Volume 1
Capítulo 15: Dragão Roxo
Entrando na caverna, Qin Xa e Lou Bin Luo logo escolheram seus respectivos cantos, onde iriam cultivar em isolamento pelas próximas semanas.
O lugar tinha mais de 15 metros de espaço, era úmido por conta da água da cachoeira e estava escuro. Também estava cheia de mofo e musgos, sem qualquer indício de que uma criatura inteligente tenha passado por aqui nos últimos séculos.
Isso decepcionou um pouco Qin Xa, ela estava espectante sobre essa caverna conter alguma passagem secreta, ou no fundo encontrar um tesouro capaz de abalar o mundo.
Quem sabe houvesse uma técnica divina com um vovô selado dentro, ou talvez um segredo sobre um império antigo que estava ressurgindo. Até uma pérola que era a condensação da essência do céu e da terra servia.
Era isso que ocorria nas histórias, afinal.
Mas como era apenas uma caverna normal, isso foi um pouco desanimador. Qin Xa só pode estalar a língua e ficar murmurando sobre o quanto a vida era injusta.
Já Lou Bin Luo não pensava assim, como ela não conhecia histórias de fantasia, ela pensou que essa era uma caverna normal desde o começo. Todas as expectativas que ela não tinha foram perfeitamente correspondidas e ela estava ótima.
Vendo isso Qin Xa parou de agir como uma idiota iludida.
Onde no mundo haveria uma caverna aleatória, em uma floresta aleatória, que tinha um segredo capaz de revirar os céus?
Tendo saciado sua fome e sede, agora nada podia atrapalhar seu cultivo, esse era o pensamento de Qin Xa. Imediatamente elas duas começaram a cultivar em seus lugares, silenciosamente.
Comida não era um problema, afinal tinha muitas Bestas na floresta esperando para serem feitas de churrasco. Ali havia tudo o que era necessário para alguém viver bem e feliz.
Assim, o tempo passou.
...
Qin Xa que estava na 8° camada do Reino da Fundação a quase 1 mês, passou para a 9° camada em 13 dias de cultivo isolado. Isso deixou Lou Bin Luo com inveja, mas o susto era muito maior do que qualquer coisa.
"Que tipo de talento monstruoso é esse? Como ela pode ultrapassar uma camada em menos de um mês? Não tem nem como comparar o maior gênio da cidade Grama Dourada com ela!"
Na cidade Grama Dourada, o maior gênio da geração de Lou Bin Luo havia alcançado a 7° camada do Reino da Fundação, em um ano.
E isso era uma velocidade de cultivo capaz de fazer com que as maiores forças da cidade parabenizassem ele e fizessem uma festa de 7 dias. Era dito que a última pessoa a chegar perto disso nasceu a 800 anos, e já havia morrido a séculos.
Lou Bin Luo sentia uma certa admiração por aquele jovem gênio que havia superado ela completamente. Mas isso desapareceu quando ele também se juntou oo grupo do garoto arrogante.
E ela acabou de esquecer que um dia sentiu aquilo, agora que viu que na sua frente, Qin Xa esmagou anos de esforços dela e dele como se não fosse nada.
A diferença entre os três era grande demais...
Com isso, um pensamento de que ela era a inferior a Qin Xa começou a florescer no coração de Lou Bin Luo.
Como ela poderia se sentir bem sendo que na sua frente havia uma pessoa que poderia tocar os céus, enquanto ela não poderia sair da lama?
Qin Xa disse que não fazia nem dois meses que ela entrou no mundo dos artistas marciais, e já havia superado todos aqueles no mesmo nível como se não fosse nada.
Como ela poderia se comparar com isso? Havia mesmo a necessidade do destino ligar ela com essa aberração ambulante?
Mas ela mesma se impediu de pensar assim. Havia necessidade de se comparar? Havia alguma razão para ela se comparar com essa pessoa?
Para começo de conversa, o mundo nunca foi justo, culpar o destino e sentir inveja eram completamente irrelevantes! E daí que o talento de Qin Xa era um mundo superior ao seu?
"Se eu tivesse o talento dela, eu ainda seria Lou Bin Luo? Se eu não precisasse me esforçar para conquistar aquilo que eu quero, eu ainda seria eu mesma? Não importa que eu seja mais lenta, ou mesmo que eu não tenha talento! Desde que eu possa fazer algo, um dia eu pisarei nos céus e destruirei cara um que tentar entrar no meu caminho! Superar meu sentimento de inferioridade é apenas um dos passos!"
Com isso, Lou Bin Luo sentiu que seu espírito havia se fortalecido. Apenas solidificar seu pensamento e crença fez com que ela sentisse que muitas portas se abriram na sua frente, e ela conseguiu visualizar como fazer seu próximo avanço!
Uma camada de cultivo era dividido em três pequenos estágios: Base, intermediário e pico. Lou Bin Luo estava no estágio intermediário da 5° camada.
Quando ela ultrapassou essa camada e chegou na 6° camada do Reino da Fundação, um mês havia se passado.
Talvez passar por uma experiência de morte tenha feito seu talento se elevar um pouco mais, porque ela sentiu que claramente estava mais fácil para ela reunir, refinar e condensar Qi!
O tempo continuou correndo, ignorando os pensamentos e realizações dela.
...
Diferente de suas espectativas, Qin Xa não deixou o Reino da Fundação nesse mês. Isso a deixou curiosa. Era a primeira vez que ela interagia com alguém na 9° camada, então era evidente que ela estava curiosa.
Ela inspecionou e viu que Qin Xa não havia nem atingido o pico da 9° camada, isso a fez se perguntar o quão difícil era cultivar até o pico dessa camada.
"Mesmo ela, que não abre os olhos faz dias, não conseguiu fazer um grande avanço? Isso é surpreendente... quais serão os aspectos de fortalecimento dessa camada?"
...
Mais uma semana passou-se e Qin Xa ainda estava na fase intermediária da 9° camada do Reino da Fundação.
Chegar ao pico parece que iria demorar um pouco, mas do que o tempo que ela pretendia passar isolada originalmente.
Bummm! Kiiii! Tin! Takash!
Um dia, um estrondo devastador ecoou das profundezas da floresta e fez com que Qin Xa cuspisse um bocado de sangue, junto com Lou Bin Luo que fez o mesmo. Qin Xa até mesmo cuspiu pedaços dos próprios órgãos internos, enquanto o Qi rugia descontroladamente ao seu redor.
Ser atrapalhado durante o cultivo era perigoso por isso. A energia entraria em colapso e causaria ferimentos internos graves.
Lou Bin Luo se feriu menos, isso porque ela não estava tão concentrada quanto Qin Xa. Mas mesmo assim ela ainda conseguia sentir que seu coração e entranhas estavam sangrando.
— O que foi isso? — Qin Xa indagou roucamente. Era uma pergunta retórica, nenhuma delas sabia a resposta para isso mesmo. Perguntar foi apenas um modo de liberar pela voz a raiva que seu coração sentia.
Subindo até o alto da cachoeira para ter uma visão melhor do local, o que elas viram fez suas almas congelar e queimar ao mesmo tempo. Seus rostos ficaram brancos e azuis e a fraqueza tomou de conta de seus corpos.
Um magnífico e gigantesco dragão serpente estava sobrevoando o meio da floresta. A apenas a visão daquilo fez com o mundo ficasse mais escuro e o Qi da atmosfera se estagnasse.
Ele facilmente tinha mais de 1000 metros de comprimento, suas escamas púrpura e escarlate o faziam parecer um deus que veio a terra. Existindo singularmente com o mundo, aquela criatura era a imagem viva do que era poder.
As duas garotas sentiram no fundo dos seus corpos essa verdade. Aquele ser definitivamente possuía um poder inimaginável!
Enquanto o dragão era majestosamente lindo, ele também erradiava uma pressão extrema que fazia com que tudo dentro de 10 metros de seu corpo fosse esmagado sem deixar vestígios. Como se tocar nele fosse um pecado, e o céu punisse quem ousasse desobedecer.
Atrás de sua cabeça e rodeando seu pescoço, lindos e longos fios de cabelo de cor branca se destacavam, como nuvens puras, em meio a todo o roxo brilhante que está percorrendo todo o seu corpo.
Mas algo maculava esse ser quase divino, e isso eram cortes horríveis que cobriam todo o corpo do dragão. Esses cortes não eram nada pequenos e alguns faziam com que os ossos brancos dele ficassem a amostra.
Com todo o tamanho do corpo, é claro que ele também teria um grande diâmetro.
Gigante, majestoso e roliço, isso grosseiramente definia a aparência inigualável do dragão.
— Que lindo...
Palavras involuntárias saíram da boca de Qin Xa e Lou Bin Luo. Elas estavam perfeitamente sincronizadas e pareciam até que foi ensaiado de antemão.
Como se ouvisse o que foi pronunciado, o dragão olhou na direção em que elas duas estavam e encarou por alguns segundos.
Ele apenas olhou para elas como se olhasse para uma das árvores que estava ao seu redor.
Mas então um brilho passou pelos seus olhos.
Para Qin Xa e Lou Bin Luo esse tempo parecia uma eternidade, porque no momento em que os olhos do ser pousaram nelas, uma pressão capaz de esmagar uma montanha foi posta em cima de seus ombros. Apenas pensar era um desafio.
Mas não importa o quanto as duas quisesse se ajoelhar para aliviar o peso invisível, seus corpos simplesmente não se mexiam um milímetro sequer.
— Humanos, venham aqui.
Contra a vontade delas, seus corpos se mexeram e foram até o dragão que estava a mais de 800 metros de distância.
Quando a distância era de menos de 50 metros seus corpos pararam de andar, foi uma ação que estava completamente fora das suas vontades.
As duas começaram a se questionarem sobre cada uma de suas escolhas de vida. Como que de repente um ser tão supremo acabou na sua frente?
Por que ele estava ali? O que ele queria chamando elas? Quem o feriu? Por que ele não estava se curando? Por que ele era tão grande? Como ele se tornou tão poderoso? Qual era seu nível de cultivo? De que mundo ele veio? Ele era um deus?
Elas iriam sobreviver a isso?!
— Podem me falar seus nomes?
...
Isso surpreendeu tanto Qin Xa quanto Lou Bin Luo. Para uma criatura com um poder tão imensurável como esse dragão, não era nem um pouco difícil arrancar qualquer tipo de informação delas apenas com um olhar.
Mas ele não apenas perguntou, como seu tom de voz era inimaginávelmente calmo e gentil.
Diante disso Liu Qin Xa não tinha nenhum motivo para não responder, também levando em conta que ela não podia se mexer por vontade própria.
Cooperar era o jeito mais rápido de garantir a própria sobrevivência!
— Eu sou Qin Xa...
— Eu sou Lou Bin Luo!
O dragão assentiu ao ouvir os nomes. Ele então olhou para o horizonte e fechou os olhos. Como se estivesse pensando em algo, ele continuou com os olhos fechados por quase 1 minuto.
— Vocês sabem que mundo é esse? E em que ano estamos? E também seus maiores sonhos?
Isso fez Qin Xa se sentir estranha, o quê que era isso, uma prova escolar? Mas Qin Xa não sabia o nome desse mundo, como ele era gigantesco, não tinha como as pessoas concordarem em um único nome para ele.
Ela mesma já leu que ele se chama Grande Mundo Pérola da Noite, Planeta Wu Fu, Fundação Misteriosa, Nascente Dourada e vários outros nomes...
— O nome desse mundo é Fan Li. E estamos no ano 3.851 da Era do Decreto Divino do Lorde Ming Tian, sucessora da Era das Estrelas Brilhantes do Lorde Mu Lian que durou 15.000 anos.
— Hmm, mundo inferior Fan Li? Não é um lugar nem um pouco ruim para morrer...
Surpreendente Lou Bin Luo sabia o nome do mundo e até o ano e era. Qin Xa nunca tinha ouvido falar em nenhum Lorde Ming Tian, isso a deixou insegura sobre as informações que ela sabia.
Como que Lou Bin Luo que era descendente de donos de um restaurante, sabia mais do que ela? Onde que ela errou em suas pesquisas?
— Me chamo Lou Bin Luo e meu único sonho é salvar minha família e me tornar forte o suficiente para alcançar o pico marcial que está acima de mim!
Lou Bin Luo estava animada por algum motivo. Ela era uma pessoa bastante extrovertida e faladora, Qin Xa descobriu isso depois de estar com ela por mais de um mês.
Seu tom de voz continha toda a sua convicção e orgulho, como se fosse uma honra para ela estar falando com esse dragão.
— E você, pequeno monstrinho? Qual o seu sonho?
"Monstrinho? Com quem acha que está falando, sua cobra gigante?"
— Eu não sou uma cobra. Sou o Rei dos Dragões das Nuvens. A mais forte raça de Bestas existente no universo Mugu Rong! Mas acho que isso não importa mais.
Qin Xa suou frio com isso. Aparentemente o dragão podia ler mentes e estava perguntando apenas por gentileza da parte dele mesmo.
— Não sei. Eu não tenho nenhum sonho ou objetivo que queira realizar. O mais próximo disso é ficar forte.
O dragão encarou as duas silenciosamente, fazendo o coração de Qin Xa aos poucos se acalmar. Lou Bin Luo ao lado dela ficou com seus olhos brilhando ainda mais. Como se verdades indescritíveis estivessem entrando em sua mente, conforme Qin Xa falava.
"Qual o seu problema, garota? Por favor, não tenha um AVC aqui!" Qin Xa se preocupou com sua colega.
...
"Ela ignorou minha fala? Esse pequeno monstrinho é interessante... Mas não é ela que eu quero."
Os olhos do dragão se voltaram para Lou Bin Luo e ele falou em um tom gentil e suave, como se estivesse falando com seu neto de um ano de idade. No entanto, saindo da boca de um dragão, aquela voz gentil era comparável ao rugido de uma Besta criada nas profundezas do submundo.
— Eu, Zhen Feng, quero que você, Lou Bin Luo, herde o legado da minha raça e vingue a morte da minha família. Essa é a vontade do Destino, e a minha Vontade. O que me diz, você aceita?
Ouvindo isso um pensamento extremamente antigo veio a mente de Qin Xa!
"Tão natural quanto a luz de um poste..."
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios