Volume 1
Capítulo 68: Mar da Alma
Lou Bin Luo olhou para Qin Xa que estava encarando ela e sentiu uma espécie de alív
— Bin Luo, por que você está na minha sala? — Qin Xa perguntou finalmente, depois de alguns segundos de encarada silenciosa. Ela se lembrava claramente que essa era sala dela. O que aconteceu?
— Sua sala? Eu só entrei aqui porque não tinha ninguém dentro, mas quando eu parei de meditar você estava aqui, dormindo. Talvez tenha sido você que entrou enquanto eu meditava.
— Dormindo? Eu estava meditando, não tem como eu estar dormindo! Eu nem mesmo durmo!
Lou Bin Luo olhou para ela de forma estranha e sorriu. A sensação de medo que ela sentiu com presença daquela coisa abominável, se foi completamente nesse meio tempo em que estava meditando.
— Tudo bem então, você estava meditando.
— Ei, não ria de mim! Ah, sim, eu descobri algo muito interessante quando estava meditando!— Qin Xa se lembrou do que estava fazendo antes e ficou empolgada, praticamente erradiando empolgação.
— Eu descobri uma forma de aumentar a força da alma e da energia mental! — ela então pegou várias plantas e ervas e começou a moer, espremendo o suco das plantas, misturando com algumas coisas que haviam em potes selados, e também pedaços de ossos que ela mesmo estraçalhou.
A aura daquela mistura inundou a sala, trazendo consigo um cheiro forte, e quente, que fez Lou Bin Luo se imaginar em um caldeirão.
No fim, a mistura foi moldada em bolas do tamanho e formato de um testículo de galo, essas eram um tipo be específico de pílulas. Depois de prontas, Qin Xa as colocou na fornalha e começou a refiná-las.
Lou Bin Luo olhou para isso e percebeu que já era noite lá fora. Podia parecer que tudo foi rápido, mas apenas preparando os ingredientes, Qin Xa levou quase 2 horas.
Qin Xa fez os selos de mão e uma chama negra surgiu em volta da fornalha, que selou a fragrância da pílula. Lou Bin Luo ficou apenas olhando isso sem dizer nada, já que Qin Xa não deu espaço para nenhuma pergunta.
E além disso, o silêncio era confortável.
Depois de 5 minutos Qin Xa já estava suando e a chama a sua frente estava bem mais fraca, foi de uma cor distinta de preto para algo bem semelhante a água, quase transparente.
Lou Bin Luo achou isso muito curioso, mas ela ainda ficou apenas olhando para ver se podia obter alguma compreensão.
Qin Xa parou de fazer os selos de mão e tirou as pílulas de dentro da fornalha. Um olhar de apreciação e agrado estampou seu rosto.
— Cinco Pílulas da Fortalecimento de Qi do Vento fortes de grau iniciante, podemos dizer que isso é um meio sucesso.
— Então fazer pílulas pode aumentar a força da alma e energia mental? — Lou Bin Luo finalmente falou alguma coisa depois que viu Qin Xa terminar.
Qin Xa olhou para ela e se sentiu mal por deixar ela apenas olhando. — Apenas um pouco, mas não é isso que eu descobri. Você já encontrou seu Mar da Alma?
— Mar da Alma? Não. Você encontrou o seu? Como?— Lou Bin Luo através do olhar demonstrou interesse no assunto. Ela sabia que a alma era muito importante no cultivo, mas não sabia como fortalecê-la.
Ela ainda não entendia como uma informação tão importante não havia sido liberada dos conhecimentos do Rei Dragão. E as técnicas marciais que ela herdou não poderiam serem usadas devido alguma condição misteriosa chamada de Raiz Fraca.
— Encontrei. Vários meses atrás eu entrei em meditação profunda e consegui de alguma forma localizar ela, tente também. A única dica que eu posso dar é que está localizado em algum lugar do seu corpo. Mas agora eu preciso voltar lá e testar algumas coisas antes de dar uma explicação definitiva, faça silêncio.
Qin Xa sentou-se em posição de lótus e começou a meditar, respirando calmamente, sentindo todas as mudanças que ocorriam na sala e as ignorando logo em seguida. O tempo passou rapidamente, e depois de uma hora e meia ela voltou para o campo gramado perto do seu pescoço.
Lou Bin Luo também tentou localizar seu mar da alma, como Qin Xa disse, já que não havia nada melhor para fazer.
Ela também entrou em meditação profunda, tendo consciência perfeita do seu estado como nunca antes. Mas mesmo depois de mais de 1 hora e meia ela não encontrou nada.
Qin Xa viu que o campo gramado não estava tão verde quanto ela havia deixado antes da sua visão ficar escura.
"Aqui é realmente meu Mar da Alma! Vamos ver, ainda tem o mesmo tamanho, mas eu não sei se isso é pequeno ou grande... A grama deve representar o estado da minha alma, então se ela está meio mucha quer dizer que está fraca, não é? Parece lógico..."
Apenas com base em sua visão do local ela fez várias suposições. Mais algum tempo analisando tudo e ela chegou na borda do gramado, ela tentou pôr a mão além do limite, mas uma dor estranha se intensificou em sua perna direita.
"Então cada canto aqui deve representar um lugar do meu corpo. Vamos ver se dá para expandir!"
Qin Xa pensou novamente em uma nuvem e colocou ela na borda do gramado. Depois de um tempo chovendo ali, ela viu que novas gramas estava nascendo, mas isso era muito pouco.
Levaria vários dias para que um palmo de expansão fosse realizado nesse processo.
— Eu sei que dizem que o caminho da cultivação é difícil, mas eu acho que estou fazendo algo de errado. Como que algo que deveria ser difícil é tão fácil? Expandir... expandir... expandir?? Eu não expandi nada e ele já está desse tamanho, então quer dizer que a expansão é algo que acontece naturalmente. Então eu só preciso fazer a grama crescer, isso vai fortalecer minha alma!
*****
Lou Bin Luo estava em um estado extremamente profundo de meditação. Seus batimentos cardíacos estavam tão lentos que eram menos de 1 em 3 minutos.
Muito tempo já havia se passado, e o sol estava começando a nascer novamente. Mas foi nesse momento que ela encontrou algo.
Focando o máximo que era possível em um lugar entre sua clavícula e espinha dorsal, ela teve sua mente puxada para um lugar escuro e estrelado.
Centenas de estrelas brilhavam ao seu redor como o universo. Mas essas estrelas estavam todas ao redor do seu corpo, como se declarassem que ela era a Dona e Senhora daquele céu infinito de estrelas brilhantes.
As vezes as estrelas eram imensuráveis em tamanho. Outras vezes elas eram minúsculas, menores que o menor dos menores grãos de areia. Mas algo sempre eterno, é que Lou Bin Luo se manteve no centro daquelas estrelas, e não importa o quão grande uma estrela fosse, era ínfima em comparação com ela.
— Isso é lindo! Como que um lugar assim existe dentro de mim? Onde é isso?
Estrelas brilhando em amarelo, azul, branco, verde, roxo e várias outras dezenas de cores. Ela se perguntou do por que sua alma ser tão bonita assim, mas deixou isso de lado por hora e tentou fazer alguma coisa.
Como uma criança, sua primeira ação de exploração foi tocar naquilo.
Ela podia se mover como se estivesse no mundo exterior, mas quando ela tocou uma estrela, ela sentiu dores pelo corpo, mais especificamente no músculo que ligava seu osso do braço ao antebraço.
Com isso ela decidiu que não faria nada que pudesse machucar suas estrelas, e tocar era algo que machucava.
Ela também podia fazer o brilho das suas estrelas ficarem mais fortes comforme seu desejo. Em segundos ela percebeu que sua energia mental estava sendo gasta para acender as estrelas.
— Se cada estrela é uma parte da minha alma e corpo, então eu não posso simplesmente ficar acendendo qualquer uma. — Lou Bin Luo se sentou de alguma forma no espaço vazio e liberou sua energia mental de forma indiscriminada.
As estrelas que estavam mais próximas a ela ficaram mais brilhante, mas as que estavam um pouco longe acenderam apenas um pouco.
*****
Na sala no mundo exterior, estavam Qin Xa e Lou Bin Luo, sentadas a alguma distância uma da outra. Suas respirações eram controladas e carregadas com suas compreensões que fizeram o Qi ao redor das duas agir de maneira estranha.
Não estava calmo, mas não parecia perturbar seu estado. Na verdade passava a sensação de que aquela era a verdadeira forma do Qi agir.
Irmã Zi que também estava dentro da sala, olhando para as duas, não sabia o que pensar. Ela era a única que tinha algum relacionamento considerado amigável com as duas, dentre todos os líderes de guerra e membros do alto escalão da seita.
Então ela foi selecionada para cuidar de Lou Bin Luo durante as batalhas. Mas isso era apenas fachada e o que os líderes de guerra realmente queriam, era não perder Lou Bin Luo em batalha.
O talento dela era grande demais para ser jogado fora assim. Muito dos líderes de guerra tinham mais de 300 anos, então eles viam em Lou Bin Luo o que eles não tinham, talento.
E a Irmã Zi não era importante para a seita o suficiente, para ser trocada por um gênio desse nível. Foi uma decisão cruel entre os líderes de guerra que debateram o assunto por horas fora da presença da Irmã Zi, mas ela acabou com a discussão deles com apenas algumas palavras.
— Se vocês são covardes o suficiente para se recusarem a proteger a lâmina que pode defender seus pescoços, eu mesma protejo ela, não se preocupem.
...
— Acordem! — irmã Zi gritou roucamente, Qin Xa e Lou Bin Luo deram um pulo e abriram os olhos quase vomitando sangue por conta do seu Qi que se agitou.
Elas olharam ao redor assustadas, pálidas e instantâneamente se prepararam para lutar a qualquer momento, e contra qualquer coisa. Principalmente Lou Bin Luo que até liberou uma pressão física que deixou o lugar mais pesado, como se transformasse o ar em lama.
Serem acordadas de suas meditações de forma tão abrupta as deixou com o coração na boca.
— Vocês são muito descuidadas! O que acha que aconteceria se por acaso um ataque inimigo ocorresse agora, ao invés de ser apenas eu chamando vocês?
Qin Xa e Lou Bin Luo relaxaram quando viram irmã Zi falando, mas o susto impediu seus músculos de relaxarem de verdade.
— Não importa em que lugar estejam, não cultivem ou meditem antes de ter certeza que não vão ser atrapalhadas! Entenderam?!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios