Volume 1

Capítulo 69: Horda de Bestas

 

— Esta discípula entende! — as duas responderam a repreensão da Irmã Zi.

— É bom que tenham entendido de verdade. Lou Bin Luo, você tem tarefas como uma das capitãs de esquadrão de combate. Você virá comigo para seu primeiro ataque a uma das bases inimigas.

— Entendido.— Lou Bin Luo se curvou respeitosamente. Sua aura, que já não estava reprimida, se encheu com uma intenção de luta suspeitamente maléfica. 

Ela estava empolgada com a oportunidade de enfrentar alguém forte igual a ela. Mas também preocupada, já que era sua primeira batalha oficial na guerra.

E se ela fosse derrotada? Era impossível de imaginar uma coisa dessas, mas o impossível não é nada para um artista marcial. 

— Agora Qin Xa. Você, por que você decidiu se juntar ao esquadrão de domadores de Bestas?

Irmã Zi questionou. Qin Xa foi explicitamente informada de que devia ficar aqui e produzir pílulas, mas mesmo assim ela foi até o esquadrão de Bestas para se alistar.

Qin Xa coçou levemente o queixo, evitando revirar os olhos, e respondeu timidamente. 

— Bem, sabe como é. Eu tenho muito talento e não posso usar ele em um lugar só, se não desastres acontecem, então por que não colocar ele em vários lugares?

"Desde quando eu devo satisfação do que eu faço? Até agora a eu não usei nada que essa seita me ofereceu, e tudo o que eu aproveitei foi obtido por mérito. Que motivo eu tenho para acatar ordens?"

Irmã Zi olhou para ela profundamente. Ela nunca sonhou com o dia, em que veria com seus próprios olhos, uma pessoa que desperdiça tanto talento quanto Qin Xa.

E o pior é saber que ela não tem escolha a não ser fazer isso. 

— Bem, faz sentido. Isso também aumentará sua força se domar as Bestas certas. Mas você ainda tem que produzir pílulas, já que bastante delas são usadas durante as batalhas.

Dito isso irmã Zi e Lou Bin Luo saíram da sala e deixaram Qin Xa sozinha. Qin Xa resolveu conversar com Lou Bin Luo sobre a alma depois. 

E ela também havia esquecido sobre o gasto de energia com pensamentos.

"Aaah, o que eu posso fazer? Talento não é algo que se pode controlar. Agora que eu penso nisso, qual seria o nível daquela Deusa da Alma se ela pode me dar um talento desse tamanho?"

Qin Xa pegou vários quilos de ingredientes e começou a fazer pílulas de recuperação de Qi. Seu plano era fazer as pílulas, se recuperar, fazer mais pílulas, aprimorar seu método de refino, e depois ir domar as Bestas.

*****

Qiiiiiiiiiu!

Rede de Raios!

Zum-zum-zumbbzz

Qin Xa acenou com a mão e uma rede crepitante de raios surgiu no ar e foi em direção de uma Besta chamada Águia de Olhos Perfurantes.

A rede de raios engolfou a águia e a derrubou sobre rochas vermelhas, enquanto ela se debatia no chão por causa da eletricidade correndo pelo seu corpo.

Essa era uma Besta na 4ª camada do Reino do Despertar da Luz. Sua capacidade de atacar a longa distância com ataques mentais, tornava a criatura uma oponente difícil de lidar.

Seus ataques iam desde ilusões, até a falsa sensação de estar a beira da morte. Se não fosse por Qin Xa ter uma sensibilidade extrema ao Qi, ela teria perdido suas roupas quando a Águia de Olhos Perfurantes tentasse partir seu corpo ao meio.

Qin Xa chegou perto dela e disparou um grande espinho de energia mental em direção da águia, mas ela não se rendeu e Qin Xa precisou de mais 3 espinhos.

— Você é bem resistente a ataques de energia mental não é? Eu provavelmente vou ter trabalho de fazê-la ficar sob meu comando.

Qin Xa pôs a mão sobre a cabeça da águia e circulou a Técnica Domadora das Mil Bestas ao máximo. Sua energia foi despejada sobre a criatura.

A águia começou a se debater, com dor e agonia, mas Qin Xa forçou sua cabeça contra o chão com toda a força que tinha, fazendo a cabeça da águia afundar nas rochas vermelhas. 

Forçar uma Besta da 4ª camada contra o chão com força bruta, para Qin Xa era algo extremamente fácil. Qin Xa agora tinha mais de 10 toneladas de força, isso era algo que estava pelo menos 4 toneladas acima de alguém com o mesmo cultivo.

Depois de dois minutos ela tirou a mão e suspirou, enquanto retraía sua energia mental. "Mais um sucesso de Qin Xa. Bastante da minha energia mental foi gasta com essa águia, mas valeu a pena."

A águia cambaleou e ficou de pé novamente, sacudindo a cabeça como se estivesse bêbada. Mas dessa vez ela não tinha hostilidade contra Qin Xa.

Qin Xa olhou de cima do pico da montanha coberta de árvores laranjas e amarelas onde estava. De um lado, um mar interminável de árvores vermelhas como fogo, do outro, um mar interminável de árvores laranjas como um eterno pôr do sol.

Era uma visão incrível para os olhos. 

— Valeu a pena vir aqui apenas por ver isso. Apesar de tudo, esse mundo é lindo! Ou será que é apesar das pessoas, que não reparam na beleza do mundo?

Apesar de dizer isso, atrás de Qin Xa, além da águia recém domada, mais de duas centenas de outras Bestas estavam obedientemente esperando pelos seus comandos.

Fazia uma semana que ela chegou a linha de frente da guerra. Nos primeiros dois dias ela passou apenas produzindo pílulas em seu quarto — graças a isso ela produziu tantas pílulas que os outros alquimistas precisaram mandar ela parar de gastar os ingredientes, então no terceiro ela foi em busca de um novo desafio.

Ela domou 30 Bestas no quarto dia, e no quinto ela descansou, mas no sexto ela domou 50 e novamente recebeu bronca de quem queria fazer alguma coisa pela seita. 

Era difícil para as pessoas normais fazerem seus trabalhos quando havia uma maluca domando tudo o que é criatura pela frente.

No sétimo dia, Qin Xa entrou nas montanhas em busca de aventuras. E Bestas, já que domar as que os membros da seita capturavam não era uma boa opção. 

Toda a cadeia de montanhas onde a guerra estava se desenrolando era recheada de Bestas capazes de massacrar qualquer país do continente, talvez até todos eles juntos em alguns dias.

Então obviamente esse lugar era como um paraíso para os domadores de Bestas, onde eles poderiam vir e pegar quantas Bestas quisessem. Só que não.

Essa cadeia de montanhas era um dos lugares proibidos do continente. Junto com o Vulcão das Cinzas Cortantes, a Caverna da Morte Putrefata, e o Bosque dos Loucos.

Eram nomes tão convidativos.

A quantidade de Bestas que existiam nas Montanhas do Terror Interminável era incontável, e isso poderia ser uma estimativa errada. 

O único motivo delas ficarem aqui era porque o Qi nesse lugar era muito mais denso do que o resto do continente.

Então para um cultivador entrar aqui atrás de Bestas, ele tinha que ter duas coisas muito importantes; Força. Isso para apenas se manter vivo, sair inteiro era um sonho irreal. E uma quantidade tão grande de coragem que o fizesse parecer estúpido.

Os territórios das seitas cobriam apenas um pouco da cadeia de montanhas, apenas as bordas, então os verdadeiros horrores desse lugar ainda estavam escondidos profundamente. 

— Talvez eu seja realmente estúpida. Bem, já fazem três dias que eu saí, é hora de voltar para o palácio.

Qin Xa começou a andar pelas montanhas, deixando um rastro de poeira tão alto que poderia cobrir toda a montanha de mais de 10 quilômetros de altura.

*****

Bei Cheng tinha acabado de chegar de uma das investidas do Esquadrão de Bestas contra a Seita dos Lençóis Dourados.

Ele estava cansado e queria descansar. Mas sendo um Ancião Menor ele tinha que esperar e colocar suas Bestas para descansar também, muitos dos domadores de Bestas foram perdidos nessa batalha. E não eram só os humanos que ficavam cansados durante a guerra.

As Bestas eram as que tinham as maiores perdas, já que elas eram basicamente usadas como escudos de carne e lutavam contra a sua vontade até a morte.

"A guerra está ficando cada vez mais cruel. Como que vamos ganhar contra a Seita dos Lençóis Dourados se nosso poder de batalha está ficando cada vez menor? Menos de 40% de nossas Bestas voltaram vivas dessa batalha..."

Bei Cheng tinha uma expressão sombria. A maioria das Bestas eram do Reino do Despertar da Luz e abaixo. Uma Besta que estava no Reino do Espírito Desperto era algo extremamente raro e poderoso, e não havia ninguém com a capacidade de domar uma coisa desse tipo também. 

Depois que ele colocou suas Bestas para descansar e se recuperarem, ele finalmente pensou que iria descansar também. Ter que comandar tantas Bestas durante a batalha era algo extremamente estressante, e sua cabeça estava latejando.

Bei Cheng se sentou e pôde meditar um pouco, por quase 50 segundos inteiros. Mas então algo aconteceu, que fez ele querer comer o cérebro de alguém.

Teng, Teng, Teng, Teng, Teng, Teng, Teng, Teng, Teng, Teng, Teng!

— Ataque! Ataque! As Bestas das Montanhas estão atacando nossa base! ATAQUE!! SE PREPAREM PARA LUTAR!

Um alarme soou junto com o grito de uma pessoa. Bei Cheng achou que esse era o fim da sua seita. Um ataque das Bestas das montanhas não era algo que se podia lutar agora. Ele se levantou e saiu da sua sala, olhando para fora, em direção ao horizonte. 

Os líderes de guerra ouviram isso claramente, todos se levantaram de seus acentos e foram voando para o lado em que as Bestas estavam vindo. Inúmeras pessoas já estavam preparadas para dar suas vidas.

Era sabido que uma Besta era mais forte que uma pessoa de mesmo cultivo, e naquele grupo de Bestas havia um grande número delas e todas com alto cultivo!

Mais de duas centenas de Bestas vinham a toda velocidade a duas ou três montanhas de distância. O céu tinha uma mancha negra ameaçadora, enquanto a terra estava subindo em forma de poeira.

Era até possível ouvir o rugido feroz das Bestas, que abalavam a mente, mesmo a mais de 20 quilômetros de distância. Todos franziram a testa com isso, seus peitos apertando. 

Isso porque elas estavam em muito pouco número para um ataque. 200 ou 300 Bestas não eram muita coisa frente a milhares de cultivadores... Mas isso era tão suspeito. 

Definitivamente havia uma intriga mortal escondida por trás desse baixo número!

Os dez líderes, a Mestre da Seita, os anciãos menores, e muitos discípulos estavam preparados para a batalha mesmo que estivessem cansados.

Quando os líderes de guerra estavam prestes a atacar com força total para evitar que suas forças fossem desgastadas, a voz da Mestre da Seita falou.

— Esperem. Isso talvez não seja um ataque... — seu Sentido Espiritual se expandiu fortemente até aonde a horda de Bestas vinha e ficou atordoada.

— É Qin Xa. — ela falou, duvidando do que ela mesma estava falando. Que absurdo era esse?

— O quê?! Como assim Qin Xa?

— Não é possível. Ela saiu a três dias e nesse pouco tempo conseguiu todas essas Bestas?

— É realmente ela. — a Mestra da Seita confirmou.

Eles não puderam acreditar nos seus ouvidos, mas acreditando na sua Matriarca, ninguém atacou. As Bestas devastaram tudo em seu caminho, correndo para frente como se quisessem pisotear tudo e todos, até que o último osso fosse esmagado.

Depois de alguns minutos a horda de Bestas chegou até o castelo nas montanhas.

Qin Xa estava em cima de uma grande serpente azulada com padrões laranjas de mais de 70 metros. Ela era a Besta mais forte da horda inegavelmente, porque apenas sua aura a destacava das demais.

A serpente sibilava para as pessoas a sua frente ameaçadoramente, como se sentisse o gosto do pavor crescente deles. E o prazer é ódio oculto em seus olhos fez as pernas de muitos fraquejarem.

Uma série de engolidos soou, mas foi ignorado por todos.

As pessoas ficaram rígidas com a visão da Besta. Aqueles olhos malévolos da Besta definitivamente penetrou nos recantos mais profundos da alma deles, e rasgou as muralhas da coragem que muitos tinham.

— 6ª camada do Reino do Despertar da Luz!?

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora