Volume 1
Capítulo 67: Descobrindo Mais do Que se Pode Ver
Depois de domar mais 8 Bestas, Qin Xa se sentiu cansada e sua cabeça estava doendo, era a primeira vez que ela tinha uma dor de cabeça nesse mundo.
"Ahh, é tão nostálgico! Se não fosse tão ruim eu poderia até gostar." Ela já tinha esquecido o que era dor de cabeça, dor nas costas, cansaço mental, e poucas foram as vezes em que ela ficou fisicamente exausta.
Sua vida na terra mais parecia um tormento físico comparado com esse mundo. Tirando a violência desse mundo, na verdade todos os outros aspectos dele eram agradáveis como o paraíso.
— Você realmente tem talento com isso. Mestre Qin Xa. Eu sou Bei Cheng. Quando chegou aqui? Poderia ter vindo falar comigo muito antes. — o homem grande se apresentou depois de ver o talento de Qin Xa. Dentre as Bestas que ela domou, uma delas era da 1ª camada do Reino do Despertar da Luz.
Era muito mais difícil domar uma besta do que derrotar ela com força. Isso porque no processo de domar, a força mental da Besta tinha que ser suprimida e subjugada, ao mesmo tempo que uma marca tinha que ser deixada no mar mental da Besta.
Para fazer isso tinha que ter uma energia mental bem forte. Qin Xa olhou para ele e mais uma vez sentiu sua cabeça latejar.
— Eu cheguei hoje ao campo de batalha. Urrr, uau! Sinto que minha cabeça vai se partir. — ela queria que a dor parasse, mas a nostalgia era tanta que ela não sabia o que queria.
Seus olhos estavam vermelhos e lacrimejando, seu corpo esquentou e ela salivou muito.
— Haha, dor de cabeça é uma coisa normal para domadores de Bestas, mas vai passar logo. Basta descansar um pouco e rapidinho ela some.
Bei Cheng ficou um pouco aliviado por Qin Xa estar com dor de cabeça, se isso não acontecesse ele podia chorar, apesar de ter mais de 150 anos.
— Você pode solicitar sua entrada para o esquadrão de domadores de Bestas mais tarde quando sua dor de cabeça passar. Vá descansar por agora.
Qin Xa andou de volta para sua sala e começou a se recuperar. Sem querer ela completou o terceiro estágio da Controle da Floresta Viva. Mas ela ganhou algo bom com isso.
"Então é assim que aumenta a energia mental! É como fazer exercícios muscular com o cérebro, dessa forma a energia mental aumenta. Por que eu não percebi isso antes... na verdade, eu não percebo bastante coisa não é?"
Fazer exercícios muscular com o cérebro. Essa era uma das piores formas de colocar. O processo estava mais para exercitar a mente com estímulos constantes de forma que pressionasse a mente a acelerar e se fortalecer.
Tendo achado um rumo por acidente, Qin Xa começou a construir seu caminho de energia mental. Ela imaginou uma imagem de um cérebro, ao mesmo tempo que sentia ele pulsando em sua cabeça, e começou a moldar pequenos caminhos em torno da própria cabeça.
7 horas depois ela havia terminado o caminho principal e algumas pequenas ramificações. Mas ficou bastante óbvio o resultado. A mente de Qin Xa estava tão calma que parecia estar vazia.
Era estranho. Ela achou que ficaria muito mais agitada, sua criatividade aumentaria ou seu raciocínio se tornaria mais rápido.
Mas foi como se as coisas inúteis que ela pensava fossem suprimidas quando ela pensava em algo específico. E se ela não quisesse pensar em nada, nenhum pensamento seria forte o suficiente para lhe incomodar.
Era muito parecido com quando ela era homem e passava 5 minutos olhando para o chão, sem conseguir fazer nada, e quando aquilo passava, não se lembrar de nada que estava pensando.
Mas Qin Xa não gostou muito da ideia de não pensar em nada. Mente vazia é oficina do diabo — já dizia sua mãe.
"Agora falta o caminho da alma. Depois disso eu vou entrar para o Reino do Espírito Desperto e focar em outros Daos. Mas eu ainda não descobri como fortalecer a alma de forma natural, eles dizem para desgastar ela várias e várias vezes... desgastar?"
De repente Qin Xa teve um pensamento estranho. Ela se concentrou e começou a meditar profundamente. Ela entrou em um estado de meditação tão profundo que pôde sentir como se o mundo fosse mais pesado.
Ela então se concentrou perto do pescoço e sua mente começou a ser arrastada para outro lugar. Tão distante...
Tão perto...
Calmo e acolhedor...
Qin Xa então se viu em um campo verde novamente.
Mas agora não tinha um lado negro atrás dela e nem havia uma figura igual a ela. Ela percebeu que todo o gramado tinha tinha em torno de dez metros.
— Será que esse é o mar da alma? Temos três mares na cultivação, o mar de Qi, onde se reúne e é armazenado nosso Qi, o Mar da Mente, onde nossa mente e psique está sendo guardada e protegida, e o Mar da Alma. Entretanto eu não estou vendo um 'mar', mas sim um gramado... se bem que o Mar de Qi é o meu corpo inteiro, não um mar...
Ela pensou profundamente sobre isso. Tinha apenas grama ao seu redor, isso deveria significar alguma coisa. Tudo no mundo tinha uma razão para ser assim...
Ela resolveu testar algo e imaginou água. Uma pequena poça de água surgiu no local e sua mente ficou um pouco cansada.
Onde a água caiu a grama ficou mais verde, isso Qin Xa percebeu instantaneamente. Ela imaginou uma pequena nuvem, e surgiu uma nuvem carregada molhando a grama.
Ela controlou a nuvem para cobrir todo o gramado e logo percebeu que toda a grana ficou mais verde e até cresceu alguns milímetros. Mas junto disso uma terrível canseira se apossou dela.
"Então o Mar da Mente alimenta o Mar da Alma, e então o Mar da Alma sustenta o Mar de Qi? Isso é incrível..."
Antes que ela pudesse concluir seu raciocínio, sua mente afundou em escuridão.
*****
Lou Bin Luo que foi conhecer seus futuros companheiros de guerra voltou para o castelo. Ela queria ir cultivar logo. mas algo estranho ocorreu.
Do nada. Sem motivo aparente nenhum, e completamente sem lógica.
Seus sentidos ficaram totalmente em alerta e ela sentiu uma força poderosa. Ela não sabia o que era isso, mas então várias informações surgiram em sua mente.
Como se uma porta houvesse sido aberta e uma enxurrada de memórias fossem despejadas na sua mente, ela arregalou os olhos e se encheu de terror.
"Energia Primordial do Caos... Energia da Origem e... Energia da Essência da Existência. Por que eu estou sentindo as energias mais poderosas da existência?!"
Ela ficou chocada com o grau das informações que acabaram de ser desbloqueadas, ela tinha certeza que esse era um conhecimento que apenas os seres mais poderosos possuíam.
Mas como sempre não eram muitas informações. Entretanto ela ficou assustada com isso, porque tinha uma informação que ela suou e sentiu uma dor lacerante na alma apenas por saber.
Sua mente ficou incrivelmente lenta.
"A Energia Primordial do Caos só pode ser criada quando a verdadeira Destruição chegar ao mundo, quando isso ocorre tudo ao redor vai ser completamente erradicado da existência... mesmo Deuses podem cair."
Lou Bin Luo travou no local em que estava. Ela não sabia o que fazer, sua pele estava coçando e sua boca ficou seca, aquela força medonha passou por ela.
Como o fim do mundo, querendo destruir Tudo e fazer o Nada desaparecer. Roçou na sua pele, se esfregou na sua carne, rasgando a sua mente e martelando sua alma.
Mas Lou Bin Luo sabia. Ela sabia que isso não chegava nem perto de ser o verdadeiro horror dessa energia, que estava tão distante dela quanto as estrelas mais apagadas.
Apenas por sentir a energia um medo indescritível se apossou de seu corpo. Seu Qi enlouqueceu completamente e seu sangue ferveu, com o calor mas abrasador que ela sentiu na vida.
Lou Bin Luo mordeu os dentes, tentando ignorar a presença medonha e arrebatadora dessa abominação que alguém resolveu chamar de energia.
Essa coisa era um inimigo natural de tudo que havia sob os céus!
— Anciã Menor Luo, algum problema? — a mulher que também era uma Anciã Menor que estava acompanhando Lou Bin Luo questionou, quando viu o corpo encharcado de suor da garota.
Ela estava pálida e tremendo, como se ao seu lado os maiores horrores do universo sussurassem maldições.
Lou Bin Luo tentou ao máximo suprimir seus sentidos, instintos ou qualquer que fosse o nome da coisa que tentava a todo custo ir contra a abominação que a ameaçava.
Mas ela não conseguia. Se aquela energia era uma abominação, a coisa dentro dela definitivamente existia com o único propósito de destruí-la! E naquele momento ela estava se libertando.
Ten!
De repente algo estrourou dentro dela e o espaço ao seu redor se deformou levemente antes de voltar ao normal.
— Haaan, Haaan, Haaan... — suspiros saíram da boca de Lou Bin Luo quando seu corpo finalmente a obedeceu e ela caiu de joelhos. Suas mãos estavam tremendo.
— Anciã Luo, o que houve?! — a mulher rapidamente chegou até Lou Bin Luo, mas ela não sentiu nada quando usou seu Sentido Espiritual. Apenas que o corpo de Lou Bin Luo estava muito desgastado.
Nem mesmo quando guerreiros lutavam por 7 dias seguidos ficavam tão desgastados. Lou Bin Luo de alguma forma conseguiu rasgar todos os seus músculos e estourar suas artérias, enquanto seus órgãos internos, a maioria estavam rompidos.
— Foi apenas minha arte marcial que fez um avanço súbito. Preciso de mais Qi rápido! Licença! — Lou Bin Luo disparou rapidamente para o palácio e entrou em uma sala que parecia não ter ninguém, já que ela estava sem nenhuma presença viva.
Ela de forma apressada sentou-se e começou a cultivar. O Qi nos arredores começou a ser sugado de forma louca por Lou Bin Luo.
Ela nunca havia dado tanto de si durante o cultivo como agora. Se houvesse Qi, ela engoliria tudo indiscriminadamente.
"Parece que por instinto meu corpo se libertou do medo. Mas isso fez todo o meu Qi ir em direção de um único ponto, causando um avanço... diante daquela coisa, a resposta que essa coisa dentro de mim encontrou foi ficar mais forte. O que é isso?"
Depois de uma hora ela suspirou de alívio, quando seu Qi foi restaurado. Mas ainda havia suor em sua testa, seus lábios estavam roxos.
Essa foi de longe a situação mais perigosa de sua vida, se seu corpo não tivesse reagido ele poderia parar de funcionar.
E mais assustador era que ela não poderia lutar de forma alguma contra a aquela abominação que rastejava nos confins do universo, enquanto aquilo poderia destruí-la tão fácil como se pisa em uma folha. Era aterrador ser tão fraco...
Ela olhou ao redor e uma visão estranha lhe saudou. Qin Xa estava a alguma distância dela, sentada em posição de lótus, dormindo profundamente.
— Por que a irmã Qin está aqui e dormindo? Nós nem precisamos dormir... Oh, aqui é a sala dela?
Ela não pôde evitar falar em voz alta. Mas depois de um tempo ela percebeu algo, a presença de Qin Xa estava ficando a cada momento mais forte.
Passou uma hora e Qin Xa continuou dormindo. Duas horas e não mudou. Três horas e Lou Bin Luo começou a estranhamente ficar envergonhada de olhar Qin Xa dormir por tanto tempo.
Seis horas depois Qin Xa abriu os olhos e se espreguiçou.
Ela então viu Lou Bin Luo sentada e meditando. "O que ela está fazendo aqui? Hmm, seu corpo ficou bem mais forte do que o que já era, quando isso aconteceu?" Ela circulou alguma energia dentro de seu corpo e Lou Bin Luo abriu os olhos.
*****
Algumas horas atrás, quando Lou Bin Luo estava sofrendo sentindo A Energia Primordial do Caos e a Essência da Existência, duas figuras assistiam isso de perto.
— O que foi isso? Não há Divindades batalhando... E que Autoridade é essa, minha percepção não reconhece ela mesmo depois dela despertar....
Uma das figuras não conseguia entender a lógica dos acontecimentos. A outra figura, no entanto, apenas balançou a cabeça.
— Pare de pensar nisso, se aquela coisa perceber você o Eterno Fim também perceberá que eu estou olhando essa realidade.
— O Fim... — a figura estremeceu. Mas aquela ao seu lado sugeriu, com um sorriso.
— Não resta mais nada para vermos nesse universo. Vamos embora.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios