Volume 2
Capítulo 181: As Irmãs Xue
A garota de cabelos dourado encarou sua gêmea e respondeu: — Xue Song, não diga uma coisa dessas para ela, isso pode atrapalhar o caminho dela no cultivo se ela ficar temendo pelo que pode acontecer no futuro.
"Então a de cabelos rosa é Xue Song enquanto a de cabelos dourados é a Xue Ran. Parece simples de diferenciar. Mas e se elas estiverem com os cabelos tingidos? Como que eu vou saber qual é qual? São atrizes, vai ser difícil diferenciar se resolverem brincar comigo..."
— Não precisam se preocupar com isso, irmãs mais velhas. Meu caminho não vai ser abalado apenas pela presença de um tarado. Eu tenho coisas muito mais importantes para focar, e ele não chega nem perto de ter metade da relevância que deveria ter para me convidar para um chá.
Qin Xa não tinha razão alguma para acreditar que Duang Zen gostava dela de verdade. Se ela tivesse pelo menos alguma dúvida quanto a isso, não estaria com uma cara de nojo como está agora. E mesmo que ele gostasse dela, aquela atitude de quem quer ser servido a todo momento esfriou qualquer boa impressão que ela poderia ter dele.
Mas o que ele disse claramente entregou a grande maioria do que ele realmente queria. E ela não queria o mesmo que ele. O que ela era, um pedaço de carne que ele poderia chegar, pegar e levar para casa?!
Cultivadores tinha uma memória quase perfeita, então não era totalmente mentira quando ele disse que se lembrava da luta de Qin Xa contra Sen Li. Isso era verdade para a maioria das pessoas que viram a luta.
Mas isso começa a ficar estranho quando Duang Zen disse que aquela luta causou uma profunda impressão nele por causa da demonstração de força de Qin Xa.
Não tinha como uma coisa dessas ser verdade de forma alguma, principalmente por ele ser um cultivador com uma personalidade tão agressiva e "orgulhosa" (arrogante), como demonstrou com Han Lining.
Uma pessoa assim elogiaria e admitiria que a força de Qin Xa deixou ele impressionado?
É claro que não, além disso mesmo que ele se lembrasse de Qin Xa, não tinha como um cultivador que estava constantemente temperando sua alma ficar apegado a figura de alguém sem importância alguma que ele só viu uma vez.
A razão mais provável pela qual ele ainda se lembrava de Qin Xa era porque havia investigado sobre ela por um longo tempo. Talvez até buscou ela por aí.
— Tarado? Você é realmente uma sem vergonha! Como pode falar coisa uma dessas sem nem um pingo de constrangimento? Apesar de você não estar errada.
Xue Song estava com o rosto vermelho ao ouvir as palavras de Qin Xa. "Por que você está envergonhada sendo que já tem mais de 50 anos? Voce tem idade de ser minha avó! Esse mundo é muito estranho..."
O rosto de Xue Ran também ficou um pouco vermelho com isso. — Então acho que não precisamos nos preocupar com a irmã mais nova quanto ao seus sentimentos. Mas você realmente está com problemas se aquele garoto está interessado em você.
Pouco a pouco a expressão de Qin Xa voltou ao normal. Ela caminhou até Xue Song e sorriu gentilmente. — Mas eu tenho a irmã mais velha aqui para me dar um pouco de proteção, não é?
Xue Song era mais baixa do que ela, então Qin Xa estava olhando para ela como se visse um tesouro. Ela acenou com a mão e várias garrafas e ervas surgiram entre seus dedos.
Xue Song olhou para isso e sentiu sua cabeça esquentar. — Por que você é tão sem vergonha!? Eu não quero suas coisas!
Qin Xa levantou uma sobrancelha, mas ela rapidamente sorriu e piscou um olho enquanto dava um polegar para cima, como se dissesse: "Eu entendi. Mas tarde a gente conversa."
— Ai...!!
Xue Song não aguentou mais isso e pisou no pé de Qin Xa que deu um grito por conta da dor. Ela sacudiu a perna, quase deixando os materiais caírem. — Já disse que não quero isso! Por que você insiste que eu estou subornando você?
"O cultivo dela é apenas levemente maior do que o meu, por que a força dela é tão grande?" Qin Xa estava quase rompendo para a Classe Prata Branca, na verdade ela estava se segurando, sem deixar que seu corpo absorvesse mais Qi e fizesse um avanço involuntário. Mas o pisão de Xue Song deixou seu pé com uma dor pertinente.
Só que rapidamente passou também. No fim de tudo Qin Xa ainda tinha um corpo muito forte.
— Que suborno? Quem está subornando alguma coisa, irmã mais velha? Uma pessoa reta e justa como eu sou contra esse tipo de coisa imunda! — pensando que essa pequena irmã mais velha estava lhe testando, Qin Xa continuou com seu papel de baba-ovo.
Se não fosse um teste, por que ela estaria tão irritada apenas por ver Qin Xa? Elas não tinham nenhuma desavença entre si, então só restava essa possibilidade no final de tudo. E não era querendo ser arrogante, mas Qin Xa se achava uma pessoa bastante agradável de se lidar.
Xue Song, encarou Qin Xa nos olhos e começou a duvidar do mundo ao seu redor. Poderia realmente existir uma pessoa tão sem vergonha quanto essa garota?
Isso deveria ser uma ilusão... ninguém era tão descarado e sem noção assim...
"O que eu fiz de errado hoje para ter que suportar essa pessoa?" Ela rapidamente afastou sua vontade de esganar Qin Xa e estava prestes a fazer uma pergunta, quando sua irmã exclamou de repente:
— Nossa, a irmãzinha realmente tem algum futuro com a atuação! Mas por que você está fazendo isso? — Xue Ran estava admirada enquanto olhava para a forma de agir de Qin Xa.
Ela ainda se lembrava do comportamento educado e comportado da Qin Xa 6 meses atrás. Aquela era uma garota muito agradável.
Xue Ran realmente não entendeu o porquê de Qin Xa estar agindo tão estranho agora — ela era bem diferente disso. Mas agora estava provocado sua irmã. Por quê?
— Hmm? Como assim por que? Isso não é um teste da irmã mais velha, Xue Song? Eu estava apenas acompanhando ela.— Qin Xa piscou seus grandes e brilhantes olhos verdes para Xue Ran. Guardou os materiais e praticamente esqueceu do pisão.
— Que teste? Quando que eu comecei a testar você em alguma coisa? — dessa vez foi Xue Song quem ficou atordoada. "Além de sem vergonha essa garota agora é louca?"
— Hein? Se não era um teste, por que a irmã mais velha estaria com tanta raiva de mim desde o momento em que me viu mais cedo?
"Não pode ser que ela realmente não gosta de mim, não é? O que eu fiz para ela me odiar? Eu sou a pessoa mais amável do mundo, existe realmente uma pessoa que me odeia?" pensamentos impertinentes passaram pela mente dela
Xue Ran olhou para sua irmã e também estava com a mesma dúvida. Desgostar da garota assim... Mas elas sempre se apoiariam, mesmo que sua irmã tivesse feito uma coisa errada.
Além disso, ela podia imaginar um motivo para sua irmã estar com raiva de Qin Xa, então não a expôs. Bastava seguir com o mal-entendido!
De qualquer forma, se não havia um teste agora iria ter!
Xue Ran rapidamente montou um pequeno plano para resolver a situação, e abusando das dezenas de anos que passou ao lado de sua irmã, usou uma das técnicas que as duas criaram juntas vários anos atrás.
Conectando suas mentes, elas conseguiam pensar e ter diálogos e incomparavelmente mais rápido do que o normal — e como Classes Prata Branca, o normal delas já era bem superior ao ritmo que essa conversa estava se desenvolvendo.
"Song, por que você está causando problemas para ela? A garota claramente está confusa com sua atitude."
"Eu não gosto dela querer cultivar o Dao do Entretenimento e você sabe bem porquê!"
"Mas e que culpa ela tem nisso? Qin Xa é inocente aqui e não merece que você fique causando problemas por uma coisa que ela nem tem noção."
"... desculpa."
"Sou eu que merece esse pedido de desculpas?"
"Mas Qin Xa é culpada aqui também! Eu também estou irritada que ela tenha começado a me bajular de repente e sem motivo nenhum! Ela é esquisita!"
Xue Ran conseguia ver o que sua irmã viu e era difícil encontrar uma justificativa para Qin Xa começar com seu ato bajulador de repente...
"Talvez você ter dito que não iríamos maltratar ela tenha surtido o efeito inverso para ela crer que você iria testá-la?"
"Eh? Mas o quanto ela precisa ser influenciável para cair num truque idiota desses? Só porque ela entendeu que precisava me bajular não faz sentido que ela vá começar uma atuação de repente..."
"A menos que ela esteja empolgada para aprender o Dao do Entretenimento..."
O silêncio na mente de Xue Song entregou para sua irmã a incerteza que brotava em seu âmago. Xue Song começou a ficar nervosa e sentiu-se culpada demais por suas atitudes.
"Ran, o que eu faço? Eu não pensei que minha raiva fosse machucar ela..."
"Já que ela acredita que suas atitudes são um teste, vamos fazer ser um teste de verdade então..."
...
— Hahah, mas agora que quebrou seu personagem você falhou no teste, que pena. — Xue Ran disse isso rindo antes que o silêncio dela e sua irmã fossem dito como estranho por Qin Xa, cuja expressão começou a ficar amarga.
E Xue Song, ao lado, eatava atordoada com tudo — seu olhar tinha uma pergunta silenciosa do que era que estava acontecendo com sua irmã. Por que ela resolveu entrar na encenação de Qin Xa também?
...
Num lugar bastante cheio de muitas sementes de inúmeros tipo, um pássaro se encontrava bicando sua vasilha e comendo alegremente. Ele estava em uma casinha de madeira, onde do lado de fora havia um cristal luminoso da cor do sol, clareando o ambiente, que não tinha mais que 5 metros de espaço para todos os lados.
"Xinlin, precisamos que você venha fazer um pequeno favor." A voz de Xue Ran ecoou naquele lugar, fazendo o pássaro parar de comer.
— Não quero!
"Ei, deixe de preguiça. Nós realmente precisamos de você!"
— Eu sou apenas um pequeno e frágil passarinho que quer comida boa e liberdade para bater suas asas. Não posso resolver seus problemas, eles cansam.
"Mas... voar também cansa."
— Você já voou?
"Não..."
— Então não sabe do que está falando. — o pássaro se afastou da vasilha, se empoleirando na árvore que segurava sua gaiola.
"Nós só precisamos que você se finja de morto! Isso não tem como dar trabalho, não é?"
— Ah, pois tem. — o pássaro balançou a cabeça e bicou a asa. — Finjir estar morto cansa mais do que você imagina. Você já tentou fazer isso?
Xue Ran só conseguiu ficar em silêncio. Momentos depois, perguntou:
"O que você quer?"
— Que bom que perguntou, este pequeno pássaro sabia...
"Rápido que eu preciso colocar você dentro de um artefato dimensional em questão de segundos!"
— Eu quero Sementes de Palha Ensolarada! Centenas de quilos delas!
"Mas essa coisa é horrível..."
— Craaa! — grasnou. — Temos um acordo ou não?
"Temos!"
E o pássaro caiu do galho com um baque mudo. E começou a ficar frio.
Sequer perguntou por qual razão precisavam que ele se fingisse de morto.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios