Volume 1

Capítulo 50: Ficando Forte

 

Depois de entrar na caverna, Qin Xa decidiu não sair por pelo menos uma semana. 

Ela aprendeu a Sombra de Tudo primeiro e terminou em 5 horas, era uma técnica de ocultação e furtividade realmente simples.

Depois disso foi a vez da arte marcial Quebrando os Céus Com a Água. Tinha 7 estágios ao todo e ela completou 4 deles, mas encontrou um gargalo. Qin Xa não encontrou dificuldade nenhuma durante a prática, mas esse gargalo fez ela perceber que havia algo de errado com o Qi desse lugar.

Ela treinou a Destruindo os Céus Com o Fogo também e essa também tinha 7 estágios, idênticos, mas opostos a arte marcial Quebrando os Céus Com a Água. 

Parecia que elas eram artes marciais gêmeas. Esse era um tipo raro de técnica onde o criador cultivava dois elementos diferentes, e criava duas ou mais artes marciais semelhantes, mas com atributos diferentes.

Qin Xa tinha mais experiência e compreensões em cultivar o fogo, então ela completou 5 estágios da arte, mas também encontrou um gargalo.

Depois disso ela se focou em seu cultivo. De que adianta ter mil técnicas e não ter a força para usar nem 10? Quão deplorável seria ela se fizesse isso?

Ela não queria ficar forte rápido demais, mas já estava mais do que na hora dela deixar as camadas intermediárias do Reino do Despertar da Luz. Fazia uma semana e meia que ela avançou para a 3ª camada, e como ela já havia compreendido praticamente tudo, era inútil continuar com um cultivo tão baixo.

Tendo feito as artes marciais em 3 dias, ela passou os outros 6 cultivando. Ou pelo menos ela tentou, mas quando ela começou a puxar o Qi do ambiente para os seus meridianos, toda aquela energia pareceu ganhar vida.

O Qi dançou e pulou ao redor dela, como se estivesse acabado de encontrar um amigo de longa data. Qin Xa que ainda não conseguia compreender esse comportamento estranho do Qi, brincou com ele por dias, sem perceber.

Não era sempre assim, mas na maioria das vezes em que ela começava a cultivar de verdade, o Qi agia como se possuísse vida própria. Qin Xa só podia seguir o fluxo e uma hora seu Mar de Qi ficava cheio de uma forma ou de outra. 

Após dias de cultivo isolado, ela rompeu para a 4ª camada do Reino do Despertar da Luz. Ela agora podia se chamar de uma das pessoas mais poderosas do continente também. 

A maioria dos discípulos da seita estavam nessa camada, já que aqui era o limite do que muitos podiam alcançar. Chegar nessa camada antes dos 50 anos já era um feito genial.

O Qi de Qin Xa já estava muito mais denso do que sua camada e ela tinha controle total sobre ele, então ela só precisava estabilizar sua base, ou seja, compreender sua força e a extensão dos seus novos poderes internos. Pelas próximas horas foi isso que ela fez. 

Normalmente demoraria mais alguns dias para ela avançar, mas como ela já tinha formado 7 caminhos por onde o Qi iria ser absorvido e expelido, isso foi evitado ao mínimo. 

Ela agora provou para si mesma que sua técnica de cultivo, a Técnica da Miríade Suprema, era realmente eficaz. Ainda era apenas um protótipo, mas funcionava muito bem nela.

Todo o Qi que ela podia reunir estava sendo realmente levado para seu Mar de Qi, e era isso o que ela queria mesmo. Antes da criação da técnica, todo o Qi que ela absorvia ia primeiro para todos os seus órgãos, e somente depois era despejado no seu Mar de Qi, atrasando enormemente todo o cultivo.

Era um atraso porquê para entrar no Mar de Qi, o Qi precisava estar um pouco familiarizado com o cultivador. Afinal, na maioria das técnicas de cultivo, não era possível absorver mais do que 2 ou 3 elementos eficientemente e com segurança. 

Mas a Técnica da Miríade Suprema mandava o Qi diretamente para o Mar de Qi, e conforme o tempo passava, o Qi iria circular livremente pelo corpo. E Qin Xa tinha afinidade com absolutamente todos os elementos, então as técnicas normais eram um atraso para ela.

Ela ficou surpresa que por um golpe totalmente de sorte, ela fez os caminhos do Yin e Yang percorrerem seus membros, isso ajudava em muito na estabilidade do Qi enquanto estava cultivando.

Depois de avançar e se estabilizar, ela voltou a cultivar com tudo o que tinha. Um dos motivos para ela encontrar gargalos nas artes marciais, foi que seu cultivo era muito baixo também. Ela aprendeu isso e estava, de forma correta, superando o problema.

...

Hoje, no sexto dia desde que ela começou seu isolamento, ela estava quase rompendo para a 5ª camada. Em apenas 3 dias Qin Xa atropelou uma camada de cultivo inteira mais uma vez.

Ela estava quase a poucos passos de fazer mais um avanço. 

Mas ela escolheu que não faria isso por hora. Isso porque ela sentiu que a quantidade de Qi Yin que ela estava absorvendo, era muito mais alta do que o normal. 

Em contrapartida, a quantidade de Qi Yang era ridiculamente pequena.

...

— Uuuaaaaaaaa! Como é bom ver a luz! Bom dia, Mundo Cruel! — ela gritou em plenos pulmões quando viu a luz, que não era do sol. 

Ficar enfurnada em uma caverna não era muito saudável para ela. Qin Xa nesse momento se sentiu como um animal que foi solto na natureza depois de ficar 10 séculos em cativeiro.

Depois de fazer alguns movimentos, ela começou a testar o quanto da sua força física havia aumentado. Normalmente ela podia levantar mais de 3 toneladas antes, mas agora ela não sabia o quanto tinha de força bruta.

Bam! Crack! 

— Hmm, até agora normal...

Ela socou uma árvore e essa quebrou. Isso era natural, ela podia fazer a mesma coisa muito antes disso. 

Shiu! Bang!

Ela circulou aquela intenção em seus punhos e socou outra árvore, mas dessa vez a árvore não quebrou, e sim explodiu, enviando farpas de madeira para todos os lados.

— Oooooo! Isso foi demais, eu preciso saber logo o que é isso. É parecido com a intenção da espada de Lou Bin Luo, mas também é diferente. Enquanto ela pode cortar, eu posso esmagar e bater. O que isso significa então? Seria algo como a intenção dos punhos? Mas eu não posso pegar nada com isso... serve apenas para socar? Vamos explodir... testar isso um pouco mais.

Ela continuou socando e jogando seus punhos em uma dança caótica e destrutiva dentro da floresta. Árvores inocentes foram rasgadas, estouradas e explodidas. Pedras foram despedaçadas e desmontadas em pedregulhos. 

Por onde Qin Xa passou, deixou um rastro irracional de destruição. Se as árvores falassem, estariam xingando até a décima geração de avós dela. Que mulher maldita que fica destruindo tudo tão inutilmente!

Mas graças a isso ela descobriu que podia lançar a intenção dos punhos, foi assim que ela resolveu chamar por hora, a até 10 metros para longe do seu corpo.

A partir dessa distância, a energia dessa intenção estranha se dissipava.

Ela também se sentiu cansada por usar isso por mais de meia hora, sem parar nem para respirar. Era importante saber que Qin Xa nunca se sentiu cansada depois de começar a cultivar, tirando quando ela passou horas seguidas sendo espancada por Dong Mu e Lou Bin Luo. 

Isso, segundo ela, quer dizer que essa intenção era poderosa o suficiente para drenar todo o seu vigor. 

— Interessante. Eu jogo as mãos por aí e fico exausta... que ótimo poder. — com um sorriso, ela se sentou embaixo de uma árvore quebrada e começou a se recuperar 

Depois de algumas horas ela se levantou. 

— Vamos continuar. Minha força aumentou, eu não devo ter problemas com pessoas da 5ª camada pelo menos, e ninguém aqui é mais forte do que isso afinal. Assim espero, imagina se eu dou de cara com uma coisa 10 vezes mais forte do que eu...

Ela saiu dos arredores da caverna e continuou para o centro do pequeno domínio. Com seu alto cultivo, e quantidade Qi que podia armazenar crescendo abundantemente, ela agora gozava de muito mais energia.

E ela usou isso para correr o máximo que pôde.

Ela não havia treinado a Velocidade do Vento Tempestuoso nessa semana, então ela ainda estava no segundo estágio. 

Mas agora estava correndo na sua velocidade natural, cobrindo 30 metros a cada passo. E isso era rápido o suficiente para ela quase se estabanar numa árvore a qualquer momento. 

Essa foi a razão pela qual ela foi capaz de alcançar o arqueiro assassino dias atrás em sua perseguição. Qin Xa era estupidamente rápida. 

Enquanto corria ela resolveu treinar sua arte marcial de corrida. O vento circulou seu corpo, quebrou a pressão do ar sobre ela e fortaleceu seu pequeno corpinho.

Sua velocidade aumentou de forma tão explosiva, que ela até teve um pouco de dificuldade para desviar das árvores no caminho.

— Aaaah! É isso! Eu sou a velocidade!

Tudo na sua visão se tornou um monte de borrões, e Qin Xa foi obrigada e enxer seu cérebro de Qi para expandir sua capacidade de raciocínio. 

Mas isso era empolgante. 

— Hahaha, esquivo! Esquivo! Você não vai me atropelar, sua árvore lenta! Eu sou a mais rápida dessa floresta!

O coração de Qin Xa batia loucamente em seu peito a cada vez que ela estava a centímetros de dar de cara em uma árvore. E isso aconteceu mais de 100 vezes em poucos segundos.

Ela desviou de uma árvore, apenas para quase esbarrar em outra e quebrar os dentes, mas pisando levemente e torcendo o pé, seu corpo foi jogado abruptamente para o lado, e sua corrida continuou assim 

Mas sua excitação se acalmou depois de alguns minutos. Agora ela podia desviar disso tão fácil agora quanto mexer suas mãos.

Qin Xa sem querer aprimorou sua agilidade ao ponto dela perceber as árvores mesmo em velocidade máxima. A sua percepção acompanhou facilmente sua velocidade, e foi como se ela corresse normalmente. 

"Por que é tão difícil se divertir? Oh, eu posso esticar um segundo em 10 agora, o tempo é realmente relativo... Já faz um tempo que não vejo ninguém, não é possível que todos foram mortos não é?"

Ela continuou correndo e tentou captar qualquer sinal de movimento com seus sentidos. Mas mesmo depois de uma hora ela não encontrou nada. Era possível que mesmo com todo esse espaço disponível, mais de 200 pessoas morreram em uma semana?

Mas pensando bem, esse lugar era tão grande que também seria estranho se ela encontrasse alguém tão facilmente. 

Ela encontrou algumas ervas raras e sem hesitar as colheu. Ela começou a pegar as que tinha um valor um pouco menor também, afinal o pouco espaço era o que a restringia antes, mas agora era diferente.

...

Depois de mais algumas horas Qin Xa que estava passeando pela margem de um rio roxo, encontrou vários cadáveres pelo lugar em que passou. Os corpos ainda não estavam em decomposição por terem cultivado, mas já estavam completamente rígidos.

— Cortes e perfurações limpas, acho que foi uma espada, mas pode ter sido uma garra também. Será que foram mortos por humanos? Seus pertences também foram roubados... definitivamente foram humanos. Acho que isso se tornou um grau mais perigoso do que deveria ser.

Ela continuou em frente, ou para o centro do pequeno domínio. Ela sabia que era o centro porque a forma como as montanhas foram formadas era como uma flor, girando em volta de algo.

"Talvez Bin Luo já esteja lá também. Mas ela não pegaria o núcleo não é? Não, se for para aumentar sua força ela não ligaria de ser inimiga de algumas seitas."

Ela aumentou sua velocidade o máximo que pôde mais uma vez, atravessando rios, vales, ravinas e cachoeiras. Subir e descer uma montanha enquanto desviava das árvores era extremamente simples agora. Cada passo seu cobria cem metros e ela estava quase terminando o segundo estágio da Velocidade do Vento Tempestuoso. 

Depois de um tempo correndo, ela parou abruptamente. Um sorriso se formou em seu rosto quando ela viu aquilo.

"São Flores da Morte." Ela se aproximou das flores pretas e distorcidas no chão, que exalavam um fedor de arroz azedo terrível. Era tão forte o fedor, que Qin Xa quase não resistiu a vontade de vomitar.

Mas ela estava sorrindo muito. Não era exatamente por conta das flores, ou por conta do fedor que ela estava sorrindo.

O motivo dela estar sorrindo, era por conta das borboletas que estavam voando ao redor das flores retorcidas. 

Eram Borboletas Sangrentas Sombrias!

— Não acredito que vou brincar de pegar borboletas depois de reencarnar em um mundo extremamente violento. Mas como eu faço isso?

Antes que Qin Xa pudesse pensar em um método, algumas borboletas se aproximaram dela e pousaram em suas roupas. Ela ficou atordoada e se perguntou o que estava acontecendo, mas suas dúvidas foram rapidamente respondidas.

"Estão absorvendo minha energia Yin. Faz sentido, afinal elas tem 'morte' no nome." Ela liberou mais de sua energia Yin pura e as outras borboletas não resistiram e vieram em sua direção como se ela fosse a flor daquele lugar.

As borboletas só eram perigosas se estivessem sob ameaça, o que não era o caso aqui. Todas as borboletas pousaram nas roupas de de Qin Xa uma a uma, absorvendo avidamente seu Qi Yin. 

Qin Xa se mexeu e nenhuma das mais de 100 borboletas se incomodou em levantar vôo. 

– Que situação. Peixes realmente morrem pela boca... — Qin Xa sorriu sem jeito e começou a baixar a temperatura do seu corpo e do seu entorno. 

As borboletas estavam tão focadas em absorver o Yin de Qin Xa, que não repararam que estavam sendo congeladas. Uma camada de gelo cobriu todas elas, e silenciosamente, todas morreram congeladas.

Como Qin Xa estava liberando muito Qi Yin, isso confundiu os sentidos das borboletas e fez com que elas confundirem o frio da energia, com o frio do Qi Yin.

— Isso foi ridiculamente fácil. Agora é só arrancar suas cabeças e colocá-las dentro do brinco.

Qin Xa parecia uma escultura de gelo com borboletas entalhadas em seu corpo. O gelo branco refletia lindamente a luz desse lugar, e as borboletas negras, mortas por baixo daquela grossa camada de gelo, deu a aquela cena um toque de morbidez sinistra.

Depois de pegar todas as borboletas, Qin Xa seguiu viagem novamente. Essas borboletas eram extremamente raras, mesmo entre o que era considerado raro. Isso porque elas podiam ser usadas como recursos da alma.

Qin Xa ficou feliz, ela finalmente podia criar algo capaz de purificar a alma de Lou Bin Luo, que estava ficando cada vez mais infectada com a vontade do Rei Dragão. 

***** 

Depois de dois dias ela finalmente encontrou humanos. Mas a situação deles era bem ruim. Eram em torno de 20 deles, mas estavam sendo atacados por pessoas vestidas de dourado e preto.

— Hmm, será que eu ajudo? Dá última vez foi inútil... 

Qin Xa, depois de debater um pouco resolveu usar a Sombra de Tudo, ela correu em direção deles e chutou as costas de um dos atacantes. 

Pah! Xas!

Eram 6 deles e todos estavam na 5ª camada. O chute de Qin Xa fez o homem ser arremessado para a frente com extrema violência. Ninguém nem sequer viu a sombra dela, mas quem viu um dos vestidos de preto ser arremessado violentamente ficou atordoado.

O que aconteceu com aquele cara que estava quase morrendo de repente? Olha a cara dele, depois de ser arrastada nas pedras do chão... 

Depois de derrubar um, Qin Xa não relaxou e foi em direção de outro que estava distraído, cortando alguém no estômago com sua espada longa. 

O homem estava cheio de alerta, e felicidade. Ele estava a poucos passos de abrir as entranhas desse miserável na sua frente, e pegar todos os seus recursos.

Sua intenção assassina inundou seus arredores. Ele até conseguia se imaginar, depois de usar todos aqueles recursos em seus anéis, se tornando uma entidade extremamente poderosa no continente! Daquele dia em diante ninguém poderia decretar a liberdade dele!

Assim que a espada estava cortando aquela barriga resistente do seu inimigo... quando todos os seus sonhos estavam prestes a se tornar realidade...

Pah! Guh! Pof!

De repente o discípulo da Seita dos Lençóis Dourados levou um tabefe na cara e quase morreu. Que tipo de miséria foi essa que se abatou sobre ele de repente? O homem lentamente começou a parar de pensar em tudo.

...

Qin Xa socou a cara do homem com força, mas ficou surpresa com a fragilidade dele. O homem foi jogado para o lado como um saco de merda. Foi horrível, ela até se assustou e deu um passo para trás.

Dado que ela sentiu claramente os ossos do rosto do homem se quebrando em seu punho, Qin Xa engoliu seco. 

O grito do homem antes de cair mole, quase morto, atraiu atenção dos outros quatro bandidos de preto e eles olharam para aquele local.

Qin Xa parou de circular a Sombra de Tudo e revelou sua figura pálida e tímida que segurava sua mão direita, com um olhar de: O que foi que você fez?!

Todas as pessoas olharam para ela claramente e um temor preencheu seus corpos subitamente. O senso de perigo começou a disparar pelo corpo inteiro deles quando sentiram a aura do ser na sua frente!

Qin Xa estava exalando uma aura muito gélida e densa, como se fosse um fantasma maligo ou um demônio do gelo, eles sentiram frio.

Nem quando cobriram seus corpos com Qi foram capazes de dissipar o frio horrendo, que era acompanhado por um medo extremo.

"Eu me pergunto agora, será que eu sou mais forte do que a 5ª camada? Por que esse cara não se levantou ainda? Foi apenas um soco, e eu nem usei toda a minha força... vai, levanta cara. Eu vou me sentir mal se você morrer com só um soco meu... olha essa demonstração de violência... abre os olhos..." Qin Xa não sabia o que pensar. 

Sim, foi apenas um soco normal.

Sem Qi. Sem artes marciais. Sem a intenção dos punhos. Nem tinha toda a sua força também. 

Era apenas um soco. Por que aquele homem estava quase morrendo?

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora