Volume 1
Capítulo 51: Vamos Acreditar Que Eles São Fracos
— Quem é você!? — outro homem vestido de preto perguntou, enquanto corria em direção de Qin Xa com sua espada liberando uma intenção assassina cortante.
Ele cortou em direção dela e um brilho azul de água foi lançado em Qin Xa.
Os olhos dela brilharam. Que audácia atacar ela enquanto seus pensamentos estavam conflitando!
Punho do Fogo Destruidor dos Céus!
VUUUOU!
Um enorme punho de fogo surgiu da mão de Qin Xa em direção do homem, iluminando o lugar e queimando tudo pela frente!
O ataque cortante e o punho se chocaram, causando uma explosão de Qi.
O homem claramente não esperava por isso e seu golpe foi destruído por esse punho. Já opunho de fogo de Qin Xa não perdeu sua força e foi direção do homem, queimando tudo o que tinha pela frente imprudentemente!
Corte das Águas Turvas!
Ele cortou em direção do punho de fogo com o intuito de se defender, e isso liberou uma rajada de Qi no ar, em forma de lâmina. Em um instante, o Qi da água ondulou e cortou contra o fogo.
Mas não saiu como o planejado, o punho de fogo continuou queimando em sua direção depois de destruir seu ataque. O homem teve que desencadear mais duas formações, de forma desesperada, para o punho ser destruído efetivamente. Isso durou três respirações de tempo.
— COMO VOCÊ CONHECE ESSA ARTE MARCIAL? TENHO CERTEZA QUE ESSA É UMA ARTE MARCIAL DE NOSSA SEITA!
O homem berrou para Qin Xa que ficou chocada com o que acabou de acontecer. Ela usou pouco de sua intenção dos punhos, mas o resultado final foi muito melhor do que o esperado.
Seu golpe jorrava com poder e suprimiu muitos dos ataques daquela pessoa. Que intenção poderosa era essa! Apesar de ser esquisita.
— Primeiro de tudo, eu que faço as perguntas aqui. De qual seita vocês são e por que querem matar todos dentro desse pequeno domínio? — vendo que o homem não tinha nenhuma boa vontade em sua voz, Qin Xa não foi educada.
— Se não vai responder por bem, eu vou fazer você responder! Não seja arrogante na frente do seu sênior! — o homem rugiu de raiva e dois dos outros quatro foram lutar contra os vinte jovens de várias forças. Os outros dois se juntaram a ele para combater Qin Xa.
"Eles não devem ter problema contra dois na 5ª camada não é? Eles tem 8 na 4ª camada afinal. Mas eu acho essas palavras dele estranhamente familiares..."
Dos vinte que estavam sendo atacados, 8 eram da 4ª camada, e o resto era da 3ª. Mesmo que esses dois na 5ª camada fossem muito fortes, não deveria ser tão impossível assim para eles resistirem.
Os três homens de preto atacaram Qin Xa de uma vez. O primeiro tinha uma espada, o segundo um leque vermelho, que Qin Xa achou muito estranho trazer para uma batalha.
"Um leque? Será que ele é uma prostituta que vai me seduzir e tentar comer meu... para com isso! Hahaha, onde está meu desespero?"
O terceiro tinha uma alabarda longa, de quase, ou talvez fosse 2 metros. Sua postura era dominadora e poderosa. Mas era isso.
Punho do Fogo Destruidor da Terra!
Mais um punho de fogo foi lançado por Qin Xa, rasgando violentamente o ar contra seus inimigos! Esse era um pouco diferente do primeiro, ele tinha uma temperatura muito mais elevada, mas sua velocidade era menor.
Porém, não queria dizer que era lento de forma alguma. Mesmo algo lento, para aquelas pessoas era decentemente rápido!
Vento Quebrado do Norte!
O homem com o leque balançou ele e um redemoinho se formou, indo em direção do punho flamejante, colidindo com ele e sendo destruído.
Dragão Devorador dos Mares!
Ao mesmo tempo o homem com a alabarda cortou para baixo, com sua postura poderosa parecendo querer dividir o mundo ao meio. A aura dele era tremendamente poderosa, fazendo Qin Xa ficar estranhamente admirada... aquele olhar poderoso, expressão severa e dominadora.
Que homem charmoso! "Droga! Agora?! Isso é hora de entrar na puberdade, Qin Xa maldita! Por que diabos eu estou sentindo isso por um homem?! Eu deveria parar de cultivar Qi Yin!"
A imagem de um dragão dominador e poderoso, feito de água, com a boca aberta se formou e colidiu com o fogo. Uma espessa camada de vapor subiu junto com uma explosão. O punho de fogo foi detido com sucesso.
Mas nesse momento Qin Xa apareceu na frente deles com seus punhos em chamas e socou o homem com a espada, que estava preparado para atacar mais uma vez.
Punhos Destruidores de Pedras!
Qin Xa socou o espadachim com 70% de sua força. Mas ela não percebeu que isso era força demais, e o homem que estava preparado para se defender foi jogado para trás de forma violenta, colidindo com várias árvores no caminho.
Seus ossos se quebraram e ele vomitou sangue.
Um arrepio percorreu a espinhas dos outros dois e eles tentaram correr assim que isso aconteceu, mas sua velocidade não era nem de longe o suficiente para eles fazerem isso.
Qin Xa chegou atrás deles em apenas um passo e deu um soco em cada um, ao mesmo tempo. As vantagens de ser ambidestra se mostraram agora!
Bam!
Ela reduziu a força, depois de ver que apenas um pouco mais da metade podia fazer bastante estrago.
Os dois que foram socados foram mandados voando da mesma forma, mas para baixo. Seu rostos foram raspados no chão e quase que suas colunas foram dilaceradas por aquela força horrível.
Qin Xa achou essa situação extremamente estranha, era realmente possível que ela fosse tão forte?
Mas Qin Xa não se deu conta de que quando estava na 2ª camada, ela conseguiu lutar de igual para igual contra Huang Feng e só foi derrotada por falta de experiência.
Sua capacidade física e densidade de Qi foram os principais fatores para sua força ser muito maior do que aqueles camadas acima dela. Apesar de tudo, Qin Xa era muito ignorante sobre muitas coisas.
Outro problema era que ela só media sua força com os padrões de Lou Bin Luo, que assim como ela, era muito mais forte do que alguém da mesma camada. Dois monstros tentando se igualar entre si foi a razão para a linha de pensamento de Qin Xa sempre se inclinar para ela achar que todo mundo era fraco.
Não era estranho que Qin Xa pudesse derrotar qualquer um na 5ª camada, tirando Lou Bin Luo. Mas ela só teria noção das suas deficiências mais tarde.
Ela olhou para o lado e os outros ainda estavam lutando. Mas estava bastante acirrado, mesmo com os números esmagadores. Isso provou para ela mais uma vez que poder pessoal era uma lei nesse mundo, as massas não importavam diante do poder bruto.
Ela se aproximou dos três que derrubou e o que estava mais perto foi o da alabarda. Ele estava sangrando pela boca e tentou se levantar, mas o golpe de Qin Xa havia sido tão forte que seu cérebro parou de funcionar por alguns momentos.
Ele apenas mexia as mãos e pernas no chão de forma estranha, sem se levantar do lugar. Mas aquela aura viril e poderosa não abandonou ele de forma alguma.
Era belo ver seu esforço... "Merda! Maldito Qi Yin! Eu tenho apenas 12 malditos anos! Mas é reconfortante saber que eu terei descendentes pelo menos. Eu sou realmente mulher!"
Qin Xa olhou para suas mãos e não tinha nem um arranhão ou desconforto físico. A defesa física dessas pessoas não lhe causou nenhum dano real.
— Ou vocês são muito fracos, ou eu sou forte demais. Vamos pegar a primeira opção apenas por segurança. Agora me diga, quem são vocês?
Ela deu dois tapinhas na cara do homem para ele recuperar seus sentidos. Seus olhos brilharam com o foco da razão, mas assim que ele focou no rosto dela, sua expressão se abateu e ficou pálida.
A aberração estava bem na cara dele! Ele tinha que matar essa coisa!
Ele tentou socar Qin Xa no momento em que percebeu que era ela. Porém Qin Xa segurou sua mão e a apertou, os ossos do homem começaram a ranger sobre a pressão da força dela.
Ele socou com a outra mão e ao mesmo tempo tentou se libertar, jogando seu corpo para o alto com um impulso tremendo dos pés, mas Qin Xa apertou sua mão e o osso estalou.
O homem gritou de dor e sua outra mão que estava indo em direção de Qin Xa também foi segurada, e Qin Xa cheia de indignação apertou os punhos dele, levantou seu corpo como se ele fosse um saco, e tacou com toda a força contra o chão, que foi fortalecido pelo Qi que ela liberou pelos pés!
Pah! Guhg!
O homem sentiu que quase estourou como uma fruta. Seus braços foram torcidos e quebrados, mas Qin Xa continuou segurando suas mãos, e através da pressão de Qi, suprimindo ele.
— Não vamos querer sentir dor por nada, seja um bom garoto e responda as perguntas de forma comportada.
Para a infelicidade de Qin Xa, ela não sentiu nada além de um pouco de simpatia pelos braços quebrados do homem. Ele podia se curar daqui uns dias mesmo, um braço nem era tanto assim.
— O que você quer? — terror era evidente em sua voz fraca.
— Respostas. Quem são vocês?
— Somos membros da Seita dos Lençóis Dourados... Recebemos ordens para matar todos vocês e pegar o máximo de recurso que pudermos... Por favor.. me deixe viver...
Ele falou de forma muito mais franca que o último que Qin Xa encontrou. Ela pensou que isso era um problema já que sete dessas pessoas tinham entrado aqui, e todos eram da 5ª camada.
Do ponto de vista dela essas pessoas podiam ser uma elite, mas aqui estavam eles, roubando e matando, como um bando de cachorros desordeiros. Que coisa mais desnecessária.
— Quantos de vocês entraram aqui? E quantos vocês mataram?
— Apenas 17 de nós entramos aqui. Eu não matei ninguém ainda, por favor, tenha misericórdia.
O homem estava tremendo de medo. Por dentro ele estava apavorado também.
Um golpe.
Apenas um golpe foi o suficiente para fazer com que ele apagasse e sua cabeça agisse de forma estranha. De onde no mundo veio essa coisa em forma de gente?! E por que seu Qi era tão tirânico?! Parece que seu próprio Qi está se encolhendo de medo diante o Qi dela!
— Haha, uma semana aqui dentro e você me diz que que não matou ninguém? Acha que eu sou retardada ao ponto de não pensar nisso?
Qin Xa não esperava que ele negasse isso dessa forma, mas ela queria ter uma base de quantas pessoas haviam morrido até agora.
— Eu juro! Não matei ninguém até agora, tudo o que eu fiz foi roubar seus recursos e quebrar um braço ou perna deles!
— É? Tudo bem então, já que você não matou ninguém, você também não tem problema se seus braços e pernas forem quebrados, não é? — Qin Xa sorriu friamente olhando para o homem. Ele tremeu com essas palavras, mas ainda era muito melhor do que morrer.
Ela concentrou uma boa quantidade de Qi em sua mão e bateu com a palma na cabeça do homem. Ele instantaneamente perdeu a consciência e ficou mole, ainda estava vivo, é claro.
Ela olhou para a batalha que estava a se desenrolar e suspirou.
Ela que era muito forte mesmo, os dois membros da Seita dos Lençóis Dourados estavam lentamente ganhando vantagem na briga. Que bando de gente fraca.
— Parece que eu vou ter que entrar na briga dos outros novamente. Fuu, que triste.
...
— Com isso tudo está resolvido por agora. Alguma objeção sobre o assunto? — Qin Xa perguntou com uma voz firme e grave, mas como suas cordas vocais ainda não haviam amadurecido, sua voz era mais fofa do que autoritária.
— Não, sênior.
Os 16 que sobraram da luta responderam, escondendo sua indignação com toda essa situação.
Eles não podiam fazer nada mesmo, nem sequer ousaram dizer que estavam insatisfeitos com algo que Qin Xa disse.
Ela facilmente derrotou os outros dois inimigos e pegou seus anéis e pulseiras. Qin Xa escolheu os melhores recursos, o que não era muito também, mas pegou uma boa parte dos anéis. O resto ela deu para eles.
— Bom. — Qin Xa sorriu. Ainda era roubando forma mais fácil de ficar rica. Que vida pecaminosa. — Ah, sim. Vocês viram uma garota de cabelos prateados o olhos roxos saltitando por aí? Ela é mais ou menos desse tamanho, e carrega uma aura formidável nas costas, que te deixa com raiva.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios