Volume 1
Capítulo 17: Talento Imensurável
Qin Xa, rapidamente esquecendo o que acabou de acontecer com seus pensamentos, ouviu o que o dragão disse atentamente.
"Parece que minha reencarnação veio com alguns atributos estranhos que eu não pedi, ou será que isso faz parte do pacote? Se bem que não ser reconhecida por uma entidade divina que manipula o destino não é de forma alguma ruim... mas eu estou me envolvendo em um bocado de coisas e nada disso está me ajudando a me fortalecer..."
Nenhum dos acontecimentos que ela vivenciou seguiam uma linha normal, pelo menos ela não conseguia ver nenhum nexo entre eles. Então o que seria do futuro dela se tudo o que acontece não ajuda ela em nada?
Não havia vantagem em se expulsa da cidade, ser sequestrada, passar nesse exame ou conhecer esse dragão dentro da floresta. De alguma forma... ser expulsa só ajudou o manipulador, ser sequestrada ajudou apenas essa seita e quanto a esse teste, ela salvou Lou Bin Luo e essa agora se tornaria a herdeira de, talvez, um ser divino.
Qin Xa realmente só estava ajudando os outros.
— Mas eu posso te dar conhecimento sobre o mundo do cultivo. Atributos, caminhos, raças, lendas, pessoas poderosas e outras coisas essenciais.
— Isso parece ótimo. Conhecimento é poder, já diziam os sábios.
O dragão ouviu isso e se perguntou se ela já havia conhecido algum sábio. Mas ele não discordava dela, sem o conhecimento, eles não eram diferentes de plantas.
Qin Xa olhou para o dragão fixamente e uma dúvida surgiu no fundo da sua consciência nesse momento. Ela não se tocou anteriormente, mas agora que ela estava pensando bem, isso era realmente estranho.
— Como você sabe o tamanho do meu talento? Até onde eu sei isso não é algo que dê para ver. Eu tenho algum tipo de aura sagrada que todos podem ver? Como eu escondo isso?
O talento era a soma total de tudo o que havia em uma pessoa. Desde suas células até a forma como ela pensava. Não era algo que se conseguiria ver a olho nú.
Na verdade era quase impossível ver isso, mesmo com o melhor dos olhos. Talvez houvesse algum tipo de ser estranho que pudesse fazer isso, mas Qin Xa duvidava da existência de tal ser...
— Eu não vejo o tamanho do seu talento, eu sinto ele. É algo que você só vai entender quando ficar muito mais forte. Quando você ficar forte e conseguir entender os mistérios do Destino, talvez possa encontrar uma forma de ocultar isso.
— Hmm.
Ela assentiu, mas sua dúvida ainda estava lá. Ela sempre soube que era talentosa, afinal ela mesma escolheu ser. Mas o quanto seu talento era superior ao dos outros ela não fazia ideia.
— Você é extremamente balanceada em tudo. Físico, energia mental, cultivo e alma. Nada é superior um ao outro, isso é algo que deixaria muitos especialistas de boca aberta porque é impossível de acontecer. Mesmo que você tenha um ponto forte, também terá um ponto fraco, isso é o normal.
Ele olhou para ela por um segundo e suspirou.
— Mas você não tem pontos fortes nem pontos fracos. É como um jarro de jade extremamente complexo, mas sem nenhum erro. Pode se dizer que você é quase perfeita em qualquer aspecto. Digo quase, porque sua personalidade e modo de agir são fracos demais. Mas com o tempo, isso será corrigido e você se tornará perfeita.
Ser tão elogiada estava deixando Qin Xa um pouco corada, mesmo a outra parte sendo um dragão. Ela não sabia dizer o porquê disso, mas ela se sentia envergonhada facilmente de uns tempos pra cá.
"Talvez os hormônios estejam começando a despertar. Não tem o que fazer, a puberdade chega para todos..."
Como o dragão disse, ele deu a Qin Xa seu conhecimento. O processo foi ele retirar uma bola de energia do tamanho de um gato do meio dos seus olhos, e empurrar para dentro da cabeça dela.
Mas como fez com Lou Bin Luo, todo o conhecimento que ela adquiriu iria despertar conforme o tempo fosse passando.
Isso era o melhor, afinal saber demais pode prejudicar o crescimento. Talvez parte de todo o conhecimento do dragão nunca desperte nela ou em Lou Bin Luo, porque todas as pessoas tem caminhos diferentes ao qual percorrem durante a vida.
— Agora, afaste-se 5 quilômetros daqui e vá fazer qualquer coisa. — dizendo isso, o Rei Dragão voltou sua atenção para Lou Bin Luo, que flutuava acima do caldeirão.
Qin Xa olhou para Lou Bin Luo e foi embora sem se sentir culpada. O que havia para sentir culpa, quando nos olhos de Lou Bin Luo não era possível ver medo ou desconfiança em relação ao dragão?
"Parece que ela sabe de algo que aconteceu com o dragão." Qin Xa achou aquele olhar muito suspeito...
...
Depois de se afastar o suficiente, Qin Xa se sentou em baixo de uma árvore e voltou a cultivar. Ela estava quase chegando no estágio final da 9° camada do Reino da Fundação, e pretendia romper de Reino antes de acabar o exame.
Então cada segundo importava e era valioso para sua cultivação.
Enquanto isso...
Lou Bin Luo entrou dentro do caldeirão fervilhando, e sua expressão que estava cheia de determinação imediatamente derreteu em uma de extrema dor.
— Aaaaa...!! Aaaaaa! Aaaaaaaaaaaaaa...!
Mesmo longe, Qin Xa conseguia ouvir os gritos de agonia. Qin Xa mordeu os dentes, e depois de sentir como se sua própria alma estivesse sendo ferida, ela se afastou mais 10 quilômetros...
— Compreeenda as mudanças que estão ocorrendo no seu corpo e sinta o poder do céu e da terra. Reúna ele no seu Mar de Qi e banhe-se na fonte eterna da vida que habita em mim. Renasça através da dor e da aflição, e apenas assim, você conseguirá ascender aos verdadeiros céus como um dragão incontrolável!
O Rei Dragão rugiu, enquanto dava o seu melhor para executar a técnica capaz de remodelar o corpo de Lou Bin Luo. Ela, que mesmo em extrema agonia, serrou os dentes e gritou de dentro do caldo de dragão:
— SIM! EU NASCEREI NOVAMENTE COMO UM DRAGÃO!
Gritos e mais gritos sairam de dentro do caldeirão conforme o tempo passava.
Seus ossos quebraram e se regeneraram, músculos romperam e se recuperaram, e isso tudo enquanto a dor não diminuía em nada. Na verdade ela estava aumentando com o passar do tempo.
Lágrimas e mais lágrimas fluíam dos olhos de Lou Bin Luo a cada vez que seus ossos se quebravam e regeneravam.
Ela engoliu o líquido do caldeirão e suas entranhas queimaram. Suas tripas foram dilacerados por uma força impossível de ser impedida, seu coração foi esmagado e seu estômago derretido.
Depois, tudo isso foi reconstuido.
Depois de 5 horas os gritos cessaram, não porque a dor acabou, mas porque Lou Bin Luo não tinha mais voz para gritar. Mesmo com o poder da regeneração, sua garganta não estava suportando gritar tanto.
Ela apenas ficou lá enquanto seu corpo sofria em extrema agonia e dor, sendo batizado e castigada pela essência do mundo.
Seus membros se mexiam de forma estranha e macabra, com se ela estivesse possuída por uma entidade maligna e profana.
Uma hora ela estava bem, na outra seus músculos se contorciam como um exército de serpentes prontas para se libertarem para o mundo.
Suas veias incharam e se desprenderam da sua carne, agindo como uma teia medonha por baixo da sua pele.
Aos poucos, seu sangue foi se cristalizando e seus ossos quebrados e triturados se fundiram, e lentamente, criaram um exoesqueleto.
Todo esse processo durou horas, apenas para se repetir de novo e de novo.
Essa visão dolorosa e aterrorizante durou mais de 8 dias inteiros.
Nesse ponto a dor já não era mais do que confortante para Lou Bin Luo. Sua mente estava caótica como um rio caudaloso, mas ela ainda manteve seus olhos abertos.
O dragão que viu tudo ocorrer pensou que algo estava certamente errado com Lou Bin Luo. Não, definitivamente havia alguma coisa muito errada com a mente dessa garota!
— Porque ela ainda está consciente? Mesmo o mais determinado dos humanos já teria desmaiado dez mil vezes com tanta dor...
Lou Bin Luo continuou acordada mesmo sob tanta dor, isso era algo totalmente fora do que se podia ser considerado normal. Mesmo que cultivadores da 5° camada pudessem passar 8 dias sem dormir, a dor era algo que trazia consigo muita fadiga.
Não era possível que Lou Bin Luo não estivesse com fadiga depois de sofrer tanto. Mas ainda assim, ela se manteve acordada.
Como se para nunca esquecer dessa dor.
Como se para dizer que, desmaiar fosse o mesmo que desistir e ser indigna.
Ela continuou acordada. Continuou resistindo a dor e continuou sendo refinada em algo mais puro. Melhor e duradouro. Mais poderoso e muito mais mortal!
13 dias depois de Lou Bin Luo entrar no caldeirão, seus ossos pararam de quebrar.
Em 15 dias seus músculos também pararam.
Com 20 dias foi a vez de seus órgãos internos estabilizarem.
Mas seus meridianos ainda estavam estourando e se concertando a uma velocidade alucinante, o mesmo se podia dizer de suas veias e artérias, e até mesmo sua medula.
Conforme o tempo passava o caldeirão ficava cada vez mais seco. Lou Bin Luo estava absorvendo todos as partes do corpo do dragão.
Nesse ponto, seus próprios ossos após se fundirem com os do rei dragão, que tinha um cultivo inimaginávelmente alto, eram tão duros quando aço após ser refinado mil vezes.
Se ela lutasse contra Huang Zhou agora, derrotaria ele e toda a sua trupe com um tapa.
E isso era apenas a forma base de seu corpo.
Mas após alguns outros dias, seu cultivo havia, durante o processo de fundição, regredido até a 1° camada do Reino da Fundação.
Isso era algo extremamente benéfico para ela e para qualquer cultivador. Ter a oportunidade de regredir seu cultivo sem danificar sua fundação era o mesmo que ter a oportunidade de ficar várias vezes mais poderoso!
Então quanto mais forte ela ficar no futuro, mais seu corpo evoluirá também e menor será a dificuldade de lutar contra aqueles um nível acima!
Mas isso era contraintuitivo. Na mente de Lou Bin Luo, regredir no cultivo não soava tão bem e quando ela percebeu, seu sentido de realização ficou abalado.
"Tanto esforço para chegar até aqui, e em piscar de olhos tudo foi embora."
Ela sentiu uma dor ao saber disso. Ela sofreu para chegar na 5° camada afinal, a frustração de ter que ver seu esforço sendo esmagado era enorme. Mas ela viu os resultados de todo o seu sofrimento e só pôde aceitar.
Nesse momento ela sabia... Não! Ela conseguia sentir o céu gritando, que ela havia entrado num reino de talento que os outros só podiam chamar de...
ABERRAÇÃO DA NATUREZA!
A técnica de remodelação corporal é de um nível muito alto. E para conseguir executá-la com sucesso é preciso um cultivo de igual valor.
Como ela se tratava de quebrar e consertar o corpo centenas de milhares de vezes, todas as impurezas eram totalmente expurgadas do corpo receptor, e isso liberaria todos os meridianos fazendo com que seu talento subisse ao céu.
Com seu corpo sendo reestruturado milhares de vezes, seus meridianos, alma e energia mental ficariam extremamente afiados e por isso seu talento crescia.
Não era o produto que deixava Lou Bin Luo talentosa, mas sim o processo. Se fosse apenas para fundir uma parte do Rei Dragão nela, qualquer ser conseguiria fazer com qualquer um.
Mas permitir que ela refinasse o próprio corpo milhares de vezes, enquanto era banhada pela essência do céu e da terra, ao mesmo tempo que um especialista reconstruia seu corpo, isso era a verdadeira técnica de reestruturação corporal!
Essa era uma técnica de origem totalmente desconhecida para a era atual, e apenas um punhado de seres de extrema força eram capazes de utilizá-las.
Então, nem 1 em mil trilhões eram capazes de ter a oportunidade de passar por essa experiência maravilhosa.
— Agora seu talento no mundo do cultivo é inegável e imensurável. Mas isso não significa que você seja a mais talentosa, tudo também está relacionado com a sorte e oportunidade. Mesmo a pessoa mais talentosa não é nada sem sorte. E mesmo a mais sortuda não é nada se não estiver destinada a algo.
O dragão falou para Lou Bin Luo depois que ela terminou de se fundir com ele. 33 dias haviam se passado.
Lou Bin Luo encarou o Rei Dragão silenciosamente, aceitando seus concelhos.
— Sempre pense antes de tomar qualquer decisão, e não faça nada que chame a atenção do Culto do Sangue das Trevas antes de alcançar o Reino Do Vazio Primordial. Eles tem o ideal de supremacia humana e você será uma arma muito útil para a causa deles se for descoberta. Mas se se mostrar uma inimiga, você será um alvo brilhante no meio da noite.
O dragão estava com um semblante cansado e abatido. Lou Bin Luo não entendia como uma coisa dessas era possível, visto que mesmo quando ele chegou cheio de cortes horríveis, ele estava mais vivo do que ela.
Mas ela também não sabia que outra característica da técnica de remodelação corporal, é a de que a parte transmissora não pode coexistir com a receptora na mesma vida.
Mesmo com o maior aprimoramento possível da técnica não foi possível encontrar uma saída para esse problema. Isso significa que o Rei Dragão que já estava morrendo, agora iria realmente morrer.
— Sim, Senhor Rei Dragão das Nuvens! Agora descanse em paz e deixe o resto comigo.
O Rei Dragão assentiu e sem esperar por mais nada, voou para longe e sua figura desapareceu como a névoa da madrugada.
Ele foi procurar seu lugar de descanso.
Mas antes de descansar, deixou suas últimas palavras, que daqui a alguns anos serviria como a Força que faria ela e Qin Xa erguerem seus punhos contra os Deuses e fazer o possível e o impossível, para destruir inúmeras linhas do tempo e universos.
*****
— E acima de tudo, preste atenção aos sinais do Destino. O Destino é insondável, mas não insensível. Se ele agir contra você, você receberá sinais e poderá revidar... Sempre que o Destino age contra alguém, o céu muda de altura e os Deuses derramam sangue.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios