Volume 1

Capítulo 16: Inimigo do Mundo

 

Qin Xa estava atordoada e pensando em tudo o que havia acontecido desde que ela chegou a esse mundo. Tudo era tão aleatório e sem sentido.

Ela reencarnou, sua mãe dessa vida desapareceu sem deixar vestígios, ela foi ignorada por seu pai por motivo nenhum, depois uma entidade desconhecida espulsou ela da cidade em que nasceu, foi sequestrada para entrar em clã que ela não sabia nem que existia, entrou em uma floresta e comprou briga com pessoas desconhecidas, conheceu uma garota bonita que era uma parasita, e agora ela estava de frente com um dragão.

E para deixar as coisas mais aleatórias, esse dragão estava acabado e pediu para a garota parasita herdar todo o seu poder.

"O quão aleatória pode ser a vida de alguém? Não existe nenhum tipo de lei universal que impeça isso de acontecer?"

— Por que eu deveria aceitar isso?

Lou Bin Luo perguntou de volta para o dragão. Ela não confiava nele o suficiente para aceitar esse tipo de proposta sem pensar muito antes. Era uma vingança que não tinha nada a ver com ela no final de tudo.

Mas era mentira dizer que a possibilidade de se tornar poderosa não estava começando tentar ela muito...

— O motivo é simples. Porque se você recusar, você vai ser escravizada pelo homem que matou minha família e me deixou nesse estado. O Culto do Sangue das Trevas tem o ideal de supremacia humana, e para alcançar seu objetivo eles estão exterminando todas as raças não humanas que encontram pela frente. Ao mesmo tempo, eles também recolhem inúmeros recursos que só os torna mais poderosos...

Talvez por ser sua última conversa, o dragão começou a explicar a situação para as duas garotas que estavam sem entender nada. Elas nunca nem ouviram falar de um Culto do Sangue das Trevas antes...

O Culto do Sangue das Trevas surgiu a 29 mil anos atrás com um homen chamado Nie Ting, ele começou a cultivar e adquirir poder como qualquer outro gênio talalentoso.

Mas algum evento ocorreu e ele passou a ter esse ideal distorcido de supremacia. Ninguém sabia o que aconteceu para ele ter esse ideal, mas mesmo depois de investigarem muito, ainda é um mistério.

O próprio Nie Ting nunca disse o porque dele ter esse ideal. Mas agora ele estava extremamente perto de conseguir o poder de varrer todas as raças não humanas do mundo. 

Seu ideal de supremacia humana estava chegando mais perto do que nunca de se concretizar. 

Mas isso não era algo bom para a humanidade, isso porque Nie Ting é um homem cruel e sanguinário que quer governar tudo a partir do controle absoluto. 

Ele não quer que todas as pessoas que tenham talento comecem a cultivar.

Para ele apenas os escolhidos devem fazer essa prática. Todos que sabiam quem ele é, sabiam o que ele fazia com quem ele julgava não ser digno de ser o portador do poder do céu e da terra. 

A morte era uma piedade frente ao que esses pobres miseráveis sofriam.

Muitas raças foram transformadas em espíritos de matrizes, outras foram refinadas em pílulas capazes de abalar o céu, algumas tiveram suas almas arrancadas para servirem de fertilizante para ervas milagrosas. 

Mas algo em comum é que todas elas foram destruídas para que Nie Ting ficasse mais poderoso com seu Dao da Morte. E de fato, isso estava sendo extremamente efetivo. Tanto que dentre aqueles do mesmo nível, ele era inigualável, chegando a derrotar facilmente seres um reino superior ao dele.

O dragão contou tudo o que Lou Bin Luo precisava saber nesse momento. Agora que ele tinha contado o motivo para ela aceitar a proposta dele, ele esperou uma resposta.

 

Lou Bin Luo ficou mais sombria a cada descrição de Nie Ting. Ela tinha que lutar contra uma aberração dessas? Como que ela iria compensar a diferença de cultivo de quase 30 mil anos? 

Isso era impossível...

— Isso é muita coisa. Por que eu fui escolhida para receber essa responsabilidade? Tenho certeza que existem muito mais pessoas que podem fazer isso. Eu me conheço, e sei que dentre milhões, eu não passo de alguém comum.

— O grande ancião de nossa raça previu que apenas você poderia fazer isso. — o dragão grunhiu baixinho, mas isso pareceu as batidas de um tambor retumbante. 

— O destino é certo, e misterioso demais para ser entendido. Nosso ancião viu muitos destinos em que Nie Ting alcançava seus desejos e as raças pereciam, mas em um desses milhões de destinos, você recebeu nossa herança e conseguiu contrariar Nie Ting, por mais improváveis que as possibilidades sejam.

Qin Xa ficou apenas ouvindo a conversa. E tentando entender o porque dos humanos não tentarem deter esse tipo de homem de chegar ao poder. 

A inveja era algo absurdo e que podia fazer desaparecer tudo o que era belo. Não fazia sentido se alguém com esse ideal passasse despercebido por todo mundo durante 30.000 anos.

Ele deve ter irritado muita gente nesse tempo, então por que ninguém matou ele até agora? Esse era um mundo de onde a força reina, para alguém morrer bastava respirar na frente da pessoa errada.

Ela mesma que não era alguém que saía por aí arrumando briga já sofreu 2 tentativas de assassinato nos últimos 2 meses. E se seu inimigo fosse um pouquinho mais forte, talvez ele até tivesse conseguido! 

— E se você estiver mentindo? — Lou Bin Luo tinha sua voz cheia de receio, enquanto seu corpo tremia para espremer essas palavras que poderiam fazer com que sua vida fosse exterminada. 

— E por que eu perderia meu tempo fazendo isso? Com o poder que me resta eu poderia devastar esse mundo e fazê-lo perecer, de uma forma tão fácil e rápida que vocês nem saberiam que já estão mortos. Mas aqui estou eu, engolindo meu orgulho e pedindo ajuda para um Humano fraco e sem inteligência. Você acha que "EU" tenho motivos para mentir?

O dragão parecia irritado com Lou Bin Luo. O ar de alguma forma indicava seu humor. As nuvens se tornaram mais densas, e a luz do sol de alguma forma estava sendo suprimida e forçada a brilhar menos. 

Qin Xa não sabia quando, mas a pressão que caía sobre ela desapareceu. 

— Você pode recusar também, na verdade não fará diferença nenhuma para mim. Minha família já foi morta, minha raça pereceu, eu estou prestes a morrer também. Não existe mais nada que eu tenha vontade de fazer nessa vida, além de despedaçar Nie Ting. Então os únicos que ainda tem algo a perder são vocês, Humanos. A escolha é sua, se aceita ou não receber o poder para estar no topo do mundo, ou ter toda a sua família escravizada pelo resto da vida. Mas saiba que se você recusar... eu exterminarei você! Eu já não tenho meios para lutar, mas você tem a oportunidade de fazer o que eu não posso e ainda quer recusar?! Apenas nos seus sonhos!

Mostrando os dentes brancos como se desse um sorriso pra Lou Bin Luo, o dragão sorriu. Não tinha nenhuma malícia ou sede de sangue nele, mas era extremamente aterrorizante ter uma criatura com dentes maiores do que uma pessoa sorrindo na sua cara.

— Eu aceito. 

A ameaça junto ao sorriso macabramente grande do dragão encheram o coração de Lou Bin Luo de pavor. Se ela recusasse morreria, aceitar era a única opção viável nessa situação. 

Mas ela estava se questionando realmente, por que Qin Xa, essa pequena aberração em forma humana, não foi escolhida ao invés dela.

— Mas como eu vou receber seu poder? 

— Isso é simples. Vamos reestruturar seu corpo para se adequar ao meu poder. Só basta receber meu sangue e minha carne, com isso você renascerá com um talento incomparável... Quase incomparável.

O dragão olhou para Qin Xa e reformulou sua fala. Isso fez ela se sentir muito estranha. Qual o tamanho do talento dela para fazer o Rei dos Dragões, uma existência superior, reconhecê-la como incomparável?

Isso não era engraçado. Visto que ela quase foi morta por alguém com um pensamento psicopata de que era superior, e se alguma existência medonha descobrisse sua localização e se sentisse inferior a ela? 

Nesse mundo ter talento era a tábua de salvação, mas também a lâmina de decapitação? Isso fazia sentido?

Qin Xa começou a temer pelo seu futuro. De repente ela não queria ter todo o seu talento. Talvez ter um décimo dele já fosse bom o suficiente...

...

Depois de estabelecer o local da reestruturação corporal, Lou Bin Luo pálida e silenciosa, e o Rei Dragão, Zhen Feng, começaram os preparativos para se fundirem.

O dragão, usando seu poder incompreensível para as duas, criou um grande caldeirão de mais de 100 metros, cujas paredes literalmente continham galáxias e planetas entrando em colapso. Nebulosas se transformavam em estrelas e depois em buracos negros. 

Qin Xa e Lou Bin Luo ficaram hipnotizadas, observando a criação de uma coisa tão bela.

Ele então encheu o Caldeirão das Estrelas Infinitas, com partes do seu corpo. 

Carne, ossos, unhas, escamas, cabelos, dentes, lágrimas, saliva, parte de suas entranhas, a ponta da língua, medula óssea, gordura subcutânea, nervos, pele de todas as partes do seu imenso corpo, essências do seu próprio Dao, e inumeras outras coisas que Qin Xa nem fazia ideia que existam dentro do corpo de alguém...

Até mesmo os 999 meridianos principais dele, ele arrancou e colocou no caldeirão para ser refinado no corpo de Lou Bin Luo. 

Também havia mais de 100.000 ervas e recursos que só de pensar em observar aquilo, Qin Xa e Lou Bin Luo ficaram mortalmente pálidas e sua carne se agitou.

O pavor que apenas um galho poderia causar deveria ser tão aterrador?! 

Depois de preparar tudo, o Rei Dragão se virou para Lou Bin Luo e a mandou entrar no caldeirão. Tinha milhares de coisas lá dentro, e estava cheio até a borda. 

Uma miríade de cores e brilhos se misturavam, exatamente como as galáxias e nebulosas que se refletiam nas paredes externas do caldeirão se pareciam...

A superfície fumegava e borbulhava, como lava em um vulcão. Nos pés do caldeirão, uma chama branca como as nuvens queimava implacavelmente, no entanto, a grama no chão não estava sendo afetada de forma alguma.

— Isso vai doer? 

— Só um pouco. Apenas o suficiente para você querer se coçar.

Apesar do dragão dizer isso, seus olhos diziam que isso iria doer muito. 

Lou Bin Luo também sabia que não tinha como entrar dentro daquilo e não sentir dor. Talvez ela seja cozinhada viva e servida para o dragão mais tarde, ela não sabia porque, mas o pensamento passou pela sua mente de repente.

Qin Xa apenas olhou enquanto o dragão arrancava partes do seu corpo e colocava dentro do caldeirão sem demonstrar nenhuma dor. Ela nem sabia o que pensar sobre isso. Que tipo de determinação era necessária, para que alguém multilasse o próprio corpo sem fazer uma careta?

Ela, enquanto olhava para ele, se perguntava também o porque de não ter rompido o Reino da Fundação ainda.

— Eu irei colocar todo o meu conhecimento sobre o mundo na sua mente, e conforme mais forte você ficar, mas acesso você terá. Agora, entre!

O dragão estava em um estado lamentável de se olhar. Lou Bin Luo encarou ele por um momento enquanto aquela determinação fria e implacável brilhava no fundo dos seus olhos. Difícil era saber o que ela estava pensando.

Enquanto isso, Qin Xa...

"Porque eu estou tão relaxada aqui, mesmo com tudo isso que está acontecendo? Tem um dragão na minha frente, e ele disse que tem alguém que quer se tornar o ditador do mundo todo. O que estou fazendo apenas olhando a responsabilidade de salvar o mundo ser posta nas costa de uma criança?"

"Eu não quero que minha vida seja cheia de morte e sangue, mas também não quero que a vida de outras pessoas sejam assim apenas para que eu viva pacificamente."

— Rei Dragão. O que eu faço? 

Qin Xa se levantou de onde estava e perguntou ao dragão. Ela queria apenas uma vida pacífica, sem derramamento de sangue, sem conspirações mirabolantes e sem reviravoltas. Era pedir muito?

"Pensando bem, minha vida é cheia disso, como eu poderia não participar de uma luta para salvar o mundo de seu futuro sombrio? Parece o objetivo de um herói idiota que não leva o que os outros dizem a sério e sempre faz burric

O Rei Dragão olhou para ela e contemplou as possibilidades. Como ele era um dragão Qin Xa não sabia ler sua expressão facial como fazia com humanos, então ela não sabia no que ele provavelmente estava pensando.

— Não sei. Eu sou poderoso o suficiente e também vivi o bastante para ler o coração das pessoas apenas olhando para elas, com isso eu posso dizer com certeza que você não é uma pessoa ruim. O seu talento é monstruoso o suficiente para me deixar arrepiado só de olhar, mas é isso. 

— Eu não aprendi artes marciais ou técnicas de cultivo humanas, não tem nada que eu possa fazer para ajudar você a aumentar seu poder. Eu sinceramente não entendo o porque do nosso ancião não ter visto seus feitos em suas visões, mas com certeza tem um motivo. O Destino sabe o que faz, e se o ancião não viu você, havia suas razões. 

Qin Xa assentiu, mas de repente ideias estranhas começaram a surgir na sua mente, como se o próprio universo estivesse sussurrando segredos na sua alma. 

Ela sentiu um conhecimento estrangeiro invadir a sua mente, mas de alguma forma isso era como se já fosse dela.

Cada Palavra Uma Verdade. 

Cada Verdade Uma Lei.

Cada Lei Uma...

*****

Para o Rei Dragão, Zhen Feng, isso era o lógico se pensar. Mas existe muitas coisas não consideradas aqui, e uma dela é que Qin Xa, não deveria existir nesse mundo.

Originalmente, a verdadeira Liu Qin Xa não deveria ter um talento incomparável, nem um destino grandioso. 

Ela seria apenas a filha de um lorde da família Liu, que seria expulsa de casa e teria um futuro sombrio onde morreria aos 23 anos após muito choro, desespero e dor. 

Mas isso mudou totalmente quando a Liu Qin Xa original não nasceu, na verdade, nem sequer chegou a ter a possibilidade dela nascer.

E aí, como Qin Xa, que não deveria existir, nasceu nesse mundo com um talento supremo. E junto disso ela não tem amarras com o destino, então visões proféticas, profecias e tecnicas manipuladoras do destino não tem o menor efeito sobre Qin Xa.

Sim, Qin Xa tem imunidade total a um dos elementos mais poderoso da existência, o Destino.

Ela não está destinada a nada de bom nem de ruim, a ficar viva ou morta, a andar ou ficar parada. Basicamente ela faz seu próprio destino e apenas ela tem controle sobre ele.

*****

Quando essas ideias se concretizaram na mente de Qin Xa, de repente tudo desapareceu no nada. 

Ela ficou em silêncio, olhando para o Rei Dragão, enquanto se perguntava:

"No que eu estava pensando agora? Eu nunca havia esquecido de nada de uma forma tão abrupta antes..."

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora