Volume 1
Capítulo 58: Diário
Depois de subir as escadas de volta, Qin Xa suspirou quando fechou a porta. Ela estava muito decepcionada que não encontrou nada além de um registro do que seria considerado um crime.
— Que tipo de pervertido era o dono desse lugar? Além de cultivar o Dao dos Fantasmas, ele também era um pervertido perseguidor. Com certeza tem alguma coisa errada com a cabeça das pessoas desse mundo.
Ela continuou explorando o lugar até que se deparou com mais uma passagem secreta. O mecanismo era o mesmo, o que foi bem sem graça.
Ela torceu em seu coração para que não tivesse apenas quadros da mesma mulher no final da escadaria.
Quando ela pôs os pés dentro de mais um enorme salão, dezenas de milhares de cristais multicoloridos encheram sua visão.
Eles estavam empilhados em forma de um grande paralelepípedo, apoiado sobre um altar de metal verde — Qin Xa não conhecia esse metal.
— Não é um monte de quadros, que alívio. Caso houvesse mais quadros daquela mulher aqui eu não ficaria nesse lugar mais nenhum momento.
Mas o que eram esses cristais? Ela pegou um e não sabia o que pensar deles. Eles não eram pesados e tinham cerca de 5 centímetros cada um, mas havia mais de 30.000 deles ali, o que fez com que a massa de cristais tivesse seus metro e mais metros de largura.
Havia um pouco de Qi neles, mas a quantidade era ridícula... eram cristais muito estranhos.
Por via das dúvidas, Qin Xa pegou todos e não deixou nenhum no chão. Se estava em uma passagem secreta eles deviam ter algum valor, não é? "Doido é aquele que rasga dinheiro. E eu ainda não cheguei nesse nível! Não dizem que tudo que reluz é ouro?"
Depois de pegar os cristais, ela notou que em um canto do salão havia um pequeno armário de madeira. Isso era muito suspeito.
Ela foi até ele e o abriu. Dentro havia cinco livros, um pergaminho e um pedaço de cristal com as palavras Escuridão Maligna escritas nele.
O pergaminho era uma técnica de cultivo de nível espiritual, Qin Xa nem conseguia ler o nome. Quatro dos três livros eram artes marciais também de nível espiritual, mas Qin Xa novamente não conseguiu ler nada deles.
As propriedades desse mundo com certeza eram irritantes. Qual a necessidade de precisar ser extremamente forte só para ler a porcaria de um livro?
Será que nesse mundo os gênios inigualáveis dos romances, que recebiam técnicas dividas supremas, não existiam? Se Qin Xa não conseguia nem ler algo que era tão básico, como outra pessoa conseguiria ler uma técnica divina?
"Sem querer eu acabei de descobrir que os autores são um bando de retardados... mas vai que essas técnicas não tem essa propriedade estranha. Melhor não criar conclusões ainda..."
— O último é...? Um diário? Sério isso? Por que alguém do Dao Demoníaco escreveria um diário? Muito suspeito. Acho bom que você tenha registrado a localização do tesouro máximo desse mundo. Vamos ver...
"Imperatriz Yuan Luo, eu espero que você esteja maravilhosamente bem nesse dia, assim como esteve nos dias em que passamos juntos. Sei que você provavelmente nunca vai ler isso, porém, ainda assim irei escrever. Não, talvez seja por isso mesmo que eu estou escrevendo.
Minhas memórias já estão se degradando por conta da corrosão das leis celestiais. Isso será um registro para que eu não possa esquecer meus genuínos sentimentos por ti.
Como um cultivador perverso eu sei que não tenho o direito de dizer isso, mas eu amo você com todo o meu coração — tenho certeza que já lhe falei isso, e agora reafirmo minhas palavras. O amor floresceu na minha alma desde o dia em que seu pai me capturou por ter matado o miserável do seu irmão..."
Qin Xa olhou para o livro inexpressivamente. — Que coisa extremamente macabra esse cara acabou escrevendo? Ele matou o irmão, foi capturado pelo pai, e ainda teve a audácia de se apaixonar pela imperatriz? Rir na cara da morte é coisa de criança para esse cara! Pelo menos não podemos dizer que ele é covarde...
Ela continuou lendo o diário do homem que ela agora tinha certeza que era um pervertido.
"Você pode desgostar um pouco de mim agora por ter revidado quando seu pai, o Imperador da Luz Divina, tentou me decapitar e eu revidei — arrancando os braços dele, e massacrando aqueles milhares de cultivadores celestiais. Mas não me contenando com isso, ainda tive a ousadia irresponsável de te sequestrar.
Tenho ciência hoje que esse não foi o melhor método de me apresentar.
Porém, foi sua beleza que me deu forças para lutar tão ferozmente contra seu pai. Ver seu rosto iluminado pela luz da Estrela Dourada Eterna naquele dia, foi o suficiente para me fazer ter certeza que estiva olhando para uma deusa imortal e imaculada. O simples desejo de tê-la para mim foi mais forte e eu fui consumido por ele.
Só que as outras pessoas não entendiam, nem aceitavam, meu sincero amor por você. Aqueles malditos seres imundos que acham que tinham o direito te cortejar me perseguiram por todos os 5 Continentes da Luz Brilhante Primordial. Eu não tive escolha além de entrar na Torre de Deus e descer para um mundo inferior, para me esconder depois de ser gravemente ferido
Eu não podia voltar para a seita, se não eles iriam me capturar e me entregar para os cultivadores celestiais, então só me restava essa escolha no momento. Mas depois de descer a Torre de Deus, meu cultivo caiu, e perder tanto Qi danificou minha base profundamente, então agora eu nunca mais vou poder ver novamente seu lindo rosto nesses próximos milênios.
...
Faz 3.862 anos que estou nesse lixo de mundo inferior. Minha força não cresce não importa o que eu faça e meu corpo e alma estão ficando cada vez mais fracos. Mas saiba que meu amor por você não diminuiu nem um pouco, tenho certeza disso.
Toda vez que penso em seu lindo rosto, ganho forças para continuar a desenvolver minha técnica de transferência de mente.
Eu sei que você ainda está viva e se lembra de mim em seu coração, assim como eu lembro de você. E se ler isso, quando eu estiver ao seu lado, saiba mais uma vez por meio dessas escrituras que eu tenho todo o meu coração e alma por ti.
Agora só me restam 3 anos de vida, No entanto, eu finalmente completei minha técnica! Mas eu vou precisar abandonar meu Paraíso Interno quando fizer a transferência, entretanto, pegarei ele de volta assim que invadir o Reino do Núcleo da Verdade.
Esse é meu último registro antes da transferência de mente. Imperatriz Yuan Luo, eu, O Imperador dos Mil Fantasmas Imortais, retornarei ao Mundo dos Ancestrais Efêmeros para tomá-la como minha!"
— Bem feito que sua técnica deu errado. Como que a mente de uma pessoa fica tão distorcida a ponto de achar que fazer isso com uma mulher, e falar que a ama não faz com que a Tribulação Divina caia na cabeça dele?
Qin Xa se sentiu indignada com o que leu.
Trondon! Krakabum!
De repente um trovão inimaginavelmente poderoso estourou, fazendo o mundo inteiro tremer e principalmente a alma de Qin Xa que invocou o nome proibido.
Mas o trovão foi embora tão rápido quanto surgiu. "Minha nossa, eu tinha esquecido disso. Não falar o nome dessa coisa é um bem que eu faço ao meu pequeno coração..."
Voltando sua atenção para a coisa em suas mãos, ela nem em seus sonhos mais estranhos sonhou que leria o diário de um psicopata molestador um dia.
Como ele não veio buscar seu pequeno domínio, isso significa que seu plano de transferir sua mente para outra pessoa deu totalmente errado. Qin Xa se sentiu feliz pela infelicidade de outra pessoa.
Se todos os planos das pessoas ruins fossem como o desse cara, o mundo seria um lugar melhor.
Ela pensou em queimar esse diário alí mesmo, mas não fez isso. Ela colocou ele dentro do pequeno armário e o guardou em um dos anéis em suas mãos.
Se um dia ela ascendesse para o Mundo dos Ancestrais Efêmeros, e esquecesse o que leu aqui, essa coisa seria de muita ajuda. Havia pouca informação sobre o mundo, mas pelo menos havia alguma coisa.
Agora a sala estava completamente vazia. Qin Xa saiu com sentimentos mistos sobre a coisa toda, e tentou achar mais alguma passagem secreta.
Mas ela não achou nenhuma mesmo depois de 2 horas procurando atentamente.
— O que está fazendo?— a voz de Lou Bin Luo surpreendeu Qin Xa, que estava tateando uma parede e deu um pulo violento para longe, quase vomitando o próprio coração.
Ela nem sentiu quando Lou Bin Luo havia chegado! Essa garota com certeza tinha talento para ser uma entidade de algum horror.
— Você pode me ver? Será que eu parei de circular a arte marcial? Hun, não parei...
— Eu também sei essa arte marcial e meu cultivo é bem maior que o seu, então eu posso te ver facilmente mesmo que você faça o seu melhor para se esconder.
— Sério? Bem, eu estou procurando passagens secretas nesse lugar, mas só achei duas até agora. Você achou alguma enquanto estava aqui?
Lou Bin Luo lançou um olhar estranho para Qin Xa. Ela não achou nenhuma passagem secreta nesse lugar, e nem procurou. O que Qin Xa queria ao procurar por isso?
— Eu só achei o que estava a vista nesse lugar. Nem mesmo eu explorei ele totalmente. O que você achou?
Qin Xa falou o que encontrou e perguntou se ela sabia o que eram as pedras coloridas. Todavia, Lou Bin Luo não sabia nada sobre as pedras, mas as duas concluíram que devia ser algo importante já que estava em uma sala secreta.
Se é secreto, é valioso. Essa lógica deve se aplicar até mesmo para um cultivador do Dao dos Fantasmas...
Quanto as 4 artes marciais e a técnica de cultivo, Lou Bin Luo teve a mesma reação de Qin Xa. Ela não entendeu nada.
Qin Xa também contou sobre os quadros e sobre o dono desse lugar para Lou Bin Luo, claro que ocultando as partes em que Lou Bin Luo era inocente demais para falar sobre.
A perversidade e profanação que havia naquele salão, Qin Xa guardaria no coração. Ela estava disposta a fazer esse sacrifício por uma amiga.
— Então você não estava procurando pelo núcleo do pequeno domínio? — Lou Bin Luo perguntou sem se conter. Ela realmente pensou que Qin Xa estava a procura do núcleo.
— Bin Luo, pode não parecer mas eu não tenho o desejo de ser caçada por dezenas de seitas e países. Na verdade eu fiquei até com um pouco de medo de você pegar o núcleo para aumentar sua força. Me diz que você não fez isso, por favor.
Qin Xa soltou um suspiro quando respondeu, ela quase havia esquecido completamente disso. Nesse momento as duas estavam caminhando pelos corredores do palácio.
— Eu poderia fazer isso, mas o risco não vale a recompensa. Agora nós temos armas e artes marciais que podem reduzir montanhas a pó e revirar os céus, por que eu ficaria com algumas ervas e animais que são tão fracos?
— Faz sentido. Mas onde está o núcleo então?
Essa era uma pergunta que as duas queriam uma resposta. Mas elas não as teria pelos próximos anos.
Lou Bin Luo sentiu fracamente algo roçando a sua pele, puxando seu corpo aos poucos em uma direção estranha, como se tentando afastá-la desse núcleo...
Mas era uma sensação muito fraca... tão fraca que em segundos depois de surgir, ela esqueceu.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios