Volume 1

Capítulo 18: Fim do Teste

 

Qin Xa estava praticando a arte marcial Força da Montanha Yang quando Lou Bin Luo se aproximou dela, seus passos eram firmes e sua postura exalava uma aura de poder que fez Qin Xa ficar contente. 

"É isso. Ela é a protagonista desse mundo! É esse tipo de presença que um protagonista deveria ter!"

Qin Xa havia deixado o Reino da Fundação 7 dias atrás, então ela agora precisava estabilizar suas energias e se acostumar com seu novo nível de força. 

Então nos últimos dias ela estava praticando, enquanto esperava pela evolução de Lou Bin Luo. 

Ela tinha a opção de ir embora, só que ela não era uma amiga de meio de estrada!

Qin Xa teve bastante dificuldade em romper de Reino, isso era dado ao fato de que ela nunca ter praticado uma arte marcial de nível médio antes. Eram as artes marciais e técnicas de cultivo de nível médio, que iriam abrir as portas para o Reino do Despertar da Luz. 

Enquanto o Reino da Fundação fortalecia o físico e aprimorava as capacidades, além de forçar o Qi a se reunir dentro do corpo o máximo que pudesse, o Reino do Despertar da Luz era um pouco diferente.

Nele o foco não era apenas reunir o Qi, mas também expelir ele de dentro do corpo, coisa que não era possível no Reino da Fundação, senão seus meridianos estorariam, causando a morte prematura de qualquer um.

Como isso era algo que Qin Xa não havia experimentado anteriormente, demorou bastante para ela entrar no Reino do Despertar da Luz. Mas Qin Xa tinha uma leve suspeita, bem fundamentada, de que isso era ainda mais rápido do que quem havia praticado artes marciais de nível médio.

E para romper de Reino foi bem simples. Era só deixar seu Mar de Qi ficar completamente cheio, e então fazer todo aquele Qi ser expulso do seu corpo. Causou uma pequena explosão ao redor dela, mas foi besteira.

Foi um evento completamente irrelevante e indigno de ser mencionado.

— Como foi? — Qin Xa indagou, enquanto se levantava e o brilho dourado aos poucos sumia do corpo dela. Seus cabelos que estavam flutuando por algum motivo também se assentaram.

— Foi horrível. Doía tanto que eu só não morri porque não deixaram. E agora? Você já entrou no Reino do Despertar da Luz e os dois meses se passaram a algum tempo, vai seguir viagem agora?

— Claro, por que não iria? Se esperarmos mais, podemos nunca ter a chance de entrar para o Clã das Pedras Ancestrais. Mas acho que você não precisa mais disso agora, não é?

Elas enquanto conversavam, começaram a andar em direção ao ponto de término do exame.

— Não sei se você sabe, mas essa é a maior seita do continente. Mesmo que agora eu tenha talento, esse ainda é o lugar onde os maiores especialistas estão reunidos.

— Isso parece incrível... — Qin Xa disse, meio que sem entender. "Como que eu vou deixar esse lugar, sendo que ele é o mais forte do continente?!"

A viajem continuou, enquanto as duas conversavam como antes do aparecimento do Rei Dragão. 

Lou Bin Luo disse que não precisava cultivar de imediato, ela só faria isso quando confirmasse o estado atual do seu corpo. E para isso, nada melhor do que experimentar usar ele no meio desse terreno todo estranho e perigoso da selva.

Seu corpo agora era muito mais forte do que aparentava, e ela não teve problema para acompanhar a velocidade de Qin Xa, pelo menos não enquanto estava sendo suprimida na 7° camada.

Mas ela ainda precisa cultivar, para chegar pelo menos na 6° camada. Isso era o mínimo necessário para que ela seja aceita no Clã, essa era uma das regras afinal. Não tinha como burlar isso apenas tendo um corpo forte.

Tanto Qin Xa quanto Lou Bin Luo poderiam passar mais de dois meses sem comer ou beber, então elas não fizeram nenhuma parada durante o percurso. 

...

Mas isso não funcionou como esperado...

Em um dado momento, Qin Xa perdeu a paciência e forçou Lou Bin Luo a parar para ficar mais forte. Que desperdício de tempo era esse, ter que andar de vagar apenas porque precisava "conhecer o próprio corpo"?!

Qin Xa agarrou Lou Bin Luo pela cintura e jogou dentro de uma caverna escura.

— Eu tenho que pensar para controlar cada parte do meu corpo e olhe onde eu estou agora. Anda logo e fica mais rápida! Chega de experimentos!

— Por que você está tão irritada com isso? Eu só estou testando meu poder.

— Você percebeu o quanto é lerda? Só nos últimos 7 dias você parou para lutar contra esses bichos 139 vezes! Se você não sabe, eu preciso tomar banho ainda esse ano.

— Espera, tudo isso apenas por causa de

— Cuida logo! 

...

E então, mais 2 meses se passaram.

...

Em uma planície verdejante, havia uma legião de jovens garotos e garotas, que não estavam tão bem quanto quando entraram na floresta. Eles estavam esgotados, feridos e cansados!

Dessa vez também não haviam tantos. Por volta de 1000 haviam chegado aqui, e faltava apenas 3 dias para o teste acabar.

"Por que ela ainda na não chegou aqui?" No local designado para os anciãos, Irmã Zi estava com uma expressão sombria enquanto inspecionava os jovens.

Ela esperava que Qin Xa fosse um das primeiras a chegar, mas não bastou que Qin Xa não havia chegado primeiro que muitos, como também faltava pouco tempo para ela ser desclassificada.

"É possível que ela tenha fugido? Sim, isso é bem provável, afinal ela não é leal a seita..." Irma Zi não pode deixar de pensar isso.

Era a verdade, afinal não tinha porque ela se negar a acreditar nisso. Qin Xa nunca demonstrou interesse em se juntar a seita, então se uma oportunidade de escapar surgisse, por que ela iria hesitar em ir embora?

Outro dia se passou e depois mais outro, restava apenas hoje para Qin Xa chegar. Mas parecia que ela não iria aparecer nem tão cedo.

A ansiedade crescia dentro do coração da Irmã Zi e ela começou a bater o pé a cada segundo que passava.

Agora aproximadamente 1200 haviam chegado. Isso deixou os anciãos contentes, a safra de discípulos desse ano foi bem descente, normalmente um pouco mais de 1000 deles entravam a cada 3 anos.

Mas eles não conseguiam apreciar isso devidamente nesse momento, tudo por causa de uma pessoa...

Irmã Zi estava batendo o pé no chão tão forte que estava incomodando os outros que estavam próximos a ela. 

A mesa com refrescos, frutas e outros alimentos que foi preparadas para eles talvez estivesse tremendo? Talvez seja apenas uma impressão deles... 

"Porque ela está tão ansiosa?" Um ancião de cabelos brancos e barba curta perguntou, através do Sentido Espiritual para outro que estava ao seu lado.

"Talvez seja por conta da discípula dela que ainda não chegou. Ouvi rumores que ela conseguiu uma discípula extremamente talentosa, quando estava perseguindo um membro da Seita dos Lençóis Dourados seis meses atrás. Mas até agora ela não saiu do local do teste."

"Então isso é verdade? Também ouvi rumores sobre isso, mas não acreditei que uma bruta como ela teria algum discípulo um dia."

O velho sentiu um frio na espinha quando terminou de falar. Ele olhou para o lado e Irmã Zi estava olhando para ele com olhos frios.

Irmã Zi tinha uma percepção extremamente aguçada, então mesmo que ela não pudesse ouvir eles, ela sentia que estavam falando dela pelas costas.

— Do que estão falando? — Irmã Zi se aproximou do velho e falou com um sorriso frio. 

— Nada, Irmã Zi. Mas me disseram que você tem uma discípula, por que será que ela ainda não está aqui?

— Ancião Hou Dan, ela não é minha discípula, ainda. Mas acho que ela encontrou algo de bom na Floresta da Noite Verde.

Isso era uma desculpa, ela não acreditava que Qin Xa tivesse encontrado algo realmente, até porque a chance de existir algo desse tipo ali era baixa.

Mas Qin Xa tinha um talento grande demais para ela não querê-la como discípula. 

A tarde chegou e para o desgosto da Irmã Zi, Qin Xa não apareceu. Ela já tinha desistido e estava prestes a voltar para a sede da seita, acompanhando os novos discípulos. 

E foi nesse momento que algo ocorreu, quando todos estavam distraídos e quase completamente relaxados...

De dentro da Floresta da Noite Verde, uma aura aterradora surgiu e fez com que todos os que estavam Reino do Espírito Desperto ficassem rígidos e com suor nas costas.

Esses eram Irmã Zi, o velho de barba curta e mais dois outros. Todos eles ficaram aflitos e se puseram entre os discípulos e a floresta, tentando descobrir que tipo de existência medonha possuía uma presença tão macabra.

Era a primeira vez que eles sentiam isso e rapidamente entraram em posição defensiva. A presença não era hostil, mas mesmo assim fez eles ficarem pressionados.

"Se aquilo estiver acima do Reino do Espírito Desperto, retirem os discípulos enquanto eu e o Velho Hou Dan cuidamos dele..." um dos anciãos transmitiu isso, enquanto puxava sua lança longa de quase 3 metros.

Os outros assentiram rapidamente. Numa luta em grupo, normalmente os mais velhos e com menos potencial eram aqueles que se sacrificavam. Essa era a lei natural. 

Fazia centenas de anos que eles não sentiram medo genuíno de alguma coisa, mas agora que sentiram, suas mentes estavam calmas como as águas de um lago gelado.

Só que em meio ao seu nervosismo, nenhum dos 4 percebeu algo.

Ninguém mais do Reino da Fundação ou do Reino do Despertar da Luz sentiram isso, apenas eles.

Foi nesse momento que de dentro da floresta duas figuras surgiram. As duas caminharam lado a lado e encararam os anciãos com expressões estranhas. 

Irmã Zi e os outros não estavam tão longe da floresta, então eles puderam ver claramente quem eram essas pessoas.

"Liu Qin Xa?" Irmã Zi ficou surpresa com quem era. Mas a aura pressionante não vinha de Qin Xa, vinha da outra pessoa que estava ao lado dela.

Uma garota de cabelos prateados, andando de cabeça erguida e pisando firme no chão vinha em direção deles. Apenas a forma como ela andava fez com que o suor escorresse mais intensamente pela nuca dos anciãos.

Lou Bin Luo parecia uma deusa do medo, andando em direção a eles. Passo a passo, com uma presença forte e e aura distinta.

Até os discípulos com suas baixas percepções perceberam que aquela garota era diferente deles. A força dela era imensa!

Seus olhos varreram todos eles como uma fera mortal e faminta, apenas esperando o momento certo para dar o bote, e acabar com suas vidas. 

Um contraste vívido com Qin Xa, que não era de forma alguma digna de estar ao lado dela. 

Uma postura relaxada e caminhar normal era sua apresentação. Suas pernas eram levemente abertas, como se ela estivesse completamemte relaxada ao andar. Algo que as mulheres normalmente não tinham, apenas os homens do mundo mortal andavam daquele jeito. 

Sua aura só dizia uma coisa.

Que ela, Qin Xa, era...

Completamente indigna!

...

"Porque todos estão olhando para nós? Será que estar suja é algo tão ruim assim? Mas eles não estão melhores que eu nesse quesito."

Dúvidas permearam a mente de Qin Xa. Ela não queria atenção indesejada, mas sua aparência bonita não ajudava muito também. Fazer o quê, ser lindo era para poucos mesmo. 

Mesmo suja ela ainda era bonita.

...

Duas crianças bonitas andaram até a Irmã Zi e a cumprimentaram. Irmã Zi ficou muito chocada na presença de Lou Bin Luo, mas isso era apenas o início.

"2° camada do Reino Despertar da Luz e 6° Camada do Reino da Fundação? O que diabos está acontecendo?" Ela não conseguia entender como, mas de alguma forma algo incrível aconteceu.

Como que a aura da pessoa mais fraca, era tão arrebatadoramente avassaladora?

Depois dos cumprimentos, Qin Xa ficou atordoada. Por que esses velhos pareciam que viram um fantasma? Todos estavam pálidos e suados.

Depois de sair de seus atordoamentos, eles logo declararam o fim do teste, e voltaram para a sede da seita junto com os quase 1200 jovens que se classificaram.

Qin Xa foi logo tomar um banho assim que chegou na seita, porque ela não aguentava mais a sensação de estar suja. Na floresta não tinha sabonete, então ela não se limpava efetivamente.

Só que a partir de hoje, ela jurou que nunca mais faria uma viagem sem ter o que era necessário para um banho. 

Afundada na banheira, ela percebeu hoje que um banho era algo que ela realmente amava mais que tudo, atualmente. Tomar banho a levou a um estado incrivelmente calmo e pacífico.

Graças a isso ela voltou a pensar em coisas bobas. 

"Quando será que foi meu aniversário?" Ela passou seis meses em uma floresta, então seu aniversário já passou faz um bom tempo.

Ela agora tinha 12 anos. 

Essa era a idade em que os habitantes desse mundo entravam na adolescência, e duraria até quando completassem 17 anos. 

Nesse tempo era a hora em que muitos iram procurar seus pares, trios, quartetos ou haréns de 200 membros.

Não era comum haver haréns, mas eles também eram parte dessa cultura. O pai dela mesmo tinha 2 esposas e 12 cucumbinas. 

Todas elas recebiam atenção? Não. Mas aquele era um harém político, aquelas mulheres eram oferecidas para servirem como ligação entre a família Liu e outras famílias. 

"Por que eu estou pensando nisso? Agora esses assuntos estão longe de mim... Talvez a puberdade realmente tenha chegado..."

Depois de terminar seu banho ela foi para o banquete de boas-vindas que a seita estava oferecendo. 

Estando na 2° camada do Reino do Despertar da Luz, ela agora ela uma discípula interna. O tipo de comida é bebida que lhe foi oferecida era de um nível diferente, comparado com o que estava sendo oferecido para os discípulos externos.

Mas ignorando isso, ela comeu, bebeu e brincou até altas horas. Qin Xa era uma pessoa muito sociável consigo mesma, então um canto solitário e muita comida era o suficiente para deixá-la mais do que feliz.

O banquete durou até o amanhecer e todos os discípulos se divertiram juntos, esquecendo que no futuro eles iriam tentar se matarem por recursos. 

Ou quase todos, afinal um certo grupo que tentou matar Qin Xa e Lou Bin Luo, não estava nada feliz em ser apenas discípulos externos. Mas essa é uma história que não precisa ser contada.

No final da noite, Qin Xa tomou outro banho.

— Tem a necessidade de você passar tanto tempo no banho? — Lou Bin Luo perguntou, quando Qin Xa finalmente saiu do banho 6 horas depois de entrar.

— É inevitável. Coisas boas precisam serem desfrutada a todo momento.

— E por que você demorou tanto?

— É inevitável. Coisas boas precisam serem desfrutadas por muito tempo. Mas o que está fazendo no meu humilde alojamento?

— Eu vim me despedir...

— Sério? Até mais. 

— Você nem vai perguntar para onde eu vou?

— Filha, você pode muito bem falar o que é preciso de uma vez só. Qual a necessidade de picotar suas frases? "Eu vim me despedir... mas vou ficar 30 segundos em silêncio, porquê ela vai adivinhar quais são minhas intenções, ela num é louca." Fala tudo de uma vez!

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora