Volume 2
Capítulo 180: Raça Homens do Gelo Submerso
Enquanto pensava em seu aparente assédio sexual, Qin Xa ouviu a resposta do homem para a pergunta de Han Lining: o que eles vieram buscar com ela?
— Estou aqui hoje por um dos seus serviços. Eu quero uma Massagem do Despertar Divino. — disse com um sorriso fino. Sem malícia? Provavelmente não.
Han Lining riu zombeteiramente. — A casa de massagem fica para o outro lado, tenho certeza que lá há pessoas mais do que qualificadas para fazer uma Massagem do Despertar Divino em você.
"Esse cara veio até aqui apenas para uma massagem? Cultivadores realmente precisam de coisas como massagens? Além disso a mestra faz isso? Por que alguem do nível dela se sujeitaria a uma coisa tão humilhante quanto lambuzar o corpo dos outros com óleos?" Qin Xa ficou um pouco atordoada essa informação incompleta.
O que exatamente essa sua mestra faz?
— Haha, você já sabe do que eu estou falando, não tente me fazer de bobo, por favor. Aquelas garotas não fazem ideia do que é uma verdadeira Massagem do Despertar Divino, além disso a massagem não é para este senhor, é para Duang Zen aqui.
Han Lining franziu a testa com as palavras do homem. Ela então olhou para o garoto que estava ao lado, Qin Xa achou essa interação deles um pouco curiosa.
Os dois lados claramente não se davam bem e estavam convivendo apenas porque, aparentemente, não tinham um motivo realmente válido para matar um ao outro. "Bem, pode não ser tão extremo assim, mas é um fato que eles são hostis um com o outro. Mas para eles manterem uma relação assim os dois lados tem que ter algo para oferecer um ao outro, quem são essas pessoas?"
— Podem ir embora então, eu não tenho as Ervas da Solidão do Luar, ou do Alvorecer Caótico, muito menos os Pós das Vinte e Cinco Bestas Mortas-Vivas. Fazer a Massagem do Despertar Divino é impossível sem isso.
— Eu sei que você não tem essas ervas, por isso eu trouxe elas comigo. — ele sorriu e tirou um saco de algum de seus três anéis e jogou para Han Lining, que o pegou e verificou o conteúdo.
Han Lining parou por um momento vendo o interior do saco, seu olhar viajou até os rostos dos dois homens com um toque de... desprezo? Qin Xa que se afastava para mais próximo de Hong Qing não conseguia dizer bem os sentimentos da mulher.
"Irmão mais velho Hong, qual é a relação dessas pessoas com a Mestra?" Ela estava curiosa, então perguntou, através da comunicação por Qi. Além disso, ela tinha mais um motivo para sair de perto daquelas pessoas, o ar ao redor deles estava ficando estranho, então ela saiu antes que uma luta estourasse.
Mesmo que digam que apenas o mais forte sobreviva nesse mundo, a regra de não arriscar a vida com coisas imbecis também funcionava que era uma beleza.
Hong Qing ainda com seu sorriso ambíguo no rosto, sem deixar de olhar para a situação, respondeu: "Eu também não sei. Eu sou discípulo há apenas 13 anos, então eu não sei muito sobre as relações da Mestra. Mas Xue Song e Xue Ran devem saber de alguma coisa, elas são as mais antigas discípulas da Mestra. Mas com certeza o irmão mais velho Shi Deng sabe o que houve."
"Hmm? Aquelas garotinhas não são mais novas do que o irmão mais velho? Eu achei que elas tinham a minha idade..."
"Não, nada disso. Elas são muito mais velhas do que eu, acho que elas tem 70 ou 80 anos. Quando eu cheguei aqui elas já eram seniores dos meus seniores. Mas não diga que eu disse isso, elas não gostam que revelem suas idades."
Enquanto os dois discutiam sobre as irmãs Xue, Han Lining disse ao homem: — Acho que não tenho mais um motivo para te mandar embora. Você acha uma boa ideia deixar um de seus jovens mestres comigo? Um acidente poderia acontecer com ele. Um daqueles que talvez nem sobre cinzas.
Duang Zen olhou para Han Lining quando ela disse isso. Falou com voz zangada e zombeteira, dando um passo a frente e estufando o peito: — Você está me ameaçando?
Han Lining olhou para ele, sem nem mover a cabeça, riu. — E daí se eu estiver?
Quando ela disse isso o rosto de Duang Zen ficou mais azul do que já era, segundos depois ficou rosa e roxo, com veias surgindo no seu corpo inteiro, e ele começou a tremer como uma vara verde no meio do vento.
O ar ao redor do salão ficou pesado e frio.
Não o suficiente para Hong Qing sentir... mas Qin Xa sabia bem que o que quer que Duang Zen estivesse sentindo era quase o suficiente para fazê-lo se mijar. Ele estava tremendo e suando...
Qin Xa não esperava que sua Mestra fosse quem demonstrasse a maior hostilidade, já que ela tinha um ar de calmaria e compostura, como se nada estivesse fora do seu saber. "Irmão mais velho, a Mestra é uma pessoa agressiva?"
"Normalmente não, ela é muito boa em esconder sua hostilidade. Na verdade eu nunca vi ela com raiva também. Essas pessoas realmente devem ter feito algo muito ruim para ela."
O sorriso sumiu do rosto de Hong Qing e ele ficou um pouco tenso. A pressão da energia de Han Lining deixou seu corpo frio. Mesmo quando ele não sentia o Qi dela se espalhando pelo salão.
— Han Lining, desconsidere as palavras dele. — o homem se pôs entre Han Lining e Duang Zen e a pressão dela sumiu, deixando Duang Zen dar um grande suspiro. Suas pernas ficando moles como geleia.
Não fosse o orgulho que lhe amarrava como correntes profundas em seus ossos, estaria de joelhos. Mas um olhar no rosto curioso de Qin Xa o fez arranjar forças para se sustentar. E manter a expressão de quem não estava quase cuspindo o próprio coração.
"O que um homem não faz quando está com tesão?" Qin Xa definitivamente via através desse garoto do mesmo jeito que via através dela mesma.
E ele lhe causava ânsia. Até porque ela podia ser imbecil e ter atitudes questionáveis, mas esse jovem exalava o odor de problemas. E era fétido.
Queria distância desse tipo de gente...
— Esse garoto possui uma boca grande demais para o tamanho que tem, o que há de mau em ensinar uma lição a ele? — Han Lining sorriu levemente para o homem, revirando os olhos e virando as costas.
"Uau, uma expressão genuína de deboche! Nunca achei que veria isso nesse mundo." Qin Xa pensou. Ela quase bateu palmas com a audácia da sua mestra de simplesmente desprezar os visitantes na cara deles! Que visão maravilhosa de se olhar!
— Não tem nada de mau nisso eu diria, mas você não é a pessoa certa para fazer isso com ele. Pelo contrário, você deveria tomar bastante cuidado!
— É mesmo? Vocês não tiveram cuidado naquela época. Hong Qing, guie ele para a sala de massagens. E Qin Xa... Você pode regressar a seita. Quando cumprir sua punição volte aqui para ser introduzida ao restante do Dao. — Han Lining pensou por um segundo e deu um sorriso caloroso para os dois discípulos.
— Antes disso, vá até Ye Ti e pegue o material que ela passará para você sobre a Pintura e Desenho, você tem que fazer aquilo como um dos exercícios.
Ela mesma poderia dar aquele material? Poderia. Mas dessa forma Qin Xa não iria interagir com seus irmãos.
Não importa as razões de Qin Xa, primordialmente ela teria que ter uma boa relação com todos os outros membros do Pavilhão das Flores Sorridentes.
A garota assentiu como uma galinha bicando. Uma ação muito exagerada, parecia que ela estava de bom humor com alguma coisa. Pensou sua mestra. Ou talvez fosse essa sua forma natural de agir.
Han Lining passou pela porta de onde veio, sequer dando uma segunda encarada nos visitantes de pele azul, e Hong Qing falou para Duang Zen: — Por favor, me siga por aqui.— ele se virou em direção de outra saída que ficava a direita.
Duang Zen olhou para o homem e perguntou:
Tudo bem? — apesar de estar agindo todo arrogante antes, agora havia um temor em sua voz. E sem perceber sua arrogância foi substituída por algo muito mais inteligente. Cautela.
Não importa o quanto ele se ache grande por ser o jovem mestre de sua raça, ele não pôde agir arrogante com Han Lining que nem se importava com quem ele era!
Pelo contrário, Duang Zen sentiu como se Han Lining fosse quebrar alguns ossos dele se o homem não intervisse a tempo!
— Não tem problema, ela não fará nada irresponsável com você, até porque nos não fizemos nada de errado. — a ultima parte pareceu ser dita de forma deliberada. — Mas essa Massagem do Despertar Divino vai doer bastante, então mantenha a boca fechada durante o processo. Se não ela pode não se segurar nessa hora e talvez eu tenha que intervir de fato.
Mestre An falou isso enquanto se sentava em uma cadeira que estava próxima dele. Ele então dispensou Duang Zen com a mão.
Qin Xa estava prestes a sair do salão em busca de Ye Ti quando ouviu a voz de Duang Zen chamando ela. Olhou para trás, temendo pelo pior.
— Irmãzinha, pode me dar um momento de sua atenção?
Sua voz era composta e nobre, muito diferente de quando falou com Han Lining — lá agia como se ela fosse sua ultima inimiga no mundo. Agora, seu tom era conquistador e galante. Ele tinha um leve sorriso no rosto e andava com a arrogância de alguém que sempre teve o que queria...
De alguma forma Qin Xa supôs o pior sobre a personalidade do jovem.
"Ahf, é melhor não arranjar problemas com esse tipo de gente." pensou enquanto colocava em seu rosto o máximo de um sorriso amigável que conseguiu. Um sorriso ambíguo demais para ser chamado de simpático. Fruto de seu árduo trabalho de uma vida!
— Pois não? O que deseja com esta humilde? — o profissional sorriso de alguém que não tinha interesse na pessoa, mas que não deixa isso transparecer surgiu nos lábios rosados de Qin Xa. E ela começou a se referir a se mesma em terceira pessoa, um costume esquisito desse mundo que também era um exercício de autoavaliação.
Era um jeito de falar bem inútil, mas que permitia que ela expusesse seus sentimentos de forma falada, como se não fosse ela. Apesar de que na maioria das vezes essa exposição ser uma mentira.
Mas se a cultura estava aí e não feria ninguém, ela que não iria lutar contra.
— Este eu foi um pouco rude mais cedo, eu queria me desculpar por isso. Eu vi sua luta contra um membro da raça dos Leões Dourados do Vento há vários meses atrás, e a força da irmãzinha naquela época deixou nesse jovem mestre uma impressão duradoura. Por isso fui capaz de reconhecê-la a primeira vista. Peço desculpas se fui rude.
Uma expressão de pesar passou pelo rosto azul de Duang Zen. Ele parecia estar realmente se desculpando.
"Então foi isso. Sim, aquela luta foi memorável mesmo, até hoje eu acho que poderia ter ido além e batido em Sen Li um pouco mais."
"Não, eu sinto que minha mente mudou um pouco daquele tempo para cá, eu com certeza não pensei que queria bater nele naquela época."
— Não precisa se preocupar com isso, irmão mais velho! Esta pequena eu não se importa com algo assim de forma alguma.
"Não precisa se desculpar! Desaparecer da minha frente já poderia ser seu maior ato de consideração!"
Qin Xa apenas sorriu para Duang Zen. Ela não se importava realmente se ele sabia quem era ela ou não, muito menos agora que ele disse que viu a luta dela contra Sen Li.
Mas é claro que existia algo nessa situação que ela se importava, e muito.
— Que bom que a irmãzinha não se importa com isso. Mas ainda assim quero me desculpar apropriadamente, a irmãzinha me permitiria acompanhá-la em um passeio pela cidade?
"E aí está! Então era isso. Entendo, entendo. Acho que meus problemas são maiores do que eu sequer havia imaginado."
Ainda com seu sorriso no rosto Qin Xa respondeu: — Desculpe irmão mais velho, esta Qin tem algo muito importante para fazer nesse momento, então não posso acompanhá-lo em um passeio.
Duang Zen assentiu ao ouvir o que Qin Xa disse. Mestre An, que permaneceu calado, de repente olhou para Qin Xa com uma espécie de pesar no olhar. A postura composta da garota, por mais distante que parecesse, só estava aumentando o desejo de conquista que corria no sangue do jovem.
— Eu entendo. Mas a irmãzinha ainda não recusou, quer dizer que ainda está disposta, não é?
"Eu estou disposta a quebrar seus dentes, seu miserável..."
— Bem... Sim, se ouver oportunidade e o destino assim permitir eu teria um passeio na companhia do irmão mais velho, na época em que meus deveres me permitirem.
"Merda, eu deixei muitas brechas. Acho que essa é a primeira vez em duas vidas que eu sou cortejada... Eh, não sinto nada. Mas com certeza o destino não é tão miserável ao ponto de me pôr na presença dessa criatura novamente no futuro. Sim, tenho certeza..."
— Então está decidido! Espero que a irmãzinha não se esqueça dessas palavras! — após dizer isso Duang Zen virou as costas e seguiu Hong Qing que estava olhando para tudo isso com um leve sorriso no rosto, que era claramente uma perfeita atuação.
Duang Zen saiu antes que Qin Xa pudesse dar uma resposta. Foi como se a possibilidade de ser recusado sequer tivesse passado por sua mente.
Qin Xa saiu por outra porta e seu rosto ficou frio instantaneamente. Ela sentiu um gosto ruim na boca depois de ouvir as palavras de Duang Zen.
— Parece que o novo jovem mestre da Raça Homens do Gelo Submerso gosta da irmãzinha.— uma risada zombeteira surgiu na frente de Qin Xa, e a garotinha que antes havia levado comida para ela no quarto estava lá, junto com outra garota igual a ela.
A única diferença era que seus cabelos eram dourados ao invés de rosa.
Com certeza eram gêmeas. Mas um rosa cativante em uma, enquanto a outra tinha um dourado intenso. Suas sobrancelhas eram tão finas que era imperceptível que fossem pretas. E elas também eram baixinhas... 1,40 metro?
— Irmã mais velha, por favor não diga algo assim. Não tem como aquele jovem mestre gostar desta eu. — ela respondeu sem seu sorriso habitual no rosto, pelo contrário, ela tinha uma expressão de nojo.
— Apesar de sem vergonha, você pelo menos não é completamente sonsa. Não precisa se preocupar com aquele homem nos ouvindo, essas paredes impedem qualquer Sentido Espiritual de ver através. Agora que aquele garoto está mirando em você, parece que seu futuro será sombrio.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios