Volume 2

Capítulo 160: Pensando nas Mortes e Ficando Mais Forte. #2

 

— Seus maldi-! — a espada de Yu Luofu passou brilhando por sua boca, cortando os lábios, quebrando os dentes e arrancando o queixo num corte que destruiu mais do que cortou. 

Em desespero, ela tentou correr, porém os outros dois discípulos chegaram contra sua figura e encaixaram dois socos bem dados na sua cara e abdômen, que jogaram seu corpo magro para longe! 

Yu Luofu foi rápido e chegou em cima da mulher. — Não! Eu posso… — e cravou sua espada no peito dela e rasgou até a virilha, abrindo tudo, matando suas palavras e mandando sua alma para o reino inferior.

Estar em uma luta contra quatro pessoas não era fácil de forma alguma, principalmente para os fracos. Ela só estava se mantendo de pé por conta de sua arte marcial focada em agilidade, que era muito superior a desses pequenos discípulos. Mas saber que seu companheiro a abandonou para a morte foi um choque muito maior do que ela pôde suportar. 

E ninguém deixaria uma oportunidade de acabar com seu inimigo escapar assim. No fim, os discípulos se encararam, sorriram, e deixaram o corpo aberto para ser devorado. Esse era o destino dos derrotados.

Ranyu Sheng retornou para onde estavam acampados já que não pôde pegar o homem que fugiu, afinal ele não tinha habilidades de rastreamento e busca. 

— Todos estão bem? — Hong Xingying perguntou enquanto se aproximava dos outros. Todos checaram seus ferimentos, já que algo grave poderia matar, afinal seu poder de luta cairia. Mas o mais grave de todos foi o daquele que morreu. Num geral os que sobreviveram estavam bem.

Ranyu Sheng já havia se acalmado um pouco nesse meio tempo e algo passou pela mente dele de repente. Ele se afastou do grupo e assim que parou de andar, sentiu um engulho lhe subir o estômago, revirando suas entranhas enquanto as cenas de poucos minutos atrás surgiam na sua mente.

Ficou tonto e caiu de joelhos, se apoiando contra uma das inúmeras árvores daquela floresta no pico montanhoso. 

— Urrg… — quis vomitar, mas também quis segurar isso.

Ele não deu muita importância a isso antes porque estava no meio de uma luta pela vida. Mas ele havia acabado de matar 2 pessoas brutalmente!

Um a cabeça explodiu sob seu soco, o sangue escorreu por sua mão e ainda espirrou no seu rosto. Sheng sentiu seus batimentos acelerarem, sua respiração ficou irregular.

Uma morte. Ele matou aquela pessoa com uma facilidade sobrenatural… e riu. “A mente dele explodiu…”

— Huhahaha! Hurrrg! 

A tontura e mal-estar não conseguiram suprimir uma segunda risada. 

O que era isso? Ele lutou para sobreviver! Se ele não matasse, seria a sua vida que seria tratada como merda! Era assim que ele queria viver? 

— Não! Eu vou matar quantos forem preciso! Eu não tenho que sentir culpa ou arrependimento por matar quem quer meu mal…

Mesmo que isso significasse explodir cabeças com as próprias mãos. Esmagar crânios sob seus dedos e trucidar corpos! Empilhar uns sobre os outros até formar montanhas!

Era a sua vida que estava em risco, e nada era mais importante que isso! Essa era a verdade! Sheng refletiu, engoliu o vômito que nunca subiu e enxugou o suor. 

Passados 10 minutos, levantou-se. 

O mundo era assim. Matar ou morrer… proteger ou destruir. Guardar ou descartar.

Sheng escolhia quem vivia e quem morria sob suas mãos e tinha que ser forte em sua decisão. Arrependimento era inútil contra quem tinha más intenções, e sentir pena dos inimigos era tolice.

Enquanto pensava nisso, Ranyu Sheng sentiu que seu Qi estava ficando mais calmo e se fortalecendo. Com apenas esse processo de pensamento, 1 ou 2 meses de cultivo foram ganhos. 

Era assim que a compreensão funcionava. Sheng compreendeu um pouco do seu caminho, e agora poderia trilhar ele com firmeza. 

Após respirar fundo, fez seu caminho de volta para junto do grupo.

Depois de descansarem um pouco, eles cavaram um buraco e enterraram o corpo de Chen Beixuam.

— Não devemos mais ficar parados aqui. — Pei Chuyan sugeriu. — É melhor continuarmos a nossa viagem e não dar chance daquele bandido conseguir voltar com reforços e nos encontrar aqui.

Ninguém se opôs a isso, e na calada da noite eles desceram a montanha em direção da Floresta Estelar Onírica.

Um deles havia acabado de morrer, mas isso não fazia diferença alguma.

A missão não iria ser cumprida se eles voltassem para a Seita dos Céus das Oito Cores agora. Na verdade eles seriam até punidos por abandonarem a missão.

Além disso, quando saíram de lá, todos sabiam que poderiam morrer durante a missão, apenas aconteceu de ser um pouco mais cedo do que o esperado.

No sopé da montanha havia um rio, e Ranyu Sheng aproveitou a oportunidade para parar e se limpar, já que estava todo sujo de sangue. 

E não era bom andar por aí com essa sujeira, atraindo Bestas Ferozes carnívoras com o cheiro. E Bestas Ferozes eram uma coisa que não faltava no mundo.

Os outros também se limparam antes de continuarem a viagem. 

Ao meio dia, eles finalmente chegaram em frente de uma floresta aparentemente normal. Mas ela passava uma sensação absurdamente mística. 

Como se estivesse ali a mais de 100.000 anos e fosse ficar pelos próximos 100.000.

— Devemos descansar um pouco antes de entrar? — Pei Chuyan perguntou, vendo a aparência um pouco abatida de seus companheiros.

— Sim, mal dormimos ontem a noite e ainda tivemos que lutar. Além disso, Ranyu Sheng, você foi o único que não dormiu nada desde anteontem, não é? Como que você ainda parece bem? — Hong Xingying expressou suas dúvidas ao encarar o garoto que massageava o braço. 

Todos olharam para Ranyu Sheng que parecia relativamente bem. Logicamente falando, não deveria haver uma diferença tão grande de força entre eles. Mas Ranyu Sheng dificilmente fica cansado como eles, e ainda é disparadamente superior em termos de força bruta.

A expressão de Ranyu Sheng ficou feia e ele respondeu com desagrado: — Eu sou descendente de uma raça guerreira, então meu corpo é muito mais forte do que o de vocês. É só isso.

Raça guerreira!! 

Todos ficaram chocados com essas palavras ditas com indiferença por Ranyu Sheng. 

O rosto de Pei Chuyan parecia o de alguém que encontrou um besouro extremamente raro, quase que ela estendeu a mão para tocar na pele de Ranyu Sheng. Só queria saber de perto se ele realmente era de uma raça guerreira.

Existiam dezenas de milhares de raças diferentes no Continente Celestial dos Mortais, e entre todas essas milhares de raças, é claro que existiam aquelas inerentemente mais fortes. Havia até mesmo uma lista que diziam quais eram as mais absurdamente poderosas! 

E entre essas raças excepcionalmente poderosas, estavam as raças guerreiras. Raças que surgiram em tempos de guerra, que tinham músculos capazes de suportar o peso do céu e o sangue tão denso quanto ferro derretido! 

Raças cujo único propósito de nascer foi para guerrear e batalhar uma vez após a outra! Era dito que eles não conheciam outra vida senão aquela onde uma espada estivesse em seu coração!

Nessas raças todos eram guerreiros natos, com poderes avassaladores entre aqueles das mesmas fileiras. Ranyu Sheng estava aí para provar isso. 

Mesmo estando apenas na Classe Bronze em fases intermediárias, ele tinha o poder para rivalizar com alguém nas fases finais — talvez não fosse tão forte — mas isso não queria dizer que não pudesse lutar com alguém com essa força!

Porém, o verdadeiro motivo da surpresa de todos não era pelo poder que Ranyu Sheng detinha, mas sim por ele fazer parte de uma raça guerreira!

Para um artista marcial, cujo propósito era a busca incessante por poder de batalha, uma raça guerreira era uma existência a ser admirada! Afinal, quem era mais forte, senão aqueles que já nasceram para serem fortes?

— De qual raça você é? — Pei Chuyan era a mais ansiosa de todos, chegando a falar com um sorriso bobo. Afinal, ela quem era mais próxima dele, então era normal para ela perguntar isso já que eram amigos.

— Eu não posso falar isso. — o garoto respondeu com indiferença, parando de cutucar o lugar que foi perfurado por uma espada na noite anterior. — Quando saí de lá, meu pai colocou um selo em mim que me impede de falar sobre eles e sobre mim.

Ranyu Sheng estava falando a verdade. Ele nunca conseguiu pronunciar para outra pessoa o nome da sua raça, então isso só podia significar que havia um selo nele.

Qin Xa era a única que sabia sobre seu desejo de vingança, mas ela não sabia sobre o Clã dos Demônios Vermelhos Celestiais em específico, ou que Ranyu Sheng fazia parte de um clã excepcional. Tudo o que Ranyu Sheng disse a ela foi que ele queria se vingar de seu clã pela humilhação que sofreu, apenas isso.

— Você foi exilado? — a garota alada indagou, curiosa.

— Acho que sim… — Não sabia responder a isso com certeza. — Meu pai só me proibiu de falar minha origem por eu não ter talento, mas ele não retirou meu nome.

Pei Chuyan suspirou. Ela sempre se perguntou do porquê Ranyu Sheng ser tão mais forte do que ela. Chegou até a pensar que ele era mais talentoso, e isso a deixou com inveja.

Mas agora que sabia que era porque ele fazia parte de uma raça guerreira, isso tirou um peso do seu coração. Eles não eram tão diferentes assim em termos de talento! 

"Por que eu estou tão aliviada apenas por ele não ser mais talentoso do que eu?"

— Então por isso você é tão forte fisicamente, apesar de ter um cultivo tão baixo e um Qi tão comum. — Hong Xingying assentiu em compreensão, enquanto se recuperava do pequeno choque que essa revelação causou. 

— Mas mesmo que você seja de uma raça guerreira, vamos descansar pelo restante do dia. Amanhã pela manhã entramos na floresta. Alguma dúvida? — ele mesmo fazia parte de uma raça guerreira, mas a dele nem se comparava com a de Ranyu Sheng, que já era tão mais forte, apesar de ter um cultivo menor.

— Nenhuma. Eu vou vasculhar a área e encontrar um bom lugar para descansarmos. — Pei Chuyan bateu asas, rapidamente desaparecendo das vistas de todos.

— Eu vou caçar alguma coisa.

— Pegarei água. 

— Alguém aqui reconhece rastros de Bestas Ferozes? Não podemos entrar no território de uma sem saber…

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora