em sua irmã dessa forma?
— Calada!— Xue Ran, com uma cara de desgosto, gritou enquanto se afastava de Xue Song alguns passos, cerrando os punhos.
— Eu sei que você matou o meu pássaro ontem a noite...! Por que você fez isso com ele, sua... sua...? Além disso por que você tentou colocar a culpa disso em Qin Xa?
— Eu?! — a sensação incômoda cresceu em Qin Xa ao ouvir isso. Ficou em alerta total com as palavras dessa garotinha, enquanto questionava a razão para Xue Song fazer uma coisadessas com ela.
Não sabia o que fazer vendo a expressão raivosa de Xue Ran, assim como a expressão consternada de Xue Song.
— Sim, ela pretendia colocar a culpa disso em você por alguma razão! Eu sei disso!
— Ran... — Xue Song deu um passo a frente, choraningando. — Eu não...
— Você não, o que? E pare de fingir que está chorando! — encarou Qin Xa, dizendo baixinho, sem deixar de manter a atenção em Xue Song. — Pode olhar dentro do seu brinco interespacial e veja se tem ou não algo que não deveria ter! Foi ela quem colocou!
— Ran, eu não fiz uma coisa dessas! Por que está dizendo isso? — Xue Song demonstrou incômodo, querendo se aproximar, mas Xue Ran a encarou com rispidez.
— Não ouse chegar perto! Eu conheço bem essa sua personalidade desagradável e sabe-se lá o que você vai fazer! — Xue Song teve que parar ao ouvir isso, tentou secar as lágrimas.
Qin Xa olhou dentro de seu brinco e franziu a testa com o que viu lá.
Balançando a mão, um pequeno pássaro surgiu em sua palma. Penas verdes e azul, lembrava muito um periquito. Só que bem maior do que o que ela já pegou...
Mas por que havia um passarinho em seu brinco, e pior: Por que havia um pássaro morto em seu brinco?! Como que essa coisa foi parar alí?!
Seu corpo estava duro e frio, os dedos enrolados...
Xue Ran pegou o pássaro e olhou com raiva para Xue Song. — E então? Ainda vai negar isso?
— É claro que eu não fiz isso! Eu nunca faria uma coisa dessas com você! — Xue Song tentou se desculpar enquanto derramava lágrimas. Jogou as mãos no ar, pisando mais forte com indignação.
Qin Xa estava assustada. O que estava acontecendo aqui? Em um momento estava tudo bem, e no outro já havia um cadáver na sua frente!
Olhou para as duas, sem ter ideia de nada mais em sua vida. Ela acabou de chegar no local e já ocorreu um problema...
O pior era que ela estava no meio disso!
— Será que você nunca iria fazer isso? Então por que você estava tão empenhada em fazer Qin Xa agir de forma tão baixa agora a pouco?
— Mas eu não fiz nada... — Xue Song resmungou.
— Ainda vai continuar com isso? — Xue Ran rugiu.
— Espera, o que está acontecendo aqui? Vamos nos acalmar e explicar o que está havendo...
Qin Xa não pôde deixar de olhar para Xue Song estranhamente. Um incômodo persistente lhe dizia para tomar cuidado com essa garota... mas dizia a mesma coisa de Xue Ran.
Ela precisava de explicações!
— Ela estava tentando incriminar você por ter matado Xinlin! Foi por isso que ela agiu toda pomposa e orgulhosa, induzindo você a tentar parecer uma sem vergonha agora a pouco. Você não acha estranho que tenha pensado estar fazendo um teste sem ninguém ter dito nada? A única pessoa que pode nos ensinar é a Mestra, Xue Song não tinha direito nenhum de testar você!
Qin Xa abriu a boca. Isso era verdade...
— Isso foi ela influenciando sua mente com o Dao do Entretenimento e a atuação. Ela deixou você pensando que iríamos te intimidar, então você tentou agradar ela com bajulação e subornos. Se não, por que você faria uma coisa tão estranha de repente?
Qin Xa ficou chocada ao ouvir isso. Um frio estranho começava a lhe cobrir.
Na verdade por que ela tentaria agradar alguém mesmo? Ela já correu o risco de morte mais de uma vez — não seria o pensamento de ser intimidada que a faria agir de forma descarada e ser tão sem vergonha — como estava agindo agora a pouco.
Mesmo que tivesse pensado que era um teste, havia tantas outras coisas que ela poderia fazer para encenar outro personagem mais digno.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios