Volume 1
Capítulo 23: Ataque
Com o chifre alojado no estômago e Qin Xa o segurando, o veado tentou recuar. Seus cascos bateram no chão com força enquanto ele urrava descontroladamente.
Qin Xa não pesava mais que cinquenta quilos e levantar ela foi fácil até demais. Então com cada balançar de cabeça, ela estava sendo sacudida de um lado para o outro como um saco de batatas.
Erguida sobre a cabeça do veado Qin Xa mordeu os dentes, tentando esquecer a dor causada pelo ferimentos na barriga, e mais uma vez desferiu um soco com toda a sua força na cabeça do veado!
Tong! Krak!
Ela ouviu os ossos do animal quebrarem, mas a dor em sua mão foi igualmente surpreendente. O veado cambaleou, caindo logo em seguida, isso deu a Qin Xa a oportunidade de se soltar do chifre dele e pegar distância.
O veado, cambaleante, com um olhar perdido, mas ainda assim feroz, se pôs de pé com dificuldade.
"Espero que não fique cicatriz. O que diabos eu estou fazendo com meu corpo? Tratando ele como se fosse indestrutível, que burrice. Não me admira que eu não consiga controlar ele... Vamos acabar com isso logo."
Ela olhou para os ferimentos na barriga e viu que um deles já estava curado, enquanto o outro estava em processo de regenerar.
Como sempre sua capacidade de recuperação estava funcionando a todo vapor.
Enquanto o animal balançava sua cabeça atordoado, Qin Xa pegou impulso e golpeou-o novamente na cabeça tão rápido que aos olhos dele ela não passava de um borrão.
Ele caiu de focinho no chão, sangrando pelas narinas, e suas pernas ficaram tremendo, como um porco abatido que fica tendo espasmos antes de morrer.
Aquele veado ameaçador perdeu toda a sua força de combate depois de ter sua testa quase esmagada. Qin Xa resolveu que não deveria demorar muito em lutas. O veado parecia estar sofrendo demais antes de morrer...
Matar o inimigo rapidamente era uma piedade para ela e para ele.
Tum! Krak!
Mais um grunido foi ouvido antes de Qin Xa pisar impiedosamente no pescoço da Besta, e quebrá-lo com um estalo. Ela teve que colocar uma força inimaginável nas pernas para quebrar esses ossos.
— Tempo de movimento, tempo de reação, ponto de gravidade, força nos músculos, uma arma adequada, escolha de movimentos, peso, velocidade de corrida, velocidade de reação, e mentalidade... Não são muitas coisas, mas exige bastante prática. Vamos voltar por enquanto.
Ela fez uma avaliação dos seus maiores defeitos durante esse combate. Pelo menos os que ela conseguia enxergar.
Qin Xa pegou sua lança e arrastou o corpo do veado de volta para a cidade, mas somente depois que a ferida da sua barriga regenerou completamente.
Ela na próxima vez pegaria uma carroça porque arrastar o produto baixaria o preço. Quem compraria um animal que foi arrastado por 10 quilômetros?
Mas ela logo lembrou que o bicho era extremamente resistente, mesmo que ele estivesse sendo arrastado em um caminho de lâminas, não deveria ficar machucado de forma alguma.
Ela ainda não conseguia entender como no calor do momento conseguiu atravessar o corpo dele com a mão. Talvez o Qi tenha feito suas unhas, que não eram curtas, ficarem mais fortalecidas? Que evento misterioso...
"Hehe, parece que eu ainda não me acostumei."
...
— Veado da Tempestade Oceânica?! Como você conseguiu achar um desses? E ainda na 4° camada do Reino do Despertar da Luz! Seu valor deve ser bem alto. Infelizmente eu não tenho dinheiro o suficiente para comprar ele todo, pode me vender apenas algumas partes?
Qin Xa estava de volta a loja onde havia vendido o urso. Ela não achava que o veado valia tando assim, e o que tinha com esse nome chamativo? Era um nome bem impressionante para uma criatura tão... normal.
Ele soltava raios, mas isso era tudo, nem uma tempestade foi invocada por ele. Talvez ela não estivesse viva se essa coisa tivesse acontecido... Será que ela deveria estar agradecendo?
— Quanto vale ele todo? — Ela perguntou depois de pensar um pouco no animal estranho. O homem avaliou e disse que no mínimo umas 50 moedas de ouro, porque ele já tinha o atributo relâmpago desenvolvido.
Ela vendeu o que o comerciante podia comprar e levou o resto para outra loja.
...
— Se você tivesse trazido ele inteiro, eu pagaria 120 moedas de ouro... mas como está faltando as patas e uma perna, só vou comprar o restante pela metade do preço. Não me olhe assim, pode ir em qualquer lugar que se preze e você receberá a mesma proposta. Algumas talvez sejam piores. Uma Besta inteira é muito mais valiosa do que quando ela está faltando pedaços...
Qin Xa ficou boquiaberta. Ela foi enganada por aquele vendedor maldito!
— Tudo bem. Um novo dia, uma nova lição de vida.
Ao todo ela ganhou 55 moedas de ouro e 90 de prata pelo veado. Mas perdeu outras 50 moedas de ouro. o humor dela ficou sombrio com os eventos de hoje.
"Ainda bem que eu sou uma pessoa boa e não tenho nenhum pingo de vontade tacar fogo na sua casa, depois lhe crucificar em praça pública, e só então, perguntar por que você fez aquilo..."
Agora ela tinha quase cem moedas de ouro. Todavia, ainda faltava muito dinheiro para ela conseguir comprar o item interespecial.
Ela voltou para a seita e queria descansar pelo resto do dia. Mas alguém familiar chamou sua atenção assim que ela estava entrando pelo portão da frente da seita.
— Irmã Qin, a quanto tempo! Como tem passado? — Lou Bin Luo tinha voltado da casa de sua família e parecia muito bem, enquanto acenava alegremente para Qin Xa que estava manchada com seu próprio sangue.
— Estou bem, mas... Você parece ainda melhor. Como que você já está na 3° camada do Reino do Despertar da Luz?
— Foi sorte, aconteceu que...
Elas continuaram conversando e Qin Xa acompanhou Lou Bin Luo até o prédio de regulação da seita.
Lou Bin Luo iria informar sua presença e pedir por um quarto, além de reinvidicar suas recompensas por ter se tornado uma discípula interna, agora que ela estava no Reino do Despertar da Luz.
Depois de tudo feito, elas foram para os quartos. Lou Bin Luo disse que em sua viajem encontrou com bandidos e eles tiveram uma desavença feia.
Então ela matou eles e ficou com algumas coisas de valor que eles possuíam, o resto ela devolveu para as vítimas locais.
Depois disso o chefe dos bandidos caçou ela. E ela matou ele, junto de outro cara muito forte que acompanhava ele.
Quando ela chegou na cidade, para a sua surpresa...
Ela também lutou contra a família que controla a cidade.
Lou Bin Luo impôs medo neles sendo uma discípula da Seita das Pedras Ancestrais, e por sua própria força, é claro. Mas eles tentaram assassinar ela, e em um momento de sorte, ela consumiu um medicamento que fez seu cultivo aumentar, e então ela matou o assassino.
Depois ela ficou alguns dias em reclusão, e quando saiu, estava na 2° camada do Reino do Despertar da Luz. Ela então matou o mandante do seu assassinato, e depois foi conhecer sua família.
A situação da sua família estava estável por enquanto, mas isso não iria durar muito, afinal as pessoas que estavam causando problemas para ela eram as mesmas que controlavam a cidade, e eles tentaram assassinar ela.
Era improvável que sua família ficasse em paz depois de alguns meses.
Qin Xa olhou para ela e disse sem expressão: — Que vida agitada você tem, não? Como que arranjou tempo para cultivar em meio a todo esse caos?
Ela não acreditava no que ouviu, mesmo tendo acabado de ouvir. Que tipo de protagonista era Lou Bin Luo? Normalmente as protagonistas femininas eram delicadas, meio burras e esperavam pelo seu amor predestinado... mas o caminho de Lou Bin Luo era cheio de morte e sangue por onde quer que ela fosse...
"Pensando bem, faz sentido. Ela ganhou o poder de um ser transcendental e tem a missão de salvar o mundo, além de ser bonita e toda cheia de determinação. Não tem nada nela que uma protagonista feminina delicada tenha, além da coisa de baixo. Isso não quer dizer que eu sou amiga da protagonista independente? Isso não me parece bom, em algum momento eu vou ser sequestrada e... não, eu já fui sequestrada! Não tem nada de ruim que possa acontecer comigo mais! Mas eu me pergunto se há algum homem nesse mundo que possa se comparar com ela para ser seu parceiro... Bin Luo, seu futuro parece seco, ha ha ha!"
Qin Xa, com muito tato, evitou expor seus pensamentos através da sua expressão.
— Eu cultivei com a ajuda de alguns recursos dos bandidos pra avançar. Mas estou surpresa que a irmã Qin não tenha avançado muito, qual o motivo?
— Eu tive que parar, se não, poderia ser ruim no futuro, foi o que me disseram. E eu também preciso aprender várias coisas antes de avançar mais, eu nem sei lutar direito...
— Un. Entendo, o que me diz de eu ajudá-la? Eu também tenho que ir devagar no cultivo, para aprender algumas coisas como você, todos saem ganhando não?
— Eu estou agradecida. Mas tem certeza que vai me ajudar? Sua força já é muito maior que a minha, vamos admitir que você não tem nada o que aprender comigo..
Nesse momento elas chegaram aos alojamentos, e como discípulas internas, elas ficariam no mesmo pagode. Os quartos era separados por 3 andares, já que em cada andar havia apenas 4 quartos.
— Não tem problema. E eu acho que a irmã Qin já percebeu, não? Muitos tem inveja de nós por conta do nosso talento, então é melhor se treinarmos com pessoas de confiança. Vai ser uma questão de tempo até que estejamos tendo embates de igual para igual
— Hoo? Não sabia que eu era uma pessoa tão confiável assim, fico lisonjeada.
Em meio a conversa descontraída elas chegaram no quarto de Lou Bin Luo, ela pôs suas coisas lá, literalmente apenas uma bolsa, o que deixou Qin Xa surpresa.
O quarto era o mesmo que o de Qin Xa. Vazio, triste, e sem graça.
— Então, vamos? — Lou Bin Luo perguntou depois de arrumar suas coisa no armário. Ela não tinha muitas coisas além de algumas mudas de roupa.
"Para uma protagonista tão bonita e determinada, você é minimalista demais Bin Luo! Por favor, arrume um passatempo e encha seu quarto de bugigangas inúteis como toda adolescente de 13 anos faz..."
— Para onde? —Qin Xa perguntou, atordoada. Ela não tinha ideia do lugar para o qual Lou Bin Luo estava chamando por ela. Elas não acabaram de chegar?
— Como assim? Treinar! Treinar. Quanto antes a irmã Qin aprender melhor, não? Nossos inimigos futuros não vão ter piedade nenhuma da gente se formos fracas...
"Meu Deus! A personalidade dela é a pior! Ela cultiva quando é necessário, cultiva no tempo livre, cultiva enquanto está cultivando e até quando não deveria ela vai cultivar! Bin Luo... não seja a protagonista que tem como função principal ser estupidamente poderosa..."
Qin Xa, com tato, guardou seus pensamentos idiotas dentro da própria cabeça. Ela queria saber porquê estava pensando em coisas tão aleatórias hoje. Primeiro foi jogos, depois as piadas estranhas sobre crucificação, e agora romances...
— Tudo bem. Eu fiz algumas anotações dos meus maiores defeitos...
No campo de treinamento.
Qin Xa socou com toda a sua força, mas Lou Bin Luo esquivou facilmente e devolveu o soco na barriga dela.
Qin Xa cuspiu a água que tinha no estômago e se afastou, fazendo careta.
— Por que eu acho que você está usando essa luta só para me bater? Eu já estou com 8 costelas quebradas... — Qin Xa perguntou enquanto ofegava e limpava a boca.
— É impressão sua. Por que eu faria uma coisa dessas? Mas as costelas é de propósito. A irmã tem pouca resistência a dor... aguentar isso é um bom treino. — Por outro lado Lou Bin Luo parecia bem até demais.
Ela disse que o melhor jeito de aprender a lutar era em um confronto real, e essa cena já estava acontecendo a mais de 2 horas.
Qin Xa não acertou um golpe sequer, mas apanhou bastante, entretanto. Ela estava realmente acreditando que Lou Bin Luo estava deliberadamemte intimidando ela nessa luta.
O treino continuou e Lou Bin Luo disse para elas darem uma pausa, depois de mais 4 horas de espancamento. Até mesmo ela não estava aguentando treinar por tanto tempo.
Assim que Qin Xa ouviu que era hora de descansar, ela caiu mole, com o rosto na grama pisada. Na verdade ela tentou correr desse "treino" várias vezes, mas sem sucesso...
Ter uma amiga que herdou o poder de um deus não era bom... De jeito nenhum isso era bom...
— É impressão minha ou a irmã Qin sempre pensa em qual golpe usar? Toda vez que a irmã ataca, tem um tempo que você para e pensa em alguma coisa.
— É verdade... Meu corpo... não se move... por instinto... como o seu... fuuu... quando eu era pequena eu... quase morri uma vez porque esqueci de respirar enquanto... dormia. Agora isso não acontece... mais, mas de vez em quando... eu tenho que pensar em qual perna... usar para dar um passo...
Entre respirações ofegantes e arquear de ombros Qin Xa conseguiu espremer as palavras. Ela podia jurar que estava sentido seus cinco braços ficarem fracos...
Espera, humanos só tem dois braços...
Por que ela sentia 5?
Que tontura... que fraqueza...
Lou Bin Luo ficou chocada ouvindo isso. E mesmo assim Qin Xa conseguiu sobreviver até agora? Como que alguém não consegue respirar sem pensar?
Uma espécie de admiração por Qin Xa surgiu no coração de Lou Bin Luo. Só de pensar em controlar a própria respiração ela já sentia agonia...
— Mas qual a causa disso? Eu nunca ouvi falar duma coisa dessas até agora.
Qin Xa sentiu sua tontura e fraqueza irem embora rapidamente, mas seus pensamentos ainda ficaram meio estranhos.
— Eu sou a causa. Não importa o que eu faça, eu ainda não consigo aceitar esse corpo completamente. Mas não se preocupe, um dia eu irei superar isso, provavelmente...
Zuuuu!
Nesse momento um som de vôo surgiu ao longe e chamou a atenção delas. O barulho do ar sendo rasgado era muito caracterisco daqueles que voavam.
Ao longe várias figuras viam voando a toda velocidade em direção a seita. E por alguma razão eles vinham do leste, lugar de onde deveria ser os fundos da seita.
— O que está havendo?
As pedras que restrigem o vôo não estavam espalhadas por todo o território da seita, então o vôo não podia ser impedido se quem voasse estivessem longe.
Mas as figuras cobriram uma grande velocidade em questão de segundos.
As figuras pararam um pouco acima do terreno da sede da seita, onde as pedras ainda não afetavam a capacidade de voar.
Uma das pessoas acenou com a mão, e uma bola de fogo gigante desceu sobre um dos prédios da seita e o destruiu quase instantaneamente!
Boom!
Uma onda de choque e tremor poderoso se propagou por mais de 10 quilômetros. Muitas das pessoas que estavam isoladas cuspiram bocados de sangue, enquanto os mais azarados tiveram seus corações explodidos por um desvio de Qi.
Assim que aquilo aconteceu, outra das pessoas fez com que mais de uma centena de esferas vermelhas flamejantes surgissem no céu!
— Estamos sob ataque!
O grito estendido pelo sentido espiritual de algum ancião soou por toda a seita e o caos se instaurou pelo lugar.
Com os discípulos externos e internos procurando por um abrigo, para se defender da chuva de fogo que estava prestes a engolir a sede da seita inteira, gritos e pessoas sendo pisadas se tornou uma visão extremamente comum!
Todo mundo queria sobreviver, e ninguém queria ser atrapalhado por alguém que era mais lento e estava na sua frente!
Quanto a quem estava no campo de treinamento, eles não foram poupados de forma alguma. Aquele fogo que parecia querer consumir o mundo começou a cair sobre eles assim que o inimigo comandou!
Qin Xa e Lou Bin Luo correram para se abrigar em um local seguro assim que o primeiro ataque ocorreu e o tremor se espalhou pela seita inteira.
Elas eram fracas, o que podiam fazer?
Muitos fizeram o mesmo. Apenas aqueles que estavam acima da 6° camada do Reino do Despertar da Luz podiam ser de alguma ajuda durante essa luta!
"Por que estamos sob ataque de repente? Não lembro de estarmos em guerra com nenhuma outra seita, ou eu apenas não sei? Como que um ataque pode cobrir mais de 15 quilômetros? Por que pessoas tão poderosas estão atacandos os discípulos?" Qin Xa se perguntava, enquanto corria desesperadamente.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios