Volume 1
Capítulo 52: Lago Negro
As 16 pessoas começaram a conversar entre si ao ouvir as palavras de Qin Xa, que deveriam descrever Lou Bin Luo.
Ela esperou pacientemente eles terminarem e olhou para os 6 homens estirados no chão, inconscientes.
"Eles provavelmente mataram uns 40% de todos que entraram aqui, que tragédia. Quando isso terminar, a guerra vai entrar em um estágio completamente novo."
Uma guerra era um lugar onde nascia ódio e mais ódio, e esse ódio se alimentava de ódio e gerava ainda mais ódio.
Se uma das duas seitas invadisse o território da outra e tirasse a vida de seus melhores discípulos, é claro que haveria forte retaliação.
Ela suspirou e se perguntou o por que dessas pessoas estarem demorando tanto para lembrarem de alguém. Nesse ponto eles pareciam ter chegado a uma conclusão, que por alguma razão demorou bastante.
— Eu vi alguém assim alguns dias atrás. Mas eu não consegui observar direito porque ela se movia tão rápido que meus olhos não puderam acompanhar.
Uma garota de cabelos verdes escuros e curto disse, ela parecia muito simpática enquanto segurava seu vestido. Qin Xa sentiu raiva vendo isso.
— E em que direção ela foi? — não era a mais segura das informações, mas pelo menos Qin Xa tinha algo para seguir agora.
— Ela também estava indo para o centro desse lugar. Eu também tentei ir para lá, mas as Bestas são fortes demais para alguém da 3ª ou da 4ª camada. Então a maioria de nós tivemos que ficar para trás e pegar o que sobrar.
Qin Xa acenou com a cabeça e sem mais uma palavra, foi em direção do centro do pequeno domínio. Em apenas um passo, uma distância de mais cem metros foi facilmente ultrapassada.
Ela deixou todo mundo ali de olhos arregalados. Que tipo de velocidade era essa?!
— Isso é a velocidade de alguém na 4ª camada?
— Claro que não. Eu estou no pico da 4ª camada e mal tenho metade dessa velocidade. Ela talvez seja tão rápida quanto alguém que está no pico da 5ª camada.
— Como isso é possível? O corpo de alguém pode mesmo ter uma velocidade dessas sem sofrer nenhum efeito? O quanto os músculos e ossos dela são fortes para sustentar isso?
— Vai saber. Talvez ela seja um monstro, não viu como facilmente 6 pessoas da 5ª camada foram derrotadas por ela?
— Mas por que ela não os matou? Se ela tem toda essa força era extremamente fácil tê-los matado...
— Isso importa agora? Se nós mesmos não os matarmos, nós é que morreremos quando eles acordarem! Ou vocês se esqueceram que levamos uma surra com apenas dois deles?
— Vamos matá-los rapidamente enquanto estão desacordados!
Logo os 6 discípulos da Seita dos Lençóis Dourados foram executados.
...
Qin Xa agora não precisava se preocupar mais em procurar recursos para vender. Ela tinha algumas toneladas deles já. Como era boa a sensação de ser rica com seus próprios esforços. Ela quase se esqueceu disso.
Junto a isso ela também podia vender todos os anéis interespaciais e comprar um muito maior, ou talvez apenas o outro brinco. Ter apenas um brinco era meio estranho.
ROOOOOAAAA!
Um rugido estrondoso soou pelas montanhas, fazendo o chão tremer e o ar vibrar, Qin Xa achou que isso poderia ser perigoso. Ela diminuiu sua velocidade e foi em direção do rugido cautelosamente.
Passando sobre uma ravina, ela cruzou um pequeno monte e finalmente chegou no local de onde o rugido veio.
Lá ela viu um leão majestoso de pelagem azul, com uma cauda preta e cumprida, parecendo um chicote da morte, ou a cauda de um rato.
"Eu estou começando a achar que a natureza gosta de criar quimeras estranhas. Um leão negro é imponente, mas qual a utilidade de uma cauda de 5 metros?"
Uma dupla estava lutando contra o leão azul e estavam em desvantagem.
O leão e as pessoas estavam na 5ª camada. Mas eles não pareciam ser da Seita dos Lençóis Dourados, já que não estavam vestidos de dourado e preto. Qin Xa deixou eles onde estavam e continuou sua ardua viagem.
Ela já sabia que era mais forte que todos eles juntos, então não fazia sentido tentar conversar com eles e correr o risco de entrar em uma luta desnecessária.
...
Cinco dias depois ela chegou a uma lagoa preta. A cor da água era tão escura que chegou a deixar Qin Xa desconfortável.
A água era estranhamente quieta, como se estivesse morta. A cor escura drenava a vontade de qualquer pessoa de tentar chegar perto daquela coisa.
Qin Xa nunca se sentiu tão desconfortável ao olhar para um monte de água. E ela era alguém que gostava bastante de água.
Pelo caminho até aqui ela encontrou mais duas pessoas na 5°ª camada, mas os deixou com seus negócios. Ela também se deparou com uma serpente dourada que no momento em que a viu, lhe deu um bote.
Qin Xa aproveitou para testar sua habilidade de corrida e se provou ser mais rápido que uma cobra, que estava no estágio final da 5ª camada. Ela atacou com gelo e em poucos minutos a serpente estava completamente congelada. Qin Xa pegou o corpo da serpente dourada e guardou.
— Tenho certeza que aqui é o centro, mas por que um lago preto? Não é possível que todo o lago seja o núcleo, certo? Como que essa água consegue ser tão preta? É como se não houvesse fundo para essa escuridão horrenda... eu não gosto de terror em primeira pessoa.
Ela tinha suas dúvidas, mas descartou isso logo depois, já que não adiantava pensar em algo que ela não entendia, e não podia entender. Ela chegou perto do lago negro e olhou para dentro.
Seu olhar tentou penetrar profundamente dentro daquele buraco cheio de água, mas o que ela viu foi uma escuridão horrorosa e desumana.
Uma sensação de perigo como ela nunca sentiu antes tomou conta de Qin Xa. Ela rapidamente se afastou da beira do lago com suor escorrendo pelo corpo inteiro.
Beng beng beng beng beng!
Seu pequeno coração estava quase parando de tão rápido que estava batendo.
"O que foi isso meu Deus? Parecia que minha alma iria sair do meu corpo a qualquer momento... Quem no mundo poderia esconder um horror tão miserável dentro de um lago?! Essa coisa não é sagrada!"
Ela não ousou chegar perto desse lago novamente. Mas aqui era o cento do pequeno domínio, o que ela faria? Ela resolveu ver o que tinha nos arredores e subiu em uma montanha que era especialmente alta.
O problema era que essa montanha passava uma sensação muito sinistra, com o Qi Yin exalando da terra como o sol erradia luz. A sensação opressora de horror que ela passava era tremenda.
O vento frio carregava uma presença sombria, como se algo maligno houvesse passado por essa terra.
Mas não era nada comparada ao lago negro.
Qin Xa começou a escalar e a primeira coisa que ela percebeu foi que a quantia de energia Yin nesse lugar era estupidamente alta. Praticamente não havia nenhum outro tipo de Qi aqui, o Yin estava presente e cada pequeno grão de terra.
Ela nem sequer cogitou pegar essa terra. O pavor que esse lugar trazia era tanto, que tornava impossível usar qualquer coisa daqui como um recurso.
Mas isso era apenas da perspectiva dela que não tinha boas habilidades de avaliação de Qi. Ainda era possível sentir outros tipos de Qi no lugar, mas Qin Xa não podia ver isso de qualquer maneira.
UUURRRRR!
Um urro macabro soou pela floresta e fez Qin Xa tremer de medo, e olhar para todos os lados com cautela. Mas era apenas simples medo, não era uma ameaça que estava presente no local.
Afinal todos tem medo do sinistro.
A cada passo que Qin Xa dava, um urro diferente podia ser ouvido por entre as árvores negras e retorcidas do lugar. Antes de subir 1 quilômetro, Qin Xa já estava pensando em descer.
Uma imagem de uma pessoa transparente se manifestou na frente de Qin Xa e flutuou em direção dela. Ela olhou para aquela coisa e algo passou pela sua cabeça.
— Dao dos fantasmas? Ou Dao Demoníaco? Faz sentido agora que uma quantidade tão grande de Yin predomine nesse lugar.
Ela apesar de estar vendo um fantasma, não teve tanto medo. Já que não era um fantasma de verdade, como algo sobrenatural e vil.
O Dao dos Fantasmas era muito pouco usado, já que quando se cultivava esse Dao, o usuário criava um aspecto de psicopatia e antipatia extrema. Enquanto se cultivavam, eles sempre saíam por aí matando todos que cruzavam seus caminhos e não tinham respeito nenhum pelos outros.
Então eles morriam muito jovens, já que os outros cultivadores matavam eles. Quem é que suporta a existência de um lunático que mata por diversão, e usa seus espíritos para se tornar mais forte?
Qin Xa esperou para ver o que o que fantasma faria, mas ele passou por ela e não fez nada. Eles já estavam nesse lugar a tanto tempo que não tinham força para atacar ou interagir com nada, o único motivo de ainda existirem era o Yin que tinha em abundância por aqui.
"Por isso eu senti aquilo por aquele cara. O Qi Yin desse lugar carrega uma propriedade de malícia desenfreada. Se não houvesse isso, eu nunca teria pensamentos tão desconexos com meus gostos... ou será que isso só trouxe a tona o que eu gosto? Que misterioso. Realmente misterioso."
Qin Xa suspirou e continuou sua subida muito mais relaxada do que antes. No topo da montanha ela viu algo interessante.
— Uma Flor dos Fantasmas da Morte? Isso sim é um verdadeiro tesouro! — a Flor dos Fantasmas da Morte era extremamente rara. Tal raridade era porque ela só crescia em lugarres com uma alta concentração de Yin.
Mas essas concentrações não ocorriam naturalmente, então sua raridade era realmente grande. Valia pelo menos alguns milhões de moedas de ouro.
E não era para menos, essa flor, quando refinada em pílulas, poderia ajudar artistas marciais do Reino do Espírito Desperto a compreenderem técnicas do Qi Yin.
E ervas com essas capacidades praticamente não existiam no continente. Nunca que haveria Qi Yin tão concentrado assim, por tempo o suficiente para uma Flor dos Fantasmas da Morte nascer e se desenvolver.
Qin Xa recolheu a flor e a guardou. Depois ela olhou do topo da montanha e confirmou que esse lago era realmente o centro do pequeno domínio. Mas era estranho, nenhuma criatura chegava perto dele.
Ela podia ver que algumas Bestas passavam longe desse lugar propositalmente, como se evitassem alguma existencia macabra que se fazia presente por ali.
Mas então ela viu algo. Eram duas pessoas vestidas de preto e dourado. Eles se aproximaram do lago com cautela e fizeram a mesma coisa que Qin Xa, pularam de medo quando vislumbraram o horror medonho que aquele lugar causava.
— Então aquela sensação de perigo é real. Mas o que é aquilo? Bem, se o dono desse pequeno domínio era um cultivador do Dao dos Fantasmas, isso significa que ele também pode ter cultivado o Dao Demoníaco. Acho que causar medo é um dos aspectos dessa coisa toda.
O Dao Demoníaco era cultivado com base em tudo aquilo que causa sentimentos negativos. Pode ser chamado de Dao Perverso também, com os cultivadores normais cultivando o Dao da Justiça, ou Dao Celestial.
Os dois ficaram rondando o lago e em um dado momento, como se finalmente se houvessem se decidido, pularam dentro dele.
Qin Xa se perguntou se eles eram loucos. Mas passou-se alguns minutos e não houve nenhuma perturbação na superfície da água.
— Curioso. Se alguma aberração tentou matar eles, a água pelo menos deveria ter se movido. A menos que... vãos acreditar que uma coisa dessas não existe nesse mundo.
Ela desceu a montanha rapidamente e olhou ao redor, realmente não tinha ninguém por perto. A superfície da água estava tão calma quanto antes. Era mórbido e macabro o quanto essa água negra conseguia transmitir a sensação de que por baixo dela, alguma coisa amaldiçoada dormia.
Qin Xa achou esse lugar muito estranho e agora queria saber se tinha de fato alguma coisa lá embaixo.
— Bem, eu sou mais forte do que a 5ª camada, se por acaso tiver alguma Besta acima desse nível vai ser ruim. Mas se não houver, eu com certeza vou perder alguma coisa interessante!
— E foi assim que aquela pobre garota encontrou seu trágico fim, ao entrar em um lugar que CLARAMENTE PODE TER UM DEMÔNIO QUE VAI RASGAR AS TRIPAS DELA... Adolescente realmente só faz merda...
Zombar de si mesma definitivamente não deveria ser algo saudável! Qin Xa concordou com essa afirmação.
Ela virou a cabeça para o lago, encarou ele com um sorriso fraco, correu em direção a ele e mergulhou, desafiando completamente os milhões de anos de evolução e sobrevivência que sua espécie passou.
A água fria tomou conta do seu corpo e uma pressão aterradora acabou caindo sobre ela, como se quisesse esmagar todos os seus ossos em uma poupa sangrenta.
Mas passou em menos de 10 segundos. Mais uma vez ela se perguntou qual a função dessa pressão estranha.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios