Volume 1
Capítulo 22: Lutando Contra Um Veado
"Eu não posso ir contra o Culto do Sangue das Trevas com apenas cultivo. Saber bater nos outros é um requisito mínimo."
Ela estava pensando isso enquanto deu um soco na testa do urso preto. Ele rugiu e desceu sua pata grande e peluda sobre Qin Xa. Mas Qin Xa desviou disso com relativa facilidade.
Bom!
O chão tremeu quando a pata do urso bateu lá, mas isso deixou a guarda dele aberta e Qin Xa enfiou a lança na barriga gorda dele, fazendo-o rugir e atacá-la loucamente.
Ela não queria fazer ele sofrer, mas também não queria que ele morresse rápido. O objetivo dela era treinar e aprender a lutar, se ela quisesse matar ele, um golpe de lança era mais que suficiente.
O urso estava na 9° camada do Reino da Fundação e junto com sua musculatura superior, ele era bem mais forte que os humanos.
Mas frente a Qin Xa ele era fraco. Os golpes selvagens dele estavam sendo observados facilmente por ela que aprimorou sua percepção.
Ela já havia atingido o pico da 2° camada do Reino do Despertar da Luz e sua força física base era de pelo menos 1500 quilos, mas a Força da Montanha Yang fazia seus músculos excederem 3000 quilos de força.
Mas para as pessoas normais isso era um absurdo, um cultivador da 2° camada só devia ter no máximo 1400 quilos de força. Para ter 3000 era necessário estar pelo menos no final da 4° camada.
E Qin Xa nem era especializada em força física.
Balançando a lança sobre o urso, um corte se formou nas costas dele e um rugido alto soou. O urso olhou furiosamente para Qin Xa e se jogou sobre ela mais uma vez. Ela se esquivou facilmente e estocou o urso nas costelas mais uma vez.
"Muito lento. Muito fraco. Se ele fosse mais rápido eu poderia aprender alguma coisa, mas dessa forma eu não estou aprendendo nada além de torturar um animal."
Ela queria aprender a lutar, não a torturar. Usando um golpe aberto de lança, ela deslisou para baixo dele e decepou-lhe a cabeça. Antes que o sangue caisse sobre ela, Qin Xa já estava a 3 passos de distância.
O urso de 3 metros caiu mole, sua cabeça rolou pela grama. Qin Xa olhou para a lança e suspirou. — Um golpe, uma morte... um pecado a espera de punição. O caminho do cultivo é uma competição para descobrir quem é mais hipócrita...
...
— Pele vale 3 moeda de ouro e carne vale 5. Unhas e dentes usados para refinar pílulas e pós, valem 50 moedas de prata. Os ossos dele não valem mais que 3 moedas, já que sua medula é muito fraca...
O vendedor deu o preço e Qin Xa entregou os materiais. Ela que havia voltado para a cidade um dia após seu treinamento, comprou um guia de espécies para caça e estudou ele nos últimos dias.
Ela queria dinheiro, então recorreu a caça porque isso também a ajudaria a aprender a lutar o máximo possível, dois coelhos com uma pancada só! Ou pelo menos deveria ser assim, no entanto aquele urso era fraco demais.
Ela pegou o dinheiro, abismada, e saiu da loja. Esse urso era relativamente fácil de caçar, porque não tinha um alto nível de inteligência e só usava a força bruta.
"Mas pensar que a recompensa que eu ganhei por me tornar uma discípula interna era menos que um bixo tão fraco... eu me sinto desprezada..."
Fazia 3 dias que ela terminou o treinamento básico. Dong Mu não lhe contatou mais e Qin Xa fez o mesmo em respeito. Nesses dias, muitos discípulos já estavam retornando de suas casas e iriam iniciar suas atividades na seita.
Como uma discípula interna, ela tinha menos trabalho que os externos, então ela ficou com bastante tempo livre.
Normalmente os outros usam esse tempo para cultivar, mas ela tem que levar isso devagar senão pode ser perigoso. Talvez Qin Xa seja a única pessoa no mundo que precisa se segurar ao cultivar, mesmo quando nem está dando o seu melhor.
— Agora vamos atrás das Cobras Verdes das Pradarias. Elas parecem bem rápidas e ágeis, eu vou conseguir alguma coisa com isso?
O urso ficava nas profundezas da floresta que a Irmã Zi havia mandado ela para a beira, 8 meses atrás, quando ela chegou na seita.
Eles não saíam da floresta, então não havia possibilidade dela ser atacada, mas isso não a impediu de ficar com raiva da Irmã Zi por ter mandado ela para um lugar tão perigoso. Quantas vezes ela não havia entrado naquela floresta para caçar pássaros?
Qin Xa também vendeu as pílulas que ganhou, mas elas não valiam muito. "Ainda faltam mais de 400 moedas de ouro para atingir o valor desejado. A vida de um cultivador não é barata, haha." Ela se autodepressiava abertamente agora, não que ela fizesse isso escondida antes.
Qin Xa andou e chegou a um lugar cheio de pedras e mato verde. Esse era o lugar onde ela cacaria sua próxima presa, as Cobras Verdes das Pradarias.
Existia algumas dezenas de áreas ao redor da seita. Montanhas, vales, rios, florestas, e um desses muitos lugares era essa pradaria. Qin Xa avistou algo a distância, um animal parecido com um veado. Tinha mais ou menos o tamanho do urso e estava a uns 900 metros de distância.
"O quê um veado está fazendo na área onde normalmente vivem cobras?"
Quando ele viu Qin Xa, imediatamente correu em sua direção. Não demorou muito para ele cobrir mais de 500 metros!
"Que rápido! Bom, venha e me entretenha!" Ela entrou em posição e se preparou para a luta que estava por vir.
Mas quando o animal chegou a 100 metros dela, um relâmpago azul crepitou e sua velocidade que era grande, cresceu ainda mais. Ele chegou nela e cabeceou.
Vendo aqueles chifres malignos tentando perfurar suas entranhas, Qin Xa colocou sua lança na horizontal e tentou se defender.
Tum!
Mas a força da cabeçada era tão forte que Qin Xa foi enviada voando para o alto. Reflexivamente ela tentou se segurar em algo, mas... Ela estava no ar. Então não adiantou muito e mesmo assim ela caiu horrivelmente.
Bak!
— Ou! Hahahaha... — Por alguma razão, ela achou essa ação muito engraçada.
Ela tentou se levantar, mas quando olhou para cima, as duas patas dianteiras do veado cairam sobre ela.
Tatatum!
Qin Xa fincou a lança no chão e usou impulso da sua força monstruosa para sair do local, o que lhe deu espaço para ficar de pé, entretanto o animal já estava em sua frente quando isso aconteceu, e cabeceou-a novamente.
Ela não se defendeu, mas sim deu passos para trás, pensando que o animal iria jogá-la no ar de novo. Ela só não contava que o veado ainda estivesse mirando nela mesmo depois dela se afastar. Seus chifres perseguiram ela, o relâmpago azul crepitou novamente, sua velocidade aumentou explosivamemte!
Tiiizzziiig! Teng!
Qin Xa mais uma vez se encontrou no ar. Só que dessa vez ela não tentou se segurar no ar, ela tentou achar uma forma de pousar sem cair. Como viu Lou Bin Luo fazer muitas vezes durante o teste!
Ela se equilibrou e pousou, mas ainda não foi perfeito e a inércia fez seu corpo ser sacudido para trás, derrubando ela de bunda no chão.
Ela manteve seus olhos no veado e se levantou lentamente. Parecia que o aumento de velocidade não era contínuo, ela percebeu isso.
Dando apenas dois segundos de descanso para ela, o veado correu, mas dessa vez Qin Xa queria ser ela quem atacava! Quando foi que a caçadora virou a caça?
Posicionando sua lança em uma formação larga, ela tensionou seus músculos e sacudiu a arma!
Varredura do Dragão!
Um arco quase fechado foi feito com a lança. Ela pretendia cortar a cara do veado, mas devido ao tempo mal calculado, apenas um arranhão foi feito no focinho dele!
O veado pulou para trás com aquilo.
— Calcular o tempo do seu oponente também é importante, não é? Anotado. Agora que eu percebi, você é uma camada superior a mim em cultivo, você deve valer muito, não? Que bom que eu te encontrei!
O veado olhou para Qin Xa cauteloso. Ela tinha certeza que ele estava começando a desenvolver inteligência humana agora, só que saber disto não lhe deu vantagem nenhuma sobre ele.
Ela encarou isso como um jogo, considerou as cabeçadas do veado como o seu padrão de ataque, e o relâmpago como habilidade de reforço.
Era divertido pensar em uma forma de derrotar ele... mas ela não se deixou levar e atacou novamente! Se ela se esquivasse a tempo poderia encaixar um golpe nele.
Cauda Perfurante!
A distância entre eles não era mais que dez metros e ela poderia cobrir isso em um segundo. O veado vendo Qin Xa indo em sua direção, saiu da frente dela e correu para o lado. Qin Xa acertou o vácuo e antes que ele pudesse reagir, o relâmpago iluminou o veado.
Tiizzziiig!
Ele chegou nela e cabeceou de novo. Ela que não estava preparada não pôde se defender e o chifre do animal pegou em cheio em sua barriga.
Qin Xa foi arremessada para o alto com uma dor lucinante na barriga. Ela sentiu a corrente elétrica correndo por seu corpo. Mas ela mordeu os dentes e se forçou a ignorar a dor!
Como antes, ela visou pousar em pé e pensou em como não cair depois que pousar, e ela chegou a conclusão de abrir as pernas para ter mais apoio. Ela se equilibrou no ar e abriu as pernas pouco antes de pousar.
Mas sua situação era ruim, já que ela estava pensando em tudo o que fazia. Seu corpo não estava agindo por instinto, como o resto dos seres vivos.
Seu pouso funcionou, mas as pernas dela ficaram abertas demais e ela ficou desequilibrada, fazendo ela cair de joelhos.
Uma dor na sua barriga lhe chamou a atenção e ela olhou reflexivamente. Sangue encharcava suas roupas e até mesmo fumaça dava para ser vista.
— Vamos corpo! Você é totalmente feito por células desse mundo, tem que fazer o que todos fazem. Apenas reaja na hora e não deixe para mim fazer isso no seu lugar!
Qin Xa apreensivamente encarou o veado que já estava correndo em sua direção mais uma vez!
Qin Xa já havia percebido que sua mente era o que estava limitando ela.
De volta a família Liu, Qin Xa de vez em quando via os treinos dos seus irmãos, e eles não tinham a dificuldade que ela tem para lutar. Era como se o corpo deles pudesse fazer algo antes que eles pensassem nisso.
Mas ela não tinha isso.
Ela tinha que pensar em cada movimento que fazia o tempo todo, todo o tempo. Até mesmo para andar ela tinha que pensar, o que era completamente antinatural.
Em sua vida passada ela não tinha que fazer isso. Mas agora ela tinha um talento incomparável com o cultivo, mas seu próprio corpo não podia agir por conta própria?
Era algum tipo de piada? Que droga de defeito é esse? Por que o corpo dela não estava com seus instintos ligados, como todas as outras criaturas do mundo?!
O veado cabeceou Qin Xa violentamente, mas ela pisou com força nas pedras e jogou seu corpo para o lado, se levantando rapidamente. Ela então pulou para mais longe e franziu os lábios rosados.
— Parece que não vai ser tão fácil, não é? E essa lança me atrapalha ainda mais, é muito mais fácil apenas ter que lutar de mãos limpas!
Ela fincou a lança numa pedra, e se preparou para usar a Força da Montanha Yang para lutar contra o veado elétrico!
Com o Qi Yang cercando seu corpo, ela disparou para frente!
Montanha em Colapso!
Ela pisou no chão e fez com que ele tremesse. O impulso fez ela ir para frente mais uma vez. Quando ela chegou perto o suficiente do veado, Qin Xa usou o movimento Montanha Furiosa e fortaleceu os braços.
O veado era rápido, mas com o impulso de Qin Xa, e o tremor que ela causou no chão, ele perdeu o equilíbrio e ficou mais lento.
Pof!
Um soco de Qin Xa foi encaixado na cabeça do animal, isso fez ele balançar a cabeça com desconforto e berrar!
Roooon!
Vendo a brecha perfeita quando a Besta balançou a cabeça com dor, Qin Xa pegou impulso e socou novamente. Mas dessa vez ela deixou a mão aberta, como uma espada.
Plish!
Sua mão rompeu as costelas do veado e perfurou seu corpo.
Ooouunn!
Ele berrou e rugiu para os céus, enquanto pinotava. Qin Xa se afastou e o veado olhou para ela com sangue nos olhos e intenção assassina.
Era a primeira vez que ela sentia tão fortemente, e se encolheu. Não, era a segunda vez!
A primeira foi contra o garoto na floresta, mas comparado com essa Besta, aquele garoto era isso, um garoto.
A intenção assassina do veado deixou os pelos de Qin Xa em pé! O sentimento de que ela estava encarando uma criatura medonha passou pelo corpo dela, lhe causando medo.
Ajeitando sua postura rígida, ela atacou o veado e como antes, um relâmpago surgiu e ele também atacou.
Bizzi!
Qin Xa socou a cabeça dele, mas os chifres do veado eram maiores que seu braço e ela mais uma vez foi perfurada no estômago!
— Que bosta! Coho! — as vezes, Qin Xa xingava.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios