Volume 1
Capítulo 19: Mercado Criminoso
Um dia após o banquete.
— Missão?
— Sim. Como uma discípula interna você tem que fazer missões regularmente, para que possa ganhar recursos para o cultivo. — Dong Mu, o garoto que foi designado para ensinar Qin Xa a lutar apropriadamente, falou enquanto guiava ela pela seita.
"Mas eu não preciso disso. Por que eu tenho que fazer missões, se elas não me dão nenhum benefício?" Esses eram os pensamentos sinceros dela.
O que fazia muito sentido.
Qin Xa era talentosa o suficiente para não precisar usar nenhum tipo de recurso externo para ficar mais forte.
O que era uma coisa que desafiava todo bom censo desse mundo, afinal algumas compreensões só podem ser obtidas consumindo certos materiais.
Todos os cultivadores usavam recursos como pílulas, ervas milagrosas, raízes centenárias e qualquer coisa que fosse necessária para aumentar seu poder.
Mas Qin Xa sabia bem que com seu talento, ela não precisava disso. E ela chegou a essa conclusão com base no fato de que ela rompeu de Reino usando uma técnica de cultivo de baixo nível. O que, teoricamente, deveria ser impossível, já que técnicas desse nível não possuíam a capacidade de elevar o cultivo de alguém tanto assim.
— E se eu não quiser fazer as missões?
— Aí você não obterá recursos e será privada de vários benefícios importantes, como acesso a biblioteca, manuais de cultivo, artes marciais e não terá o medalhão da seita, que é sua identidade como um membro.
— É muita punição para crime nenhum. — ela estava surpresa com o tamanho do abuso que os discípulos sofriam nesse lugar.
Era trabalhar para comer e comer para trabalhar.
— Então, vai se recusar a fazer alguma missão? — Dong Mu perguntou sorrindo para ela. Ele sentia inveja dela pelo tamanho talento que ela tinha, mas não era o suficiente para deixar de tratá-la bem.
Apesar de saber que ela era um monstro talentoso, Dong Mu sempre foi bem tratado por Qin Xa, mesmo quando ela claramente não queria passar horas treinando com ele. Ele tinha uma impressão muito favorável dela por causa disso.
— Mas é claro que não! Tudo pela seita.
"Mas isso é por você! Não tem nada a ver com a seita." Ele não disse em voz alta, apesar de perceber o que Qin Xa estava pensando. Ele se sentia da mesma forma quando entrou para a seita. Era uma situação muito triste.
A seita oferecia benefícios como o refino de pílulas e elixires para os discípulos por um preço justo, para aqueles que podiam pagar, é claro. Mas não cobrava por técnicas de cultivo ou artes marciais, isso era algo que precisava de mérito para conseguir, não de dinheiro.
E para conseguir mérito, também era preciso fazer missões. Ninguém recebe mérito por ficar trancado dentro de casa, cultivando em isolamento por 100 anos.
— Você já recebeu sua recompensa? — Dong Mu perguntou sobre a recompensa por passar no teste. Qin Xa assentiu para as palavras dele.
— Sim... uma ótima recompensa diga-se de passagem. Nem parece que eu ganharia aquilo por correr risco de vida durante 6 meses.
Sorrindo ironicamente, Dong Mu continuou guiando ela em direção ao campo de treinamento.
Como uma cultivadora e artista marcial, naturalmente Qin Xa precisava saber lutar e esse era o propósito dela por agora, aprender o máximo sobre combate o quanto antes.
Depois de um tempo, logo eles chegaram em um campo de mais ou menos 4 quilômetros. Vários discípulos estavam tendo lutas amistosas entre si naquele lugar, liberando seu Qin Xa a torto e a direito.
— Vamos começar então. Agora que você tem tempo, vamos focar em habilidades com punhos. — Dong Mu entrou em posição marcial, com seus punhos em frente do corpo e chamou Qin Xa para a luta.
Ela vendo isso sorriu misteriosamente. Serrando os punhos, ela se jogou com tudo sobre ele, dando uma centena de socos um atrás do outro, procurando brechas e aberturas na postura de Dong Mu.
"Hoje eu arraso com ele, e então finalmente eu não vou precisar mais treinar!"
Mas é claro que, com sua extensa falta de experiência, no máximo ela parecia uma criança idiota que fica jogando os punhos no ar!
Dong Mu estava no 4° camada do Reino do Despertar da Luz e ainda era mais fraco fisicamente que Qin Xa.
"Mas que desgraça é essa?! Como que mesmo estando 2 camadas abaixo de mim, sua força é superior a minha?! E por que diabos ela é tão ridícula em combate? Que postura feia e desajeitada! É surpreendente que alguém tão desajeitada conseguiu sobreviver até hoje..." ele não conseguia ficar em paz vendo uma coisa dessas.
Um soco direto dela fez ele recuar vários passos, mas como ele já era proficiênte em combate, ele sabia redirecionar os golpes, então se manteve estável por muito tempo.
Mas ele precisou morder os dentes para suportar esse nível de dor.
"Ugh, que força absurda! Do que é feito o corpo dela? Aço? Se eu não estivesse ganhando tanto para treinar ela, nunca que eu iria entrar em combate com esse monstro."
— Fecha as pernas e caminhe durante o combate, você não engoliu uma estaca... Não tente me derrubar em uma luta de punhos! Deixe meus pés em paz!
— Mas o objetivo não é vencer?
— O objetivo é aprender! Entre em posição e receba 100 socos meus sem sair da sua posição!
— Urg! Socorro! Aaa! Eu estou sendo-gug! Espancada! Gug!
— Preste atenção nos meus movimentos e tente bloqueá-los! Não feche os olhos! Pare de tentar segurar meus braços! Qin Xa, se você tivesse nascido pobre, você não teia nem ossos hoje.
— Pode continuar humilhando! Imbecil!
— Respeite os mais velhos! Urg!
— Acertei um soco! Uhuul! Eu sou a melhor!
— Seu soco parece uma picada de inseto... eu posso levar 100 desses sem suar.
Apesar de dizer isso, não queria dizer que ele estava bem. A cada golpe de Qin Xa, seus músculos doíam e ele podia jurar que seus ossos estavam sendo feridos também, mesmo com a força dos golpes dela sendo redirecionada.
"Se ela soubesse lutar apropriadamente, eu não duraria nem 7 movimentos. Que monstro!"
...
— Vamos parar por hoje, amanhã continuaremos. Você deve refletir sobre o que fizemos hoje e compreender os movimentos que trocamos.
Ele já não aguentava mais a troca de golpes. Cada vez que Qin Xa batia nele era como se ele tivesse que mudar a direção de uma bola de ferro. Era simplesmente aterrorizante demais para ele.
"Não dá mais. Eu tenho que falar com a anciã para me tirar dessa função o quanto antes."
— Obrigado, irmão Dong. Tenha um bom dia. — Eles se separaram e Qin Xa que não tinha o que fazer, voltou para seu quarto, com a intenção de pegar sua recompensa em dinheiro.
Ela nesse momento queria ir para a cidade, que ficava um pouco longe da sede da seita. Seu objetivo era comprar roupas. As que ela estava usando eram emprestadas afinal.
Junto com o dinheiro ela, recebeu uma garrafa com 10 pílulas de fortalecimento de Qi, e uma arte marcial e técnica de cultivo mais forte.
A que seu pai tinha dado não era mais útil no Reino do Despertar da Luz, tanto que Qin Xa encontrou um gargalo insuperável em seu cultivo por conta do nível baixo da técnica.
Foi realmente um milagre que ela pôde entrar nesse reino com uma técnica tão fraca, talento é realmente algo assustador.
Ela então se dirigiu para a cidade mais próxima, que ficava uns 20 quilômetros de distância da sede da seita. Esse mundo era estupidamente grande, então o seu antigo senso de distância foi totalmente renovado.
Mas essa distância ainda era considerada pequena, e a seita queria ficar um pouco mais longe da cidade. No entanto, a maioria dos discípulos estavam todos no Reino do Despertar da Luz e Reino da Fundação, e sempre precisavam de algo da cidade, então a seita decidiu não ficar muito longe.
"30 moedas de ouro, o que será que dá para comprar com isso?" Expectativa cresceu um pouco nela enquanto Qin Xa pensava nisso.
Já fazia muito tempo desde que ela comprou algo por si mesma. E essa era a sua primeira vez comprando algo nesse mundo também. Nascer uma jovem mestra preguiçosa tinha suas vantagens e desvantagens afinal de contas.
"Mas desanima ter que andar tanto a pé." Ela suspirou quando olhou para estrada infinita na sua frente, levantando a cabeça, ela pisou no chão com força e começou a correr.
Apesar de achar 20 quilômetros uma distância ridícula, ela cobriu isso em pouco mas de uma hora.
Enquanto isso ela se perguntou como Lou Bin Luo estava agora.
A maioria dos discípulos que passaram no teste voltaram para suas casas, para dar as notícias para suas famílias. Com Lou Bin Luo não era diferente.
A cidade de Lou Bin Luo estava relativamente longe da seita, então iria demorar um pouco até que ela voltasse. Qin Xa disse a ela para tomar cuidado e não dizer a sua família que ela não tinha o mesmo corpo.
Ela chegou a essa decisão depois que soube que a família de Lou Bin Luo era composta apenas por pessoas normais.
E as pessoas normais eram cheias de crenças e apegos com o mundo material. Então, talvez fosse chocante para eles descobrirem que sua filha se fundiu com um dragão.
Isso faria o relacionamento deles ficar estranho se pensassem que sua filha havia se tornado outra coisa, além da sua carne.
Chegando na cidade, Qin Xa balançou a cabeça, com uma expressão de decepção.
— É igual a cidade Pássaro Azul. Prédios com estátuas de dragões, barracas na rua, casas normais, pessoas com roupas casuais.
Ela foi direto para uma loja de roupas.
A maioria das roupas para mulheres, cultivadoras, eram vestidos justos e até um pouco expositivos, realçando os seios, coxas, barriga e clavícula. Um estilo de vestimenta bem sensual e provocante.
"Quem fez isso devia ser um tarado. Eu teria gostado de ver se ainda fosse homem, mas quando eu estou na pele da vítima não é tão bom assim de se ver."
10 moedas de ouro foram gastas e ela comprou dez peças de roupa. Eram todas no mesmo modelo, apenas as cores eram diferentes.
"Prata e ouro, apenas duas formas de moeda cria um sistema monetário bem restritivo de se usar. Ter que andar com grandes quantidades de dinheiro é muito inconveniente..."
1 moeda de ouro valia cem moedas de prata, então ela gastou muito nessas roupas. Mas em compensação, elas eram mais resitentes e duráveis.
Qin Xa foi pra uma loja de armas e comprou uma lança por mais 2 moedas de ouro.
Nesse ponto ela já estava com bastante bagagem e queria um lugar para armazenar isso.
"Ah, lembrei! Será que tem deles aqui? Mas mesmo que tenha o preço deve ser bem alto, não?" — Os itens interespaciais passaram pela mente dela.
Esses eram itens curiosos, que podiam serem usados para armazenar coisas. Interespacial quer dizer que dentro do item havia um espaço. Mas como é que se coloca espaço dentro de algo?
Ela só tinha visto alguns, então sabia que eram valiosos, no mínimo. Ela só esperava que pudesse comprar um com sua fortuna atual.
Andando despreocupadamente pela cidade, ela chegou até um edifício com adornos luxuosos e de aparência chique.
Banhado de dourado e vermelho, esse edifício tinha 5 andares e tinha uma grande placa escrito: Mercado Liberdade Esmeralda.
Em letras douradas.
— Escrever esmeralda em dourado, quem cometeu esse crime? — Qin Xa ficou estarrecida vendo aquela atrocidade. Normalmente se no nome de um lugar havia uma cor, ou uma pedra preciosa, a placa de entrada tinha a mesma cor que aquilo. Coisa que não acontecia aqui.
Mas ela entrou assim mesmo, afinal estava escrito mercado, também.
Um atendente no local disse que cada andar tinha uma especialidade assim que ela começou a bisbilhotar.
— Tem itens interespaciais? — Qin Xa indagou para uma atendente fofa, que tinha o cabelo amarrado em forma de bolinha e um fita longa pendurada. A atendente, que não era mais velha do que ela, sorriu e respondeu com sua voz suave.
— Temos isso no terceiro andar. Aqui no primeiro vendemos mantimentos e recursos para o cultivo, no segundo tem armas gerais, no terceiro armas especializadas, e no quarto temos artes marciais e técnicas de cultivo.
— Obrigado pela informação.
Qin Xa foi direto para o terceiro andar saber o preço dos itens. Mas ela ficou surpresa com as coisas que havia nesse local, muitas coisas da qual ela nunca ouviu falar, assim como pílulas, pós e elixires.
Armas tão estranhas que era difícil olhar, como uma espada que parecia um laço, um machado de cristal cujo cabo era feito com uma coisa parecia com carne e olhos, e mais um monte de outras coisas.
Ela achava que tinha bastante conhecimento, mas parecia que não era bem assim.
Desde que Lou Bin Luo falou o nome desse mundo, Qin Xa se perguntou se sabia realmente algo significativo para o mundo.
Suspirando, ela foi até a atendente mais próxima e perguntou, com um sorriso:
— Quanto custa um item interespacial menor?
— 500 moedas de ouro.
— Tão caro!? Até mais e tenha um bom dia! — Qin Xa virou as costas imediatamente ao ouvir o preço. Que perda de tempo essa que ela teve. Se ela soubesse disso nem teria pensado em comprar essa coisa!
— Senhora, por favor, espere... — a atendente arregalou os olhos quando Qin Xa virou as costas mais rápido que um gato. Mas Qin Xa desapareceu nas escadas sem nem se virar.
E assim, ela voltou para a seita com as roupas e a lança, junto com outras coisinhas para o dia a dia.
Mas ela não pôde deixar de pensar constantemente em uma coisa...
— Eu sou pobre...
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios