Volume 1
Capítulo 60: Lutando Contra o Lago Negro
Liberando Qi frio pelas mãos, Qin Xa focou em congelar o máximo da criatura que pudesse. O gelo se alastrou por mais quase cem metros, deixando a superfície do lago negro coberta por uma camada espessa e dura.
Até Qin Xa parar o que estava fazendo, ela entendeu que boa parte do corpo dessa coisa de fato era água. Se não, ela não poderia congelar ele.
Lou Bin Luo olhou para ela estranhamente e se perguntou o motivo de Qin Xa fazer algo assim. Normalmente as atitudes estranhas dela se limitavam a conversas e comentários.
De repente o chão tremeu e começou a rachar, o lago negro a frente das duas ficou agitado e uma bolha de ar estourou na superfície, quebrando o gelo e fazendo cacos de gelo explodirem para todos os lados.
— Hehe, acho que já vamos começar. — Qin Xa riu levemente enquanto olhava para o lago agitado e sentia a terra tremer, com ravinas se abrindo e engolindo montanhas.
Parecia que o fim do mundo havia chegado.
— Por que fez isso?— Lou Bin Luo não entendia qual o propósito de fazer algo assim. Mas seu sorriso não sumiu.
Nesse momento o Qi da criatura começou a despertar, era pesado e macabramente assustador. Aquele ar de horror veio acompanhado com o Qi e as duas chegaram a uma conclusão.
Os sentimentos também podem ser convertidos em Qi, para causar outros sentimentos. Não fazia sentido ter medo do horror dessa criatura, porque no final de tudo, era apenas o poder dela que causava medo deliberadamente.
— Eu percebi algo muito ruim sobre nossa situação atual. Desde que comecei a cultivar eu só lutei para valer uma vez, e venci por uma margem bem grande de vantagem.
Qin Xa estava falando da vez em que lutou contra o Veado da Tempestade. Ela teve a luta contra Huang Feng, mas eles eram discípulos, então Qin Xa não considerou ele um inimigo que queria sua vida.
E quanto a luta contra Huang Zhou, Qin Xa não pretendia matar ele, e muito menos ele foi uma ameaça para ela.
O Qi da criatura estava cada vez ficando mais forte, fazendo com que seu estado de cultivo despertasse também. Começou direto com a 1ª camada do Reino do Despertar da Luz, em poucos segundos estava na 4ª camada.
Quanto um artista marcial entrava em meditação ou sono profundo, sua aura era retraída ao extremo, fazendo com que aqueles mais fracos nem sentissem o cultivo da outra parte.
Qin Xa, como alquimista, sabia que isso era um mecanismo de defesa do organismo das pessoas desse mundo. Esconder sua aura enquanto eles permaneciam em um estado vulnerável era para protegê-los de serem confundidos com um recurso de cultivo.
— E o que tem isso? Não vejo porque isso seria algo muito ruim.— Lou Bin Luo estava sentindo o Qi da criatura despertar cada vez mais e ficou um pouco expectante sobre a força dela. Isso talvez fosse interessante.
— Naquela luta eu percebi quais eram as minhas maiores falhas e em como eu poderia melhorar. Mas desde aquele dia eu posso ter melhorado minhas habilidades de combate, mas não estou confiante de que possa lutar contra alguém com o cultivo maior que o meu. Não custa nada ter minhas falhas esmagadas na minha cara mais uma vez, a não ser minha vida.
Lou Bin Luo entendeu onde Qin Xa queria chegar, apesar do comentário desnecessário.
Pensando bem, ela estava na mesma situação também. As duas sentiram que tinham força por conta de seu cultivo, mas sua força em combate não podia ser medida apenas pelo cultivo.
Não ter noção da própria força na verdade era um erro grotesco e nojento para um artista marcial. De que adiantava treinar para se fortalecer, e chegar a um estágio onde não conseguia mensurar sua própria força?
O quão lamentável é um ser assim?
Lou Bin Luo pegou uma espada vermelha de seu anel interespacial e a agitou no ar, fazendo uma sequência de cortes que causou desconforto em Qin Xa. Foi como se cada corte pretendesse ferir um ponto vital de alguém.
Alguém fraco morreria apenas por se imaginar tentando se defender daquilo.
O ar ao redor da espada ficou quente e chamas vermelhas e de aspecto líquido a cobriram. Era como se a chama escorresse pela lâmina da arma.
Armas tinham uma classificação igual a artes marciais e técnicas de cultivo. A antiga espada de Lou Bin Luo era apenas uma de nível médio, era forte, mas agora que ela tinha uma melhor não havia motivo para não usar.
Essa espada vermelha tinha um fio de Qi do fogo, sua classificação era de nível alto, algo que poderia nem existir no continente.
O Qi da criatura já estava no limite do Reino do Despertar da Luz e continuou subindo mais e mais.
— Então é um teste de força. Mas por que congelar ele?
— Como assim "por quê"? Dessa forma ele vai ficar irritado e nos caçar em busca de vingança. Eu percebi que o perigo ajuda no crescimento, mas até agora eu não corri perigo nenhum. Mesmo que estejamos a beira da morte e fugindo, ele ainda vai nos perseguir só de ódio.
Qin Xa estava cutucando a onça com a vara curta. Uma ação completamente irresponsável.
Depois de alguns minutos o Qi da criatura parou de subir. Parou na 2ª camada do Reino do Espírito Desperto. Se isso não era uma ameaça a vida das duas ao mesmo tempo, nada seria.
— Quantas vezes você poderia ter matado ele enquanto ele despertava? — Qin Xa perguntou, querendo ter um relógio nesse momento.
— 117 vezes. Me lembra para nunca retrair meu cultivo quando for meditar...
GOOOOOOOOOOOOU.
Um rugido como o de uma baleia surgiu e a intenção de luta de Qin Xa e Lou Bin Luo subiu aos céus, quando uma sensação de ameaça iminente trancou a duas.
— Bando de insetos nojentos! Como ousam entrar no reino do meu Mestre e pegar o que é dele?! Ainda ousaram me ferir! SUAS MORTES NÃO SERÃO AGRADÁVEIS!!
A voz da criatura soou por mais de 10 quilômetros, quase estourando os ouvidos de Qin Xa e Lou Bin Luo que ficaram chocadas com isso.
— Ele fala! — Qin Xa deixou escapar sem querer. Uma água falante era uma coisa e tanto para ela. "Finalmente a devida fantasia que eu sempre esperei desse mundo!"
A água preta começou a se contorcer a tomou a forma de um pequeno monte. Tinha em torno de 250 metros de altura, o sentimento que passava fazia aquilo parecer 10 vezes maior.
O Sentido Espiritual de Qin Xa ainda era fraco e ela não sabia usar direito, mas ela descobriu que cobria um raio de 50 metros ao redor dela em todas as direções. Então TUDO dentro de 50 metros estava dentro da percepção de Qin Xa.
Mas isso não era importante agora. Ela não se conteve e liberou toda a sua energia para se preparar para a batalha que viria a seguir.
Afogamento Violento!
Uma grande bolha de água de mais de 20 metros de diâmetro surgiu no céu e desceu em direção das duas com uma velocidade assombrosa.
Qin Xa deu um passo e já estava longe dali, mas ela ficou surpresa que Lou Bin Luo se preparou para rebater o golpe.
Lou Bin Luo ajeitou sua postura e jogou sua espada em direção da bolha de água, que estava a pouco mais de 1 metro de distância dela!
Shuul! Pash!
A espada voou e colidiu com a água. Um estouro soou e a bola de água explodiu, a espada atravessou queimando como o sol em direção da criatura. Um rastro vermelho cruzou o ar.
A espada bateu na criatura e entrou para dentro dela e varou do outro lado sem impedimento algum.
Shuul!
Lou Bin Luo estendeu a mão e a espada virou em sua direção, e sendo puxada por uma força invisível varou a criatura novamente e veio para a sua mão.
— Ataques físicos não funcionam, interessante. Vamos ver como se sai assim então! — Qin Xa ouviu isso e ficou atordoada.
O último ataque de Lou Bin Luo foi apenas sua força física e ela fez uma bola de água de 20 metros se transformar em vapor? Que força ridícula era essa?
A menos que aquilo não fosse água...
O lugar que Qin Xa congelou já não existia mais, foi quebrado e absorvido pela criatura. Isso deu a ela a noção que Qi Yin não funcionava na criatura. O que fazia bastante sentido tendo em vista o lugar onde elas estavam.
Lou Bin Luo liberou sua intenção da espada e cortou em direção da criatura.
Corte Mortal!
Nesse momento a criatura percebeu que receber esse golpe seria ruim e rapidamente fez um movimento.
Oceano Vasto!
Ondas de água gigantes caíram em cima de Lou Bin Luo antes que ela pudesse golpear. As ondas cobriam mais de 200 metros e chegaram até onde Qin Xa estava em um instante, isso fez um alarme nascer no seu coração.
A velocidade de ataque dessa coisa era absurda demais!
Ela olhou para a criatura e viu que não tinha água onde ela estava, então ela correu para lá e fez seus punhos ficarem cobertos por chamas!
Grande Lâmina Destruidora!
Chegando até poucos passos da criatura Qin Xa lançou uma grande lâmina de fogo que colidiu e fez subir vapor. Mas foi só isso. Ela não se sentiu satisfeita com isso e circulou seu Qi ao máximo, o mais rápido possível.
Palma Destruidora de Céus!
BASH!
Uma palma de mais de 50 metros subiu as alturas e atingiu a criatura. Um pedaço dela estourou e virou vapor preto.
Tum!
Qin Xa sorriu satisfeita, mas um tentáculo em alta velocidade bateu nela e jogou ela longe.
Tudo na visão dela se tornou um borrão e o mundo desapareceu por um instante.
O corpo de Qin Xa colidiu com várias árvores, pedras e cristais e foi parar a mais de 1 quilômetro do local original. Ela sentiu isso. A dor cobria seu corpo.
— Mesmo depois disso nenhum osso foi quebrado, hum? Acho que sou forte afinal. — os olhos de Qin Xa brilharam e a intenção de luta acendeu em seu corpo.
E mais importante de tudo: Suas roupas estavam intactas!
Lou Bin Luo que teve que lidar com as ondas de água circulou sua arte marcial de fortalecimento corporal e levou todo o peso das ondas de frente. A água bateu em seu corpo, desferindo um golpe com força devastadora que faria qualquer um ser despedaçado.
Mas uma arte marcial de nível alto não era algo que fosse quebrado tão facilmente!
As ondas pararam e a criatura usou seu Sentido Espiritual para ver o que houve com Lou Bin Luo depois de se livrar de Qin Xa, mas uma sensação inquietante tomou conta dele.
Um Corte Mortal!
A intenção da espada de Lou Bin Luo rompeu as ondas intermináveis de água negra um arco dourado e prateado disparou em direção da criatura!
O ar explodiu e se rasgou, causando um barulho estridente e assustador pelo mundo enquanto uma intenção de batalha pesada e poderosa era liberada do corpo de Lou Bin Luo!
Quando o arco cortou na criatura, um grande corte atravessou seu corpo e uma grande quantidade da água negra escorreu pelo corte.
GUUUUUUUO! GUUUUUOA! GUUUU!
Inundação Eterna!
A criatura rugiu de dor, de maneira macabra, como se fossem os gritos de mil almas sendo torturadas nas profundezas do abismo.
isso causou uma agitação mental severa em quem ouviu o barulho horrendo, que despia a alma para algo absolutamente horroroso.
Mais e mais ondas de água negra caíram sobre Lou Bin Luo de maneira enlouquecida!
— Então você não é imune a intenção da espada nem a Qi do vento lunar. Muito fraco! — Um leve sorriso surgiu nos lábios de Lou Bin Luo, que forçou sua mente a voltar ao nornal, e ela correu para a criatura de frente, rompendo o mar infinito de água que estava surgindo no lugar!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios