Volume 1
Capítulo 47: Primeiro Dia. Cheio de Surpresas.
Gelo. Gelo em todas as direções em que ela olhava. O rio a sua frente estava com a superfície congelada, a pedra que ela se sentou estava com uma camada espessa de gelo também. Toda a grama por trás dela congelou ao pondo de virar um chão branco, brilhando pela luz da noite, apesar de não ter lua ou estrelas.
— Quarto estágio? Não tem como, eu não me esforcei tanto assim. O que é isso? — Qin Xa mexeu seu braço e a camada de gelo que estava sobre sua pele se quebrou com um estalo.
Crek!
Ela então se concentrou em seu corpo e ficou chocada com o que viu. O caminho Yin, que percorriam seus quatro membro e cabeça, permanecia ativo e absorvendo o Yin ambiente de forma louca. Era como se ele estivesse ganhando vida própria.
"Não sei se isso é bom ou ruim, ter muito Qi Yin dentro do corpo é ruim até mesmo para mulheres, e olhe que isso é nosso atributo natural. Mas isso é interessante já que meu corpo está ficando mais forte também..."
Os órgãos internos de Qin Xa estavam se beneficiando enormemente com essa exposição súbita ao Qi Yin.
Ela se concentrou nisso e propositalmente absorveu o Yin, a velocidade de absorção mais que quadruplicou. O caminho Yin que percorria todo o seu corpo ficou mais forte a cada momento também.
Não foi só no seu interior que as mudanças aconteceram. Antes a geada ao seu redor cobria pouco mais de dez metros, mas 1 hora depois, mais de 50 metros ao seu redor não era nada além de gelo grosso.
O frio que rodeava Qin Xa era horripilante, assim criando uma atmosfera desolada e com presenças mortas. O ambiente noturno só tornou esse lugar mais macabro
Mas Qin Xa fingiu que não percebeu a presença maligna desse lugar.
"Acho que está bom por hora. Nunca imaginei ter tanta sorte em apenas uma noite, que tipo de desastres eu enfrentarei amanhã?"
Ela estava cada vez sentindo mais frio. Nesse ponto ela mesma não podia suportar ficar ali, dentro do gelo que ela mesma criou.
Seus dentes batiam uns contra os outros, e seu corpo inteiro estava tremendamente frio.
Crack! Crack! Crack!
O gelo grosso, com mais de 10 centímetros, ao redor do seu corpo quebrou quando ela se levantou. Ela correu dali o mais rápido que pôde, mas mesmo depois de 500 metros ela ainda sentia o frio.
— Acho que fiz algo muito esquisito. Talvez até impossível novamente... Eu me sinto tão especial.
Ela desceu o rio e estava exultante por dentro com os estranhos benefícios adquiridos. No entanto ela tinha que absorver o Yang também, se não isso iria causar um desequilíbrio em sua arte marcial que estava sendo criada.
E ela não queria isso de forma alguma.
Também tinha a parte em que ela poderia se transformar em uma aleijada se tivesse tanto Qi Yin, mas isso era de menos. Talvez se tornar uma aleijada fizesse seu talento descer ao nível de um gênio normal.
Ela sem querer entrou no quarto estágio da Yin da Noite Gélida, mas não tinha problema já que ela também compreendeu perfeitamente essa arte marcial, e sabia que agora o elemento que ela mais conhecia era a água. Mais precisamente água em estado sólido.
Ou gelo.
Em um lugar onde não sentia mais o frio mórbido, Qin Xa se instalou. Era mais uma pedra a beira do riu, dessa vez no entanto, de frente para uma cachoeira com mais de 70 metros de altura.
Xaaaaaasss!
Ela se sentou e olhou para a floresta abaixo da cachoeira. Estava escuro, mas como ela tinha um cultivo alto esse nível de falta de luz não era um problema real.
Ela conseguia enxergar cada folha daquelas árvores.
"Realmente, eu acho que me tornei tremendamente poderosa nesse mundo. Será que eu ainda sou humana? Ou seja lá o que essa raça é, já que 'humano' é apenas uma tradução para 'aqueles desunidos que se unem e desafiam a si mesmos'..."
Agora ela não tinha mais o que fazer mesmo, já que mais uma vez ela exagerou na sua prática.
Então resolveu condensar seu Qi para passar o tempo. Quanto mais alto o cultivo de alguém, mais denso seu Qi é. E atualmente o Qi de Qin Xa é tão denso quanto o de alguém na fase final da 4ª camada.
Ela passou o resto da noite fazendo isso.
*****
Em um lugar distante de onde Qin Xa estava, uma bela garota de cabelos prateados e olhos roxos se mantinha sentada, no meio de uma pequena ilha que se localizava no meio de um pequeno lago.
Dentro do lago era possível ver dois cadáveres humanos, ensanguentados e flutuando. Lou Bin Luo os matou a poucas horas atrás.
Com seus olhos fechados, Lou Bin Luo soltou um suspiro, sem entender o que estava acontecendo nesse lugar, ou tentando esquecer o que acontecia.
Ela surgiu no meio de um campo gramado e ficou surpresa por não ver Qin Xa ao seu lado, já que elas praticamente entraram ombro a ombro.
Uma voz cruel e macabra, no fundo da sua mente sussurrava com uma intensidade maligna e deplorável que isso era um sinal...
Lou Bin Luo encarou o céu e sentiu seu sangue pulsando. Reconhecendo que o Destino estava agindo sobre ela...
Ela logo concluiu que não adiantaria procurar por Qin Xa de forma cega e se dirigiu para o centro do pequeno domínio. Uma hora ou outra elas se encontrariam, já que aqui não havia muita coisa que pudesse colocar Qin Xa em perigo.
Mas então ela foi atacada no caminho
Duas pessoas vestidas de dourado e preto a atacaram sem motivo nenhum e tentaram matá-la, sem nem falarem uma palavra. Foi como se eles já estivessem preparados para isso.
Lou Bin Luo não hesitou nem por um segundo e do seu anel interespacial, que havia comprado semana passada, ela tirou sua espada e contra atacou.
Seus inimigos estavam na 5ª camada como ela. Mas entre eles existia uma diferença tão grande de poder, que depois de 2 trocas os ossos de seus inimigos estavam quebrados, e ela nem chegou a usar a intenção da espada.
Seus inimigos eram muito fracos.
— Por que vocês me atacaram sem motivo?
Ao invés de responder sua pergunta os dois resolveram correr. Mas não tinha como eles escaparem dela, pelo menos não no dia em que tentaram tirar sua vida.
Depois de virarem as costas e dar três passos desesperado, mas firmes, suas cabeças caíram de seus ombros.
Vendo isso, Lou Bin Luo suspirou.
— Quem são essas pessoas? Me atacando do nada... mas não tenho motivo para deixar quem quer me matar vivo mesmo.
Ela revistou seus corpos e encontrou um anel interespacial em cada dedo das mãos deles, e pulseiras interespaciais em seus pulsos — quatro delas.
Suas capacidades eram todas de 2 metros, somando ao todo quase 50 metros de espaço vazio a disposição dela...
— Pelos céus! — Lou Bin Luo sorriu e deu tapinhas nos ombros sem cabeças dos homens. — Se eu soubessem que vocês iam me dar esses presentes, teria deixado vocês vivos por mais alguns minutos. Sua amizade não será esquecida.
Dentro dos anéis ela encontrou uma arte marcial chamada Sombra de Tudo, era uma arte marcial do tipo furtivo. Lou Bin Luo ficou muito feliz por adquirir algo assim nesse lugar.
Essas pessoas eram realmente ótimos amigos.
Itens interespaciais tinham uma característica estranha de que, se dois deles tivessem uma capacidade semelhante, eles não podia ficar um dentro do outro.
E um que tivessem uma pequena capacidade, não podia armazenar um com uma capacidade maior que a sua.
Mas se um fosse demasiado maior, podia armazenar qualquer um com capacidade menor. Era realmente estranho e misterioso...
— Mas isso não vai impedir deles ficarem juntos no mesmo lugar, não é? — Lou Bin Luo pegou uma meia do homem que acabou de matar e viu se tinha algum fedor.
Vendo que não tinha, ela colocou todos 24 ítens interespaciais dentro da meia e amarrou no seu cinto.
Como uma combatente corpo a corpo, Lou Bin Luo entendia que vestidos longos não eram as melhores roupas para ela. Então ela usava calças e um cinto de couro vermelho.
Seu próprio anel tinha uma capacidade de 8 metros, mas isso só podia comportar 4 dos novos anéis. Então deve ser uma ótima ideia jogar todos os anéis extras e pulseiras na meia de um defunto, e pendurar na cintura.
Depois disso ela recolheu o máximo de ervas que pôde e colocou tudo dentro dos anéis que ela ganhou de seus adoráveis novos amigos.
Mas sua paz durou pouco, em 5 horas ela encontrou mais uma pessoa vestida de dourado e preto. Esse também estava na 5ª camada e atacou ela sem nem pensar no próximo passo.
Dessa vez Lou Bin Luo suprimiu seu cultivo o máximo que pôde, sem parecer não natural para sua aparência jovem demais, e conteve sua força também.
Deixando tudo na 4ª camada. O que já era um extremo, considerando que para alguém de 14 anos chegar na 4ª camada do Reino do Despertar da Luz, precisava ser um gênio inigualável nesse mundo.
Sou! Ting!
A lâmina da espada e da lança se chocaram no ar, espalhando uma vibração que cortou as árvores ao redor.
As duas mulheres trocaram um olhar e se afastaram alguns passos.
— Quem é você? — ela foi educada e perguntou, mas a mulher inimiga deu calada como resposta.
Ela usava uma lança e uma arte marcial de fogo, julgando pelo quanto o corpo dela era quente e pela presença de uma grande quantidade de Qi do fogo que a rodeava.
— Você pode se defender dos meus ataques é? Que pena que eu tenha que te matar agora!
Rugido da Fera Dominada!
Um redemoinho de fogo sobrepôs seu corpo e a mulher atacou com tudo! O chão queimou e uma rajada de chamas foi liberada em direção de Lou Bin Luo, junto com uma estocada certeira da lança e direção do seu coração.
Lou Bin Luo posicionou sua espada na lateral de suas costelas, pôs o pé esquerdo para trás e atacou também.
Dividindo a Lua!
As chamas foram cortadas em duas e sopradas para longe, a mulher ficou incrédula com a visão de suas chamas se dividindo, mas algo a preocupou mais que isso.
— Aaaaaahh...!
Seu grito soou pela floresta e ela desabou no chão, sua lança foi arremessada para longe, quebrada. Suas pernas foram cortadas a partir das coxas, fazendo com que o chão coberto por folhas ficasse uma bagunça de sangue vermelho.
Ela não gritou de dor, mas sim de medo. O susto de ver suas pernas fora do lugar foi tão aterrorizante que ela sentiu como se um demônio das lâminas cortasse suas pernas, uma vez após a outra.
Por trás da mulher era possível ver várias árvores caindo também. Lou Bin Luo fez uma leve careta, ela se sentiu mal por ouvir o grito da mulher.
Ela não queria ter que ouvir isso, era diferente de matar alguém com um golpe só, ela se sentia muito menos ligada a pessoa dessa forma.
— Então, vai me dizer quem é você e por que me atacou? — apesar de estar desconfortável com a situação, ela não iria deixar de perguntar o motivo de ser atacada.
Mesmo que isso fosse um todos contra todos, isso não quer dizer que se podia sair por aí matando qualquer um que aparecesse pela frente.
O rosto da mulher estava pálido. Ela podia parar o sangramento interrompendo o fluxo de sangue das pernas, mas o choque a impediu de fazer isso.
Ela engasgou e olhou aterrorizada para o sangue que formava uma poça.
— Eu recebi ordens para matar todos os que estavam aqui dentro e recolher o máximo de recursos que conseguisse... Aaaah! Por favor... me ajude!
Os lábios da mulher estavam tremendo e pálidos além do limite. Lou Bin Luo olhou para ela e suspirou.
— Você tentou me matar sem motivo nenhum e nem hesitou para fazer isso. Acha mesmo que eu vou te ajudar depois de ter feito uma coisa dessas? Por acaso eu pareço ter alguma piedade de você? Quantos você já matou até agora?
Lou Bin Luo percebeu agora, mas por trás das árvores que ela derrubou tinha alguns corpos. A mulher ouviu isso e entrou em desespero, ela matou apenas porquê recebeu a ordem!
Quando que quis fazer aquilo?! Nunca! Foi tudo por ordem dos superiores!
— Por favor me salve, eu só fiz isso porquê recebi ordens... não tive escolha nisso! Se eu não fizesse isso, não poderia mais voltar para casa! Aaaa...!
— Entendo, e você não pensou que eles também não poderiam mais voltar para casa depois que você os matou? Quem deu essa ordem a você?
Lou Bin Luo não estava mais se sentindo mal por essa mulher. Ela não apenas não hesitou em matar essas pessoas apenas por uma ordem, como também tentou matá-la, e sabe-se mais quantos ela já tirou a vida inutilmente.
Uma coisa era matar seus inimigos e aqueles que não lhe agradava. Mas tirar a vida daqueles que não afetam a sua vida em nada, é um ato hediondo e que não merece piedade na hora de julgar.
— Por favor me salve, eu imploro! — a mulher chorou. — Foi a Seita dos Lençóis Dourados, eu recebi as ordens deles! Mas eu juro que não queria fazer isso, eu juro!
Ouvindo isso, Lou Bin Luo enfiou a espada no peito da mulher e tirou sua vida, rápido e indolor. A mulher encarou Lou Bin Luo incrédula, como se questionasse o por que de não receber ajuda.
Isso foi tão cruel! Ela não contou o que foi perguntado?! Então por que matar ela, que só queria viver?! Isso foi injusto...
Mas Lou Bin Luo cortou seus olhos.
— Você não tem o direito de morrer me julgando.
Assim como os outros dois, essa mulher também estava cheia de ítens interespaciais, que Lou Bin Luo prontamente recolheu. Ela verificou os cadáveres que foram enterrados pelas árvores caídas e viu que eles foram mortos rápido, com apenas um golpe no pescoço, mas havia 7 cadáveres.
Lou Bin Luo também recolheu dois itens interespaciais deles e colocou um deles na mão. Esse em particular era bem grande, tendo quase vinte metros de espaço interior. O outro tinha apenas 5 metros.
Depois disso era como uma praga, ela encontrou mais 3 dessas pessoas, e todas sem exceção tentaram matar ela no momento em que a viram.
Apenas no primeiro dia, Lou Bin Luo tinha 63 ítens interespaciais, e mais de 100 quilos de recursos.
Na ilha, ela balançou a cabeça e suspirou. Ainda era se aventurando que os artistas marciais conseguiam mais riquezas.
Não era uma Lei Celestial sem razão...
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios