Volume 1

Capítulo 48: Segundo Dia. Eu Venci!

 

Enquanto olhava para os dois últimos inimigos no lago, Lou Bin Luo suspirou mais uma vez. Ela já havia matado 6 deles, e se perguntou quantos entraram dentro do pequeno domínio.

Todos os seus itens interespaciais eram padronizados para terem apenas 2 metros cada um, mas eles tinham uma quantidade absurda deles. 

Apenas com base nisso era possível perceber que a Seita dos Lençóis Dourados passou algum tempo se preparando para a abertura desse lugar.

Ela olhou para o céu ficando claro e concluiu que estava amanhecendo. Mesmo que não tivesse sol no céu, o dia e a noite ainda aconteciam. Que evento misterioso. 

Ela se levantou e saltou para a margem do pequeno lago. 

Esse lago não tinha mais que 30 metros do centro para a borda, então um pulo de Lou Bin Luo podia facilmente cobrir essa distância. 

Depois de andar por mais algumas horas e colher tudo o que tinha pelo caminho, ela chegou a uma montanha diferente das anteriores.

Estava coberta de neve e gelo, com árvores colossais de mais de 200 metros de altura. A montanha em si era tão alta, que da base, Lou Bin Luo precisou levantar a cabeça completamente para ver o topo.

Apesar as nuvens brancas a impedirem de ver o topo, ela tinha certeza que essa montanha facilmente tem seus 30 quilômetros de altura para cima.

RUUUUUURRRR!

Um rugido soou estrondoso pela montanha de neve, Lou Bin Luo seguiu naquela direção até avistar um tigre alado com listas amarelas, rugindo loucamente e enfrentando uma serpente branca, no meio da montanha.

As árvores colossais eram esmagadas e despedaçadas no embate.

— Tigre Alado das Neves e Serpente Gigante das Neves, eles estão quase extintos do continente e só podem ser encontrados nas ilhas do mar do norte... eles devem valer muito agora que estão na 5ª camada.

A maioria das Bestas dentro desse pequeno domínio estavam todas no Reino do Despertar da Luz. Até agora Lou Bin Luo não encontrou nada acima disso, e esses aqui foram os mais fortes que ela já viu. 

Ela sorriu e resolveu testar a nova arte marcial, Sombra de Tudo. Circulando a arte marcial, o Qi percorreu seus meridianos e ela subiu montanha acima.

Se as Bestas não notassem ela, então ela realmente escondeu sua presença bem. E se notassem, não havia problema também. 

Essa arte marcial tinha 3 estágios: mascarar a presença com o ambiente; esconder sua presença quando estiver parado ou mascarar em movimento; e esconder a presença em movimento.

Ela completou tudo ontem a noite depois de apenas 4 horas de prática. 

Siiiiiiiissss! Tin tin tin tin tin tin tin tin!

Nesse momento, a serpente abriu uma boca horrível e atacou o tigre alado, mas de suas asas, pinos de gelo foram disparados juntos com um vento cortante. As escamas da serpente a protegeram do gelo e vento, mas seu corpo foi jogado para longe, já que o vento liberado pelo bater de asas do tigre era muito forte.

RUAUUU!

O tigre caiu em cima dela e a mordeu. A serpente se enrrolou em volta dele violentamente e o esmagou forte ao ponto de Lou Bin Luo ouvir seus ossos quebrando. Era um barulho terrível, que junto dos rugidos de agonia do tigre, só tornava a experiência de assistir angustiante. 

A serpente comtunuou e continuou esmagando o tigre. Mas então a serpente perdeu as forças e gradualmente ficou rígida.

"As presas de um Tigre Alado das Neves pode congelar o sangue do que ele morde. Então o vencedor dessa batalha já está decidido, não?"

Lou Bin Luo que estava a mais ou menos 100 metros de distância da luta, pegou sua espada e correu com uma expressão fria no rosto. 

Tchicra!

Ela cortou verticalmente com sua espada e uma asa do tigre foi arrancada brutalmente, com sangue sujando na neve branca. Ela ainda estava usando a Sombra de Tudo, então o tigre não pôde ver o que foi que o cortou, mas ele sentiu o cheiro e se afastou de Lou Bin Luo cheio de pavor.

No momento em que ele se afastou, a serpente se desprendeu do seu corpo e caiu na neve.

Vinte Cortes Fatais!

O braço de Lou Bin Luo se moveu rapidamente e a espada cortou o corpo da serpente em instantes. Ela então colocou o corpo de mais de 30 metros da serpente dentro do anel de 20 metros. Ainda tinha bastante espaço restante, mais do que o suficiente para caber o tigre também. Ela também colocou a asa do tigre dentro do anel.

GRUAU!

O tigre que não estava vendo nada tentou correr do local, mas no momento em que ele virou as costas, Lou Bin Luo aproveitou a oportunidade e correu até ele!

— Para que tanta pressa?! Eu ainda nem te matei! Espere aí!

Um Corte Fatal!

Ela liberou sua intenção da espada e em apenas um corte, a perna traseira do tigre foi cortada. O tigre se desesperou e rugiu para o céu, reclamando dessa injustiça.

Mesmo sem a perna, ele ainda tentou desesperadamente fugir para salvar a sua pobre vidinha.

Vendo isso, Lou Bin Luo correu rapidamente em direção da cabeça e o cortou no pescoço.

Um Corte Fatal!

Sem impedimento a cabeça do tigre foi separada do corpo. Lou Bin Luo então colocou tudo dentro do anel com um sorriso satisfeito.

— Eu venci. Agora o que eu faço?

Ela olhou ao redor e não viu nem um sinal de vida. Procurar ervas do tipo gelo em um lugar desses não parecia valer a pena, mas ela continuou subindo a montanha.

...

Algumas horas mais tarde, depois de escalar completamente a montanha. 

— No fim eu não encontrei nada, que decepção. Onde será que a irmã Qin está? Será que ela se escondeu em um buraco para não ter que matar ninguém? 

Enquanto pensava nisso, ela desceu de volta para uma floresta ao sair da montanha. Nesse pequeno domínio a presença de florestas, montanhas de neve e lagos era constante. Até mesmo repetitivo demais. Por outro lado praticamente não havia pradarias, pântanos, ou regiões com vegetação rasteira.

Lou Bin Luo chegou a conclusão que a pessoa que criou esse lugar veio de regiões frias, já que o clima predominante era esse.

Ela continuou pegando tudo de valioso que via pela frente. Ela conhecia boa parte das ervas e Bestas que encontrou pelo caminho, mas tinha alguns que ela não conhecia, ou simplesmente esqueceu. 

Mas mesmo assim ela os pegou e os empurrou em um dos seus anéis.

Algumas horas mais tarde ela encontrou um grupo de pessoas lutando para pegar algumas ervas raras, ela não se juntou a luta, afinal ela já tinha alguns quilos da mesma erva

Ela sorriu sem jeito e balançou a cabeça. – Eu entendo como é não ter a habilidade para pegar essas coisas... continuem trabalhando duro e tentem sobreviver. Pena que eu não ache que consigam fazer isso...

O dia de Lou Bin Luo passou sem nada de importante acontecer. Ela novamente passou a noite treinando sua arte marcial e aprimorando sua intenção da espada.

Não importa a situação, se tornar mais forte sempre foi sua prioridade máxima. 

*****

Qin Xa abriu os olhos e já estava claro como o dia, apesar de não haver sol no céu. 

Ela do alto da cachoeira sorriu, respirou fundo, preparou seu pequeno coração e pulou. 

Ela sempre quis fazer isso pelo menos uma vez na vida, e agora que ela teve a oportunidade, não tinha motivos para deixar essa passar. 

Splash! Tibum!

Seu corpo mergulhou profundamente na água fria da cachoeira, e ela chegou até o fundo. Lá ela viu os peixes do rio, as pedras preciosas que nesse mundo existiam aos montes, e sentiu o gosto doce da água descendo pela sua garganta.

Um mergulho profundo foi o suficiente para satisfazer seu desejo reprimido de duas vidas. Ela sabia nadar então foi em direção da terra praticamente movendo apenas os dedos.

— Huuu, isso foi refrescante. Mas mesmo a essa altura eu não senti dor nenhuma por cair de lá de cima... tomara que ninguém tenha cagado nessa água... por que eu fui beber? Céus...

Ela escolheu um lugar bem escondido e trocou de roupa enquanto resmungava. Seu sistema imunológico era terrível, eliminando praticamente qualquer doença do mundo mortal. 

Mas a ideia de beber água onde alguém cagou mexeu com ela...

— Nunca mais eu faço uma coisa dessas... pronto, fofinha. Esse vestido não combina em nada com esse lugar.

Agora ela estava vestindo um vestido laranja de manga longa. 

Qin Xa sorriu para sua própria beleza inocente, e usando sua telecinese, ela trançou seu cabelo que estava gigante.

— Está realmente grande agora, que curioso. Minhas unhas não crescem, mas o cabelo sim. Esse mundo se torna mais estranho a cada dia. Vou cortar ele quando voltar ao mundo real.

Os cabelos de Qin Xa estavam realmente grandes, com mais de 80 centímetros de tamanho. Por um lado ela achava bonito, e por outro era incômodo ter um monte de cabelos se mexendo pelo seu corpo inteiro.

Andando pela floresta alegremente, ela encontrou mais ervas raras e as coletou como pôde. Ela também assistiu a lutas de Bestas por comida e território, mas nada de grandioso. 

Ela queria alguns deles, mas seu brinco era pequeno demais para armazenar alguma coisa além de ervas e plantas. Sem contar que era desnecessário matar uma Besta, sendo que as plantas tinham os mesmos efeitos que seus ossos, medula, sangue e pele quando refinados.

Enquanto andava ela estava pensando em como iria reunir energia Yang. Era dia, então deveria ser mais fácil fazer isso. Pelo menos normalmente era mais fácil, mas quando ela tentou fazer isso, a quantidade de Yang que ela reuniu era tão pequena que nem valia a pena mencionar.

— Esse lugar é estranho. Tem muita Yin e muito pouco Yang, talvez o dono desse lugar não fosse uma pessoa muito boa em vida... 

Swooosh!

O som de algo sendo atirado foi ouvido e Qin Xa rapidamente desviou do objeto com urgência. 

Bam!

Ela olhou o que era e viu uma flecha. No lugar onde a flecha caiu um buraco foi formado e a grama ao redor estava queimada. Se aquilo pega no corpo dela, podia ser fatal...

"Humanos?" Ela olhou para o local de onde a flecha foi atirada mas não viu nada. 

Ela se preparou para uma futura luta, mas passou algum tempo e nenhum movimento foi feito. Seu inimigo não deu nenhum sinal de que iria atacar novamente. 

— Fugiu? Bem, não faz diferença mesmo. Um arco, não é? Um arco... Um arco? Sim, um arco! Um! Arco!

Qin Xa ficou feliz consigo mesma quando pensou em algo. Ela pegou a flecha do chão e colocou em seu brinco. 

Depois disso ela pegou uma faca e cortou uma árvore. Depois ela começou a esculpir na madeira.

Uma hora depois ela havia esculpido um arco longo de madeira. Era frágil para a força dela, mas ela não o usaria para atirar flechas por aí, ela queria um arco. 

Um arco feito de Qi!

 Swooosh! Bam!

Mais uma vez uma flecha foi atirada e Qin Xa desviou por pouco agora. Ela só percebeu essa flecha por conta do som alto que ela produz, e como seus reflexos que são altos ela desviou, mas como ela estava distraída houve um pequeno atraso.

Ela quase perdeu um braço nessa brincadeira. Sua expressão ficou fria e ela começou a ficar séria. 

"Esperaram todo esse tempo para atirar uma única flecha? Quem é que quer tanto me matar? Seja quem for, não vou me arriscar por nada, não tenho intriga com ninguém, então não faz sentido comprar uma."

Ela correu a toda velocidade para um lugar aleatório. Cada passo seu cobria mais de 80 metros agora e era impossível uma flecha atingir ela.

Mas em uma floresta, não havia 80 metros livres de barreiras naturais em linha reta. Então cada passo seu cobria apenas o espaço de uma árvore para outra. 

Swoooosh!

Depois de correr por alguns segundos ela ouviu novamente o som da flecha. "Como isso é possível? Ele já está na minha frente?" 

Ela estava além de chocada agora. Dessa vez a flecha veio da frente! Como que alguém conseguiu ser mais rápido do que ela? 

Realmente queriam tanto assim matar ela?! Quem foi o miserável cheio de mal gosto que queria tirar a vida de uma coisa tão fofa quanto ela?!

Mas já que essa pessoa era mais rápida que Qin Xa, ela resolveu terminar com isso na base da força! Normalmente arqueiros eram fracos em combate direto, com isso em mente, ela aumentou a velocidade ao máximo.

Mais uma flecha foi disparada nela, mas desviando habilmente ela se perguntou como essa pessoa estava atacando por entre todas essas árvores.

Ela então avistou um homem em cima de uma árvore a uns 200 metros e mirando nela. O olhar dos dois se encontraram. O homem puxou a corda do arco e disparou a flecha.

Bam! 

Mas Qin Xa desviou.

Qin Xa então foi diretamente em direção do homem, mas ele virou as costas e saltou para outra árvore.

Em cinco passos Qin Xa estava na cola dele. Seu Qi se espalhou pela floresta inteira e aquela intenção sinistra, que parecia querer destruir tudo na sua frente caiu sobre o homem.

Ele sentiu que o próprio demônio estava na sua sola, esperando para arrancar sua perna.

O homem só não se borrou porque esqueceu disso. Que tipo de monstro era essa garota que podia desviar de suas flechas e encontrar sua localização? E ainda tinha essa velocidade atroz, e uma intenção de matar tão vil e suja.

A estratégia do homem era simples, ele atiraria a flecha e mudaria de posição. Depois se a presa escapasse, ele atiraria outra. 

Isso sempre deu certo para ele e até agora ele já havia matado mais de 5 pessoas dentro desse lugar. Mas dessa vez não funcionou! 

Ele mudou de posição depois de atirar, mas o inimigo previu de uma forma misteriosa isso e foi em sua direção. E quando teve confirmação visual, começou uma perseguição.

Que tipo de demônio era essa garota que o perseguia, liberando essa intenção assassina perversa e uma aura tão maligna?! E por que parecia que o cultivo dela era mais baixo que o seu?!

Isso não fazia o menor sentido!

Qin Xa pegou uma pedra, circulou a Força da Montanha Yang e depositou alguma energia na pedra. 

Pus! Tong!

Ela então atirou a pedra no homem! A velocidade da pedra era tão alta que o homem não pode desviar e foi atingido na cabeça.

Bam!

Ele caiu, e enquanto estava no ar, Qin Xa deu uma voadora nas costas dele sem piedade alguma. O homem rolou pelo chão por mais de 300 metros e colidiu contra várias árvores.

Qin Xa acompanhou de perto o rastro de destruição que ele causou com sua queda desajeitada.

Caixão de Gelo!

Qin Xa tocou o homem rapidamente e congelou seu corpo dentro de um cubo de gelo grosso, tão grosso que as cores da roupa do homem mal podiam ser vistas. 

Ela então viu que o homem não podia se mexer e também ficou surpresa por ele estar na 5ª camada.

— Eu venci! Mas foi contra um arqueiro, isso tira o peso da vitória. Arqueiros são uns lixo mesmo. — para aliviar sua tensão, ela murmurou. 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora