Volume 1

Capítulo 53: Palácio dos Mil Fantasmas

 

Qin Xa abriu os olhos e não conseguiu ver nada em baixo da água negra, era uma sensação muito desagradável. 

Mas ela sabia que não estava afundando, já que seus sentidos eram muito afiados. Qin Xa afundou apenas um pouco, essa água era tão densa que fez ela flutuar. Qin Xa então começou a nadar para o fundo do lago negro.

"Que lugar escuro! Como que a água consegue absorver tanto a luz? Mas não está quente, será que ela reflete a luz? Mas não faz sentido isso também... Bem, não adianta pensar nisso de forma científica, já que o Qi não é um elemento que existia na tabela periódica, talvez essa água esteja enviando a luz para outro mundo e isso vai ser algo extremamente natural nesse mundo."

Ela continuou nadando para o fundo. Aquela sensação de perigo é horror não era mais sentida de forma alguma, parece que aquilo era apenas para manter os intrusos longe do local, e não era um perigo real.

Mas Qin Xa extremecia só de lembrar que antes dela mergulhar totalmente, ela sentiu como se alguma abominação horrenda estendesse suas garras em direção da sua garganta.

Depois de mais de 3 minutos Qin Xa finalmente deu de cara como o chão, quase quebrando os dentes. Mas ainda tinha um pequeno problema, ela não podia ver absolutamente nada aqui embaixo.

O fundo era feito de um material muito duro e frio, provavelmente um metal, e não era um metal comum, ela sabia disso. Porém ela precisava resolver seu problema de alguma forma, afinal ainda era uma necessidade ver o que estava ao seu redor.

Ela não precisava se preocupar com o ar, até porque estando na 4ª camada ela podia passar mais de 1 hora embaixo da água sem problema nenhum. Qin Xa, com dificuldade, continuou explorando o lugar sem enxergar nada até que encostou em algo duro, reto e muito grande.

Ela concluiu que devia ser algo como uma parede, mais ou menos, podia ser outra coisa, afinal ela não estava vendo nada. Ela tateou o lugar até achar uma divisão, era minúscula. 

Mas a sensibilidade da ponta dos seus dedos era tão absurda, que Qin Xa sentia que a superfície de um espelho como algo áspero, então encontrar uma pequena divisão nessa parede lisa era fácil demais.

Qin Xa nadou em volta do lugar, tateando a divisão, e descobriu que era uma porta pelo formato e tamanho. 

Bam!

"Como eu abro isso?" Ela pensou enquanto dava um soco com toda a sua força na porta. O lugar inteiro estremeceu, mas foi só isso. Ela também socou com sua intenção dos punhos, mas apenas estremeceu o lugar novamente. 

"Se eu pelo menos pudesse enxergar aqui. Enxergar embaixo da água? Luz, luz, produzir luz, gravidez, lâmpada, melancia, fogo! Sim, fogo! Basta eu fazer fogo embaixo da água."

Era uma idéia estúpida em sua vida passada, a menos que fosse em um desenho animado que se passava no fundo do mar. Mas agora não era nem de longe impossível. 

Qin Xa pegou uma adaga de um dos anéis interespaciais e circulou a arte marcial Quebrando os Céus Com o Fogo com potência máxima. A água começou a esquentar imediatamente, mas não tinha nenhum sinal de fogo. 

A cada segundo que passava a água ao redor de Qin Xa ficava cada vez mais quente. A temperatura era tanta que bolhas começaram a se formar e subir para a superfície.

"Isso não está nem perto do que eu preciso. Eu preciso de mais calor, muito mais calor!"

Essa temperatura não era nem de longe desagradável para Qin Xa, dentro da água fervendo ela sentia que ainda estava fria. Depois de 5 minutos algo aconteceu, a área ao redor de suas mãos começou a ficar vermelha.

Ela continuou e sorriu friamente diante da visão a sua frente, ela agora podia até mesmo ver as suas mãos pela claridade do material da adaga que estava tão quente que gerou luz.

O metal dessa adaga era muito mais resistente do que o mais forte dos aços. A temperatura para fazer ele entrar em estado de fusão era de pelo menos 10 mil graus, e Qin Xa estava longe de conseguir fazer o metal esquentar tanto.

Qin Xa se concentrou ainda mais em esquentar a adaga. A cada segundo ela ficou mais e mais imersa em fazer a adaga brilhar. Ela estava começando a sentir a quentura nessa fase, mas ela adquiriu algo com isso. Ela obteve a compreensão para superar seu gargalo na arte marcial.

"Pronto, com isso eu posso ver alguns centímetros aqui embaixo. Mas gastei bastante Qi nessa brincadeira, vamos aprender alguma coisa com o atributo luz quando sairmos daqui, não é? Não é bom ser vítima da escuridão!"

Um sorriso triunfante estava estampado no rosto de Qin Xa. Ela se sentia um pouco realizada por ter feito fogo dentro de água, isso era uma prova na mente dela que ela era um gênio!

Ignorando que para existir fogo, era preciso existir chamas, Qin Xa regorzijou-se em um trunfo vazio.

Ela continuou esquentando a adaga e se aproximou da parede. Como a luz da adaga era vermelha e fraca, não era possível ver muitas cores nessa água preta, mas era possível ver formas.

Ela nadou de um lado para o outro até que viu letras. Ela foi em direção do começo das palavras e em uma grande placa estava escrito: Palácio dos Mil Fantasmas.

"Era realmente um cultivador demoníaco o dono desse lugar. Mas como eu entro? Esse lugar é como uma cúpula muito grande, e eu só posso entrar por essa porta..."

Qin Xa construiu uma imagem mental do lugar. Ela era muito boa em desenhar por motivo nenhum, então construir uma imagem mental de algo na sua frente era muito fácil.

Qin Xa se cansou de pensar e começou a socar o lugar. Era evidente que outras pessoas havia feito mesmo que ela, já que dava para ver marcas de pancadas e cortes.

Bum. Bum. Bum. Bum.

Dez socos depois a porta começou a se abrir. Qin Xa sorriu com isso. A cada soco seu o lugar estremecia e sacudia, como se alguém estivesse batendo nas paredes com uma marreta gigante.

Bum. Bum. Bum. Bum.

"Era realmente dessa forma que abria esse lugar! Hehehe, vamos espancar essa porta miserável! E se as portas sentirem dor e essa estiver agonizando? Ela deve estar gritanto: Não! Não me bata tão forte! Esse não é o jeito de me abrir! Que porta é essa que se abre na base da violência?! Pare!"

Qin Xa socou e socou a porta com tudo o que tinha, enquanto segurava o próprio riso. A abertura na porta ficou maior e ela podia ver luz pela fresta da porta. Qin Xa circulou o Qi em seus punhos e socou a porta com ainda mais força e vigor, cada vez mais ela estava se abrindo e revelando uma luz dourada de dentro.

Depois de mais de 100 socos havia um buraco no lugar onde Qin Xa estava socando. Mas a porta tinha uma abertura de trinta centímetros. Qin Xa parou de socar e nadou rapidamente para dentro. Sempre que ela parava de socar a porta começava a fechar, então ela tinha que ser rápida.

ROAR!

Depois de entrar, Qin Xa se deparou com uma imagem de um tigre de água vindo em sua direção, querendo dilacerar seu corpo. Ela correu para longe do lugar onde estava e o tigre colidiu fortemente contra a parede e desapareceu, o lugar todo estremeceu com isso e a água encharcou o chão. 

Qin Xa logo localizou a pessoa que fez isso e se afastou cautelosamente. Ela olhou com cuidado para a pessoa e viu que ela estava apenas na 5ª camada. Qin Xa suspirou de alívio ao ver que era apenas uma das pessoas que havia entrado no lago antes dela.

E principalmente por ser um inimigo fraco.

— Irmã Qin! — uma voz calma soou no fundo do salão dourado e Qin Xa olhou para o local com um ligeiro abrido de boca. Ela viu Lou Bin Luo sentada bem no fundo do grande salão.

Ela estava em cima de um pódio e um brilho dourado tomava conta de seu corpo. Era uma Lou Bin Luo brilhante!

— Bin Luo!? Ah, por que você está brilhando, isso é divertido? — Qin Xa sorriu para a imagem de uma Lou Bin Luo brilhante. 

Seus cabelos prateados estavam perfeitamente quietos, mas eles agora eram bem mais cativantes do que antes, como se o brilho dourado servisse apenas para realçar seu esplendor.

— Por que brilhar seria divertido? — Lou Bin Luo mordeu os lábios contemplando em sua mente como funcionava a mente dessa pessoa. — De qualquer forma... você! Pare de atacar ela!

Uma pressão invisível desceu sobre o homem que atacou Qin Xa. Era claramente visível que ele estava tremendo, pálido de medo e suando baldes, seus joelhos cederam e ele caiu de cara no chão.

"7ª camada? Que rápido! Por que eu sinto que estou perdendo aqui? Não era pra eu ser o gênio inigualável aqui?" Qin Xa ficou chocada com o cultivo de Lou Bin Luo. Ela já estava na 7ª camada do Reino do Despertar da Luz, e só havia se passado pouco mais de 30 dias que ela havia chegado na 5ª camada.

Que velocidade de cultivo abismal. 

— Sim, senhorita! Esse humilde servo pede perdão por seus atos insolentes! — o homem bateu com a cabeça no chão e pediu perdão.

Sua testa se rasgou e o sangue se espalhou pelo lugar quando ele bateu com a testa no chão repetidamente. 

Pof! Pof! Pof! Pof!

Qin Xa já viu os servos da Mansão Liu fazerem isso muitas vezes ao cometerem algum erro na frente dos seus senhores. 

Mas no caso desse homem a situação era um pouco incomum, ele parecia estar vendo a própria morte diante de seus olhos. 

O desespero absoluto e a certeza de que aquela mulher brilhosa era uma abominação estava estampada na sua face coberta de sangue.

— Volte para seu lugar. Você não sabe a sorte que tem por não ter continuado com seu ataque.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora