Volume 1

Capítulo 59: Avançando Rápido

 

Na próxima semana Qin Xa não fez nada além de praticar suas artes marciais. Ela percebeu que não precisava necessariamente de força agora, ela carecia mais de compreensão nesse estágio do que poder, até porque só existiam alguns milhares de pessoas no continente que eram mais forte do que ela.

"Incrível. De uma forma completamente silenciosa, eu estou a poucos passos de me tornar uma das pessoas mais fortes do mundo..."

Nesse momento ela tinha 3 principais artes marciais para treinar. Velocidade do Vento Tempestuoso, Destruindo os Céus Com o Fogo e Quebrando os Céus Com a Água.

Primeiro ela compreendeu as leis do fogo, coisa que ela havia quase ignorado até agora, assim como muitas outras coisas. As leis universais eram o que sustentava toda o universo, compreender mesmo que 0,1% dessas leis dava poder a uma pessoa, e não era pouco poder.

A primeira vez que Qin Xa esteve de frente para as leis do fogo em sua vida, foi quando ela entrou em estado de Iluminação, aquelas leis do fogo eram realmente fortes. Se pelo menos ela conseguisse repetir o mesmo feito, sua compreensão aumentaria a passos largos. 

Mas ela percebeu que aquilo era algo extremamente importante para um cultivador, o que não foi surpresa, já que mesmo tentando ela não fez aquilo novamente.

"Mas as leis do fogo nessa arte marcial são extremamente simples e basicamente não vai mudar nada na minha compreensão geral. Pelo lado bom, meu caminho do fogo foi muito fortalecido com ela, agora eu vejo a verdadeira utilidade dos caminhos de Qi no corpo."

Como Qin Xa não tinha gargalo nenhum em nenhuma das duas artes marciais gêmeas, ela as completou nesse meio tempo. Enquanto Destruindo os Céus Com o Fogo tinha fracos fragmentos das leis do fogo, Quebrando os Céus Com a Água decepcionou um pouco Qin Xa, já que essa não tinha nenhuma lei da água.

Quanto a Velocidade do Vento Tempestuoso, depois de algum esforço Qin Xa conseguiu ver alguns minúsculos fragmentos de fracas leis do vento. Seu domínio já havia ultrapassado o terceiro estágio e cada passo seu deveria cobrir no mínimo, 190 metros.

Qin Xa se levantou de onde estava e percebeu algo estranho em seus sentidos, ela quase teve vertigem quando se pôs totalmente de pé. Seus sentidos estavam muito mais aguçados e apurados do que já eram, ela não esperava que assim que se levantasse, todo o seu equilíbrio ficasse uma bagunça. 

Foi como se seu corpo enviasse de uma só vez para seu cérebro todas as informações dos seus órgãos internos, músculos, temperatura, circulação de Qi e pensamentos. 

Com os olhos arregalados, Qin Xa sentiu o mundo inteiro colapsando ao seu redor. Mas em um segundo ela se acostumou com isso. 

Nesse momento Qin Xa não apenas percebia a aura natural que estava em todos os lugares com muito mais clareza, seus sentidos estavam indo além.

— Estranho, se eu me esforçar mais um pouco sinto que posso ver através das paredes. Minha pele está formigando e eu literalmente posso sentir meu próprio sangue... é nojento... urg!

Ela ficou muito atordoada com isso. Ela circulou seu Qi pelo corpo e foi bem mais fácil, ela também percebeu que sua percepção sobre o Qi aumentou em muito.

"Mas parece que está incompleto ainda, o que será isso? Uma evolução natural ou eu estou me tornando uma divergente?"

Fazia muitos meses que ela já possuía a capacidade de sentir os órgãos internos. O Reino da Fundação força todo mundo a fazer isso. Se houver algo estranho dentro de corpo de Qin Xa, ela sentirá imediatamente. 

Mas sentir a circulação do sangue é algo completamente novo para ela. Foi como se algo rastejante explorasse seu corpo inteiro, cada canto e recanto mais íntimo. 

E a maior mudança foi sua capacidade de perceber que estava pensando. Os impulsos elétricos no seu cérebro enviavam e recebiam sinais constantemente

— Que evolução caótica. Hein? Então eu também posso sentir o gosto dos meus próprios órgãos?! Que tipo de aberração eu me tornei?

Deixando sua situação de lado por hora, era apenas os seus sentidos que melhoraram absordamente — não era nada demais, ela foi em direção de onde Lou Bin Luo estava. 

Lou Bin Luo ainda estava sentada no pódio, mas agora a sensação que ela passava era bem diferente de antes. O ar estava pesado e Qin Xa sentiu seu Qi sendo suprimido, sendo forçado a se tornar mais lento, mais pesado e fora do controle dela.

"Incrível! Ela está quase rompendo para o Reino do Espírito Desperto. Mas ela não está indo rápido demais? Faz apenas um pouco mais de 3 semanas que ela chegou na 5ª camada. Alguém normal levaria uns 20 anos para fazer isso..."

Qin Xa sentou-se em um canto do grande salão e olhou o avanço de Lou Bin Luo, com visível admiração, enquanto se fervia chá e o tomava silenciosamente, ao mesmo tempo ela tambem pegou alguns biscoitos.

Depois de um dia, o Qi dentro do palácio estava extremamente denso e pesado. Era mais difícil se mover dentro desse palácio, do que no fundo do lago negro que tinha seus 200 metros de profundidade. 

Nan Ginyu, o homem que Lou Bin Luo deixou vivo, não aguentou ficar dentro do palácio e saiu enquanto sangrava pelos poros. Seu coração estava quase explodindo, e com uma dificuldade extrema ele injetou Qi na porta e saiu.

Qin Xa ficou chocada com isso. Não porque o homem saiu, ou porque ele estava quase morrendo, mas porque para abrir a porta bastava inserir Qi sobre ela! Não era preciso espancar a porta.

Qual foi a razão para Qin Xa achar que a porta se abria na base de socos? Não era apenas a porta que estava absorvendo seu Qi? 

"Eu me pergunto se sou uma gênia, ou sou simplesmente uma idiota que se pode achar em qualquer lugar... não faz mal, até gênios fazem coisas burras as vezes. Teve um cara que enfiou uma agulha no olho porque achava que os olhos emitiam luz, se bem que na época dele era difícil comprovar qualquer coisa cientificamente..."

Para abrir a porta, tudo o que precisava era inserir Qi! Qin Xa suspirou. Ficar mais inteligente era um dos objetivos dela a partir de agora.

Em algumas horas o Qi ficou muito mais violento e até Qin Xa achou difícil olhar para Lou Bin Luo, o Qi dos olhos dela estava entrando em conflito com o Qi do ambiente. Ela quase ficou cega por causa disso.

Lou Bin Luo estava emitindo uma luz dourada e prateada que deixava os olhos de quem olhasse desconfortável, e se qualquer mortal a visse, ficaria eternamente cego, e talvez louco.

Como se um poço sem fundo fosse aberto dentro do corpo de Lou Bin Luo, ela sugou o Qi a uma velocidade e eficiência absurda. 

Normalmente, a diferença de Qi entre alguém da 7ª camada do Reino do Despertar da Luz e alguém da 1ª camada do Reino do Espírito Desperto era tão grande, que apenas aqueles totalmente especializados em um Dao podiam superar essa diferença.

Isso se devia fato de que alguém na 1ª camada do Reino do Espírito Desperto tinha pelo menos 10 vezes mais Qi que era muito mais refinado, puro e denso que as camadas abaixo. Seus corpos se tornavam muito mais fortes e sua energia mental despertava em sua totalidade.

No geral, a força de alguém no Reino do Espírito Desperto era muito grande para ser superada apenas por artes marciais. Mas como para todas as regras existia uma excessão, para essa regra a excessão era: especialidade.

Se alguém na 7ª camada do Reino do Despertar da Luz fosse um especialista no Dao do Fogo, era provável que pudesse lutar de frente contra alguém da 1ª camada do Reino do Espírito Desperto. Claro que dependia se alguém era forte ou não.

Então Qin Xa sabia que a quantidade de Qi que Lou Bin Luo precisava para fazer esse avanço era astronômica. 

Lou Bin Luo continuou a absorver todo o Qi que estava em volta do palácio, inclusive do pódio, e sua força foi aumentando aos trancos e barrancos junto com seu cultivo que subiu em disparada. 

Qin Xa permaneceu sentada, encarando Lou Bin Luo que parecia uma estrela radiante no céu. Uma bela imagem esculpida na mais preciosa das pedras raras, possuindo uma beleza efêmera que só pode ser vista uma vez na vida.

Qin Xa sorriu, percebendo que nunca mais veria algo como a santidade de Lou Bin Luo como hoje. 

30 minutos depois o Qi se acalmou e ela começou a consolidar sua fundação.

"E mais uma vez ela conseguiu me deixar para trás." Qin Xa suspirou internamente, mas ela estava feliz também. Entretanto ela percebeu algo estranho em Lou Bin Luo.

...

Lou Bin Luo abriu os olhos e sentiu como se alguém estivesse olhando para o fundo do seu estômago. Ela viu Qin Xa sentada a alguma distância dela e não sabia o que pensar.

— O que está fazendo? — ela perguntou sem entender o porquê de Qin Xa não tirar os olhos dela nem por um segundo.

— Meu Sentido Espiritual despertou. — Qin Xa falou com uma voz estranha.

Lou Bin Luo não ficou surpresa com isso, mas ela não esperava que isso acontecesse tão cedo. Foi mais cedo que ela.

— Ah, sim! Parabéns por seu avanço!

— Obrigado. Mas por que está com essa cara de quem não está contente por ter despertado o Sentido Espiritual?

— É que eu percebi que não estamos dentro de água. Não tem essa água preta que está lá fora? Aquilo não é água. É um ser de uma raça diferente... 

Qin Xa não estava mentindo. Um momento atrás ela sentiu tudo ao seu redor diminuir e todos os seus sentidos se expandirem. Ela podia ver através das paredes e ver coisas minúsculas a distâncias ridículas. 

Lou Bin Luo também já havia despertado seu Sentido Espiritual e tentou ver além das paredes do palácio. Seu rosto se tornou estranho quando viu um orbe bem abaixo do palácio. Ele se mexia de forma estranha e se contorcia, de forma nojenta e grotesca.

Talvez fosse uma bola de carne. Era comum usar o corpo de seres poderosos como fundação para dimensões. E não era surpresa que aquilo também estivesse vivo, e fosse o núcleo do pequeno domínio, e também do lago negro.

— Eu tenho a leve sensação que de que estamos com muitos problemas. — Qin Xa falou com uma sorriso no rosto, nenhuma preocupação era evidente em seu sorriso.

Lou Bin Luo olhou para aquele sorriso e não pode deixar de sorrir também. Sorrir faz tão bem.

— Fale por você. Essa coisa é muito fraca para me causar qualquer problema. 

Trong! Tuntuntun!

O palácio começou a tremer e estremecer como se estivesse sendo sacudido por um terremoto. As paredes começaram a rachar e o líquido preto começou a entrar para dentro do palácio.

Qin Xa se levantou lentamente e Lou Bin Luo fez o mesmo. — Acho que já está na hora de deixarmos a casa dos outros. — Qin Xa falou. Ela inseriu Qi na porta e a mesma foi aberta totalmente.

O líquido preto começou a entrar para dentro e molhar tudo. Tanto Lou Bin Luo quanto Qin Xa estavam com todos os seus bens em seus itens interespaciais, então agora só restava ir embora.

As duas pularam dentro da "água" e resistiram a pressão que ela exercia. Em poucos movimentos as duas pisaram no chão, que talvez fosse metal, ou talvez fosse apenas um chão muito duro.

Qin Xa pisou firme no chão e se agachou um pouco, seus sentidos captando com perfeição cada lugar onde o líquido negro e gelado tocava. Ela então liberou toda a força que ela mesmo desconhecia e saltou de dentro da criatura, para cima. 

Lou Bin Luo fez o mesmo e em um instante ela ultrapassou Qin Xa, rasgando a água negra com uma velocidade assombrosa.

Mas mesmo assim elas não sairam de dentro da criatura. Isso porque esse lago tinha mais de 200 metros de profundidade. Depois de algum tempo nadando foi que as duas finalmente saíram de dentro da criatura.

O lago negro estava sacudindo e revirando, criando ondas e mais ondas de água negra. Aquele horror e pavor sendo exalados indiscriminadamente para todos os lados.

Qin Xa pensou em deixar a criatura para trás, mas mudou de ideia depois ver o quanto ela estava suja... ela estava toda molhada.

"Se isso fosse água eu ficaria feliz. Mas não é água!" O líquido ao redor dela congelou, depois se quebrou e Qin Xa ficou seca.

Ela se aproximou do lago e sorriu friamente enquanto um frio arrepiante, que deixou Lou Bin Luo curiosa disparava de suas mãos e congelava a superfície da criatura.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora