Volume 2
Capítulo 159: Pensando nas Mortes e Ficando Mais Forte. #1
Os cinco discípulos que viram a cabeça do bandido explodir diante e de seus olhos, junto com a risada de Ranyu Sheng que logo se seguiu como as gargalhadas de um demônio, sentiram o sangue deixar seus rostos e suas pernas ficarem fracas.
Quem eram os bandidos e assassinos aqui?! Por que esse cara estava rindo, como se ver os miolos do seu irmão escorrer por seus dedos fosse uma piada?!
— Seu desgraçado! Como você tem coragem de matar o irmão Sang? — o grito furioso de um dos bandidos expressou o choque e ódio deles, principalmente contra aquele sorriso bobo estampado no rosto do garoto.
Ranyu Sheng se virou para esse bandido e seu sorriso sumiu, sendo substituído por uma expressão desprovida de emoção.
Disparou em direção ao indivíduo e chegou até ele em 4 passos rápidos, preparando um soco que foi de encontro com a lâmina do bandido, cujos olhos se avermelharam!
O jogo de pés do bandido preparou o corpo inteiro dele para desviar do soco, enquanto ele mesmo mirava no pescoço de Ranyu Sheng!
"Muito lento." Essa foi a única coisa que Ranyu Sheng pensou enquanto via a lâmina do homem passar acima de sua cabeça, e encaixava um soco na barriga dele!
Tuk!
— Kug! — o soco fez os olhos do homem se arregalarem de horror, enquanto se curvava e sentia a lei que mantinha todos unidos ao mundo — a gravidade — se soltar dele! Sua espada escorregou da mão.
O corpo do homem foi lançado para o alto com uma força tão grande que ele pôde sentir sua coluna quebrando, sob o poder explosivo do punho, e seus órgãos internos se rompendo um após o outro!
Ranyu Sheng viu o homem disparar para o céu, tão lento quanto sempre.
Sabia que estava em um estado de movimento diferente de todos os outros… não era normal ver o mundo de um jeito tão rápido.
Mas isso ficaria para depois.
Ele virou-se e correu em direção do último que ainda olhava atordoado para essa visão, a visão de alguém tendo a cabeça explodida e de alguém ser mandado voando com um soco — enquanto conseguia se manter contra os ataques dos discípulos!
Quando ele percebeu que era o próximo alvo, sem hesitação alguma, virou as costas e correu.
— Me deixa em paz, seu demônio! — rápido como vento, passou pelos discípulos e se desfigurou por entre as árvores, folhas e arbustos!
"Maldito seja, Xie Qiao! Você disse que esse monstro estava na Classe Bronze! Não tem como alguém com essa força estar apenas na Classe Bronze! Nenhuma Classe Bronze é tão forte assim!”
Ranyu Sheng disparou atrás do homem e chegou até ele em menos de 10 passos, já lhe dando um soco nas costas que com certeza iria quebrar sua coluna também!
Mas no último segundo o homem se abaixou, pisou num pé só e cortou a barriga de Ranyu Sheng com um giro completo! O corte foi rápido, preciso e brutal! A lâmina assobiou mais rápido que um raio enquanto passava na carne dura da barriga!
Ranyu Sheng não pôde se defender disso a tempo, não foi rápido para reagir mesmo que visse todos os movimentos com clareza. Então ele focou apenas no ataque e abandonou sua defesa! A espada cortou sua barriga, mas ele desferiu um soco na cabeça do homem que estava abaixado!
O rosto do bandido se distorceu com ódio ao ver aquele punho descendo, e chutou o chão, escapando por pouco. O punho de Sheng esmagou contra o chão causando um tremor, enquanto o pé do homem explodia contra sua cara!
Tuf!
Ranyu Sheng caiu contra as raízes, tonto. O brilho mortal da espada desceu sobre ele querendo tirar sua vida, mas jogando seu corpo para o lado, usou suas pernas para derrubar o espadachim e socou a mão que segura a espada!
— Maldito! Morra logo! — o bandido levantou com um salto e brandiu sua espada rápido contra as pernas de Sheng que se pôs de pé na mesma velocidade!
Sheng pulou, sentindo o vento da lâmina passar por suas pernas e caiu socando a cabeça do homem que se defendeu com a lâmina e foi jogado para trás. Rolou pelos espinhos, lutando para levantar só que assim que Sheng pisou na terra, descarregou toda a sua força num impulso brutal para a frente e encaixou um chute bem nos peitos do bandido!
Tor!
O homem bateu contra uma das árvores e cuspiu um bocado de sangue, mas gritou e deu uma estocada para frente, contra a segunda investida do garoto, com todas as suas forças, liberando uma intenção assassina bestial!
Mirou no coração do inimigo, mas sabia que as chances de matá-lo eram ínfimas. Só que isso não importava!
Ele precisava matar essa besta se quisesse sobreviver!
Ranyu Sheng mordeu os dentes, e colocou o braço na frente para defender seu coração! A espada rasgou a carne com facilidade e atravessou. Doeu!
— Raaa! — com um grito, o homem cortou para baixo querendo decepar o braço, ao mesmo tempo que se levantava, mas quem também se levantou foi o punho de Ranyu Sheng, que desceu com a força de um titã raivoso!
Bof!
A última coisa que o homem viu antes que sua mente fosse engolida pela escuridão, antes de refletir sobre a vida pela última vez, foi o sorriso do demônio que estava à sua frente. Zombando dele.
A cabeça do homem foi espatifada, mas não foi apenas isso que aconteceu. Esse soco de Ranyu Sheng foi com toda a sua força, todo o ódio acumulado da luta inteira!
O ódio de ser emboscado, de lutar contra aquela mulher que só sabia esquivar e falar merda, ódio daquele covarde que fugia depois de atacar, e o ódio contra seus inimigos que eram fortes demais para morrerem com um só ataque — mas eram muito fracos para dar a ele uma luta que valesse a pena!
Seu punho escorregou por dentro da cabeça bagunçada e esmagou a coluna, também!
Olhando para esse resultado, ele franziu a testa. Nojento.
O que antes era um homem, agora não passava de um amontoado de carne rasgada, com ossos brancos escapando para fora do corpo, e sangue por toda parte. A árvore atrás dele estava coberta com os fluídos da vida. Fedia. Era feio.
Ranyu Sheng passou os dedos no lugar da barriga que a espada do homem cortou, mas suspirou ao ver que apesar de sua pele ter sido cortada, seus músculos impediram que algo mais acontecesse. Ele deu mais trabalho, mas ainda não era forte suficiente…
Nenhum deles eram forte o suficiente!
Virou as costas e correu de volta para a batalha que estava a mais de 400 metros de onde ele e o homem foram parar. Apesar da batalha ter sido curta, como os dois estavam correndo, percorreram uma grande distância.
"Lutas em alta velocidade são perigosas porque podem me colocar em ambientes desfavoráveis. Vou prestar mais atenção nisso..."
Quando chegou no local viu que Pei Chuyan, Yu Luofu e mais dois garotos ainda estavam lutando contra a mulher. Ela estava com alguns ferimentos bem sangrentos e sua expressão era feia, parecia que as coisas não estavam indo nada bem para o seu lado.
E em outro lugar estava Hong Xingying, Chen Beixuam e Leng Liuyu, cruzando espadas contra o homem covarde. Hong Xingying tinha uma expressão cansada, e Chen Beixuam estava com seu corpo todo cortado.
Pei Chuyan dava conta daquela mulher alguma hora, era melhor acabar com aquele cara que emanava uma aura sinistra e instável, cheia de más intenções!
O homem viu pelo canto do olho Ranyu Sheng retornando de dentro das árvores e sua expressão azedou em desagrado.
Ele brandiu sua espada contra os 3 ferozmente, mirando em pontos vitais como sempre fazia.
Todos pensaram que ele iria recuar covardemente como fez durante toda a luta, mas ninguém pensou que assim que Chen Beixuam bloqueasse esse golpe, o homem saltasse no ar e com um giro do seu pulso, a cabeça de Chen Beixuam fosse separada do corpo!
Os discípulos arregalaram os olhos quando um jorro grosso de sangue encharcou o corpo morto que despencou contra o mato. A cabeça rolou para longe.
Hong Xingying rugiu contra o homem enquanto cortava ferozmente, mas ele recuou para dentro das árvores tão rápido quanto um animal!
— Vocês vão se arrepender disso! Principalmente você, sua aberração desgraçada! Você vai pagar por se esconder entre discípulos fracos apenas para nos emboscar! — ele lançou um olhar ressentido e odioso em direção de Ranyu Sheng que já estava correndo em sua direção!
O coração do homem deu um pulo quando ele viu isso. — Desgraçado! Você acha que pode me pegar?!
Ranyu Sheng não apenas não se importou com seu companheiro que acabou de morrer, como também ignorou as palavras do bandido e estava correndo atrás dele!
Ele iria pegá-lo e arrancar sua vida!
O homem girou seu corpo, fazendo uma careta, e jogou sua espada contra Ranyu Sheng, que sentiu que se fosse atingido por essa arma, o estrago seria grande!
Ele desviou da espada, cuja trajetória a levou a fincar-se contra o tronco de uma árvore grossa e afundar nela completamente, e quando olhou em direção do homem, esse havia sumido na escuridão da noite.
Nem mesmo o som de seus movimentos eram audíveis.
Ranyu Sheng parou, frustrado. Sabia que o bandido havia fugido e não tinha como persegui-lo mais.
— XIE QIAO, NÃO ME DEIXE AQUI!!! ME AJUDE A ESCAPAR!!!! — a mulher gritou em desespero vendo que seu chefe havia fugido.
— Foda-se você sua vadia! Minha vida é muito mais importante do que a sua! Sirva para algo pelo menos uma vez na vida, e ganhe tempo para que eu possa escapar! — a crueldade e zombaria contida naquela voz fez os discípulos trocarem olhares, encarando a mulher, cuja expressão tensa ficou notavelmente pálida.
Seu corpo paralisou por um momento, estava desacreditada que recebesse esse tipo de tratamento…
Pei Chuyan e Yu Loufu não perderam essa maravilhosa oportunidade, e atacaram com rapidez! A espada de Yu Luofu desceu sobre o braço magro dela, decepando-o com facilidade!
— NÃÃÃÃÃOO! Guugh! — e seu peito foi esmagado por uma das palmas de Pei Chuyan, que fez sua boca encher de sangue e um jorro escapar por entre os lábios.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios