Volume 1

Capítulo 46: Dentro do Pequeno Domínio

 

Enquanto corria dentro da névoa negra, Qin Xa sentiu seu corpo ficando cada vez mais pesado do que ele realmente era. Depois de 3 segundos correndo, ela se viu em um campo verdejante.

Por onde ela olhava, apenas o chão verde, que balançava de um lado para o outro com o vento, e o céu azul podiam ser vistos. Era uma visão tão magnificamente gigantesca, que ela se sentiu pequena. 

O horizonte estava tão longe, que Qin Xa ficou chocada que todo esse espaço coubesse dentro de uma área de 100 metros. Toda essa área a sua frente tinha pelo menos, mais de 100 quilômetros, e isso era apenas o que seus olhos captavam. 

Ela se virou, e atrás de suas costas uma parede feita de fumaça negra era a única coisa que restava. Se erguendo das profundezas da terra até o ponto mais alto do céu, essa barreira negra agia como uma verdadeira parede.

— Isso é incrível, então eu vou poder fazer isso também quando for realmente forte? Hahaha, o que eu coloco no meu mundo? Um lago... uma árvore gigante...

Ela estava pensando como se já tivesse seu próprio domínio em suas mãos. Sonhar em ser poderosa era um ótimo passatempo. 

Mas então ocorreu a ela algo, onde estava Lou Bin Luo? 

Qin Xa olhou em volta e não viu ninguém da Seita sas Pedras Ancestrais. Nem ninguém de qualquer outra seita. Era igual a Floresta da Noite Verde.

— Então a diferença de alguns centímetros se transformou em quilômetros é? Eu realmente quero aprender o Dao espacial agora. Hmm? O peso no meu corpo desapareceu, que estranho, o que foi isso?

Quando ela entrou, uma pressão invisível fez seu corpo adquirir um peso extra, mas qual a razão para isso, e por que desapareceu de repente?

Qin Xa já tinha noção que dentro desses pequenos domínios, algumas leis faziam com que o mundo se comportasse de maneira estranha. Então quando o peso surgiu ela achou que fosse alguma restrição, mas o que ela deveria pensar quando isso desaparece de repente?

Jogando suas dúvidas sem solução para o fundo da sua mente, ela decidiu seus próximos passos.

Lou Bin Luo estava a sua esquerda quando elas entraram na névoa preta, então Qin Xa seguiu naquela mesma direção. 

Ela correu em velocidade total, mas correr nessa velocidade quando não estava acostumada era bem estranho, as vezes ela errava o tempo dos passos e tropeçava, fazendo com que seus pés arrancassem pedaços do chão e ela caísse horrívelmente.

Outras vezes ela pisava no chão com muita força e saía voando até cair.

— Mas que... — ela respirou fundo quando se levantou, e limpou suas roupas da grama que foi arrancada com a última queda. — Vamos devagar, eu sou uma gênia que pode aprender qualquer coisa em segundos. Quando que correr se tornou tão difícil?

Depois de 2 quilômetros ela pegou o jeito de correr, e sua velocidade aumentou ainda mais. É nessas horas que ser uma gênia fazia a diferença. 

— Ela está realmente longe, hein? — mesmo cinco minutos depois de pegar o jeito, Qin Xa não viu nem sinal de qualquer humano, apenas mato verde era o que cumprimentava sua visão. 

Ela continuou correndo e não achou ninguém. Então lhe ocorreu algo mais uma vez. Talvez o lugar onde cada um surgiu fosse diferente também, além da distância.

Se ela surgiu na borda, Lou Bin Luo pode ter surgido mais para o centro do lugar. Já que quem criou esse lugar dominava o espaço, fazer uma coisa dessas meio que talvez não fosse difícil. 

Ela desistiu de ir atrás de Lou Bin Luo por hora e foi em direção ao centro do pequeno domínio. Uma horas elas se encontrariam, não é possível que uma coisa dessas não aconteça. 

Ela tinha um mês para pegar o que quisesse dentro desse lugar, mas para Qin Xa isso era irônico.

Ela nem mesmo usava recursos em seu cultivo, a única coisa que ela usou foi uma pedra em sua primeira vez, mas lhe foi dito que ela foi completamente inútil.

Também teve a vez que ela precisou dos remédios de Yun Yengtan, mas isso conta como recurso de cultivo? Não, um remédio é um remédio. Se a função dele é salvar vidas, ele não pode ser descrito como recursos de cultivo, cuja função é fortalecer o artista marcial.

Resolvida essa questão inútil, ela cantarolou e partiu em busca de recursos.

...

"Erva Roxa das Mil Noites... Flores Brancas da Yin... Orquídeas da Morte? Isso é bem raro mesmo, além de perigoso... Um campo de Flores das Abelhas Rosas... Cobras de Sangue Preto... Esse lugar é realmente cheio de tesouros!"

Algumas horas se passaram e Qin Xa já tinha mais de 30 quilos de ervas extremamente raras, em seu brinco. Ela deixou tudo o que não era tão raro assim para trás. Na maioria das vezes ela nem olhava para algumas ervas. Isso porque essas ervas podiam ser encontradas no mundo exterior com alguma dificuldade.

Somente o que era raro de verdade Qin Xa pegava. 

Depois de algum tempo andando por aí, ela ouviu o barulho de pessoas a frente e foi até lá de curiosa. Nesse momento ela não estava mais em um campo gramado, era uma floresta montanhosa com vales e pedras enorme.

As árvores tinham mais de 15 metros de altura. Qin Xa se esgueirou atrás de uma pedra e olhou o que estava acontecendo. 

Ela viu dois grupos de pessoas discutindo, para decidir como pegar algum recurso que ficava pendurado em uma velha árvore retorcida. Uma olhada mais aprofundada e ela viu algumas abelhas.

— Abelhas de Manchas Púrpura? Talvez tenha mel ali, mas para que eles querem mexer com essas coisas? Nem vale tanto a pena.

Essa era sincera opinião de Qin Xa. O mel das Abelhas de Manchas Púrpura podia ser refinada em pílulas para limpar as impurezas do corpo, mas também podia ser refinado junto com outra erva e feito uma pílula de limpeza de Qi.

Tinha muitos recursos com os mesmos efeitos e com muito menos riscos, não fazia sentido para Qin Xa mexer com essas abelhas que tinham um veneno extremamente esquisito. Porém, era um veneno interessante. 

Mas mesmo que eles estivessem em perigo Qin Xa não iria fazer nada a respeito, ela aprendeu com o incidente na Floresta da Noite Verde. 

As pessoas desse mundo não temem a própria morte. Se eles queriam morrer, então que faça-se a vontade deles.

Ela continuou observando de longe e eles continuaram discutindo como iria ser a divisão dos lucros.

Depois de decidido, eles atacaram a colmeia de Abelhas de Manchas Púrpura com uma rajada de fogo. 

As abelhas do tamanho de uma xícara de chá se agitaram começaram a atacar as pessoas. Mas de alguma formas as abelhas caíram no chão depois de chegarem perto deles.

— Curioso, mas por quê? — ela continuou observando e se perguntando. 

— Peguem todas elas. Rápido! — um jovem gritou para seu grupo e eles logo estavam recolhendo as abelhas do chão, depois de arrancarem as cabeças delas.

"Por que essas pessoas são tão estranhas? As abelhas não servem para nada, então por que estão recolhendo elas? Espera, é para extrair o veneno?" Qin Xa finalmente descobriu o propósito deles. Mas mesmo assim eles eram estupidamente estranhos, o veneno dessas abelhas não serviam para nada além de fazer as pessoas rirem.

Era um veneno capaz de fazer uma pessoa rir como um louco. A pessoa ria tanto que perdia as forças e caía mole, então as abelhas usaria essa oportunidade para matar seu inimigo a ferroadas. Apesar da dor extrema, a pessoa morria sorrindo — não de felicidade, é claro.

Essa parecia uma forma terrível de morrer.

Eles recolhiam as abelhas e davam para as pessoas que tinham itens interespaciais. A colheita de abelhas durou uns três minutos, depois disso parecia que eles já obtiveram abelhas o suficiente e resolveram ir embora. 

Os grupos se separaram e Qin Xa viu o motivo das abelhas caírem no chão quando chegavam perto das pessoas. Um dos jovens tinha um incenso.

... .

— Será que eu apenas perdi meu tempo? O quão idiota eu sou para ficar aqui por 5 minutos olhando um bando de idiotas pegarem abelhas inúteis? Bem, eu descansei um pouco pelo menos.

Qin Xa seguiu montanhas adentro procurando por algo valioso. Depois de andar por mais meia hora ela encontrou um Tigre de Listas Azuis.

Ele era grande, parecia um tigre e tinha listras azuis. 

Esse tipo de tigre tinha presas grandes, como se fosse um elefante pequeno. Qin Xa sorriu vendo isso. Era estranho ver um tigre com presas tão grandes. 

A natureza era realmente bizarra.

— Essas presas são muito valiosas, dê elas para mim gatinho.— um sorriso ganancioso se formou no rosto de Qin Xa.

Ela podia não usar recursos, mas isso não quer dizer que ela não podia vendê-los por um preço incrivelmente alto. 

Ela podia estar satisfeita com o que tinha por agora, mas como ela crescia a uma velocidade assustadora, ela tinha certeza que precisaria de muito dinheiro para comprar artes marciais mais fortes no futuro.

Isso porque depois que alguém fica muito mais forte do que a arte marcial, ela se torna inútil, já que ela não fica mais forte como o usuário.

Qin Xa só usava a Força da Montanha Yang até agora porque ficar brilhando em dourado era legal de se ver. Fora isso, essa arte marcial já se tornou completamente inútil. 

Ela correu em direção ao Tigre de Listas Azuis atacou com tudo. A intenção nos socos de Qin Xa, junto com as chamas amarelas caíram na pele do tigre e em um instante ele desabou no chão, colidindo contra uma árvore e arrancando pedaços dela. 

Ele estava apenas na 1ª camada do Reino do Despertar da Luz, então não era nem de longe um oponente para Qin Xa.

— Pronto, eu não vou te matar afinal eu só quero suas presas. Com isso você pode viver e ser caçado novamente no futuro, boa sorte! Ser uma Besta deve ser um jeito horrível de se viver. 

Depois de arrancar as presas da Besta, Qin Xa deixou ele onde estava e continuou sua ardua jornada. Colhendo apenas o que era realmente raro Qin Xa passou as próximas horas ocupada, mas logo a noite chegou e ela resolveu descansar, para amanhã saquear ainda mais as coisas desse lugar.

Que vida maravilhosa era essa. 

"Não vou tentar aumentar meu cultivo hoje, mas o que eu faço agora? Meus caminhos já estão construídos, só que ainda faltam os caminhos da alma e da energia mental... No entanto, esses dois são mais delicados de se fazer, eu não posso simplesmente sair por aí construindo eles."

Sentada em cima de uma grande pedra, Qin Xa pensou no que fazer. Tendo pensado e pensado muito, Qin Xa chegou a uma conclusão: 

Ela não sabia o que fazer agora, só restava para ela pensar na vida.

— Acho que eu sou a cultivadora mais despreocupada que existe. E eu achando que esse mundo era repleto de violência, lutas sangrentas e assassinos sanguinários. 

Ela tocou levemente seu brinco e sorriu.

Os itens interespaciais eram interessantes, depois que alguém colocasse alguma coisa dentro, e marcasse ele com sua assinatura de Qi, sempre saberia o que tinha dentro. Era como se a informação daquilo fosse enviada para o cérebro sempre que o dono fosse inspecionar.

Qin Xa viu o que tinha dentro de seu brindo e pensou que se continuasse nesse ritmo, ela encheria todo o espaço de seu brinco em menos de um mês. Três metros era um grande espaço, se isso fosse contado por coisas pequenas. 

Mas quando se tratava de itens em massa, 3 metros é muito pequeno.

— Avançar nas artes marciais então. — Qin Xa começou a praticar sua mais nova arte marcial de ataque, Yin da Noite Gélida.

Ela percebeu após alguns minutos, que praticar a noite e ao ar livre era muito mais benéfico. Ela continuou e continuou. 3 horas depois ela chegou ao terceiro estágio.

Ela esticou a mão esquerda e liberou seu Qi. No mesmo instante uma pedra de gelo se formou no ar e disparou em direção ao rio. Ela fez isso mais algumas vezes, e a cada vez seu controle sobre a energia liberada aumentava.

"Hmm, não é tão difícil assim, e eu sinto que fiz tudo certo. O Qi flui normalmente, tudo está acontecendo conforme descrito no livro também, apenas fiz 17 vezes mais rápido do que era possível, hehe."

Qin Xa ficou satisfeita consigo mesma, dessa vez ela não cometeu nenhum erro ou atropelou nenhum processo. Foi tudo do jeito que tinha que ser, mas ela estava insatisfeita com o poder que isso proporciona.

— É muito fraco. Huuu.

Ela suspirou e voltou a praticar. Mas em meio a sua prática ela sentiu algo dentro de si. Seu corpo estava ficando muito frio, frio ao ponto dela mesma sentir que algo definitivamente estava errado.

Qin Xa abriu os olhos e na sua frente ela viu algo que fez sua expressão congelar.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora