Volume 1

Capítulo 13: Eu Não Vou Morrer!

Punho do Leão Azul, Mordidas Ferozes!

Huang Zhou atacou com seus punhos novamente, enquanto os outros jovens espreitavam das árvores próximas esperando para fazer um ataque oportuno que derrubaria Liu Qin Xa!

Queda da Montanha!

Um brilho dourado rodeou Liu Qin Xa, em especial seus braços, lhe proporcionando um aumento de força física tremenda.

Os punhos de Huang Zhou se chocaram contra ela, em direção do seu peito, mas Liu Qin Xa armou sua defesa com os braços e se afastou alguns passos. Mas Huang Zhou cheio de ódio atacou novamente. 

Cada um dos seus ataques eram insidiosos e se conectavam com o anterior, cada um buscando quebrar as defesas dela que rapidamente começou a socar os punhos dele!

Vendo isso Huang Zhou ficou pasmo. Por que mesmo quando ele acabou de usar um medicamento para aumentar sua força, essa mulher ainda era mais forte?!

Isso era inaceitável! Rangendo os dentes, ele viu Liu Qin Xa aos poucos direcionar os socos dela diretamente contra o corpo dele, ao invés dos punhos.

Cada balançar de mão de Liu Qin Xa era o suficiente para fazer Huang Zhou suar frio e ficar azul.

Ele não acreditava que era mais forte do que Liu Qin Xa, mas ele tinha o objetivo de entreter ela enquanto os outros iriam apenas esperar a oportunidade. No entanto, como a diferença podia ser tão grande?! Ele mal conseguia se manter aqui!

Suuuoooo! 

—Aaggg...

Lou Bin Luo que não havia se recuperado ainda foi atingida na barriga por outra flecha. Por causa da primeira flechada, ela se tornou um alvo fácil para o arqueiro que estava escondido. 

Serrando os dentes, ela tentou correr para trás de uma da árvores enquanto retirava a flecha da sua barriga.

"Droga, o que eu faço para proteger ela? Mandar ela correr não vai adiantar porque eles são mais rápidos que ela, será que eu posso carregá-la?" Pensou Liu Qin Xa ao ver os esforços desesperados de Lou Bin Luo pelo canto do olho.

O motivo de Liu Qin Xa achar que os jovens eram mais rápidos que Lou Bin Luo, era porque eles tinham o cultivo mais elevado que o dela, e ela também estava ferida, então sua mobilidade estava bastante comprometida.

Huang Zhou dava socos fortes, rápidos e violentos, mas não podia ganhar muita vantagem sobre Liu Qin Xa, porque o poder dela era distribuído uniformemente. Mas ela não poderia virar as costas e correr, deixando essa garota para morrer.

 

Primeiro porque ela não tinha a intenção de fazer isso. 

E segundo, porque ela não tinha a certeza de que conseguiria virar as costas e correr, sem ser gravemente ferida por um daqueles socos que carregavam um poder tremendo.

Mas Liu Qin Xa tinha a confiança de que aos poucos ela dominaria Huang Zhou. 

Então, a situação era que, ela estava muito mais balanceada em termos de poder do que ele, apenas sua agilidade que faltava um pouco, mas o restante dos atributos compensavam isso, e superavam ele por uma grande margem.

Leão Devorador de Céus!

O brilho azulado nos punhos de Huang Zhou, causado pelo movimento violento do Qi, ficou muito mais intenso e ele partiu para cima de Liu Qin Xa com seu ataque mais forte, mirando no rosto dela.

Liu Qin Xa que estava vendo Lou Bin Luo ser atingida por mais flechas rapidamente se focou, no entanto seu erro foi rapidamente revelado. 

Suooo Suooo Suooo! Beng! Beng! Beng!

Três flechas foram disparadas no mesmo momento, e elas também tinham Liu Qin Xa como alvo. 

Uma delas perfurou seu abdômen, fazendo ela gemer de dor e ficar agitada, enquanto sua postura se desfazia, dando assim abertura para Huang Zhou atacar sem piedade.

Pah! Pah! Pah!

Os socos violentos e furiosos foram todos encaixados no rosto e estômago de Liu Qin Xa, cada um deles como uma tora de madeira martelando contra ela e fazendo ondas de choque devastarem seu corpo!

Isso fez com que a flecha que ainda estava alojada se quebrasse e a ponta ficasse presa em Liu Qin Xa, lhe causando ainda mais dor e agitação. 

"Droga! Como essa flecha rompeu minha defesa!?"

Com sangue escorrendo de sua boca e estômago, não havia como ela se manter calma e logo sua respiração estava completamente irregular, enquanto mais e mais ataques de Huang Zhou caía sobre ela.

Para alguém da 8° camada ficar com a respiração irregular, ele tinha que pelo menos correr 13 quilômetros. Mas em poucos segundos de luta, Liu Qin Xa já perdeu completamente a compostura.

Isso mostrava o quanto ela era amadora e fraca. Mostrava que se ela não abandonasse seu preconceito ridículo a cerca da vida, ela que morreria aqui e agora!

Serrando os dentes, Qin Xa condensou completamente a força do seu corpo com a intenção de pelo menos aleijar Huang Zhou com um único ataque! 

Montanha em Colapso!

O brilho dourado de Liu Qin Xa se concentrou em sua cintura e pernas e ela pisou no chão com toda a força. Liberando uma onda poderosa de Qi na terra!

Tum!

Isso fez com que ocorresse um pequeno terremoto no local, e Huang Zhou perdeu o equilíbrio! Seu corpo ficou frio e ele tentou usar seu jogo de pés para recuperar o equilíbrio. 

Mas Liu Qin Xa estava decidida!

Queda da Montanha!

Liu Qin Xa correu em sua direção e o socou no peito com força o suficiente para que suas costelas rangessem ruidosamente.

Huang Zhou cuspiu um bocado de sangue e foi jogado para trás contra uma árvore! Sua roupa estourou onde o punho de Liu Qin Xa tocou, e o Qi dela devastou aquela parte. 

Só que desta vez ele não caiu no chão e desmaiou. Ele bateu na árvore e certamente mais de 10 costelas quebraram, mas não antes que a árvore também explodisse com o impacto e ele colidisse com uma segunda árvore. 

Huang Zhou perdeu a consciência enquanto olhava com ódio para Liu Qin Xa que sem perder um momento, correu em direção dos seus capangas covardes que ainda estavam escondidos!

— Merda, ela está vindo para cá!

— Sai da frente, seu imbecil!

— Corre!

...

Liu Qin Xa correu em direção dos outros jovens, e no momento em que eles se deram conta do que havia ocorrido, eles também correram. Para longe dela.

Ela bufou e pegou uma pedra, atirando com toda a sua força contra um deles. A pedra quando bateu nele quebrou, mas não antes de derrubá-lo e uma ferida ficar marcada em suas costas. Mais de 5 costelas foram quebradas. 

Suooo!

— Uugggg...

O som de flecha veio novamente e mais uma vez Lou Bin Luo foi atingida. Ela já estava com cinco dessas presas em seu corpo, e não dava para contar quantas ela havia retirado. 

Isso aconteceu enquanto Liu Qin Xa lutava contra Huang Zhou.

Se eles tinham o objetivo de matar elas, porque deixariam Lou Bin Luo em paz — mesmo que ela fosse mais fraca — enquanto Liu Qin Xa estava ocupada com Huang Zhou? 

Isso não fazia sentido algum!

Então eles continuaram a atirar flechas nela, e agora ela estava coberta de sangue. A cada vez que ela respirava um bocado de sangue escorria de sua boca e nariz.

Pegando mais uma pedra, Liu Qin Xa focou sua atenção no topo das árvores e em dois segundos descobriu a posição do arqueiro. 

Seu corpo se dobrou em um arco, e com um estalo dos seus tendões, Liu Qin Xa disparou a pedra com 120% da sua força!

Zum! Tum!

O arqueiro sentiu a agitação do ar e por uma revelação divina ele olhou para Liu Qin Xa, graças a isso a pedra passou ao lado do rosto dele, arrancando metade da pele da sua cara e fazendo ele cair da árvore. 

Pof! 

Mas ele rapidamente se levantou e começou a correr pela vida. No entanto, uma segunda pedra passou de raspão na sua orelha restante e... agora ele não tinha mais orelhas.

Liu Qin Xa chegou perto de Lou Bin Luo rapidamente, mas não sabia o que fazer para ajudá-la. Liu Qin Xa nunca fez nada próximo de um curso de enfermagem ou viu alguém fazendo algo parecido, então não sabia o que fazer.

"Levar ela de volta para o Clã vai levar muito tempo e ela não vai resistir a viagem, o que eu faço? A recuperação dela não é forte o suficiente para salvá-la desses ferimentos!"

Quando se reúne o Qi dentro do corpo, todas as suas funções básicas são cada vez mais aprimoradas. Por exemplo: o ferimento causado pelo coelho, na perna de Liu Qin Xa. Em menos de um dia ele já estava curado e não havia nem sequer cicatriz ou marca.

Liu Qin Xa estava pálida enquanto retirava as fechas dos pontos não fatais da garota. 

Ela mordeu os lábios e começou a buscar a inteligência acima da média que ela pediu para a deusa. 

Para onde aquilo foi numa hora dessas?

"Vamos, tem que ter algo que eu possa fazer para ajudar ela! Lembre-se! lembre-se!"

Enquanto Liu Qin Xa não fazia nada, Lou Bin Luo se afogava no próprio sangue e sua mente se tornava cada vez mais nebulosa e caótica. 

Ela havia perdido a consciência há mais de um minuto.

Ela se encontrou em um local com uma vastidão de puro branco. Acima, abaixo e por todos os lados.

Era tão calmo que daria arrepios na espinha de qualquer um. Onde quer que se olhasse não iria conseguir ver nada, era como o meio do oceano.

Era como se Lou Bin Luo estivesse flutuando nesse mar sem fim de puro branco e branco.

"Onde é esse lugar? Será que eu vou morrer?"

Não importa o quanto ela se perguntava, a resposta nunca veio. O tempo que ela passou ali já era incontável. 

Ou talvez fosse 1 segundo.

100 anos....

Sua vida inteira. Quieta. Sozinha... E Desesperadora...

...

Essa percepção sinistra de solidão era por conta de sua mente caótica e desordenada, fazendo com que seus sentidos ficassem descontrolados e pregassem peças em sua forma de perceber o mundo.

Talvez apenas alguns segundos depois dela perder a consciência, uma voz ecoou por todo aquele lugar confuso.

— Ei! Resista! 

No fundo do mar branco uma voz sussurrou. Era tão fraca e distante que era quase inaldivel. Mas, mesmo assim, Lou Bin Luo conseguiu ouvir.

Como se fosse o farol salvador pra um navio que acabou de escapar de uma tempestade. 

Como a luz do sol para alguém que acabou de escapar das profundezas mais medonhas...

— Você precisa viver, não é...?

— Você tem um objetivo para alcançar...

— Não desista no momento que encontrou dificuldade...

— O QUE VAI ACONTECER COM A SUA FAMÍLIA?!

— SE VOCÊ DESISTIR AQUI, O QUANTO ELES IRÃO SOFRER?! RESISTA!

A voz que parecia um sussurro ficou cada vez mais forte, parecia até que quem estava falando estava ao lado dela. 

Mas quando Lou Bin Luo olhou para os lados não havia ninguém. Havia apenas o branco.

Mas o que ela viu, era que o antes calmo e quieto mar de branco, agora estava agitado. Ele estava se distorcendo e se fragmentando em inúmeras cores e sensações. 

O calor horrível do seu corpo coberto de sangue. 

A dor dilacerante dos seus músculos cortados e quebrados.

Os buracos ardentes das flechas.

A agonia de não conseguir respirar! A terra nos seus olhos. O cheiro da grama. O gosto do sangue. A vontade de sobreviver! 

Tudo aquilo mostrava o quão desprezívelmente fraca ela era. Se ela fosse forte, nunca que estaria em um estado tão patético! 

Ela precisava levantar e sobreviver?! Não! Ela precisava levantar e ficar mais forte! Custe o que custar, e doa o quanto doer!

— Eu...gruur... não vo- vou... Morrer... aqui!

Reunindo todas as suas forças, Lou Bin Luo grunhiu essas palavras com a luz da determinação brilhando em seus olhos. Como as labaredas de uma tocha rodeada pela escuridão da noite mais assombrosa.

E quando ela viu o rosto de Liu Qin Xa, que sorriu ao ver a vida voltando a sua face, aquela labareda pequena, se fortaleceu como um incêndio florestal, ameaçando engolir o mundo inteiro!

Em nenhum momento essa luz de esperança e determinação deixou de brilhar, apenas ficou um pouco ofuscada pelo medo. 

Isso era natural, afinal, que tipo de ser vivo não preza pela própria vida?

Mesmo nesse mundo, onde se dava tão pouco valor para a vida dos outros, zelar da própria vida era um objetivo comum entre todos. Por causa disso, mais de 70% dos cultivadores buscavam a imortalidade.

— Isso mesmo, você não vai morrer em um lugar como esse! Agora foque seu Qi nos pontos Palácio Azul e Céu Enevoado para curar o ferimento causado pela flecha!

Os pontos Palácio Azul e Céu Enevoado dos quais Liu Qin Xa estava falando, eram os meridianos do corpo. Esses dois estavam localizados perto do peito.

Fazendo o Qi circular ali, fortaleceria aqueles meridianos e faria com que os outros 31 meridianos ao redor da caixa torácica ficassem ativos.

Focar nesse lugar primeiro iria fazer com que as artérias que foram danificada pelas flechas fossem curadas, isso diminuiria em muito o risco de morte de Lou Bin Luo.

Essa era a única coisa que Liu Qin Xa podia fazer nesse momento, não era muito, mas era algo. Finalmente aquele monte de informações inúteis que ela adquiriu na família Liu estava servindo para alguma coisa.

Mas realmente não era muito, já que era a própria Lou Bin Luo que teria que circular o Qi...

Pelo menos ela ainda estava tentando salvar Lou Bin Luo, não era?

Antes que Liu Qin Xa percebesse, Huang Zhou já não estava mais caído embaixo da árvore cujo seu corpo moribundo foi jogado, em algum momento ele havia acordado e fugiu novamente.

Só que desta vez ele estava sozinho, porque seus amigos tinham fugido no momento em que Liu Qin Xa queria pegá-los, e agora já deveriam estar a quilômetros de distância. 

Enquanto Lou Bin Luo respirava pesadamente e tentava se curar, Liu Qin Xa olhou para o estrago que o impacto do corpo de Huang Zhou contra a árvore causou. 

— Então isso é o que significa um amigo de meio de estrada... A sabedoria da minha mãe funciona até mesmo nesse mundo... 

Gurg!

Ela olhou para o céu e sorriu tristemente. Se fazendo de surda para Lou Bin Luo que acabou de vomitar sangue mais uma vez. 

Não era porque Qin Xa disse que movendo o Qi ali iria ajudar na recuperação, que significava que não havia riscos.

Os meridianos eram a base mais fundamental para um cultivador, sem isso ele não conseguiria nem sequer sentir o Qi, quem dirá desafiar o céu. 

Os 9999 meridianos que haviam espalhados pelo corpo eram os pontos por onde o Qi circulava. Cada um com seu peso e medida, cada um com sua função e defeito.

Se um cultivador fere um meridiano, talvez ele não consiga praticar artes marciais pelo resto da vida. 

Então a situação de Lou Bin Luo era bem especial... um erro, por menor que seja, significava a sua morte. Liu Qin Xa nem queria imaginar o peso que ela estava sentindo agora...

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora