Volume 1
Capítulo 24: Eu Sou a Estranha Aqui
O ataque continuou, mas Qin Xa não tinha vontade nenhuma de participar da defesa. Na verdade ela pensava que se eles eram uma seita — a mais poderosa do continente também — eles deviam ter a força para se defenderem, sem precisar usar os discípulos internos e externos como escudos de carne.
Ela correu com tudo junto com os outros discípulos para dentro da seita, onde havia lugar para se proteger e o vôo não era permitido.
Siam! Boom!
Um clarão dourado brilhou, e o chão atrás de Qin Xa explodiu e estremeceu! A onda de choque quase derrubou ela, seu Qi e sangue ficaram agitados pela onda de Qi que o ataque liberou!
Ela reflexivamente olhou para trás por um momento, apenas para ver a cratera de onde o barulho soou. Qin Xa ficou pálida com a visão, ela poderia estar naquele lugar se tivesse se atrasado por um momento.
"Droga! O que está acontecendo?" Ela não queria morrer ainda. Essa situação fugiu completamente dos planos dela! Assim como tudo desde que ela começou a cultivar!
Sua vida pode não ser a melhor agora, mas ela não desejava morrer como antes. A ideia de suicídio já havia deixado a sua mente a muito tempo, e agora que ela estava tentando encontrar uma razão para viver, algum maldito queria tirar sua vida?!
Boom! Tiiiiiinnnnn! Tum!
Ela correu com toda a sua força e facilmente ultrapassou vários discípulos externos e internos que eram lentos!
Vários deles estavam chorando e gritando, com parte decepadas ou ferimentos pesados.
Quando ela viu isso seu peito se apertou e um nó se formou na sua garganta. Um raio dourado brilhou e passou ao lado dela, caindo direto nos outros discípulos que estava a uns 100 metros a sua frente!
Pedaços de carne, bolhas de sangue e várias outras partes de corpos se espalharam pelos ares. Como uma flor da morte que estava desabrochando, em toda a sua beleza medonha e grotesca.
Boom! Tum!
O coração de Qin Xa estava batendo a milhão agora, apenas mais 4 passos e ela também seria um daqueles que foram despedaçados!
Ela só pode correr e correr para não morrer, mas isso estava fazendo ela se sentir horrível. Ela não estava trocando o lugar dela naquelas mortes se corresse mais que os outros?
Boom! Boom!
Suas pernas fraquejaram naquele momento.
— Por que está parando!? Corra mais rápido sua idiota! — A voz de Lou Bin Luo que estava alguns passos na sua frente, trouxe Qin Xa de volta a realidade cruel, e ela aumentou sua velocidade.
Sua visão estava borrada e sua respiração ficou irregular. Tremores incontroláveis se espalharam por seu corpo inteiro.
Boom! Boom! Boom!
Mas ela correu. Ela ignorou as inúmeras mortes e choros ao seu redor. E correu pela sua vida.
Faltava pouco para chegar ao pavilhão da regulação, que era bem protegido com matrizes espirituais.
Matrizes espirituais eram desenhos complexos, recheados de Qi que podiam ser escritos em lugares fixos, e serviam como barreiras protetoras.
Seus usos eram infinitos, mas eles tinham principalmente o efeito de reunir ou restringir Qi. O Qi que se reunia naquele desenho era usado por ele mesmo para formar barreiras protetoras, ou para executar ataques!
No geral existia uma infinidade de matrizes espirituais, cada uma com um efeito e característica diferente. Elas também podiam ser mais fortes ou mais fracas, tudo dependia do quanto ela era complexa e de como o Qi circulava nela.
Mas para Qin Xa naquele momento, o desenho estranho que cobria todo o pavilhão da regulação era como a luz no fim do túnel!
Siam! Tum! Boom!
Qin Xa olhou para Lou Bin Luo ao seu lado e ficou surpresa com a expressão indiferente que ela tinha. Diferente de Qin Xa, ela não estava com tanto medo assim, mesmo nessa situação.
Aquela estranha determinação fria era a única coisa que que seu rosto expressava!
Boom!
Novamente o som de explosão foi ouvido o chão tremeu gravemente. A onda de choque até desequilibrou alguns discípulos que corriam por suas vidas. Eles caíram e sem nenhuma piedade, foram pisados pelos que estavam atrás!
Nesse momento Qin Xa chegou até o prédio da regulação e entrou para dentro num pulo.
Os tremores, que eram uma de suas fontes de terror, pararam como se nem estivessem acontecendo lá fora em primeiro lugar.
Muitos discípulos também chegaram, se juntando aos que já estavam ali, e quando Qin Xa olhou para o lado de fora, ela viu que muitos discípulos estavam no chão, mortos. Desmembrados, estraçalhados e reduzidos a algo menor que um pedaço de carne.
Muitos deles se tornaram sombras que mancharam o chão de pedra.
Alguns deles que ainda mantinham suas vidas, tentavam se arrastar em meio a todo o caos, mas os outros que vinham correndo pisaram em cima deles e passaram direto.
Seus olhos captaram perfeitamente quando uma garota sacudiu o corpo de alguém que estava em cima dela, e tentou se levantar.
Mas outra garota, chorando e com seu peito aberto e sangrando pisou na sua cabeça. Aquela garota teve todo o seu cérebro espalhado no chão em um instante.
A garota que estava correndo perdeu o equilíbrio e caiu, e assim como sua vítima, ela foi pisada até a morte.
Qin Xa quase vomitou vendo isso. Era a primeira vez dela vendo algo tão brutal.
O vômito subiu do seu estômago e encheu suas bochechas, mas em um reflexo estranho ela se forçou a engolir aquilo, deixando a sua garganta ardendo.
Lou Bin Luo assistindo isso tentou consolar ela, batendo de leve em seu ombro.
Logo o pavilhão ficou cheio de discípulos trêmulos, ou chorosos, alguns poucos observavam toda a carnificina com frieza.
Algumas pessoas que estavam na 6° e 7° camada do Reino do Despertar da Luz ficaram de prontidão, nas entradas, para caso algo acontecesse. Eles foram ordenado a protegerem os discípulos mais novos.
Luzes brilhantes piscaram e iluminaram o local, mas nenhum tremor foi sentido dentro do pavilhão robusto. O chão fora do prédio estava um desastre e os corpos, antes inteiros, já estavam em um estado irreconhecível.
O tempo passou. Um segundo mais lento do que o outro, seguido por mais um e mais outro.
A luta durou mais de uma hora e em algum momento as luzes pararam.
Um ancião de cabelos negros entrou no edifício e disse que o ataque havia terminado.
— Está tudo bem agora. Vocês já podem sair e ouvir as palavras da matriarca da nossa seita!
Qin Xa saiu e viu a bagunça de sangue e membros espalhados pelo chão, naquele momento ela não segurou mais, e o que veio a seguir do seu estômago sujou ainda mais o chão.
— Vocês, crianças que correram assustadas e com o rabo entre as pernas para se esconderem! Esse é o mundo do cultivo e dos artistas marciais! Pintem bem essa imagem nas suas mentes, para aqueles que escolheram trilhar esse caminho, isso é algo que vocês verão com frequência.
Qin Xa ouviu uma voz rouca por trás e viu alguém voando sobre os pavilhões da Seita das Pedras Ancestrais.
Uma velha dama vestida com um vestido marrom cheio de ornamentos, com o cabelos vermelhos como uma labareda preso em uma trança que descia sobre seu ombro direito, um olhar intenso e expressão rígida.
Ela flutuava como se fosse uma criatura dos céus e olhava para baixo como se estivesse vendo algo patético.
— Mas isso não é uma coisa boa. A que não é mesmo. A Seita dos Lençóis Dourados nos atacou hoje e matou tantos de nós, eu não vou deixar que isso saia impune! Daqui a dois dias nós vamos contra atacar e fazê-los pagar por isso 10 vezes!
Murmúrios vindo dos discípulos eram audíveis e até gritos de apoio foram jogados ao vento.
— Nós, artistas marciais, não somos covardes e deixaremos que isso passe sem nenhuma consequência! Para aqueles que desejam vingança por seus amantes, amigos e irmãos, pelo que aconteceu hoje, e pelo que vai acontecer se não lutarmos, venham se juntar ao exército para batalhar contra a Seita dos Lençóis Dourados!
Ela virou as costas e voou para longe depois de dizer isso com tom firme e inquestionável.
— Vamos matar aqueles desgraçados!
— A minha irmã mais nova morreu por culpa daqueles bastardos!
— Esses filhos da puta não deixaram nem as cinzas do meu irmão!
— Eu juro que irei destroçar cada um deles!
...
Os discípulos que até uma hora atrás estavam chorando, agora estavam gritando por vingança, exalando intenção de matar a cada respiração!
Eles pareciam um bando de loucos na visão de Qin Xa que permaneceu em silêncio.
Até Lou Bin Luo estava dando gritos e querendo lutar também. Qin Xa viu pela primeira vez que havia pessoas que jogariam suas vidas fora por motivos incompreensíveis, como ela fez no passado.
Muitos daqueles ali estavam com sorrisos intoxicados nos rosto, enquanto balançaram suas lâminas e juraram matar tudo em seu caminho.
— Limpem os corpos dos que morreram, eles serão queimados mais tarde. — Um ancião menor disse para os discípulos que estavam animados.
Limpar? Qin Xa não sabia se aguentaria fazer isso. Ela vomitou só de ver, o que ocorreria se ela tocasse? Ela não queria nem chegar perto disso.
Lentamente ela se afastou e ninguém percebeu. Eles estavam tão animados para matar um inimigo invisível, que esqueceram o medo que sentiram.
"Faltam alguns parafusos na cabeça desses seres com certeza." Qin Xa voltou para seu quarto e sentou na cama.
Ela pensou em quem era aquela velha que disse palavras tão irresponsáveis para essas crianças. Com apenas algumas palavras, uma lavagem cerebral foi feita. Essa era a influência dos poderosos?
Se fosse alguém fraco que tivesse feito aquele discurso, talvez fosse impossível que a reação daquelas crianças tivesse sido tão intensa.
O mais velho deles teria 19 anos no máximo, eram todos crianças na visão dela que mentalmente tinha mais de 50.
"Não, quem está errada aqui sou eu! Essa é a cultura desse mundo e sua natureza, a vida só tem valor para a própria pessoa, a felicidade do outro vem depois da sua duas vezes, e os sentimentos deles é deles. Matar e morrer é como dar um passeio na rua. Eu não tenho o direito de dizer que eles estão loucos."
Era difícil aceitar, mas ela sabia que eles não tinham culpa em nada, o julgamento dela que não fazia sentido algum nessa realidade brutal.
Qin Xa fechou os olhos e começou a purificar e condensar seu Qi. Isso era a única coisa que ela podia fazer no momento, já que reunir Qi iria aumentar seu cultivo. Além de que o cultivo deixava a mente calma e clara.
Qin Xa precisava clarear seus pensamentos mais do que qualquer coisa.
...
Lou Bin Luo que estava carregando cadáveres olhou em volta, mas não viu quem estava procurando.
"Ela realmente fugiu." Ela não conseguia entender o porque de Qin Xa não estar ajudando os outros nessa hora, ela também era uma discípula e tinha o dever de obedecer as ordens, mas não estava fazendo isso.
"Ela é tão estranha. Por que vomitar vendo um corpo morto? Será que ela nunca matou ninguém também? Se isso acontecer toda vez... será que eu devo ajudar ela a matar alguém?"
Perguntas e dúvidas fluíam na mente de Lou Bin Luo enquanto ela carregava os corpos mutilados.
Depois de tirar os corpos era a hora de lavar o chão, esse trabalho ficou apenas para os discípulos externos. Vendo seu trabalho terminado, Lou Bin Luo voltou para seu quarto e começou a cultivar.
Até mesmo ela precisava se acalmar e consolidar seu poder.
Ela não tinha os problemas de Qin Xa de não aproveitar os benefícios de cada camada, o corpo dela que foi reestruturado não precisava se preocupar com os aspectos físicos básicos. Ele era tão forte e flexível quanto o corpo de alguém na 6° camada do Reino do Despertar da Luz, bem acima de Qin Xa.
Então o que Lou Bin Luo precisava consolidar eram suas novas compreensões. O calor daquelas bolas de chama que quase a destruiu. Seu poder, sua potência, velocidade, pressão e temperatura. Tudo aquilo fez com que suas próprias artes marciais ficassem mais esclarecidas!
...
Anoiteceu e as duas garotas continuaram cultivando pacificamente em seus quartos, até que uma voz soou na cabeça das duas.
— Venha para o palácio central. Os anciãos desejam discutir algo com você.
A seita era como uma pequena cidade com vários locais diferentes, claro, em uma escala 30 vezes maior que qualquer cidade. O pavilhão central ficava no meio de toda a seita.
Qin Xa parou de refinar seu Qi e foi até o local quase imediatamente. Lou Bin Luo fez o mesmo, mas como ela estava em estado de compreensão, demorou um pouco mais para acalmar seu Qi.
Quando Lou Bin Luo chegou lá, Qin Xa já estava esperando. Elas se cumprimentaram e começaram a conversar normalmente, enquanto esperavam do lado de fora do palácio.
— Entrem.
Um guarda falou depois de receber permissão para deixar as duas entrarem.
Dentro do palácio era bem espaçoso, como Qin Xa lembrava, e tinha mesas no cento e um balcão no fundo. Tudo era colorido, e claro, feito de pedra.
— Por aqui, a anciã Zi quer falar com as duas.
Uma mulher de cabelos laranja claro guiou as duas escada acima até o terceiro andar.
Entrando em uma sala com a porta estupidamente decorada de dourado e grande como se um gigante de 10 metros fosse passar por ali, o que as duas encontraram foi a Irmã Zi e outras 9 pessoas sentadas em uma mesa redonda.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios