Volume 1

Capítulo 14: Você Está Fedendo, Qin Xa

5 dias haviam se passado desde as lutas de Liu Qin Xa contra Huang Zhou, e agora ela e Lou Bin Luo estavam em uma caverna, no interior de uma montanha de uns 10 quilômetros de altura.

Huang Zhou não havia retornado para tentar matar nenhuma delas novamente desde aquele tempo. Ou ele foi embora terminar de fazer o teste, ou estava muito ferido para procurar por elas. 

De qualquer maneira, isso não fazia diferença para Liu Qin Xa, que desejava nunca mais ver a cara do indivíduo. 

Depois que Lou Bin Luo conseguiu curar seus ferimentos perto do coração, isso diminuiu seu risco de vida e ela passou a curar seus outros ferimentos. O que embora fosse menos perigoso, ainda foi extremamente doloroso e a qualquer momento ela poderia cometer um erro e morrer.

Pernas, braços, barriga, pescoço e tronco. Ela tinha ferimentos por todo o corpo, era realmente um milagre que ela conseguiu sobreviver. 

Mesmo com o Qi fortalecendo a recuperação natural, seria extremamente difícil escapar dessa situação se fosse outra pessoa, mesmo com o cultivo muito mais alto.

Apenas assistindo o quanto Lou Bin Luo gemia e suava, Liu Qin Xa sabia que uma semente de admiração nasceu dentro dela. Ela mesma talvez não tivesse metade da determinação dessa garota...

Mas deixando isso de lado...

Olhando para Lou Bin Luo agora, Liu Qin Xa suspirou em alívio. Ela tinha um tom de pele claro, que junto ao seu cabelo prateado a deixava parecer muito pálida.

Mas esse tom de pele normal dela, se comparado com quando ela havia perdido muito sangue e estava realmente pálida, era como comparar amarelo com branco e dizer que eles eram a mesma cor.

Talvez fosse mais evidente pela cor dos lábios dela, que agora estavam vermelhos como uma maçã madura. A alguns dias quem olhasse para aqueles lábios diria que Lou Bin Luo havia morrido a algumas horas.

...

Nesses dias Liu Qin Xa não havia cultivado, mas sim praticado sua arte marcial Força da Montanha Yang. Agora ela tinha superado seu gargalo e entrado no 5° nível da habilidade hoje.

O que ela achou que deveria demorar bastante tempo, e que era necessário uma revelação profunda e soberba, na verdade só precisou que ela tivesse experiência em combate. Como uma arte marcial de fortalecimento, seu entendimento aumentou depois daquelas lutas. 

Com isso ela compreendeu o uso do Yang e agora se tornou mais forte.

Artes marciais não eram a prática de uma cultura em forma de movimentos de luta, pelo menos não nesse mundo. Elas eram uma prática que junto ao Qi, e os meridianos, lhe dava a habilidade de dobrar a natureza e fazer o que você quisesse.

"Meridianos... eu achava que isso era uma baboseira na minha vida passada, mas nesse mundo a coisa existe e é importante até demais..." ela suspirou com indignação e dúvida. "De onde os terráqueos adquiriram o conhecimento sobre os meridianos?"

Agora com o 5° nível da Força da Montanha Yang liberado, Liu Qin Xa podia, no máximo de sua força, pelo menos levantar 1 tonelada.

E isso era apenas uma das artes marciais de fortalecimento corporal mais fracas do Clã das Pedras Ancestrais. Muito provavelmente. 

Liu Qin Xa duvidava muito, muito mesmo, que a irmã Zi tivesse lhe dado uma arte marcial que estava classificada entre as melhores do seu nível.

— Como está? 

Liu Qin Xa perguntou depois de terminar seu treino diário. Ela estava encharcada de suor e seu cheiro não era o melhor. Isso era natural, até porque ela tinha passado os últimos 4 dias praticando, sem tomar banho uma única vez.

Por mais que tenha procurado ao redor da montanha ou nela mesma, Liu Qin Xa não havia encontrado nenhum rio ou nascente de água. Droga, nem mesmo havia sequer dado sinal de chover esses dias. 

Como que pode uma floresta tão exuberante ser tão árida?

Se ela quisesse ficar nesse lugar ela precisaria de água, eram dois meses afinal, mesmo com um alto nível de cultivo ela ainda sentiria sede e fome. E o mais urgente, obviamente, um bom e belo banho! Nenhum humano era humano se não tomasse banho!

— Estou quase totalmente recuperada. Se não fosse por você isso não seria possível! Realmente muito obrigada, grande irmã!

— Sem problema. Espera, não está sem problema, você quase morreu afinal. Você não pratica nenhuma arte marcial? Mesmo que você esteja na 5° camada, eu achei que você poderia bater o pezinho e pular pelos galhos, ou pelo menos cavar um buraco e se enterrar. E para com essa coisa de grande irmã. Eu sou menor do que você. 

"Você acha que eu sou um macaco ou um rato..." Lou Bin Luo guardou seus pensamentos. 

Ela estava isolada nos últimos dias para se recuperar e Liu Qin Xa só viu ela hoje na verdade. O motivo disso era que o perigo de manipular o Qi era grande demais, se caso fosse interrompido abruptamente. 

Nesse sentido, muitos dos cultivadores ficavam bastante tempo isolados e sem contato com o mundo exterior. Isso tornava uma boa parcela desse grupo um bando de anti-sociais.

Era bem normal desaparecer por décadas para se recuperar de ferimentos, ou fazer avanços. Por outro lado, quanto mais jovem alguém fosse, mais rápido era para se recuperar, ou se tornar mais forte. 

— Eu pratico uma, mas ela é de ataque. Não tinha como eu me defender naquela situação em que me atacavam a longa distância. Além disso, aquelas flechas interromperam meu fluxo de Qi, dificultando gravemente meus movimentos...

— Entendo... — Isso não aconteceu com Liu Qin Xa. Talvez essa seja a diferença de talento?

O silêncio durou cerca de 1 minuto. Com Lou Bin Luo que não sabia o que dizer e Liu Qin Xa que não tinha nada para fazer nesse momento.

— Você está fedendo. — Lou Bin Luo quebrou o silêncio.

— É impressão sua. Crianças não fedem. — Liu Qin Xa virou em direção da saída da caverna.

— Não. Não é impressão minha. Você está realmente fedendo muito.

— É impressão sua, não tem como eu está fedendo.

Liu Qin Xa se recusava a reconhecer que estava fedendo muito. Isso era uma espécie de orgulho que foi criado quando ela se tornou mulher. Algo bem irracional da parte dela.

Mas era o que era. Ela não criou a ideia da vaidade feminina. 

— Tudo bem você não está fedendo.

— Não disse? É apenas impressão sua... 

— Seu doce cheiro está forte demais, que tal tomar um banho para diminuir ele um pouco? O banho faz bem para o corpo e para a alma. Praticá-lo constantemente é sempre uma boa escolha para melhorar sua vida. Há histórias que dizem que um banho lava as energias ruins da mente, e afasta os fantasmas mau agorentos...

—...

Liu Qin Xa ficou abismada e fitou Lou Bin intensamente, fazendo a mesma olhar para a frente tão naturalmente quanto um cão que acabou de roubar a carne do dono. 

Isso era uma forma bem mais evasiva de dizer que ela estava fedendo muito. E ainda pior, ela realmente estava dizendo de uma forma que combinava perfeitamente com as esquisitices desse mundo! 

Banhos são um dos poucos prazeres que podem durar a vida toda e você nunca vai se cansar deles, não importa quanto tempo passe. Então culturas de banho são bem fortes nesse mundo...

— Se você insiste, tudo bem. Mas não tem água nessa montanha. Nem dá para saber como ela pode ser tão verde.

Dito isto, elas começaram a viajar em busca do líquido da vida. A viagem foi dura e árdua. Cercada por adversidades. A pior delas, era suportar o próprio cheiro...

No caminho elas encontraram um macaco com pelo rosa, corpo forte e de mais de dois metros de altura.

— 5° camada? Ele é bem forte, quer enfrentar ele?

Liu Qin Xa olhou para Lou Bin Luo e para o macaco alternadamente. O macaco tinha um físico naturalmente mais forte do que humanos, e, junto ao Qi que estava reunido no seu corpo, ele era muito mais forte do que uma pessoa da 5° camada normal.

— Eu estou ferida, você quer me matar? Não tem como eu ganhar contra essa coisa nem se estivesse bem. 

— Mas você não disse que pratica uma arte marcial de ataque? Como não pode vencer ele? 

— Bem... eu aprendi ela para poder me defender de Humanos, não de Bestas.

— Faz sentido. Vamos embora então.

— Voce não vai lutar contra ele?

— Eu não. Tá ficando maluca? — Liu Qin Xa sacudiu a mão e voltou a vaguear pela floresta com um sorriso bobo no rosto. — Eu aprendi que não é bom mexer com quem está quieto. Huang Zhou que o diga.

— E por que você queria que eu lutasse contra ele? Você quer me matar?

— É claro que não. Eu só queria ver sua capacidade de combate.

— E se eu morresse? 

— Essa é uma ótima questão...

Mesmo que o macaco fosse mais forte que aqueles no mesmo nível, ele não tinha inteligência para criar uma estratégia e nem praticava nenhuma arte marcial, diferente dos Humanos. 

Se Lou Bin Luo arrastasse a luta, ela facilmente poderia matar 10 deles. Liu Qin Xa não sabia o motivo de toda essa humildade forçada...

...

Seguindo para leste, mais uma semana havia se passado e nenhuma novidade aconteceu. 

Até agora não havia nenhum sinal de que existisse água nesse lugar, além das árvores.

O cheiro de Liu Qin Xa estava horrível e Lou Bin Luo cheirava muito ruim. Quinze dias sem tomar banho não era algo para se brincar nem de longe.

"Que vergonha! Como eu vou me sentir quando me tornar a deusa desse mundo?! Eu serei a deusa que um dia passou 1 mês sem tomar banho e fedeu mais que um gambá?!"

A situação só piorava, quando ela percebeu que encontra-se em uma floresta úmida, e que estava em constante movimento. 

Mas então ocorreu a Liu Qin Xa uma possibilidade.

Rios subterrâneos!

Se ela estava andando tanto tempo e não havia encontrado nem uma única poça de água, isso era uma possibilidade bem provável.

Mas não havia como ela confirmar sua ideia de forma rápida e que se estivesse errada não perdesse tempo atoa. Além de quê, ela nem sabia como fazer uma coisa dessas em primeiro lugar. 

"Eu deveria ter aprendido a como cavar um poço na minha vida passada. Pai, eu como descendente de pedreiro te desonrei!"

— Bin Luo, eu não aguento mais! Faz uma mágica e invoca um balde de água aí! — Liu Qin Xa olhou esperançosamente para as árvores. 

— Eu nunca vi esse tipo de mágica... isso me lembrou que uma vez um mágico me enganou com aqueles copos e a pedra.

— Como é que você é enganada num truque que só é preciso olhar fixamente para um copo? 

— Ele trocou a pedra de copo...

— Mesmo assim... deixa pra lá. — Liu Qin Xa desistiu de entender essa garota. O histórico de derrotas dela era muito notável. Perder até para um mágico de rua...

Ela então resolveu quebrar uma árvore e ver se uma esquisitice acontecia e água sairia do lugar quebrado. Mas para sua infelicidade não saiu nada da árvore.

"Maldito mundo! Você cria tartarugas que voam! Pedras que vibram, cheiram, brilham e pegam fogo, mas não cria uma maldita árvore que armazena água?!"

...

Xxxxiiiii!

Cinco dias depois, elas finalmente encontraram água! Era um milagre na terra!

A Salvação dos Sujos e Imundos! 

Era uma cachoeira que não tinha rio. 

A água despencava e sumia no chão, apenas isso.

— ÁGUA!!

O grito das duas soou pela floresta como se esse grito fosse o único barulho dentro da mesma. Os pássaros entraram em revoada e os insetos ficaram frenéticos! 

Liu Qin Xa nem se incomodou com a tal da intimidade e tirou a roupa e pulou naquele pequeno laguinho.

"Obrigado Deus! Eu nunca duvidei de você!"

Splexx!

Lou Bin Luo também não se conteve. 

O banho das duas demorou muito, muito, muito, muuuuuito tempo. 

Demorou tanto tempo que quando elas saíram da água, seus dedos aparentavam terem 300 anos. Isso considerando que o Qi reforçava seus corpos.

Nessa altura, Lou Bin Luo já estava completamente recuperada e bem. Esse banho serviu para tirar o sangue seco que ficou preso em seu corpo insistentemente.

E justificando as lendas, ajudou ela a ajeitar seu estado mental, lavando seu espírito. Depois do banho, as duas garotas estavam mentalmente em seu estado de pico.

— Tem uma caverna aqui, Qin Xa.

Em dado momento, Lou Bin Luo gritou de dentro da caverna que ficava atrás da queda d'água. 

Como a cachoeira tinha uns 7 metros de largura, e o laguinho tinha seus 100 metros, durante o banho elas não atravessaram o pequeno lago.

— Que notícia maravilhosa! O que não é maravilhoso é ficar nua esperando as roupas secarem.

Os olhos de Qin Xa brilharam intensamente quando ela ouviu aquilo. Água, abrigo e um espaço amplo fora da caverna, grande o suficiente para ela treinar. 

Esse era o local perfeito para ela cultivar pelos próximos mês e duas semanas.

"Isso não é um sinal perfeito dos céus dizendo que eu devo parar de perambular por aí? Como eu pensei, mudar meu nome foi uma ótima ideia. Aquele sobrenome só estava me dando azar!"

Liu Qin Xa chegou a conclusão de que uma vez que ela foi deserdada da família Liu, ela não tinha o direito de se apresentar com esse sobrenome. 

Então agora ela era apenas Qin Xa, sem o Liu.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora